11/12/2012

Shonda abre o jogo sobre a polêmica saída de Katherine Heigl

BY Karina IN , , 64 comments


Depois de muito tempo a criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, decidiu quebrar o silêncio e falar publicamente, em entrevista a Oprah Winfrey na última sexta-feira, sobre a polêmica saída de Katherine Heigl. "Foi um golpe", revelou durante a entrevista.

Há quatro anos, Heigl recusou a se candidatar ao Emmy, depois de ganhar o prêmio em 2007, dizendo "que não a haviam oferecido um bom material para trabalhar". "Isso machucou", confessou Rhimes à Oprah. "Não me surpreendeu, é bom vivenciar momentos assim porque a pessoa mostra o que realmente é, a verdade sobre ela", comentou. 

Na época, Shonda disse em uma entrevista que não esperava aquela reação da atriz, mas confirmou que ela já havia pedido para gravar menos episódios para se dedicar à carreira no cinema. Logo depois, Heigl deixou a série. 

Mas a opinião da atriz sobre Grey’s Anatomy parece ter mudado no início do ano, quando disse ao E! Online que adoraria saber como sua personagem Izzie estaria hoje. Em resposta, Shonda Rhimes falou ao TV Guide: "É muito bom ver que ela ainda assiste ao programa e gosta, mas estamos com os arcos narrativos já definidos, não é interessante para nós mudar isso agora", explicou.

Fonte: Estadao | Box de Series

64 comentários:

  1. Eu nunca gostei dessa atriz. Acho ela muito pedante. Idiota, é indicada ao Emmy e rejeita.

    ResponderExcluir
  2. Entederam? agora parem de encher o saco da Shonda pq a K Heigl desdenhou o Greys Anatomy q a gente tanto adora

    ResponderExcluir
  3. Tanise Mello11/12/2012 23:19

    Quando cair mais a audiência ela chama a Izzie de volta, certo.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa Michelle11/12/2012 23:25

    Affe, ela pediu pra ter menos episódios e depois culpa a Shonda de não ter lhe dado um bom material, e rejeita o Emmy. Gosto da atriz, fiquei chocada com isso.

    ResponderExcluir
  5. Agora chame esse projeto mal acabado de atriz. Atriz é uma Sandra Oh, uma Sara Ramirez, e não essa idiota. Arghhhh.

    ResponderExcluir
  6. Danilo José11/12/2012 23:32

    Adoraria ver a Izzie de volta...alias ela que animava e deixava mais leve a serie...por que a Meridth era só a depressão....Volta Izzie...Mas adoro todos!

    ResponderExcluir
  7. Caraca, a mulher cuspiu no prato que comeu. Que horror... Odiei. Eu acho é tome pra Shonda dá valor a quem merece estar em Greys Anatomy. Ainda bem que ela está bem longe da série fazendo aqueles filminhos medíocres. Óia, a moça exigia textos importantes...

    ResponderExcluir
  8. com certeza ela dava mais leveza a série, não julgo a atriz pois isso é bastante comum nesse meio, sinto mt falta da Izzie, com certeza foram as melhores temporadas, ela tinha o "time" perfeito para comédia q a série pedia.

    ResponderExcluir
  9. Izzie foi embora mas em compensação agora tem a Lizzie, Um "L" não fará diferença..

    ResponderExcluir
  10. Acho que a shonda deixou de contar alguma coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem to achandooo .... Shondaa tras Izzie Stevens de volta ...Alias tras todos ate o Burke

      Excluir
  11. Desculpa Carla, mas isso não é comum, é falta de caráter.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo como todo mundo adora criticar a atitude da Katherine, mas pra mim ela está certíssima. Quando numa série médica te dão uma CIRURGIA NUM VEADO como enredo, é hora de botar a boca no trombone e dizer que tá tudo uma bosta. E estava mesmo. Ou vocês vão dizer que eles estavam dando um material maravilhoso pra ela na 4ª temporada? Acho que pra Shonda é muito fácil pagar de vítima agora e dizer que "oh céus eu fiquei chocadissima, era uma personagem tão bem explorada". Ela adora fazer de vítima. Com a Chyler foi a mesma coisa. "Oh coitadinha da Chyler, foi ela quem pediu pra sair, nós tinhamos um relacionamento maravilhoso". Aham...

    ResponderExcluir
  13. sinceramente? shonda demitiu todos os personagens de âncora da série, katherine heigl é SIM uma ÓTIMA atriz, só oq eu lembro são das cenas da morte de denny, de quando ela teve o cancer e do casamento. Heigl me emocionou muito, assim como me fez rir bastante, nos comentários behind the scenes que tem nos dvds, comentários em áudio dos episódios, os próprios diretores elogiavam e admiravam Katie pela sua habilidade de acertar de primeira na atuação. Realmente, se tivessem incluido Izzie mais no cenário cirurgia/competição que colocaram Meredith (minha personagem favorita, assim como izzie), Christina e Alex, com certeza a atriz continuaria na série. É questão de ponto de vista, não saiam culpando ela por tudo, mas também não coloquem Shonda Rhimes em um pedestal dizendo que ela sempre ofereceu tudo de bom à seus atores. E sim, eu acredito que se ela voltasse a audiência voltaria a subir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O talento dela como atriz não da pra ser questionado, ela eh muito boa, mas a izzie não me faza mínima falta, personagem chata demais, nunca gostei dela!

      Excluir
    2. Isso mesmo Diiih ... #VoltaIzzie

      Excluir
    3. Isso mesmo Diiih ... #VoltaIzzie

      Excluir
  14. A quarta temporada foi um desperdíicio só para Izzie, não me conformo como a mesma foi colocada de lado assim. Só a história do cancer que ainda salvou.

    ResponderExcluir
  15. Não ta fazendo falta nenhuma, sempre foi chata e a biscate da série, espero que nao volte nunca mais... a saída dela em nada influenciou na audiência, greys continua sendo um seriado maravilhoso, o melhor por sinal!!

    ResponderExcluir
  16. VC fuma??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A Lizzie só ta ali pra doar o nervo pro Derek e sumir. E ela é oposto da Izzie, além de mais velha e pfvr NADA A VER o que vc flou. E a Lizzie sempre existiu, Derek j havia comentado dela uma vez quando flou de todas as irmãs para a Mer... LOL

    ResponderExcluir
  17. Tipo a tal da cirurgia no Veado acho que foi um momento descontraído no seríado e mostrou mais a personalidade da Izz. Nenhum outro personagem prosseguiria com aquilo a não ser ela. E concordo que ela teve poucas cenas boas, mas ela pediu para ter menos cenas para se dedicar a ao cinema. Ela como T.R mataram seus personagens... Ainda gosto muito dela e realmente iria querer ver uma nova storyline com Izzie mas não culpo TOTALMENTE a Shonda pela saída do personagem...

    ResponderExcluir
  18. A Chyler realmente quis sair do seriado. Ela deu entrevista flndo sobre isso. E a culpa de terem cortado 2 personagens no fim da 8ªtemporada não foi da Shonda e sim da ABC que decidiu diminuir os gastor e mandou a Shonda demitir dois atores que tinham os maiores salários. No caso de Greys 8 atores tinham os maiores salários na ordem: Ellen, Patrick, Sandra, Justin. Erick, Chyler e Kevin recebiam os mesmos salários. Assim ela E OS ROTEIRISTAS decidiram cortar Erick e Chyler pois Chyler pediu para sair, e uma storyline com Mark pelos cantos do hospital chorando por Lexie não funcionaria.

    ResponderExcluir
  19. Vcs q tão xingando a Shonda por conta disso. Dizendo que é mentira e culpa dela e tals... Daqui a pouco vão falar que a saída do Isaiah foi culpa dela tb kkkk

    ResponderExcluir
  20. N ACREDITO Q A SARA E A JESSICA N GANHEM O SALARIO IGUAL AO DOS OUTROS......MEU DEUS ELAS NESSES ULTIMOS TEMPOS É Q TEM DE MELHOR LA, SE EU FOCI ELAS PEDIA AUMENTO.

    ResponderExcluir
  21. Meu amor, quem manda é a Shonda. Se vc vai ter papel com maior expressão ou não, é uma decisão da chefe e não dela. Se quiser ter uma série, fizesse ela uma.

    ResponderExcluir
  22. Meu amor, quem manda é a Shonda. Se vc vai ter papel com maior expressão ou não, é uma decisão da chefe e não dela. Se quiser ter uma série, fizesse ela uma. Ela tá errada, e é pedante.

    ResponderExcluir
  23. A razão de muitas séries acabarem cedo é o piti que certos atores dão na condução dos trabalhos. Muitos não aceitam o desenrolar da história e botam a criadora na parede. É ridículo. Vaidade! Muito bem Shonda, vc manda em Greys ainda.

    ResponderExcluir
  24. sou sua fã...rsrsrs falou tudo

    ResponderExcluir
  25. amo a Katherine apesar de tudo e de todos

    ResponderExcluir
  26. RANCOR, seu nome é Shonda Rhimes.

    ResponderExcluir
  27. Quanto mais conheço Shonda Rhimes mais amo Mark Schwahn.

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q ela disse tirando ondo, po... acho q a unica pessoa q veio p ocupar o espaço de izzie foi a interna, jo... com o mesmo jeitinho, fui pobre, mas me esforcei p pagar meus estudos, e hoje sou uma medica q se importa cm o paciente...

    ResponderExcluir
  29. Shonda nãoa ceita criticas, se algum ator reclama do papel ela puxa o tapete de vez. Mata o personagem.
    Kudos pra Katie Heigl que conseguiu fugir antes de ser assassinada. \o/

    ResponderExcluir
  30. é mesmo... ela nem chega perto de sandra oh em atuação... sara ramirez tbm é mt boa

    ResponderExcluir
  31. Quando Shonda "mata" personagens com a desculpa de que os seues respectivos atores pediram pra sair ninguém fala nada. Por favor, né !

    ResponderExcluir
  32. eu adorava a Izzie, mas quando ela começou a ver o "fantasma" do Denny...eu achei aquilo uma porcaria, enquanto todos os personagens estavam vivendo alguma coisa "interessante" digamos assim, Izzie estava transando com um fantasma. E depois, o que aconteceu?! ela casou com Alex(eu nunca gostei dos dois juntos) e achei aquele "romance" dos dois uma porcaria maior ainda. E sem contar com a saída dela da série, que foi outra porcaria, como assim ela some do nada, sem dar noticias e Karev fica mal por alguns dias (na minha opinião ele nem ficou tão mal assim) e pronto?? enfim, ela tá certa de falar da série, mas ela quis sair e a Shonda poderia sim ter dado a ela uma saída mais digna na série.

    ResponderExcluir
  33. O seu argumento não tem nenhum fundamento. Se a Shonda quizesse matar a Izzie teria feito isso. O Eric Dane e Chyler Leigh nunca reclamaram do seu papel e os personagens deles morreram.

    A idiota da Katie "fugiu" mas agora esta pedindo que a deixem regressar. Ela teve que mereceu. Os seus filmes foram falhanços e agora a série que a fez famosa não a quer de volta! LOL

    ResponderExcluir
  34. Não to negando que ela manda em tudo não! To dizendo que ela administra os personagens muito mal, e que por mais q katie tivesse recusado de participar do emmy por nao estar se sentindo bem no trabalho proposto, cabe a shonda melhorar isso. Apenas!

    ResponderExcluir
  35. Não to negando que ela manda em tudo não! To dizendo que ela administra muito mal os personagens. Por mais que Katie tivesse recusado participar do Emmy por não estar se sentindo bem com o trabalho proposto, cabe a Shonda melhorar isso! Não negue que Izzie foi uma das personagens que mais trouxe fama para a série. E citando seus comentários em outros posts, os filmes dela estão longe de serem fracasso viu? Até para filmes de comédia que possuem números medianos.

    ResponderExcluir
  36. Boa parte dos dramas que acompanhamos em Grey's até a saída de Izzie foram de quem? Exatamente, de Katherine Heigl.

    ResponderExcluir
  37. Tipo acho que Jo e Izzie são um pouco diferentes, e também acho que ninguém pode substituir ninguém na série. Por exemplo, disseram que o Ross é parecido com o George, e a outra interna negra(esqueci o nome :( ) se parece com a Cristina, mas vc n viu nenhum parecido com o Alex. E acho que a interna que estava trabalhando para a Cristina se parece um pouco com a Izzie tb. Pra min na verdade os internos são um grande mix das personalidades do antigo staff e acrescentaram algo a mais. E para mim realmente está funcionando.

    Só acho que quem não gosta dos internos é o mesmo tipo de pessoa que não gosta do Owen, da Teddy e etc. E o tipo de pessoa que não gosta de mudanças e inovações. Nada novo pode chegar que eles ficam com raiva #vdd

    P.S Achei a Joh um pouco parecida com a Lexie, pois ela foi de HArvard tb e tals... Mas repetindo NINGUÉM PODE SUBSTITUIR NINGUÉM, acho que cada um teve sua importânica na sua época.

    E não quero que izzie volte pra ficar com o Alex pq ela fez ele se sentir mal, ela o abandonou e n o merece. :D

    ResponderExcluir
  38. Virou modinha odiar a Shonda kkk. Queria saber o nomes dos outros roteiristas pra poder sentar a lenha neles tb #vdd

    ResponderExcluir
  39. Hahahahaha. Beijos anônimo.

    ResponderExcluir
  40. Eu acho o seguinte: a atriz deu uma boa contribuição à série, mas a bonita queria ser a protagonista e tal. Quem deu a oportunidade de emprego foi a Shonda e não o contrário. Se não tá a fim, saia. Simples assim. Agora ela foi muito mal agradecida. Ela foi indicada ao Emmy num período em que reclamou que não teve papel melhor. Pra fazer raiva a chefe, se negou a receber. Ridícula e infantil. Deve ter sido uma decepção entanto para Shonda. Eu imagino a guerra de vaidades que deve ser no set.

    ResponderExcluir
  41. Não to falando que não seja... Mas é MAIS DO QUE COMUM esse tipo de atitude nesse meio!

    ResponderExcluir
  42. Nossa seu comentário foi perfeito, a atriz tem direito de escolher papéis q lhe desafiem ou favoreça sim... faz parte da profissão dela. ela faz mt falta na série com certeza.

    ResponderExcluir
  43. ahh e eu não jugo o caráter baseado nisso não. pq realmente ngm de nós os conhecem ou sabem tudo oq existe nos bastidores, então falo apenas da série e seus personagens.

    ResponderExcluir
  44. Como você pode ter tanta certeza se o Eric ou a Chyler não reclamaram? Porque até então a gente não sabia dessa situação com a Katie. E você não pode chamar os filmes que ela atuou de "falhanços" só porque você não gosta dela, todos sabem bem que ela fez filmes muito bons, e ela é muito reconhecida no meio artístico, se a Shonda não a quer de volta paciência, mas a carreira da Katie não depende disso.

    ResponderExcluir
  45. Relativamente a Eric e Chyler, eu usei como exemplo de dois actores que saíram da série mas que mantem uma boa relação com a Shonda comprovado pelos elogios que ambos tem feito à Shonda e as fotos do Eric na festa da Shonda há uns meses atrás. O comentário original disse que a Shonda mata os personagens quando os atores a criticam o que obviamente não é verdade. A Izzie estaria morta e enterrada há muito tempo se fosse verdade.

    Posso e chamo os filmes que a Katie fez falhanços. Os filmes dela que sairam DEPOIS que ela saiu de Greys falharam na bilheteira. A maioria dos críticos de cinema não gostam dela nem dos filmes dela. Ela NÃO teve sucesso comercial nem crítico desde que ela saiu de Grey's. Isso é fato indiscutível. Procura fazer alguma pesquisa antes de fazer um comentário onde me diz o que posso ou não dizer. O planos da katie de estrelato no cinema não se concretizaram e por isso é que ela se virou para a série que a fez famosa outra vez. Ela quer conquistar novamente os muitos fãs que ela perdeu. Ela foi uma ingrata enquanto esteve em Greys e deu problemas aos escritores e produtores e agora que ela decide que quer voltar vem com falinhas mansas pensando que pode enganar a Shonda. Felizmente, a Shonda e a maioria dos fãs se aperceberam da jogada da Katie e não estão interessados. Além disso, já se passou muito tempo desde que a Izzie se foi e todos seguiram com as suas vidas, inclusive o Alex que era o mais ligado à Izzie.

    ResponderExcluir
  46. Concordo, mulher ridícula, tomara que flope e aprenda a cuspir no prato que comeu entre 4 paredes e não para todos os jornais.

    ResponderExcluir
  47. Nunca gostei dessa ai não, a única vez que eu prestei atenção a gostei da história dela, foi qnd ainda tinha o Denny, dps nunca mais..... por mim já era pra ter saído faz tempo, tipo dps que ele morreu U.U

    ResponderExcluir
  48. Não sou fã da Shonda mas entendo ela. Porém, deixar a Izzie sem um final não faz sentido. Quando vemos um filme e um personagem some e não sabemos onde foi parar, no final nos perguntamos cadê ele e criticamos que não foi dado um fim a ele. Ela devia deixar o rancor de lado e dar um final pra Izzie, pelo menos pelos fãs.

    ResponderExcluir
  49. mas o problema é que a carreira da KH é uma merda. Ela não faz nada bom, só filme C . Ela também é uma atriz medíocre que achou que conseguiria transpor a fama para a telona. Não deu muito certo e agora ela tenta fazer de tudo para voltar

    ResponderExcluir
  50. A verdade é que os fãs querem ve ro time Cristina,meredith,alex e izzie de volta se ela não aceitou um emmy não era porque ela queria fazer raiva na shonda mas pelo criterio dela ela achou que não tinha feito o suficiente que existia melhores e para vocês verem o quanto ela era otima e perfeita para a serie com um papel pequeno ela foi indicada ao emmy imaginem se ela tivesse tido um maior né?
    Claro que não podemos compara com a Sandra a Sara ou A chandra mas ela é e continua sendo uma maravilhosa atriz merecia um retorno com um salario igual ao de Sandra,Ellen e patrick (350,000) tinha uma grande contribuição para a serie e para a historia e concerteza so faria a serie ter mais sucesso .. :)

    ResponderExcluir
  51. Na maioria da 5º Temporada, a Izzie levou o destaque todo, e ainda ficou insatisfeita? Que tivessem matado ela em vez do George

    ResponderExcluir
  52. Ninguém teve um material bom na quarta temporada. no caso da Kate, na 5º temporada ela tava como protagonista. A história da doença dela e tal e aquele final tenso, agora acho bom que ela queira voltar pra Grey's e a Shonda não quer

    ResponderExcluir
  53. Shonda poderia deixa-los vivos, mas isso não vem a caso agora

    ResponderExcluir
  54. Concordo com a Shonda. Por mim a Izzie voltaria nos últimos capítulos da série pra dar o desfecho a personagem

    ResponderExcluir
  55. Eu n entendi... Vc n sabe ler?? A ABC que manda naquela PORRA. Se ABC quer cortar custos a Shonda deve cortar custos ou ela perde o emprego e o seriado. LOL pensei que tinha explicado direito ¬¬

    ResponderExcluir
  56. sim, eu entendi, mas não quis estender. pra deixar melhor, eles sairiam da série, mas iam para outro hospital trabalharem lá

    ResponderExcluir
  57. Eu não nego que tb gostaria de ver o que aconteceu com a Izzie! Mas a série continua ótima sem ela, pelo que a Shonda disse ela cansou de fazer a série e agora meio que se arrependeu e gostaria de voltar! Mas não é bem assim que funciona né?

    ResponderExcluir
  58. Adorei sua colocação é perfeita, me emocionei muito com as cenas citadas por vc, adoro a atriz e acredito que a historia dela é linda e so iria abrilhantar essa serie linda. bjos

    ResponderExcluir
  59. eu gostava tanto do casal mark e lexie vc sabe porque eles sairam??????????????????????

    ResponderExcluir