12/04/2013

Qual será o futuro de Bailey???

BY Joice IN , , 8 comments

É a situação da nossa Miranda Bailey ta complicada.... #TENSO




"O emprego de Bailey está realmente em risco. Quando o CCP( Centro de controle e prevenção a doença) chega ao GSMH, ninguém saberá o futuro dela. Mas a boa noticia ao menos, é que seu marido Ben, vai vir a Seattle pra dar todo suporte a esposa.






Vamos começar a oração ...
Afinal Bailey é o coração desse hospital, assim sendo da série, NÃO PODEMOS PERDE-LA
~abraça~
Mas eu acredito em você Bailey, tu  é a melhor. Ninguem te derruba.
Nem Shonda bitch ¬¬

8 comentários:

  1. Lele Santiago12/04/2013 21:28

    Sempreeeee!!! Hehe :))

    ResponderExcluir
  2. Melhor não derrubar mesmo! rçrçrçr

    ResponderExcluir
  3. Tava demorando pra Shonda apronta uma com a Bailey :(

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer uma campanha no Twitter #SaveBailey e ver se dá certo...kkk

    ResponderExcluir
  5. Gostei da parte do "nem shonda bitch" kkk

    ResponderExcluir
  6. Gente, não teve episódio dia 18/04 não?????!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente, não teve episódio dia 18/04???

    ResponderExcluir