15/12/2012

Sara Ramirez - Artista da Semana pelo site TVLine

BY Mari IN , 22 comments

Desde outubro deste ano, o site TVLine, de Michael Ausiello (um de nossos fornecedores de spoilers favorito), tem uma seção intitulada "Artista da Semana" que parabeniza aquele ator ou atriz que arrasou na performance.



Nessa semana a eleita foi a latina mais querida de todas, Sara Ramirez!!! E essa é a primeira vez que alguém de Grey's Anatomy aparece na lista de Ausiello. Vamos conferir os elogios?

A ARTISTA | Sara Ramirez
O SHOW | Grey’s Anatomy (ABC)
O EPISODIO | “Run, Baby, Run”
A DATA DE EXIBIÇÃO | 13 de dezembro de 2012
A PERFORMANCE |  Sara Ramirez sabe como navegar em um enredo arriscado (o romance Callie / Erica, o episódio musical, etc), por isso não nos surpreende que ela esteja arrasando no atual arco Arizona-amputada. No entanto, fomos surpreendidos pela profundidade, humor e moderação que ela trouxe para o episódio desta semana, em que Callie deixou de ser educada e começou dizer a sua esposa - interpretada por Jessica Capshaw, também crescendo para os desafios deste enredo - para "engolir isso, parar de choramingar e começar a viver."

Nas mãos de uma atriz menos capaz, o discurso (que você pode ler na íntegra no fim do post) poderia ter saído como arrogante, egoísta e insensível. Mas com Ramirez, Callie habilmente se dividiu entre fúria - sobre suas vidas inteiras sendo em função "da perna" - e medo de que a intensidade de suas palavras pudessem prejudicar Arizona mais do que ajudá-la. E essa ansiedade raramente foi melhor ilustrada do que nos segundos depois que ela concluiu sua fala, quando respirou fundo, franziu os lábios e disparou para sua esposa um súbito olhar do tipo "não fique com raiva de mim!". Arizona não estava brava. E nós estávamos loucos - não por causa de Callie, mas loucos por Ramirez. Muito Bem!








"Eu cansei disso. Você é exatamente a mesma pessoa que era antes, menos uma perna... Eu te apoiei por meses. Mas chega um ponto em que você tem que engolir isso, parar de se lamentar e começar a viver. OK, então você tem uma perna. É um casamento. E os casamentos são doces. E bonitos. E ninguém vai notar uma perna estúpida, porque todo mundo vai estar olhando para Bailey. E talvez por uma noite a nossa vida possa ser sobre algo que não seja a maldita perna. Minha vida inteira tem sido sobre essa perna. Eu não faço sexo há cinco meses por causa dessa perna. Chega dessa perna!" -- Callie Torres.

22 comentários:

  1. Vanessa Michelle15/12/2012 01:04

    Ameiiii... Parabéns Sarita

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk, muito boa a narração. A Ursa deve tá sobindo montanhas, kkkkkk

    A Sara é show de bola mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ela é incrível! Adoooooroooooo Sara.

    ResponderExcluir
  4. A Sara merece; É explendida como atriz.
    Eu amo a cara que a JCap faz O.O kkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a nossa queridíssima Sara, merece esse prêmio com todos os méritos, ela e a Jcap estão arrasando nessa temporada, espero que não demore muito pra Jcap também ganhar um...kkkkkk..ela também tá merecendo!!
    Calzona dando showw!!

    ResponderExcluir
  6. Merecidissimo.. linda Sara Ramirez.. perfeita..

    ResponderExcluir
  7. A R R A S Ô !!!

    ResponderExcluir
  8. Luh Rodrigues15/12/2012 12:43

    verdadeee episódio excelente e Sara arrasando como sempre*

    #GreysAnatomy

    ResponderExcluir
  9. É por essas e outras que eu I LOVE CALZONA!!! Perfeitas tanto Sarita quanto a Jessica!! Essa temporada é sem duvida das duas que estão dando um Show. *-*

    ResponderExcluir
  10. Mais q do q merecido, Sara dando um show nessa temporada.
    Calzona Forever S2

    ResponderExcluir
  11. Galera eu não sei vcs mais o episodio 9 foi o unico dessa temporada em que eu sempre estou revendo, pois nos outros não sentia firmeza nas duas mais nesse episodio até que fim Callie abriu o jogo e falou o que estava guardado em 5 meses e que por encrivel que pareça a Ari sentiu mais uma vez que isso não só está afetando ela mais tbm a Callie !!!!
    Tanto a Sara como a Jessica estão de parabéns por sua interpretação!!!!!! espero que muito mais premios apareça para as duas e que elas continuem com esse trabalho maravilhoso que elas tenham fazendo !!!!!
    Mais o mais importante, que Callie e Ari fique cada vez melhor !!! Mega anciosa para que Janeiro chegue logo, pois as cenas entre as duas vai ser perfeito nesse episodio !!!

    ResponderExcluir
  12. é Callie tomou a redeas da situação e resolveu desabafar esta sendo dificil pra Ari mais pra ela tbm.vamos esperar Janeiro pra vê o que Shonda nos reserva parabêns a Sara prêmio bem merecido.

    ResponderExcluir
  13. Ela está merecendo a muito tempo uma indicação para o Emmy!!!

    ResponderExcluir
  14. http://a-nice-touch-of-greys-anatomy.eklablog.com/

    outra irma do derek

    ResponderExcluir
  15. amei o episodio 9x09 a chamada que Ari tomou tinha que acordar.se lastimando o tempo todo por causa da perna.

    ResponderExcluir
  16. amei a cara de Ari quando Calie disse não faço sexo a 5 meses.me cabei de rir

    ResponderExcluir
  17. definitivamente maravilhosa... e a JCap contribui muito para isso..
    amo demais ; )

    ResponderExcluir
  18. sara é maravilhosa... pra mim a melhor atriz em Grey's....depois da Sandra.. *_*

    ResponderExcluir
  19. SARA RAMiREZ s2 devia era ter um premio com esse nome <3

    ResponderExcluir
  20. Galera sei que não tem nada a ver com o tópico, mas Jcapshaw e Sarita estão concorrendo a melhor atriz dramática no site TV.COM então quem quiser dar uma força é só votar http://www.tv.com/features/best-of-2012/votes/poll/SpecialFeatures:list:best-dramatic-actress/VOTE

    ResponderExcluir
  21. MAS DO QUE MERECIDO!!!! SOU FÃ DESTA MULHER, SARA RAMIREZ. SHOW DE INTERPRETAÇÃO, CANTA PRA CARAMBA E QUANDO DANÇA NEM SE FALA SANGUE LATINO É FODAAAA FICO MARAVILHADA COM A DESENVOLTURA DELA EM CENA QUANDO LEVANTA AQUELA SOBRANCELHA,;;;RSRRS NÃO TEM PRA NINGUÉM, CHEIA DE CARAS E BOCAS NA MEDIDA CERTA E NA HORA CERTA SE VOCÊS PRESTAREM ATENÇÃO DIREITINHO AS EXPRESSÕES DELA EM CENA É NOTÁVEL, ROUBA A CENA LITERALMENTE, AGORA CLARO NÃO PODEMOS DEIXAR DE REGISTRAR QUE O SUCESSO DE SARA EM GREY SE DEVE TAMBÉM PELA PERFEITA SINTONIA E TROCA DESSAS DUAS MARAVILHOSAS ATRIZES A JESSICA SOUBE COMO NINGUÉM CONTRIBUIR PARA O SUCESSO DO CASAL CONSEQUENTEMENTE VEM O RECONHECIMENTO COMO ATRIZ REALMENTE ESTRELA É ESTRELA E ESTÁ NO SEU DEVIDO LUGAR, NO ALTO. PALMAS PARA SARA. MUITO FELIZ POR ELA E QUE O SUCESSO DELA CONTINUE INDEPENDENTE DA SÉRIE POR QUE FÃ ELA TEM.

    EUZINHA. SEMPRE SARA RAMIREZ!!!lLINDAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir