08/12/2012

9x09 - Run Baby Run - Sneak Peeks

BY Karina IN , , , , 4 comments

Dois sneak peeks do episódio da próxima quinta-feira (esse será o último episódio antes do hiatus de fim de ano). Veja todos os spoilers e notícias sobre esse episódio aqui.



Fonte: IMDbTV

4 comentários:

  1. Oh God, quanta ansiedade!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora da Cristina descobrir logo o verdadeiro motivo do divórcio.

    ResponderExcluir
  3. bolada a Lizzie #vdd
    A tensão entre Cristina e Owen é MT FODA

    ResponderExcluir
  4. acho que as vezes os roteiristas de Grey's se perdem na história e caracterização dos personagens, por exemplo, o Derek: quando a Lexie apareceu ele ficava incentivando a Mredith a se aproximar dela, até a convidou pra morar lá com eles, mesmo a casa já estando lotada, pq elas eram irmãs. Mas quando a Amelia apareceu a primeira vez , ela a tratou mal (tinha os motivos deles, mas ele não deu nenhuma chance) , e quando ele levou um tiro E QUASE MORREU a Shonda sequer mencionou que a família tinha ido visitar ou algo assim, ele adota uma criança e ninguém aparece, não chama ninguém. Isso é muito bizarro. Da Mer a gente já espera isso, pq né, mas vcs lembram logo no comecinho, season one, quando aquela paciente é violentada no 1x02 e o Derek faz aquele discurso pra Mer, dizendo que ele tem irmãs, e que não imagina alguém passar por uma coisas dessas sozinho, sem a família? Pois é, depois disso ele, o senhor "relações familiares" deixou a família fora de tudo. Isso é surreal demais, sempre achei uma grande falha do roteiro, parece que eles esquecem da personalidade dos personagens.
    Não é como a Cristina e a Mer, que mudaram muito, mas a gente assistiu todo o processo. O Alex tbm mudou, e tão querendo juntá-lo com aquela interna cujo o jeito e as atitudes lembram a Izzie. Será que eles não percebem que tá na cara que estão refazendo a história?

    ResponderExcluir