28/03/2013

História baseada em fatos reais no episódio de hoje!

BY Belle Hoffmann IN , , , , 2 comments

O episódio de hoje, Can't Fight This Feeling, promete muito drama. A atriz convidada Sarah Chalke irá interpretar uma mãe sofrendo por seu filho doente, o que promete mexer com as emoções dos espectadores.


Grey’s Anatomy já deu espaço para muitas condições médicas desde a estreia do drama médico de uma hora de Shonda Rhimes. E a história de hoje é inspirada em fatos reais. Como o narrador diz “Isso é o que toda mãe precisa ver”. A atriz convidada Sarah Chalke participará do que será certamente um episódio muito emocional e de alto risco. 

Hoje a noite Meredith e Jo vão ajudar uma mãe desesperada (Chalke) cujo filho está sofrendo de uma doença difícil de diagnosticar. Meredith vai ver o desespero na mãe do menino e usar seu poder como proprietária do Grey Sloan Memorial Hospital para fazer o teste que ela precisa fazer a fim de descobrir qual é a doença misteriosa. E para salientar, essa história é baseada na experiência pessoal de Sarah com seu filho e vai ser uma atuação que realmente vai tocar nossos corações. Esse episódio não vai somente alertar sobre esta misteriosa doença chamada Doença de Kawasaki, mas também pode ajudar a salvar vidas. (Para saber mais sobre a doença, clique aqui). 

Todos sabem que os médicos lutaram arduamente para manter o funcionamento do PS e adivinhem? Está, finalmente, aberto e pronto para ser usado. O PS recém projetado será muito organizado e eficiente por conta das mudanças e pela cooperação dos médicos. 

Fonte: TvOvermind

2 comentários:

  1. Será que a personagem acessou o site do Dr. Dráuzio Varella?

    ResponderExcluir
  2. amei essa questão dentro desse episódio...fato que aconteceu comigo

    ResponderExcluir