06/12/2012

Camilla Luddington nos conta mais sobre o episódio 9x08 (de hoje)!

BY Mari IN , , 10 comments

Se a variedade é o tempero da vida, Camilla Luddington deve estar se sentindo satisfeita com o rumo que sua carreira está tomando já que ela desempenhou alguns papéis muito diferentes, incluindo Kate Middleton no filme "William & Kate", a babá sexy em "Californication", Claudette em "True Blood", e agora Jo, uma das novas internas de "Grey's Anatomy".



Hoje à noite, o novo  grupo de internos está muito envolvido em todo o drama no Seattle Grace e Jo tem uma disputa acirrada com Alex Karev (Justin Chambers) já que os dois trabalham para salvar a vida de um bebê.

"O relacionamento deles é muito ruim", diz Luddington ao Examiner.com em uma entrevista exclusiva. "Eles tiveram aquele encontro no corredor quando ele disse a ela para ir mudar de blusa após Santa Claus ter vomitado nela, e, eu acho, que ela estava realmente frustrada com ele durante todo o episódio. Mas, no final, houve a troca onde ele foi ajudá-la e ela viu um lado diferente dele, como ele era simpático e ele se importava. Mas neste episódio, tudo vai por água abaixo."


Como é se juntar ao elenco de um show tão consolidado onde todos já sabem como cada um trabalha?

Honestamente, eu acho que foi realmente intimidante. Esta é a nona temporada, portanto, obviamente, eles estão no ar durante um longo período de tempo. É uma máquina a todo vapor e a melhor maneira de descrever é que eu me sinto como uma estagiária entrando para o Seattle Grace. Eu me senti como Jo. Eu estava nervosa, eu estava ansiosa, e eu senti vontade de agradar. Por sorte, todo mundo é tão bom que realmente não foi um período de transição, onde eu me senti estranha estar no set. Mas foi intimidador, porque eu era uma fã da série antes de chegar. Então, há coisas sobre o show... tipo, eu espiaria os vários estúdios, pra dar uma olhada neles, como uma nerd.


Jo trabalha com Alex neste próximo episódio. Ela foi uma das internas que dormiu com ele? Ou era daquelas que mantém o profissionalismo?

Absolutamente não. Ela definitivamente não é uma delas (que dormiram com ele).

Como é a relação deles neste episódio?

Terrível. Neste episódio, eles estão trabalhando juntos em peds (pediatria) e ele continua a chamá-la de princesa. Ele acha que ela é certinha. Ele tira sarro dela dizendo que ela é uma garota rica, porque foi para escolas da Ivy League. Ele não entende que ela trabalha duro e leva seu trabalho a sério, então eles realmente batem de frente nesse episódio.


Você não acha que também é um mecanismo de defesa, porque Alex tem dúvidas? Ele não acha que deveria estar onde está, considerando de onde veio.

Com certeza. Eu acho que ela não percebe isso nesse episódio. Porque eu sou uma fã, eu amo Karev. Eu quero chacoalhá-la e dizer: "Ele é tão bom e maravilhoso." Ela não está vendo isso desse jeito e ele está mexendo com ela.

Jo vai trabalhar com outros médicos? Existe alguém com quem você quer trabalhar e não trabalhou ainda?

Sim, ela tem oportunidade de trabalhar com outros médicos. Eu quero desesperadamente trabalhar com Calzona - uma das duas [Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw)], mas eu não tive a oportunidade ainda. Elas são tão adoráveis que eu quero ser interna delas. Mesmo se elas estiverem no apartamento delas, eu quero que a Jo vá entregar a pizza.


Este episódio é a partir do ponto de vista de estagiários. Isso garante que será diferente? Meredith Grey (Ellen Pompeo) não fará a narração? Como é que isso funciona?

Eu me perguntei isso também, mas ela ainda narração o episódio. Geralmente nós é que seguimos os atendentes, mas agora é como na primeira temporada, quando eles seguiam Meredith, Izzy e todos. É contado do nosso ponto de vista, mas todos os personagens, é claro, são uma grande parte do episódio. Você começa a ver mais a nossa interação.
Eu não sei se você se lembra, mas nas primeiras temporadas, eles (os internos) ficavam nas macas em um corredor do hospital. Você começa a ver onde nós vamos neste episódio. É um lugar novo e é divertido. É como uma volta aos velhos episódios. Você começa a ver essa dinâmica de onde nós vamos para falar mal dos atendentes. É divertido porque estamos frustrados e todos nós estamos tendo um dia terrível.


Então, é como na primeira temporada, quando os internos chamavam Miranda de "a nazista"?

Quando eu estava lendo o primeiro episódio e eu chamei Meredith de "Medusa" percebi que era um apelido e eu simplesmente amei e sei que Ellen também amou. Ela achou muito engraçado. Eu amo como Yang (Sandra Oh) deu apelidos a todos nós. Na verdade, eu não tenho um, mas eu acho que o meu vai acabar sendo princesa porque é assim que Karev me chamou, entre outras coisas.




10 comentários:

  1. Ate eu ia querer ser interna de uma delas ou levar a pizza kkk

    ResponderExcluir
  2. Uau, ela quer trabalhar "desesperadamente" com Sara e Jessica...

    ResponderExcluir
  3. PERFECTION. Mas acho que ela foi muito resultante no assunto "INTERNAS QUE DORMEM COM O KAREV" será que a tia Shonda mandou ela manter o sigilo??

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu acho ki eu gosto de todos, pq todos já interagiram com Mer e foi hilário, e a Steph com a Cristina foi legal tbm.Entao...

    ResponderExcluir
  5. Camila fa de Calzona!!! gosto cada vez mais dela!! *--*

    ResponderExcluir
  6. ESTA DE PARABÊNS PRINCIPALMENTE QUANDO DISSE COM QUEM GOSTARIA DE TRABALHAR NOTA MIL PRA ELA.

    ResponderExcluir
  7. me tire uma duvida não foi ela que começou a cantar Callie pra ganhar uma cirurgia?

    ResponderExcluir
  8. Foi ela sim! Pois é... tecnicamente falando ela já trabalhou com a Sara, mas foi uma "mini cena" rs acho q ela quer ser interna de uma delas!

    ResponderExcluir
  9. obg Mari até eu queria kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir