28/02/2013

Nova entrevista do Patrick para revista francesa

BY Bianca Dempeo IN , , 12 comments

Recentemente, Patrick concedeu uma entrevista á uma revista francesa.
Nela o nosso McDreamy falou sobre carreira, corridas, vida pessoal e claro, Grey's:


Segue alguns trechos:

Por mais de 10 anos, você participou de muitas corridas, quais são as suas qualidades hoje como um piloto?  Quanto mais experiência você tem, mais você está em sintonia com o seu carro. Hoje em dia. controlo minhas emoções e nervos. Meus pontos fortes são o compromisso, concentração, e eu tenho o desejo atrelado ao corpo. Eu também gosto muito das conversas com os engenheiros da equipe técnica. Hoje, eu diria que meu carro está muito próximo do nível de profissionais. A diferença entre mim e eles, são os ideais.


Você é um ator, pai, marido, motorista de carro de corrida e investe em instituições de caridade: como é que você faz tudo isso?
Eu não durmo muito! (Risos) Na verdade, eu preciso manter todos esses papéis ao mesmo tempo, eu acho que é vital para mim, simplesmente, caso contrário, não me "movo". É preciso muito trabalho e é tudo uma questão de equilíbrio. 


Em 2011, foi dito que você estava frustrado com seu personagem Derek, em Grey's; você teve que justificar suas frustações para sua "namorada", Meredith? Isso está melhor agora?  Sim, eu lembro bem o meu estado de espírito naquele momento ... Eu tinha pensamentos referente ao personagem e sabia de suas limitações. Agora, eu penso bem mais. Estou feliz de ir para o trabalho todos os dias e ter uma boa vida. Grey's é um grande trampolim que me permite ter outros planos. As coisas são o que são, devo aceitar e permanecer profissional. Tento sempre obter novas emoções em mim para manter a centelha, porque não é fácil ficar "inovador" após 9 anos.  
 
 
Exatamente, você vai continuar por quanto mais tempo?
Por contrato, eu assinei até a temporada de número 10.  
E, se a série for renovada até então, eu provavelmente paro por aqui.
10 temporadas é um bom número! 







Para ler a entrevista completa: TV Magazine
Fotos: Fran57K e DempeoMD

12 comentários:

  1. Dempsey como sempre, tão educado e maravilhoso! Amo ele

    ResponderExcluir
  2. dempeosempre28/02/2013 16:56

    Poxa nada sobre a Ellen (risos)

    ResponderExcluir
  3. Não, ele não pode sair, não vai ter sentido...

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto,teremos nosso final na décima mesmo :(

    ResponderExcluir
  5. É certamente o final de Grey's será na 10 temporada, já que não teria sentido ter uma 11 temporada sem os atores principais. Mas de qualquer maneira, se for para terminar na 10 temporada, que pelo menos a Shonda dê um final digno para os personagens, de preferência um final feliz para todos, quem sabe uma passagem de ano, para vermos as crianças crescidas, a evolução dos personagens etc. Seria legal.Mas o que o Petrick falou tem muito sentido, após tanto tempo é difícil manter um personagem inovador, até pq acho que pra ele é chato fazer o mesmo personagem por tanto tempo, já que ele fica rotulado também. Ele sempre vai ser o Derek Shepperd, assim como a Ellen sempre vai ser a Meredith e a Sandra sempre vai ser a Cristina Yang. Só quero que a Shonda dê a eles um final digno de Greys, dessa série que está no ar a tanto tempo e que continua tendo fãs apaixonados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juliana leão28/02/2013 20:39

      É verdade! concordo muito. Amo Grey's e vou sentir uma falta enorme quando acabar, mas entendo o Paddy. Já são 9 anos e logo 10 é difícil para um ator, vide o que aconteceu com o pessoal de FRIENDS.
      É galera, a proxima é a ultima. Espero que a Shonda nos dê um grande final, traga atores que sairam e que todos sejam felizes

      Excluir
  6. Pedro Morais28/02/2013 18:40

    Diziam isso durante a 7ª temporada, que não havia sentido em continuar na série para uma 9ª temporada sem os atores principais. Cá estamos nós na 9ª temporada COM os atores principais. Ele deve ter pensado bem antes de dizer mais uma vez que não renovaria para 11ª temporada. Eu, particularmente, espero que a série não passe da 10ª. Eu não acho que a ABC tenha que esperar a série virar um fiasco na audiência e acabarem cancelando a série. Acho que todos, os atores, e até a titia Shonda tem intenção de encerrar a série na 10ª. É um belo número, e cabe perfeitamente à Grey's Anatomy.

    ResponderExcluir
  7. Pedro Morais28/02/2013 18:42

    Espero que sim. Eu amo essa série, é a minha atual favorita, mas nem tudo pode ser estendido para sempre.

    ResponderExcluir
  8. Vdd. Ele nem falou da Pomps.

    ResponderExcluir
  9. Vdd. Ele nem falou da Pomps.

    ResponderExcluir
  10. Basicamente ele disse que a serie terminando ou não ele vai só até a 10 temporada, e neem falou nada sobre a Ellen, foi só eu que achei que ele evitou o assunto Ellen Pompeo ali,
    Quando o entrevistador perguntou se ele tinha se explicado para a sua namorada "meredtih" em 2011.
    Sei não, mas como fã DEMPEO eu realmente acho que eles tem algo, se não porque ele evitaria o assunto?

    ResponderExcluir
  11. Chorando com o fim de grey's em 3..2...

    ResponderExcluir