03/12/2012

Ellen Pompeo comenta a notícia mais esperada da série

BY Karina IN , , , , , 13 comments

Nos momentos finais do episódio da semana passada, I Was Made For Lovin' You, Meredith anunciou para Derek (via camisa de Zola) que ela está grávida!



Ellen Pompeo contou a TV Line como foi sua reação inicial à notícia do bebê e revela por que (e por quanto tempo) Meredith irá esconder a verdade de seus colegas do Seattle Grace - incluindo Cristina!

Qual foi sua reação quando você descobriu?
Eu não estava muito chocada. Eu imaginei que ia acontecer eventualmente. Eu ouvi rumores sobre isso no final do ano passado. Não há muitas coisas que me chocam nas histórias. [Risos] Depois de nove temporadas, eu praticamente já ouvi de tudo.

Meredith, entretanto, está compreensivelmente um pouco nervosa.
Com certeza. Ela está super nervosa, porque ela teve um passado difícil, com o aborto. É por isso que ela decide não contar a Cristina ou qualquer outra pessoa até depois do primeiro trimestre.

Será que isso vai ser difícil para ela, manter esse segredo de sua melhor amiga?
Provavelmente. Há muitas coisas acontecendo entre Cristina e Meredith. Ambas estão preocupadas. Cristina está passando por problemas com Owen. Meredith está lidando com isso (a gravidez), bem como com a mão de Derek. Isso meio que faz com que seja mais fácil para elas manter as coisas em segredo uma da outra.

Como é que eventualmente vai ser revelado?
O grupo inteiro vai sair para um jantar, mas Meredith não pode beber e ela é forçada a dizer o porquê. 
[Graças a Patrick Dempsey já temos uma foto do que deve ser essa cena, clique aqui para ver.] 

Qual é a reação de Cristina? Eu imagino que ela teria uma mistura de sentimentos.
Nessa cena que filmamos ela parece genuinamente feliz. Nós não filmamos ainda qualquer cena onde vamos discutir isso.  Ela, na verdade, entende por conta própria [antes disso], porque ela me vê comer, e meus peitos ficaram grandes - o que é engraçado, porque, obviamente, meus seios não ficaram maiores. [Risos] Mas Cristina diz para Derek, "Eu sei. Eu já sei. Ela vai me dizer quando ela estiver pronta." Muita coisa aconteceu entre Cristina e Meredith. Elas tiveram uma discussão fora do antigo Corpo de Bombeiros (casa Crowen) quando Cristina disse: "Você não é a minha pessoa. Owen é a minha pessoa." Ela desmentiu, mas muitas coisas aconteceram e eu não acho que seja a mesma entre elas. Em última análise, elas têm que crescer. Quanto mais velho você fica, mais você é realista sobre o fato de que o seu cônjuge é a sua outra metade. Quero dizer, você tem sempre seus amigos, mas a pessoa com quem você está casado é geralmente a sua numero 1.

Com a exceção de uma outra tragédia, eu acho que você vai usar uma barriga falsa na maior parte da temporada. O que você acha?
Ah, eu não me importo. [Risos] Já tive gosma nos meus olhos e no meu cabelo, eu estive submersa em tanques de água, eu fui explodida... Eu tenho feito praticamente tudo isso,  por isso não é tão ruim assim em comparação com o que eu tive que fazer no passado.

13 comentários:

  1. Tanise Mello03/12/2012 18:42

    Gosma nos olhos e cabelo?

    ResponderExcluir
  2. ai que massa!!!

    e essa parte: ""Mas Cristina diz para Derek, "Eu sei. Eu já sei. Ela vai me dizer quando ela estiver pronta."" perfeita pra elas!!!



    <3

    ResponderExcluir
  3. "Já tive gosma nos meus olhos e no meu cabelo, eu estive submersa em tanques de água, eu fui explodida"... Essa Ellen realmente tem sendo de humor UASHUAHSUASHAUSH

    ResponderExcluir
  4. Na primeira temporada quando a Bailey descobre sobre ela e o Derek.. as duas vão fazer uma cirurgia e alguma coisa espirra na cara da Mer.. logo os outros dizem que é carma.

    ResponderExcluir
  5. A mim lembrei, foi o pus que soltou na operação da menina! :D

    ResponderExcluir
  6. Vey, eu amo tanto EllyMer, ki perfeiçao, ela grávida vai ser (já é) lindoooooooo. Uma barriga enorme. Aiiiiiii, n vejo a hora.

    ResponderExcluir
  7. Podemos torcer pela volta da Addison a Seatle para cuidar da gravidez da Mer?
    Eu adoraria! O.o/

    ResponderExcluir
  8. Seria legal.. Mais acho que isso só aconteceria se tivesse algum risco...
    que a Shonda não me ouça...

    ResponderExcluir
  9. aaaaaah, lembrei.. nossa.. só uma memória muito boa pra lembrar! hehe

    ResponderExcluir