29/01/2013

Spoiler: MerDer, Crowen e Alex com seu novo amor

BY Joice IN , , , , , , 17 comments

Eba spoiler spoiler, tem quem não goste, mas eu adoro.
UHU


Shonda Rhimes andou conversando com TVline e contou o que vem por ai para alguns casais. ATENÇÃO spoiler alerta.



TVLINE | Em setembro você me disse que esta seria a temporada Alex encontraria o amor com uma mulher que não vai deixá-lo. Wilson é essa mulher?

Possivelmente. Eu estou esperançosa. Comecei esta temporada sendo muito específica e segura sobre isso, e então realmente querendo calibrar isso para ele. Nós estamos assistindo a química entre eles e as coisas de construção. Eu não queria pular em um romance imediato para ele. Ele tem sido o cara que dorme com todo mundo, e eu não quero vê-lo fazer isso. Senti que ele precisava de um amigo(a). Nós estamos vendo isso acontecer,  e eu não quero que ele vá muito rápido ou muito lento. Vamos ver o que vem. Eles estão agora fazendo coisas juntos, que só me faz rir em voz alta, enquanto observa os cortes, e eu não quero empurrá-lo. Agora nós estamos apenas apoiando nele.

 TVLINE| Gravidez Mer - por que eu tenho essa sensação de que tudo vai ser ‘trabalho de parto complicado essas coisas, uma espécie de clímax?
Você tem uma sensação ruim, porque todo mundo pensa que eu quero matar todo mundo o tempo todo. É por isso que você tem um mau pressentimento. [Risos] E que trabalha para uma vantagem, porque o público leva muito a sério que as coisas poderiam acontecer. Mas, na minha mente, eu sinto que nós temos esta história sobre esta pessoa( Mer) que não estava necessariamente pronta,  para engravidar, mas engravidou - e  agora está muito preocupada com ela mesma. Nós vamos estar vendo isso. Temos uma história linda planejada, e eu acho que vai ser muito bonito para Meredith e Derek. Espero que os telespectadores entrem na nossa viagem.

TVLINE | Você pode falar mais sobre a sua história durante a segunda metade da temporada?
Tem a recuperação da mão de Derek,  é melhor, mas acho que ele sente um extremo senso de responsabilidade pelo que está acontecendo com o hospital. Eles vão fazer algo grande no futuro do hospital, bem e tentar ajudar a corrigi-lo, se puderem. Mas, principalmente, eu sinto como se você estivesse assistindo Meredith evoluir como uma líder e uma médica e um cirurgiã. E isso vai continuar. Retratando-os como um casal adulto tem sido muito divertido para nós. É bom para ver.

TVLINE | Quando é que Cristina e Owen irão ter a questão persistente “bebê” a sua frente de novo - porque eu sei que está vindo.
Vai vir logo. Eu estou tão feliz agora porque ele decidiu não falar sobre isso. O divórcio tornou espécie de livrá-los de sentir como eles têm sentido. Vai ser complexo. Eles são algo muito intenso sobre a idéia de que Cristina é uma mulher que não quer ter filhos. Ela é irredutível sobre isso. E não há nada de errado em não querer filhos. Eu amo bebês. Se você me der 40 bebês eu estaria feliz. Mas essa idéia de que se você colocar um bebê nos braços de uma mulher e que ela vai derreter não é verdade para algumas pessoas.
Eu me sinto  fortemente feliz,  que nós permitimos que este personagem seja quem ela é, esta mulher que não quer ter filhos. Ela é uma cirurgiã antes que ela é qualquer outra coisa, e Owen tem que lidar com o fato de que ele está apaixonado por alguém que tem um gênio, versus estar apaixonado por alguém que não  quer ter uma família. Isso vai ser uma coisa complexa para eles. E eu estou gostando de vê-los lidar com não lidar com isso no momento. Mas sim, eles vão ter que falar realmente falar sobre isso e descobrir isso e lutar para descobrir se eles podem se amar, apesar do fato de que ele quer filhos e ela não.


Fonte: tvline.com

17 comentários:

  1. Mas confusa ainda com Crowen :/

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Michelle29/01/2013 00:37

    Tô adorando a história do Alex com a Jo, agora me deu medo quando ela diz que tem uma história linda para MerDer (da tia Shonda podemos esperar qualquer coisa). E quanto a Crowen , ele deve aceitar a Cristina como ela é, realmente ela é uma mulher que não quer ter filhos (eu sou uma Cristina, não quero ter filhos, é uma opção minha, quem querer ficar comigo tem que ficar já sabendo disso e aceitar).
    Só não falou nada de Calzona :'(

    ResponderExcluir
  3. Belle Hoffmann29/01/2013 00:38

    Alex e Jo tão virando shipper já! ahhaha Adorei eles juntos *-*

    ResponderExcluir
  4. "Você tem uma sensação ruim, porque todo mundo pensa que eu quero matar todo mundo o tempo todo." HAHAHAHAHA como se fosse mentira né Tia Shonda??

    ResponderExcluir
  5. Amei ela falando que a Mer está evoluindo como uma líder, uma cirurgiã, e sem falar na vida pessoal, acho que é nisso que se concentra a série.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk...imagina se nós pensamos isso da nossa querida Shonda...kkkkk..ela já deu todas as provas de que quer todo mundo vivo.....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O destino dos dois acho q é a separação na próxima temporada. Acho q a Shonda vai adiar essa conversa para o final da temporada e eles vão se separar de novo. Acho que é melhor se é para ficar nessa lenga-lenga. Até porque acho que é complicado para um casal um ter que sufocar o desejo do outro. Ela de não ter filhos e ele de ter, já pensou na situação? Ele quer ter filhos, fica todo bobo com o filho dos outros, mas não pode ter os próprios filhos pq ama uma mulher que não quer. E ela não quer ter filhos e se encontra nessa situação de frustrar o desejo do marido ou ter um filho só para agradar ele? Ela também nem seria boa mãe se decidisse ter um filho só para continuar com o relacionamento. Teria que ser uma mudança real em um dos dois para que isso desse certo. Ou ela mudar de opinião em relação a filhos (o que a Shonda já deixou claro que não vai acontecer) ou ele perceber que não consegue viver sem ela e que pode viver sem filhos (acho que seria meio fantasioso uma pessoa que deseja tanto um filho mudar de ideia assim, mas é o mais provável acontecer). Mas falando em termos de realidade, o normal é um casal nessa situação se separar e tentar encontrar em outras pessoas o que precisa. Não é uma questão de aceitar ou não o outro, e sim de mudança de ideais, o que é mais complicado. Pq aceitar a Cristina como ela é, o Owen tentou quando "apoiou" o aborto, mas ele não segurou a barra, pq um filho é algo que ele quer na mesma intensidade que ela não quer. Na vida real, esse casal praticamente nem teria como continuar. Mas enfim, estamos falando de Grey's né, vamos ver o que a Shonda tá aprontando.

    ResponderExcluir
  8. Cleide Ferreira29/01/2013 14:34

    Eu acho que Cristina e Owen ficarão juntos. O único motivo de Shonda levantar novamente essa questão de filhos entre eles é pelo fato dela estar já procurando alternativas para a próxima temporada, porque como já sabemos,o contrato de Kevin vence ao final dessa temporada, então, caso ele não renove, ela já teria o motivo para seu afastamento.
    E pelo visto Owen mais uma vez terá que se sacrificar. E sinceramente, enquanto eles estiverem juntos, para mim não importa, mas o que realmente me irrita é a forma egoísta como Shonda sempre retrata Cristina. Cristina evoluiu no decorrer das temporadas, especialmente na 9ª após seu feliz encontro com Dr. Thomas.



    Deixe Crowen em paz, Shonda e vá atormentar a vida de outro casal.

    ResponderExcluir
  9. "Você tem uma sensação ruim, porque todo mundo pensa que eu quero matar todo mundo o tempo todo."
    Só eu soltei uma risada alta quando li isso? KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Êh Tia Shonda.. hellou né.. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKK CONCORDO, e sempre me faz chorar rios e rios de lágrimas ... como ela é má srrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  11. Vdd, pq foi o mesmo ki ela disse sobre Lexie e Mark e olha no ki deu.

    ResponderExcluir
  12. Amei a parte da Mer como uma líder pq ela evoluiu muito, e Shonda, espero ki seja vdd o ki vc diz e deixe os McBabys em paz.

    ResponderExcluir
  13. ' o normal é um casal nessa situação se separar e tentar encontrar em outras pessoas o que precisa'
    E não é isso que está acontecendo? Pq vç aha que a Shondiabólica os divorciou? O processo foi a desculpa e bastante esfarrapada diga-se de passagem. Espere até o Owen ser pai de uma criança fora da relação e já vai ver onde a temporada do romance os vai levar aos dois. Amigos coloridos cada um com a sua vida aparte um do outro e Owen constituindo o vinculo mais forte com uma mulher que não é a que ele diz amar acima de tudo. Isso é q é complexo como a Shonda disse na entrevista do 'the Holywood Reporter'.
    Porcaria de relação que começou e acabou lá atrás na T5. Sempre o mesmo drama para estes dois: ou mulher ou filhos. já enjoa! Tou indo...

    ResponderExcluir
  14. verdade. Acho que ela já levando essa história longe de mais. O casal é o meu preferido, mas fica complicado assim e ficou sem sentido a Cristina pedir para voltar com ele, quando ele mesmo tava dando fora nela no 6º ou 7 episódio pq ele falou que eles queriam coisas diferentes e mesmo assim ela pediu para voltar e não mudou na única coisa que de fato pra ele importava, pois ele se apaixonou por ela do jeito que era antes, a única mudança que ele esperava era a mudança de pensamento em relação a uma família. Acho que a Shonda tá de sacanagem com os fãs do casal. kkk. Ou ela pretende separá-los ao final dessa temporada e o Kevin não volta para a 10º temporada e a Cristina conhece outra pessoa que não queira filhos como ela.

    ResponderExcluir
  15. Adoro o casal, mas lendo o que vocês escreveram me fez perceber uma coisa. Nós pouco sabemos da vida da Cristina, e eu quero dizer como quando ela passou mal se não me engano na segunda temporada e a mãe dela foi ficar com ela e ela não suportava ficar no mesmo quarto que ela. Então, pode ser que na vdd ela seja traumatizada pela mãe que teve e tenha medo de ficar igual ou algo do tipo. E outra, nas duas vezes em que ela engravidou ela era interna ou residente, agora ela é uma atendente. Mesmo muitas pessoas falando que ela será assim para sempre e nunca mudará, eu acredito que há alguma razão para ela não querer um filho e isso quem sabe apareça como explicação e assim o casal vai trabalhar em cima disso para ela se aceitar ou aceitar que quer um filho mas tem medo. Enfim, estou adorando essa fase carpe diem deles, é meu casal favorito, mas vamos esperar pelo melhor para o futuro deles.

    ResponderExcluir
  16. Quando a Cristina tava fazendo análise ela falou que ela não queria um filho e pronto. Ela não tinha sofrido abuso, ou qualquer coisa do tipo, ela só não queria ser mãe. Falando de realidade, muitas mulheres não querem ter filhos e acabam mudando de ideia, ou não, isso depende. Mas não sei qual a necessidade que a Shonda tem de retratar um casal nessa situação. Se o Owen fosse um homem que não ligasse pra isso, beleza, mas ele da mesma maneira que ela tem aversão em ser mãe ele tem desejo de ser pai, sempre quis. Quando ela falou que não queria filhos, ele pensou que era pq ela era residente, que pudesse mudar de ideia com o tempo. Não sei como a Shonda pode resolver isso e mantê-los juntos, pois mesmo que ele resolva aceitar não ter filhos, toda vez que ele olhar para o filho dos outros, ele vai ficar triste pq poderia ser um bom pai e não pode. É muito complicado, vc amar uma pessoa, não conseguir seguir em frente se ela, mas não ser realmente feliz pq sempre vai faltar alguma coisa (a família), pq quando o tempo passar, só os dois não será o suficiente para ele, pois ele quer uma criança para chamá-lo de pai, para brincar, levar à escola, cuidar quando tiver doente, e isso é tudo que ela não quer. A Shonda nunca faz nada para agradar os fãs, a prova disso foi a morte da Lexie e do Mark e a saída da Izzie e do Omalley.

    ResponderExcluir
  17. Thaina Torres31/01/2013 18:24

    u.u Vai fundo Shonda...(mais não é mentira que você mata todo mundo HAHAHA)

    ResponderExcluir