02/04/2013

Chyler Leigh é substituída em série

BY Karina IN , 9 comments


Vocês leram aqui no WLGA que Chyler Leigh (a eterna Lexie Grey) estava confirmada como protagonista da série de comédia Holding Patterns. Mas, não vai ser dessa vez que Chyler vai conseguir protagonizar uma série. 

A atriz foi substituída por Erinn Hayes porque, segundo fontes do Hollywood Reporter, não pôde comparecer a primeira mesa de leitura e quando retornou para os ensaios não tinha química com o resto do elenco.   


Mais uma vez Chyler não conseguiu o tão desejado papel de protagonista. Uma pena! 


Fica para a próxima! 

9 comentários:

  1. O motivo de a Chyler ter sido substituída é natural. se a outra atriz teve mais química com o resto do elenco, que a dessem o papel então. não importa o quão bom seja o roteiro ou quão excepcional seja o elenco, a falta de química pode arruinar uma série. Não acho que ela tenha sido ambiciosa ou arrogante. ser protagonista é o sonho de qualquer pessoa do ramo, logo isso não quer dizer muita coisa.

    Numa entrevista que ela deu pouco depois de sair da série, afirmou que no primeiro momento não tinha grandes projetos, mas consideraria a possibilidade de atuar numa sitcom, o que eu acredito que tenha uma rotina de gravações mais leve que um drama como Grey's Anatomy (estou certa?), logo ela teria mais tempo pra assistir suas crianças. e desde então se passou quase um ano, não acho pouco tempo.

    É claro que não gostei da atriz ter saído da série, muito menos pela forma como o fim da Lexie foi executado. Mas não guardo ressentimento algum, e nunca desejaria sua infelicidade profissional. Isso seria um grandíssimo atraso de vida, para ambas as partes.

    Enfim, desejo tudo de bom pra Chyler! um novo papel perfeito ainda pode estar por chegar, ninguém sabe :)

    ResponderExcluir
  2. A vida não tá fácil pra chyler, hein?

    ResponderExcluir
  3. percebi uma ironiazinha ai? hahahaha

    ResponderExcluir
  4. MALDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ninguém ta desejando coisas ruins pra lindinha Chyler ouxente KKKKKKKKKKKKKKKK só que a bichinha tenta ser protagonista e nunca consegue, fica pra proxima. LINNNNNNNDA QUE SÓ ELA, VEM SER PROTAGONISTA AQUI EM CASA SUA linda

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc. Até pq é uma série. Não existe motivo para termos ressentimento dela. É um trabalho e seja lá qual o motivo que a levou a sair é problema dela. Às vezes as pessoas exageram e levam para o lado pessoal coisas que são só ficção. Eu amo grey's, mas não precisamos exagerar e ficar com raiva dos atores pq decidiram sair da série. Eles buscam novos desafios. Sem falar que acho que todo ator não gosta de ficar marcado por um único personagem. Acho que é por isso que o Patrick quer sair também. Muito tempo fazendo um personagem deve ser cansativo. Mas lógico, que eu também queria que a série durasse muitas temporadas, mas acho que grey's só tem mais a próxima.

    ResponderExcluir
  7. Que triste, a série já ia entrar pra lista das que eu ia assistir, nem vou mais ç.ç

    ResponderExcluir
  8. È macumba/zica/praga uruca da Shonda.

    ResponderExcluir
  9. aproveita a familia gatona! hahahahaha acho que nao foi dessa vez!

    ResponderExcluir