04/12/2012

Neve Campbell chega para salvar a carreira de Derek

BY Mari IN , , , , , , , 7 comments


Depois da grande surpresa do episódio da semana passada parece que Derek (Patrick Dempsey) e Meredith (Ellen Pompeo) poderiam realmente estar a mais um passo do "felizes para sempre", mas ainda há a questão de sua mão que precisa ser consertada.

Callie (Sara Ramirez) e Jackson (Jesse Williams) assumiram a difícil tarefa de pesquisar novas formas de corrigir completamente a mão de Derek, e no episódio desta semana, "Love Turns You Upside Down" nós descobrimos a solução: ele vai precisar ter nervos transplantados de um parente consanguíneo para uma melhor chance de cura total.

Recapitulando as irmãs Shepherd: nós já conhecemos Amelia (Caterina Scorsone de "Private Practice"), é claro, e Nancy (Embeth Davidtz) apareceu na 3 ª temporada, mas há outras duas irmãs que ainda temos que conhecer, e Neve Campbell está vindo para o Seattle Grace para interpretar Lizzie, que é compatível com Derek e é a única irmã disposta a ajudar.

HuffPost TV foi no set de "Grey's Anatomy" enquanto Campbell estava filmando chegada de Lizzie no Seattle Grace esta semana e a grande cirurgia na próxima semana. Leia para saber tudo sobre a relação complicada de Campbell, Pompeo e Dempsey, bem como um pouco sobre o processo e dinâmica "engraçada" da família Shepherd na opinião de Ramirez e Williams.


Conheça Lizzie

Dempsey: "Sim, Meredith trouxe uma de minhas irmãs para Seattle para me doar nervos e tentar salvar minha carreira cirúrgica. Ele (Derek) ainda está se recuperando do acidente de avião... há muito drama acontecendo."

Pompeo: "Nós estamos tentando encontrar um nervo para sua mão, e ele tem todas essas irmãs, mas ele tem conflitos com todas elas. Eu não consigo descobrir por que... bem, exceto que em 'Grey's' todo mundo tem que ter um conflito sem motivo. Nós apenas temos que ter conflito por causa do conflito mesmo! [risos]. Mas por alguma razão, ele tem conflito com suas irmãs."

Campbell: "Derek está tendo esse problema com seus nervos, e eles percebem que precisam de nervos de um membro da família para substituir os dele. Então Meredith me trouxe para o grupo para ajudar meu irmão."


Reunidos

Dempsey: "É bom ter Neve como minha irmã - ela é ótima para trabalhar. Eu já trabalhei com ela há alguns anos, por isso é divertido vê-la novamente."

Campbell: "É engraçado porque nós interpretamos um pseudo par romântico em 'Pânico' há alguns anos atrás [risos]. Nem um pouco estranho."


Dinâmica Familiar

Dempsey: "O lance é que ele é muito protetor de suas irmãs, e acho que ele não quer colocar Lizzie em nenhum perigo. Ele não quer vê-la sofrer. Eu acho que é por isso que ele está resistindo a toda esta operação..."

Campbell: "Ele fez um bom trabalho ao criar as irmãs. Eu acho que, assim como com qualquer um no papel de pai, existe a tendência de haver ressentimento de algum modo. Nesta cena, [estamos filmando, para 'Run Baby Run'], ela sente que ele estava tentando controlar a sua vida de alguma forma, e que ele a arruinou. Sem saber ao certo de onde isso vem, mas nós vamos descobrir."

Ramirez: "Callie nunca lida com eles na mesma sala, os irmãos, mas ela lida com eles um de cada vez, e Lizzie prova ser uma irmã muito interessante. Diferente do que ela esperava. E isso é engraçado."


Meredith e Sua Cunhada

Dempsey: "Eles (Derek e Lizzie) estão em conflito porque eles não tem se comunicado. Mas nós não temos visto muito de minhas irmãs - nós realmente não sabemos muito sobre eles e como é a dinâmica, então eu acho que essa é a parte traiçoeira. O que estamos descobrindo é que elas não tem sido convidadas em nossa vida (de MerDer) por algum motivo, e nós estamos tentando descobrir o porquê."

Campbell: "Não é que ela não se dá bem com ninguém, ela é apenas muito sincera, muito corajosa e muito clara sobre o que ela pensa a respeito da vida de outras pessoas. Então ela pode ser um tanto irritante no sentido de cutucar um pouco as pessoas para que elas ajam da maneira que ela acredita que elas devem agir em suas vidas."


Por que Lizzie?

Campbell: "Bem, uma irmã se recusa a ajudá-lo, e eu acho que as outras duas não são compatíveis. Essa é a ideia. Então ela é a sortuda. Eles vão puxar os nervos de suas pernas - [risos] Eles tiram os nervos de ambas as pernas - por isso é invasivo."


O Procedimento

Williams: "Jackson e Callie vão liderar o procedimento - plástica e orto. Nenhuma pressão... o cirurgião mais aclamado da história deste show e eu tenho o futuro cirúrgico dele em minhas mãos! É uma boa maneira de voltar para os trilhos e levar isso a sério, como um atendente agora, eu acho. Você é um menino grande agora, Jackson!"

Ramirez: "Callie está escolhendo a focar a sua energia onde ela se sente necessária, onde ela se sente apreciada, onde ela se sente que ela pode realmente ajudar de alguma maneira. No entanto, isso se prova ser um desafio. Eles iam tentar utilizar o nervo de um cadáver, mas foi ficando cada vez mais difícil encontrar o tamanho certo de nervo, então eles acabam chamando as irmãs dele e a que vem é Lizzie. Neve Campbell é tão doce. Então esperamos que isso funcione, mas claro, há uma série de altos e baixos ao longo do episódio. Não é assim tão fácil."


Pesquisa Médica

Campbell: "Disseram-me que Lizzie ou é ginecologista-obstetra ou é terapeuta. Em ginecologia-obstetrícia agora eu tenho experiência porque tive um bebê há quatro meses [risos.] Eu acho que sei o que fazer! Na verdade eu liguei para o meu ginecologista e contei a ele que eu estava fazendo isso, e ele estava tipo: 'Se você quiser dicas, venha assistir algumas cesárias!' Ele disse que algumas de suas amigas iriam fazer cesárias, então se eu quisesse vir para alguma delas... [risos] Eu acho que seria interessante. Talvez eu desmaie, mas... vamos ver. Talvez eu faça isso."


Mais da família Shepherd está por vir?

Campbell: "É sempre uma possibilidade. Nós temos ter que ver se eles gostam do personagem, e depois a gente conversa [risos]."

Dempsey: "Sim, ela está aqui por dois episódios, a menos que as pessoas a amem, então nós a manteremos por perto, o que seria divertido - seria bom ver o Shepherd ter mais família por perto."


7 comentários:

  1. Fernanda Rocha04/12/2012 22:54

    "Lizzie prova ser uma irmã muito interessante.." eita será que ela vai jogar charme para Callie e a Arizona vai pegar e ficar mais irritada e se sentindo rejeitada por tá deficiente? eita nós!!!!!

    ResponderExcluir
  2. valeria silva04/12/2012 23:07

    bom gente acho q essa irmão do dereck vai ser terapeuta e acho q ela vai da uma certa ajudinha para Callie em relação a Arizona e quem ira vir pra ajudar mer como ginecologista obstreta sera a personagem da atriz Constance Zimmer que sera a Dra. Cahill mas vamos esperar pra ver...

    ResponderExcluir
  3. Imaginação voando longe kkkkkkkk, mas seria divertido :P

    ResponderExcluir
  4. Ta, conheço um médico aqui no RS que faz esse tipo de cirurgia colocando um tubo entre as extremidades dos nervos e injetando células tronco do próprio paciente dentro do tubo...isso faz com que ele se regenere completamente... será q Tia Shonda sabe disso..?? alguém pode informá-la..?? uma técnica tão atual e tão simples...tá... greys não é jornal nacional, como diria a minha mãe...rsrsrs..tem q ter um draminha.. mas facilitaria e muito a vida do nosso querido Derek...!!! : s

    ResponderExcluir
  5. O pai da Meredith poderia voltar nao...Talvez doente e depressivo ainda mais pela morte da Lexie.

    ResponderExcluir
  6. Se eu ñ me engano ele tem uma irmã terapeuta mesmo. Quando a Nancy apareceu ele falou dela, mas ñ ,lembro se é ese o nome dela, acho q é a outra.

    ResponderExcluir
  7. verdade.. ele sumiu :/

    ResponderExcluir