16/01/2013

Nova entrevista com a Sarah Drew

BY Mari IN , 1 comment

O site Starpulse publicou uma entrevista com a bela Sarah Drew, que nos conta um pouco sobre sua carreira.






A última vez que falamos com Sarah Drew, ela ainda era uma cara nova no elenco de Grey's Anatomy. Agora Sarah tem uma personagem regular no drama médico da ABC há três temporadas, é mãe na vida real, e continua a adicionar novidades ao seu intrigante currículo na TV. Ela falou ontem com BFTV sobre continuar como Dra. April Kepner e seu papel anterior no brilhante filme da Hallmark Hall of Fame "Front of the Class".








"Eu ainda estou amando o meu tempo em Grey's e este ano tem sido muito divertido", disse a atriz, que agora está em sua terceira temporada no elenco principal. Ela acrescentou que "tem sido incrível. Acho que o primeiro ano foi emocionante, mas também um pouco difícil porque você meio que se sente como se estivesse fazendo um teste durante o ano inteiro. Existe um constante 'você pode se tornar um personagem regular, mas nós não sabemos ainda'. Meu primeiro ano como regular foi super emocionante e eu me senti mais em casa. Agora temos um grupo inteiro de novatos deste ano e eu sinto que eu sou a veterana!"








Uma parte fundamental no arco de April na nona temporada é o seu relacionamento vai e volta com Jackson Avery, interpretado por Jesse Williams e Sarah revelou que os atores estão tão investidos no relacionamento como seus fãs. "Jesse e eu tivemos um momento muito divertido ao fazer o enredo para April e Jackson este ano e nós realmente nos preocupamos com a maneira que a história é trabalhada", explicou ela. "Passamos muitas coisas para os roteiristas, acrescentamos várias idéias e eles têm sido extremamente receptivos."






As coisas mudaram desde a chegada de April na sexta temporada, quando a personagem recebeu uma recepção mista dos fãs de Grey's e críticos. "As pessoas me odiavam no começo", Sarah disse com uma risada. "Eu não levei nada disso pro lado pessoal. Mas eu realmente me sinto como April se desenvolveu e cresceu. Ela ainda tem suas peculiaridades engraçadas e neuróticas, mas ela também tem muitos outros lados que estão aparecendo. As pessoas tem mais compaixão por ela."





Antes de ingressar no Seattle Grace-Mercy West, os créditos de Sarah incluíam a dublagem do personagem de Stacy Rowe em na clássica série de animação cult, Daria da MTV e o papel de Hannah Rogers nas duas últimas temporadas de Everwood da Warner. 


Everwood

Mas um de seus melhores papéis veio em um filme de TV que  você talvez não tenha visto. Em 2008, um ano antes de sua estréia em Grey's, ela co-estrelou "Front of the Class". Baseado no livro de mesmo nome, o filme conta a história verdadeira de Brad Cohen, que não deixou que a síndrome de Tourette o impedisse de se tornar o professor protetor que ele nunca teve. De fato, como um novo professor, Cohen foi nomeado Professor de Primeira Classe da Geórgia naquele ano. Sarah interpretava Nancy, a namorada e esposa de Cohen no filme, que se destaca como uma das melhores produções da Hallmark Hall of Fame. "Foi muito divertido", disse ela sobre a experiência. "Brad Cohen estava lá com a gente durante a sessão inteira e só de ouvir sua história e começar a incorporar essa história foi muito inspirador."


Front of the Class

Sarah também recebeu muitos elogios de seu parceiro no filme. "Eu tinha uma química com Jimmy Wolk, e aquele era seu primeiro grande trabalho. Agora ele está simplesmente em toda parte, o que é maravilhoso", disse ela sobre a estrela de "Political Animals", que está na lista da BFTV de atores que devemos assistir em 2013. "Jimmy passou todo verão sendo voluntário no acampamento Brad Cohen para crianças com Tourette, o "Camp Twitch and Shout", que é muito legal. Ele também é apenas a pessoa mais gentil do planeta. Ele é muito pé no chão."


Front of the Class

Além de Front of the Class, Sarah tem algumas recomendações para os fãs de Grey que possam querer verificar outros papéis em seu currículo. "Eu fiz alguns episódios de Mad Men na segunda e terceira temporadas. Estou muito orgulhoso desse pequeno arco que eu fiz", disse Sarah sobre seus quatro episódios como Kitty, a esposa Sal Romano. Além disso, "Eu estou muito, muito orgulhosa de Everwood. Isso foi no passado, mas foi um grande show e uma personagem tão doce." Assim como a atriz.


Mad Men

Everwood

Quando ela tem a chance de assistir alguns programas de TV, em vez de atuar, Sarah é fã de Parenthood, drama da NBC aclamado pela crítica, em parte por causa dessa mesma energia positiva. "Eu sinto que todo o show é, de certa forma, guiado e motivado pelo amor", ela explicou, "na tentativa de amar um ao outro,  às vezes falhando e, outras vezes, sendo bem sucedido. Ele não é guiado por um escândalo." Outro favorito dela é New Girl da FOX, que "eu amo apenas porque me faz rir muito". Risos e gargalhadas não incomuns quando se está por perto da atriz. Ela pode estar amando seu momento em Grey's Anatomy, mas com sua atitude ótima e personalidade de vencedora, também há muito para se amar sobre Sarah Drew.








Bonus Gifs - Sarah malvada:


Supernatural
Glee

Um comentário: