14/05/2013

9x23 - Readiness is All- Review

BY Joice IN , 30 comments

A grávida mais teimosa de todos os tempos.


Sei que todo mundo está em cólicas pelos acontecimentos da Season Finale, mas antes de xingar (ou não) a showrunner que não deve ser nomeada, Grey’s Anatomy conquista o público mais uma vez, como boas histórias, continuidade e – pasmem – um flashmob.
Essa foi mais uma semana bacana de acompanhar, com novidades e pequenas surpresas nos atingindo em cheio. A primeira delas é que Meredith parece estar do lado do mal, porque essa mulher insiste em se colocar em situações de estresse e de risco. Com o histórico de tragédias em sua vida, Meredita deveria apenas meditar e ficar no aguardo do McBaby, mas parece que o lance é tentar ficar em salas de cirurgia explosivas ou fazer de tudo para cair em escadas.
Quem já tinha visto a cena em promos, estava fulo da vida, imaginando uma tragédia para o bebê mais esperado da série. Por sorte (ou não) Meredith fica bem e o máximo da emoção será um parto no meio de uma mega tempestade. Só o fato de ela estar no hospital, cercada de bons profissionais, já deve servir de alento, pelo menos.
Aliás, com a tal tempestade chegando vem também a necessidade de organizar tudo e manter Kepner longe do trabalho, para receber uma inusitada proposta de casamento. Eu não fazia a menor ideia de que isso estaria no episódio, então fiquei boquiaberta. Como o clima estava mais pesado em outras tramas, achei que foi ótimo para aliviar e relaxar, além de ter sido fofo. Infelizmente, nem mesmo esse flashmob vai fazer Kepner deixar de gostar de Avery. Estou apenas dizendo. O olhar entre eles dói bem significativo.
Como era de se prever (e todo mundo já sabia), Owen pretendia mesmo adotar aquele garoto e sua conversa honesta com Meredith foi um dos destaques do episódio. O interessante aqui é que, apesar de Cristina não querer ser mãe, sinto nela uma mudança. Só o modo como encarou o desafio de acordar o pai de Ethan prova isso. Ela não desiste, porque sabe que é importante para Owen. E quando consegue, para ele, é uma alegria e um balde de água fria, tudo ao mesmo tempo. Sim, cogito a possibilidade de Owen adotar e Cristina embarcar nessa com ele, porque ao longo dessa temporada, ela aprendeu uma ou duas coisas sobre si mesma e sobre como se relacionar com outras pessoas.
Por falar em relacionamentos, parece que Arizona resolveu que está tudo bem em arriscar seu casamento com Callie. Achei que ela desistiria, ou melhor, resistiria à tentação que Drª Lauren representa, mas os sorrisos insinuações e piadinhas cheias de malícia foram mais fortes e, ironicamente, anunciam mais essa tempestade para um dos casais mais amados pelos fãs de Grey’s.
Adorei o modo como Richard se impõe e traz Bailey de volta às trincheiras. Também foram muito boas as cirurgias da semana, com riscos de explosão e um kebab humano, mas o principal ainda foi a reação de Karev ao que aconteceu com Jo.
Logo de cara notei que ela era a responsável por Chest Peckwell (dane-se o nome real do babaca) estar no hospital, mas nunca duvidei de que Karev o teria detonado, se ele já estivesse inconsciente. Parece que só assim, Jo percebe que encontrou um homem que a entende e que é tão similar a ela. Alguém que, justamente por isso, não vai ser uma ameaça constante e em quem ela pode confiar. Só que Karev tem razão. Só as loucas cruzam seu caminho. Se com tanta coisa em comum, dessa vez, o romance vai dar certo para ele? Essa pergunta, honestamente, não sou capaz de responder.
P.S*Mousey provando que sabe calar a boca, operar cérebros e propor high five em ótimos momentos.
Escrito por: Camila Barbieri | Fonte: Séries em Série

30 comentários:

  1. Esse episódio foi marcado pela intensidade. A história de Ethan finalmente chegou ao fim com o despertar do pai dele, mas reavivou o desejo de paternidade do Owen e agora já não consigo botar fé na união de Crowen, pelo menos não como era.
    Gostei até do momento Glee do pedido de casamento e achei bonitinho, mas, ao que tudo indica, Kepner deve ficar viúva antes mesmo de se casar, abrindo caminho para a reaproximação com Jackson na décima temporada.
    Bailley tem que superar a história de sua infecção e voltar a ser a médica bad ass que sempre foi, porque mimimi não combina com ela. Só acho que a reconciliação dela com Webber merece um tratamento bacana por parte dos roteiristas. Aliás, Richard dando bronca na sua pupila me lembrou os tempos dele como chief.
    Tô adorando ver Meredith com esse jeito desencanado e maduro com que ela tem lidado com as situações e o tombo na escada deu um medinho, ainda bem que passou logo. Ellen deu um show nessa cena.
    Karev e seu dedo podre para relacionamentos...Jo é a versão masculina dele nas primeiras temporadas e Meredith dizendo pra ele não desistir dela, assim como os amigos não desistiram dele foi a deixa pra engatar o romance entre os dois.
    Arizona foi a decepção do episódio. Torci para que tudo não passasse de uns beijinhos durante o apagão, ainda que não fosse certo, mas no momento em que ela trancou a porta achei que tudo estava perdido. Não acho que o trauma pós acidente justifique a atitude, mas estou curiosa pra ver o que vem por aí. Pobre Callie! E agora sem o Mark pra dar aquela força...
    Shonda é má, mas é genial! Não dá pra negar...

    ResponderExcluir
  2. comentário melhor que a review!! amei todo seu raciocínio e confesso que me fez enxergar a situaçao de modo diferente... agora haja coração pra esperar ver como que a shonda vai desenrolar essa história!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que na relação calzona, ambas erraram, a torres não foi tudo isso de ruim como o comentário anterior trouxe, bem como a traição da arizona não foi somente um ato leviano (ambas se machucaram, ambas falaram coisas dificeis (ao logo da serie) uma para a outra e o principal, ambas deixaram de falar o que era mais importante. Quando um relacionamento falha, em boa parte dos casos a culpa é de ambos. Quero ver essa relação ser reconstruída, mas não quero que nenhuma seja punida e culpada sozinha por isso, gostaria que ambas chegassem a conclusão que erraram.. achei a review muito fraca dessa vez, leiam a do Halo Desfocado que sobre esse episódio arrasou nas discussão dos fatos! E que chegue quinta - feira, ou melhor para mim sábado, pois espero a legenda para ver o episódio!

    ResponderExcluir
  4. Alguns de voces sao iguais a Callie,parecem cologar o Mark como mais importande que a Arizona.Acho que se a Callie nao cologasse a espoça sempre em segundo lugar como ela faz,isto que esta acontecendo com a Arizona nao estaria acontecido.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de mais do seu comentario NSerra,e concordo com tudo que voce disse.A Arizona nao e tao errada assim,nem a Callie e tao certinha assim.

    ResponderExcluir
  6. Eu nao quero a Arizona correndo atras da Callie nao.Ja chega,ela ja provou seu amor muitas vezes durante as temporadas passadas.Agora quero ver a Callie lutando pelo amor dela de verdade.Ja prestaram atençao que e sempre a Arizona que fala que ama a Callie?A Callie nunca fala que ama Arizona.Na cena do 9x10 em que Arizona pede para Callie nao fugir,a Callie responde que nao fugiria porque a Arizona nao saiu de perto dela quanto elas sofreram o acidente de carro.Gustava ela falar que nao iria embora porque amava a Arizona?A unica vez Callie falou que amava a Arizona,foi no 6x08.A Arizona diz que ama Callie,e a Callie ficou olhando para a Arizona,como se estivesse pensando o que iria falar.E so depois de alguns instantes ela disse que amava a Arizona tambem.As duas se amam sim.Mas a Callie cologa sim a Arozona em segundo lugar.E Arizona tem guardado isto para ela a muito tempo.As duas se amam muito,mas precissam acertar alguns pontos que estao precissando serem resolvidos.E antao o amor delas vai ficar ainda mais forte e bonito.E QUEM SABE TEREMOS UMA CENA DAS DUAS DEITADAS NA CAMA NUAS.Seria muito legal.

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz um comentario aqui e voces tiraram.Por que?

    ResponderExcluir
  8. discordo de vc nserra
    acho que na verdade a callie tentou se reconectar com a az mas ela ficava excluindo a callie, e por isso ela ia dormir no mark
    ela tentou varias vezes ajudar a az e ela nunca deixava
    ela ficou meses levando patadas da az, foi bem dificil pra ela tambem, principalmente pq ela queria poder ajudar e a az nao deixava
    e não acho que era só por causa de sexo. obvio que a callie tava desesperada, mas ela queria mais que tudo resgatar a az como pessoa, ela tambem queria que a az voltasse a ser quem era
    todas as vezes que ela perguntava a noite se tava td bem az mentia, enfim nao acho a callie negligente e muito menos egoista
    a az ficou guardando as coisas pra ela ao inves de falar, ja a callie explode e fala e ai pronto nao fica guardando magoas e tal

    ResponderExcluir
  9. Acho que o fato de você gostar mais de uma do que da outra faz cada um enxergar as coisas a sua maneira. Na minha opinião nenhuma é perfeita, ninguém é. Mas não vi as coisas como você viu. Não vejo a Callie como alguém que não lutou pela Arizona, que não correu atrás, que não se sacrificou em nome do amor. Eu teria argumento para rebater vários dos seus argumentos que colocam a Callie como alguém que não merece a Arizona e que ela tem culpa na suposta traição. Mas enfim, isso não vem ao caso. Cada um tem sua opinião. Só acho que mesmo que a Callie fosse uma pessoa egoísta e que só recebeu da Arizona esse tempo todo, ela merecia o respeito por ser esposa. Não tá satisfeita, senta e conversa e resolve e não ir trair com a primeira que aparece. Agora se foi tudo da cabeça dela, aí já é outra história, mas de qualquer maneira, não deixa de ser traição, já que ela fantasiou dormindo com outra mulher. De qualquer maneira, é uma situação complicada, só quero ver o que a Shonda vai fazer para explicar isso tudo. A Arizona é uma boa pessoa, mas se tiver cometido adultério mesmo, ela precisa assumir que errou, que fez besteira e não jogar a culpa disso na Callie. Tipo quando o Owen traiu a Cristina, ele tava "ferido", muito bravo com ela pelo aborto (eu no lugar dele não teria voltado com ela) mas isso não tira a culpa dele de ter traído, isso não mudava o fato de que ele devia fidelidade a ela por serem um casal, por serem casados. É o caso da Arizona e da Callie, deviam fidelidade uma a outra.

    ResponderExcluir
  10. Acho que voce esta dizendo isto,porque gosta mais da Callie do que da Arizona.

    ResponderExcluir
  11. NSerra eu vou completar o seu raciocínio(ele pode estar correto, eu tbm li um horror de coisas nas últimas 2h e estou quase vesga): depois de tudo isso acontecer, de Arizona surtar, transar c outra etc, ela vai pedir pra se separar e acho que vai voltar pra África, só depois disso, qdo ela se sentir inteira novamente, que ela vai voltar e aí será a vez de Callie(das duas possivelmente) repensar o seu comportamento anterior e lutar para reconquistar e demonstrar que realmente a ama e a quer de volta e aí então elas serão uma só e muito felizes.


    Tem outra hipótese: tbm li que é possível até que Sofia morra(lembram que ela está na creche do hosp.)e esse seria o momento da devastação que tanto Jessica e Shonda falaram e que deixou a todos calados e tristes e emocionados; depois disso é claro que elas iriam ao inferno e tudo o mais que isso represente, mas de algum modo elas um dia irão superar e ser felizes novamente. Será que surtamos todos? De uma coisa eu sei, tudo vai ser tão triste e horrível que vai ser muito difícil de ver. Coração vai cair aos pés.

    ResponderExcluir
  12. Na realidade eu não sou fã de nenhuma das duas, gosto, mas pra mim tanto faz, eu achava legal quando tinha o Mark, aí eu achava legal a amizade dos dois e os três pais juntos. Eu achava a Callie meio chatinha antes, com o passar do tempo ela cresceu na série, A Arizona também cresceu muito rápido.Mas enfim, mesmo que eu gostasse mais da Callie do que da Arizona, não muda o fato de que a Arizona "supostamente" traiu a Callie. O que eu quis dizer é, é muito fácil você jogar a culpa de algo que você fez em outro. Se ela traiu, foi um erro dela, errar é humano, mas não é justo ela dizer que é culpa da Callie que ela tenha traído. Só espero que ela se arrependa e conte pra Callie e não deixe ela ficar sabendo de outra maneira, porque aí vai ser pior. Mas assim como na vida, cada um tem uma interpretação dos fatos. Se eu tiver que defender um lado, defendo o lado da pessoa traída e que está inocente na história achando que está tudo bem e superado entre as duas. Ela não tem como adivinhar que a "esposa" está insatisfeita, não tinha necessidade de trair pra chamar a atenção e se está insatisfeita, o que tá fazendo com ela ainda? Bom, é a minha opinião, cada um tem a sua.

    ResponderExcluir
  13. Concordo completamente com você.
    Cada um que assiste ao Show, assim como na vida real interpreta as coisas a sua maneira. Eu também não vejo a Callie como uma pessoa egoísta, pelo contrário. A Arizona também é uma pessoa boa, mas ela "supostamente" traiu a Callie e seja lá o que ela ache que a Callie fez não tira a culpa dela de ter traído. Se ela se arrepende, que conte a verdade e peça perdão, ou se não tá satisfeita que se separe ué. Mas não acho que seja o caso das duas. Acho que ela caiu em tentação e vai ficar com dor na consciência e contar pra Callie. Mas acho que a Callie vai levar um tempo pra perdoar.

    ResponderExcluir
  14. Já vi esse raciocínio também e achei bem interessante. Se Shonda realmente fez isso eu também vou pra LA beijá-la! hehe só achei que a review foi boa, a Camis tem obrigação de comentar sobre o episódio, o que engloba falar de todos os enredos e etc, e não sobre teorias que circulam por aí pela internet pra um caso específico, por mais importante que seja. Se isso acontecer, com certeza ela dedicará boas homenagens à Shonda Rhimes pela trama escrita pra Calzona.

    ResponderExcluir
  15. Amanda Meira15/05/2013 00:50

    Poxa, a AZ que "traiu" e a Callie é a culpada? Aí é a mais. Até concordo que elas não resolveram tudo, mas dizer que só a AZ fez de tudo e a Callie é egoísta? Quanto absurdo. Callie nem estava na droga do avião e sofreu a temporada toda, tentou apoiar e ficou ao lado de AZ, foi maltratada, tomou patadas e AZ nem sequer qria vê-la, por isso dormia no Mark. O tempo td ela só qria trazer a esposa d volta, e acho isso normal. Nem sempre estar ao lado e falar mansinho, ser pisada e dizer aquilo que a pessoa quer ouvir, Callie foi firme nos momentos certos e sua atitude trouxe melhoras na situação da AZ. O que ela devia fazer, deixar a esposa se afundar em depressão? Faça o favor.
    Callie não merecia ser traída (se foi mesmo), e não merece levar a culpa por isso.
    Deixar claro q não gosto mais d uma e nem d outra, assisto pelos originais e só shippo MerDer.

    ResponderExcluir
  16. Pois é, desde quando puta safada tem razão. Traiu, pra mim, perdeu a razão. Gente, a coitada daquele agora tem culpa? Revejam seus conceitos, hein?

    ResponderExcluir
  17. Eu sou suspeita pq amoooo Sara/Calliope *-*, lembram no episodio 9x02 (Remember the Time) qndo a callie estava tentando salvar a perna da Az com o Owen e ela disse q a Az não é mais a esposa dela, ela não sabe quem ela é, que ela olha pra Az e não ve nada por dentro que ela parece uma concha, q a Az foi esvaziada por dentro e que ela QUERIA A ESPOSA DE VOLTA, isso minha gente mostra q a Callie estava desesperada para fazer de td pela ESPOSA ela faz sim de td pela Az, mas temos q lembrar q a Callie tbm tem vida, sentimentos, ela não é perfeita, ela é teimosa, explosiva e as vezes fala coisas que magoam as pessoas, mas a Az foi infiel a td isso q a Callie tentou fazer, ela não ve q a Callie fez o possível q ela sabia para salvar a perna dela, e isso a PERNA é q acabou com a cumplicidade, a sinceridade que elas tinham, outra a Callie não dormia no Mark pq queria e sim pq a Az não queria ela por perto, td vez q a Callie relava na Az a mesma se esquivava, Ohhhh eu só sei de uma coisa que nada sei, elas são lindas juntas mas minha torcida é por Callie, amo JCamp, mas Sarita faz parte do meu core, a Az se traiu mesmo vai ter que dançar muidinho pra voltar com a Callie, isso se de fato ela querer.

    ResponderExcluir
  18. Amanda Meira15/05/2013 14:18

    Eu acho que se essa traição se confirmar e imagem de AZ não será a mesma nunca. Eu por exemplo jamais vou comprar essa história de que AZ é a única vítima, ela era a vitimada do casal até entrar em um quarto e dar ambassos naquela moça. Até hoje não engoli o Owen ter traído a diva Yang. Sempre que os vejo juntos penso que ela merecia algo BEM MELHOR! rs

    ResponderExcluir
  19. Amanda, em nenhum momento eu disse que Callie é a culpada de tudo, apontei, dentro da leitura que faço dos personagens, para justificar as hipóteses que estão sendo discutidas pelo público americano.Como se fosse um POV da Arizona.Isso não quer dizer que Ari é melhor do que Callie ou Callie é pior que Ari.

    Aliás, acho que na história Calzona, ambas erraram. Ari não podia ter cedido sempre às vontades de Callie. E Callie não podia ter sempre deixado Arizona em segundo plano, depois que ela voltou da África. Não estou dizendo que uma é mais certa do que a outra. Elas são assim. Arizona tem formação militar, é rígida na sua postura; Callie é a filha mimada que sempre contava com o papai para segurá-la quando caía de um voo alto.

    Só para constar: de traição eu entendo muito. Já fui bastante traída e isso não tem explicação. É a pior dor que alguém pode sentir e a pior sacanagem que se pode fazer com a pessoa que dizemos amar. Defendo até a morte que, se alguém da relação se interessa por uma terceira pessoa, o melhor a fazer é respeitar a história vivida e contar para o parceiro para que ele possa se defender. Mas isso é só teoria.

    Agora, com esse histórico de ser traído, é preciso fazer uma reflexão sobre como se coloca numa relação. Comportamentos repetitivos darão resultados repetitivos. Ao invés de ficar xingando quem me traiu, fomentando ódio, mágoas e ressentimentos, preferi buscar em mim mesma qual a minha parcela de contribuição nas chifradas. Não dói nada e só faz bem. Isso serve para a Callie também. E, se confirmar a traição, que sirva para a Callie refletir. Ela não é perfeita.

    ResponderExcluir
  20. Vera, eu cheguei a escrever isso no texto, mas era opinião minha, e tentei refletir o que achei mais comentado nos EUA. Por mim, Arizona voltava para a África e Callie iria buscá-la com Sofia.


    Ou ainda, elas reatam no decorrer da temporada e, no final, já com o hospital novamente estruturado, elas resolvem ir para a África juntas realizar o sonho de Ari.


    Com relação à morte de Sofia. No way. Shonda disse que o grand finale será algo que relacionado ao acidente. Penso também que seja a revelação sobre a amputação da perna.

    ResponderExcluir
  21. Clau, amo as duas do mesmo jeito. São minhas personagens preferidas no show. Quando contracenam juntas ou não e não quero, sequer, imaginar Callie e Arizona separadas por muito tempo. Mas também não quero Arizona mais uma vez correndo atrás da Callie e Callie a humilhando, como na 7ª Temporada.

    E o que me tranquiliza que isso não vai acontecer é que Shonda não vai repetir a mesma história duas vezes com as mesmas personagens. Seria um plot muito preguiçoso.



    Mesmo que só ocorra o beijo, penso que Arizona vai contar para a Callie, ela é uma pessoa muito honesta e sempre fez de tudo para não magoar a Callie.

    ResponderExcluir
  22. Em nenhum momento eu disse que ela não tentou. Minha leitura é que as tentativas eram muito mais para ela do que para Arizona. E também, em nenhum momento disse que Ari foi uma pessoa fácil, quem acompanha minhas postagens aqui deve se lembrar que, eu nunca aceitei o comportamento emocional de AZ, a pessoa mais racional do show.

    ResponderExcluir
  23. Aline, mesmo que não tenha sido um colapso mental, a traição é parte do trauma da perna. Não justifica. Aliás, traição não tem justificativa, mas não dá para tratar com essa sua rigidez.


    Shonda não vai deixar AZ dançar miudinho de novo não. Como já respondi a alguém aí, que não lembro mais, seria um plot muito preguiçoso, pois já foi usada na 7ª Temporada, com as duas.

    ResponderExcluir
  24. Ângela, em nenhum momento eu disse que a Callie foi ou é uma pessoa ruim. Ela agiu como agiu porque Arizona deixou. Preferiu aceitar tudo da esposa a impor suas vontades, aí, ambas erraram e chegaram onde chegaram.


    Eu que sempre critiquei a submissão de Ari, acho que é uma ótima oportunidade para as duas reverem a relação e quem é quem nessa relação. Será uma jornada difícil para ambas (teimosas e voluntariosas), mas necessária para que continuem juntas, que é o que todas nós, Calzonas, queremos.

    ResponderExcluir
  25. Desde a semana passada, já passei por uma montanha russa de sentimentos, já senti ódio e pena de AZ. Mas acho que a hipótese do surto psicótico ainda seria a menos sofrida para o casal porque seria uma forma de não culpar AZ.
    Acho que na próxima temporada os papéis vão se inverter e Callie vai ter que correr atrás pra reconquistar AZ, mas se realmente houve traição, e não só um surto da AZ, as coisas mudam de figura porque aí não há relação sufocada que justifique o que a Loira fez. Tenho certeza que vai ser doloroso ver as duas separadas na 10 temporada, mas também acho que vai ser bonito o caminho da reconquista. Certeza que no final vai dar tudo certo e Calzona voltará a ser o casal fofo de sempre.
    PS: Li em algum lugar que traição é praticamente um rito de passagem em GA, onde quase todo mundo já passou por isso. Uma pena que tenha chegado a hora de Calzona e pior ainda que seja depois de tanto tempo de relação estável, ao contrário de quando aconteceu com outros casais.

    ResponderExcluir
  26. onde vejo essa review?

    ResponderExcluir
  27. A VERDADE É Q NESSA RELAÇÃO AMBAS ERRARAM, E AMBAS ESTÃO SOFRENDO. EM UMA RELACIONAMENTO A CHAVE DO SUCESSO É O DIÁLOGO. QUANDO NÃO HÁ ISSO COISAS DESSE TIPO ACONTECE. NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATIDTUDES DA ARIZONA PRINCIPALMNTE ESSA TRAIÇÃO (independente se houve sexo ou não, por que pra mim beijo já é traição) ASSIM COMO TAMBÉM NÃO CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DA CALLIE. ELAS SE APAIXONARAM ACEITANDO O JEITO DE SER UMA DA OUTRA. PRA MIM O MAIS IMPORTANTE COMO JÁ DISSE ANTERIORMENTE É QUE A PARTIR DE TODA ESSA TEMPESTADE , DESSA DEVASTAÇÃO, AS DUAS POSSAM TER FORÇAS PARA TRILHAR ESSE CAMINHO ARDUO, ONDE NO FINAL VEJAM Q TUDO ISSO FOI PRECISO PARA Q O AMOR DAS DUAS TENHAM REALMENTE UMA BASE SÓLIDA.

    SOU CALZONA FOREVER. E TORÇO POR ELAS!

    ResponderExcluir
  28. Amanda Meira15/05/2013 17:48

    NSerra, agora eu entendi seu raciocínio. Desculpe se pareceu que estava me direcionando somente a vc, a verdade é que já estava brava de tanto ver gente (em vários sites e blogs) culpando a Callie ou procurando 2500 justificativas para santificar a AZ, mesmo sendo possível que ela tenha traído a esposa.
    Traição desperta o pior de mim, e fico muito zangada mesmo, rs. Não posso evitar, como já disse acima ainda não engulo o Owen e minha cabeça não vai aliviar para AZ pq ela perdeu uma perna ou teve estress pós traumático (mesmo não entendendo o tipo de desdobramentos que isso pode causar).
    Enfim, só espero que nenhuma das atrizes esteja deixando o show, pq isso faria sentido dentro do contexto de saídas da séria.
    Vamos torcer?? Bjs

    ResponderExcluir
  29. Na 7° temporada ela correu pq tbm errou, a Callie ia com ela, td bem que estava com aquela tromba, mas ela mudou a vida dela para ficar com a Az, agora novamente ela fez de td que era humanamente possível pra fazer Arizona feliz e ela vai la novamente e faz merda, errar uma vez é humano duas idiotice, mas não importa o q a gente pensa ou ache, pq quem escreve é SHONDANAS e dela não sabemos nada, o negocio é ver a SF e esperar a 10° temporada.

    ResponderExcluir