04/04/2013

Yang e Owen e mais uma vez a história de ter filhos?

BY Joice IN , , , 12 comments


Cristina e Owen está finalmente em um lugar confortável em seu relacionamento em Grey's Anatomy - que, naturalmente, significa que pode ser hora de mais um abalo???
O casal tem vivido alguns momentos difíceis ao longo dos últimas temporadas, mas, após seu divórcio, Cristina (Sandra Oh) e Owen (Kevin McKidd) decidiu manter as coisas simples por não definir a sua relação. Notavelmente, isso melhorou, até agora. "Eu não sei se é melhor para eles, mas eles estão acreditando que sim," diz Shonda Rhimes ao TVGuide.com. "Eles não estão falando sobre isso(bebê) Não estão colocando isso em primeiro lugar.

Uma das principais razões que o relacionamento não deu certo,  foi que Cristina sempre foi  inflexivelmente no que se trata de ser mãe, algo que Owen  pensou que poderia chegar a um acordo em algum momento. Mas a falta de uma família finalmente foi a fratura que causou a morte de seu relacionamento. "Eu sou desafiadora, apoio o direito de um personagem de não quer ter filhos", diz Rhimes. "Por mais que eu adore crianças, eu sinto que é muito intrigante para mim ter um personagem que absolutamente não quer ter filhos e não está interessado em tê-los e não vai de repente se derreter em um minuto a um bebê colocado em seus braços . Isso não é Cristina. Que isso significa para um cara como Owen,que tem o jeito paternal. É o que é interessante"
É claro, não resolver os seus problemas,  poderia vir a ser a queda do casal desta vez. "Agora eles estão tendo um tempo maravilhoso e eles e o amor, porque eles não tem que questionar sobre essas perguntas", diz Rhimes. "O divórcio livrou de ter que perguntar a qualquer uma dessas perguntas, (sobre se vão ter filhos, se vão, quando? e etc) mas essas questões vão vir de novo para eles e vamos vê-los lutar para permanecer no amor por essas questões."
Mas Rhimes promete que Grey's não estará apenas revendo o mesmo enredo que levou a primeira crise -Cristina e Owen. "Eles vão tratar de uma maneira diferente agora", diz ela. "Espero que eles tenham uma perspectiva diferente sobre as coisas agora. Eles têm uma perspectiva sobre o tempo. Eles entendem como é suas vidas um em o outro , agora. Obviamente nenhum deles está interessado a viver nisso. Acho que eles têm uma maneira diferente de ver as coisas agora. Eles passaram por um acidente de avião, então eles têm uma perspectiva diferente sobre a vida. Vão olhar de forma diferente tudo."

E você acredita que Crowen podem resolver isso?

Assim eu espero, AMO ESSE CASAL ♥

Fonte: tvguide 

12 comentários:

  1. Sei que se quer um bebe para os fãs, mas realmente acho que ela ainda não está completamente preparada

    ResponderExcluir
  2. Cleide Ferreira04/04/2013 15:16

    Não vejo a hora dessa situação entre eles se resolver de vez. Cristina e Owen merecem a felicidade juntos. E na minha opinião, Cristina está grávida, ela vem comendo demais nos últimos episódios... :))

    ResponderExcluir
  3. Seria interessante se eles adotassem alguma criança... provavelmente paciente do hospital que perdeu os pais, algo do tipo, acho que daria certo e seria crível para a Cristina...

    ResponderExcluir
  4. Acho que seria ótimo que ela decidisse ter um filho. Eu não entendo pq a shonda quer encaixar isso de ela não querer filhos. As pessoas mudam de opinião sobre tantas coisas com o tempo. Eles passaram por tantas coisas. E a mudança na personalidade dela encaixaria perfeitamente ela mudar de opinião sobre filhos agora. Seria o conto de fadas pros dois. Mesmo que ela não decidisse ter filhos agora, mas que deixasse isso em aberto, tipo a Charlote de Private Practice, ela também não queria filhos, mas também não era contra filhos igual a Cristina e muito menos tinha coragem de fazer um aborto. Quando ela engravidou, reclamou a gravidez toda, mas só para bancar a chata, mas ela fez de tudo para salvar a vida das filhas, inclusive arriscar a própria vida. Acho q a personalidade da Cristina é muito parecida com a da Charlote, durona, mas que sempre está disponível pros amigos e pro Owen como a Charlote estava pro Cooper. A Charlote disse pra Addison quando ela apresentou pra ela a apção de aborto ela falou alguma coisa mais ou menos como isso não sendo uma alternativa e quando ela falou que seria mais seguro abortar uma das meninas, ela disse que não. Em Private Practice sempre achei a Charlote durona, mas ela sempre foi muito segura do relacionamento dela com o Cooper. Como ela mesma disse quando descobriu que ele tinha um filho, "ela estava com ele para o que viesse" e achei isso lindo. Durante toda a serie sempre achei os dois o casal mais seguro. Queria que Owen e Cristina fossem assim, que tivessem seu final feliz, independente se vão ou não ter filhos. Mas enfim, acho que não vão ter filhos, pois a Shonda já deixou bem claro que ela pretende apoiar essa decisão da Cristina em não ter filhos por causa da carreira, embora eu não entenda pq ela acha que ter filhos vai atrapalhar a carreira dela, já que não criaria o filho sozinha. Acho que era mais provável que o Owen cuidasse mais da criança do que ela, já que ele adora crianças.

    ResponderExcluir
  5. Cleide Ferreira04/04/2013 16:01

    "Eles passaram por um acidente de avião, então eles têm uma perspectiva diferente sobre a vida. Vão olhar de forma diferente tudo."

    Acho que essa frase é uma grande revelação, você não acha? Apesar que serve tanto para Owen,como para Cristina. Talvez ele abra mão do sonho de ter filhos por ela... Mas sinceramente, não acredito nisso. Não teria sentido algum eles mostrarem uma Cristina diferente durante quase toda a temporada e no final, ela continuar com essa visão sobre não ter filhos. Posso estar enganada, mas acho que a mudança virá dela. Talvez adotem o garotinho, Ethan...
    E também concordo com tudo o que você disse em relação a Charlotte, ela e Cris são bastante parecidas e se Charlotte mudou, porque Cristina não pode? Em GA mesmo tivemos mudanças de pensamentos de personagens em relação ao tema maternidade. Arizona é uma prova disso. Só não entendo o porquê todos podem mudar e Cristina não.
    Dedos cruzados aqui para um final feliz para esse casal fantástico que é Crowen. :)

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc. Não só em Ga houve essa mudança de atitude (com a Arizona), mas em PP com a Charlotte e a Violet (as duas não queriam ter filhos) e o Sam no final até que gostou da Naomy grávida e ele não queria filhos com a Addison (depois mudou de ideia e já era tarde). Mas acho que a Shonda quer manter isso pra Cris, mas acho se se for assim, só existe um caminho, a separação, pois acho que uma pessoa que senha em ser pai, não consegue reprimir esse desejo por muito tempo. Aí nesse caso ela teria que matar o Owen ou ele se demitir do hospital e sair da série. O que seria uma pena, pois Crowen é o meu casal favorito.

    ResponderExcluir
  7. Cleide Ferreira04/04/2013 17:17

    Eles não vão se separar, não se preocupe. Releia a entrevista com calma e confirmará isso. E estou apostando alto que Cristina mudará de opinião.

    ResponderExcluir
  8. Seria bom se vc tivesse razão. Mas acho que quando ela diz que apoia a ideia de um personagem não querer filhos ela tá dizendo que a Cristina não vai mudar de opinião. Mas vamos esperar pra ver o que a Shonda reservou para esses dois. Não concordo com o que muitos falaram que o relacionamento deles está só sexo agora. Pelo menos no que diz respeito a Cristina, ela tá mais envolvida, se preocupa mais com ele, o defende mais do que antes. É claro, eles estão explorando bastante o lado sexual dos dois, mas eles sempre foram o casal mais quente de GA.. Mas essa questão de filhos é um assunto inevitável, já que foi o que deu fim ao relacionamento deles,então eles precisam conversar a respeito,não acho que seja um assunto batido, só acho que deveria ter sido discutido quando eles resolveram voltar a ficar juntos. Acho que a Cristina grávida seria hilário, ela reclamando a gravidez inteira, acho até que poderia ser gêmeos, mas aí ficaria muito parecido com a Charlotte de PP. Mas ela tendo um bebê, já seria alguma coisa.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, eu acho que Shonda só está retratando o que vem acontecendo no mundo atual, e é compreensível que pessoas ainda vejam como obrigação uma mulher ter filhos após o casamento, porém temos que ser realista e observar que muitas mulheres hoje em dia tem como prioridade sua estabilidade financeira, uma boa carreira e optam por não ter filhos, ou terem mais tarde (o que é um risco sim, porém é uma escolha), muitas ainda decidem quando terão e fazem inseminação artificial. As mulheres estão buscando sua independência e é assim que eu vejo a Cristina, uma mulher independente que não quer precisar da ajuda das outras pessoas, e quanto ao relacionamento dos dois, minha intuição diz que os pais do Ethan vão morrer e eles vão adotá-los, e isso acabaria resolvendo a situação por hora, afinal, Owen já está muito apegado ao garoto, o que precisamos saber é qual seria a reação da Cristina com tudo isso.

    ResponderExcluir
  10. É difícil comentar pq não entendo essa postura tão inflexível da Yang em não querer um filho pq ela tem uma algo maternal, não parece ser uma abominação pra ela lidar com crianças. teve aquela garotinha q ela cuidou moh bem, até abriu mão da cirurgia pra dar uma força pra menina e também ela é super legal com a Zola. Entendo que o problema dela é ter uma criança sob sua a responsabilidade e essa conversa da Shonda sobre tudo que eles passaram (Crowen), deve ser o inicio da mudança de opinião q ela ta preparando pra Yang. Não acho q ela teria um filho natural mas se acontecesse de surgir uma criança na sua vida q ela se afeiçoasse, nesse caso ela viraria mãe.

    ResponderExcluir
  11. Cade o episodio para assistir ao vivo aqui no site. Eu nao achei.

    ResponderExcluir
  12. Acho que pra que o casal Crowen tenha filhos só que se o Derek e a Meredith morrerem... Mesmo que ela diga que não quer ser a mãe dos filhos deles, acho que no final das contas seria sim.

    ResponderExcluir