11/01/2013

Kevin McKidd e seus bares favoritos em LA

BY Mari IN , 3 comments

O lindo (e ultimamente sumido) Kevin McKidd contou em uma entrevista ao site do Los Angeles Magazine quais são os seus bares favoritos em L.A. Quer saber quais são? A gente traduz e conta onde fica!


O ator Kevin McKidd, que interpreta o sexy e ruivo Dr. Owen Hunt no seriado Grey’s Anatomy está vivendo o sonho de um amante de whisky. Aos 17 anos, crescendo na Escócia, ele trabalhou na destilaria Macallan em Craigellache, limpando o chão. Atualmente seu rosto está em quatro diferentes garrafas de edição limitada de whisky Macallan Single Cask. Ele foi modelo da terceira maior fabricante de whisky escocês na série Masters of Photography, posando para renomada fotógrafa Annie Leibovitz.



Macallan e McKidd promoveram o lançamento da série no mês passado com um tour pelos bares de LA, incluindo bares mais chiques como 10 Pound, Bar Marmont e Roger Room como lugares que o ator frequenta. Mas depois de ter a chance de conversar com ele ao final do tour, descobri que ele é um bebedor de cerveja e whisky bem pé no chão e prefere o Chateau Marmont em vez do badalado Bar Marmont e que ele nunca tinha ido para o Roger Room antes, mas pensou que era "um lugar legal para beber."

Aqui estão alguns dos lugares onde McKidd, que vive nas proximidades de Studio City, gosta mesmo de beber, caso você queira “acidentalmente” esbarrar com ele.

Black Market Liquor Bar (Studio City): É um bar local onde eu moro e tem ótimos aperitivos, uma lista de cerveja gelada e um ambiente tranquilo. Eu sempre experimento as cervejas de lá.


11915 Ventura Blvd. - http://blackmarquetliquorbar.com

The Pikey (Hollywood): É em Hollywood, mas parece uma boa mistura de um pub inglês antigo com a vibe descolada de West Hollywood. Novamente tem uma boa seleção de cervejas e uma escolha decente de whisky.

7617 W. Sunset Blvd. - http://www.thepikeyla.com/

Little Dom’s (Los Feliz): Fica perto do estúdio em que gravamos Grey’s Anatomy em Los Feliz. Tem um ótimo menu e eu amo o seu ambiente interior. Minha festa de aniversário foi lá e eles nos trataram muito bem.

2128 Hillhurst Ave. - http://www.littledoms.com/

Timmy Nolan’s Tavern (Toluca Lake): Onde McKidd toca de vez em quando com uma banda Irlandesa. A banda não tem nome. É uma sessão de música folclórica, então qualquer músico que estiver por lá dá uma palhinha. É composta pelos meus amigos Dan Conroy (cantor/percussão-bodhran) e Pat Darcy (gaita de fole). Há um incrível violino, caixa, flauta, guitarra, bouzouki, e outros instrumentistas tradicionais tocando pelo prazer de tocar toda terça à noite das 8 às 11. Eu estou autorizado a sentar e acompanhar na guitarra, por vezes (quando não há um guitarrista mais experiente na casa!) e eu canto com Dan. Boa cerveja e comida de pub irlandês em oferta. Sempre uma grande noite!

10111 Riverside Dr. - http://www.timmynolans.net/
Já tô vendo muita gente programando viagem pra L.A. só pra bater cartão nesses bares ;) Mas cuidado pra noite não começar assim:


E acabar assim:


3 comentários:

  1. Cleide Ferreira12/01/2013 19:31

    "Já tô vendo muita gente programando viagem pra L.A. só pra bater cartão nesses bares..."

    Tenha certeza que eu sou uma dessas... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Opa!!! Vamos combinar, então!!! rsrs ;)

    ResponderExcluir
  3. Cleide Ferreira12/01/2013 22:00

    Vamos, começando pelo Black Market Liquor Bar.

    ResponderExcluir