13/11/2012

Spoiler: Episódio contado a partir do ponto de vista...

BY Karina IN , , , , , , , , , , 15 comments

...do Alex? ...da Arizona? ...da Callie? 


Ou Derek? 


.... quem sabe da Bailey ou Richard?


Quem? Quem? 




Dos novos internos!


Se isso é verdade?


É a nossa grande chance de saber mais um pouco sobre os novos internos e, quem sabe assim os personagens crescerem na história. Que alegria... 

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o episódio. O que se sabe, até agora, é que o episódio será o 9x08, exibido no dia 6 de dezembro, e será contado a partir do ponto de vista dos novos internos. Que felicidade... 

Já no episódio do dia 13 de dezembro, o 9x09, Shane, Jo e Stephanie vão ao casamento de Bailey e Ben. "Nós vemos os internos se juntarem com os médicos [e] coisas românticas acontecem", brinca Gaius Charles (Shane). 

Os novatos compartilham algumas novidades:

Heather (Tina Majorino, 27): A interna, que já passou uma noite com Alex, é colocada em serviço de Meredith e se vê envolvida no meio de uma briga entre Meredith e Derek, que desperta lembranças de seu lar desfeito. "Meredith pede a Heather para fazer alguma pesquisa sobre um procedimento para ajudar a mão de Derek, isso explode, e Derek acaba gritando com Meredith e Heather." Vai ser apelidada como "Dunga" por Cristina. 





Stephanie (Jerrika Hinton, idade não divulgada): A médica é apelidada de "Zangado" por Cristina. No casamento de Bailey mal consegue formar uma frase na presença de sua paixão secreta (Alex? Derek? Jackson?). Esperamos que eles compartilhem de um encontro íntimo. Jerrika diz, "É definitivamente cobrado."






Shane (Gaius Charles, 29): Ele é designado para trabalhar com April e recebe uma palestra sobre a questionável postura médica que ele exibe quando extrai um tumor das partes íntimas de uma mulher. "É grave e humilhante, mas algumas coisas boas vem com isso", diz Charles. "Shane e April criam uma amizade." Vai ser apelidado como "Feliz" por Cristina.





Jo (Camilla Luddington, 28): Ela foi colocada na equipe de Alex "e não pode suportá-lo", diz Camilla que, juntamente com Gaius observou uma real cirurgia de coração aberto. "Alex a aborrece como mais ninguém consegue e a chama de 'Princesa'." Camilla não confirma, mas não se surpreenda se Jo acabar sendo a 'pessoa' de Alex.





Leah (Tessa Ferrer, 26): Leah é posta contra Steph quando ambas estiverem trabalhando com Cristina monitorando um grupo de bebês. "Ela fica fora de controle e coloca em risco os nossos empregos", brinca Tessa. Então vamos ver a extensão do coração partido de Leah depois que ela foi enganada por Alex (sim, ele dormiu com ela, também). "Ela está realmente ansiando por ele."






Fonte: TV Guide | Hypable

15 comentários:

  1. A paixão do Alex é a Stephanie, isso já saiu nos Spoilers, mas acho que vão mudar. o Interno chamado de feliz haha

    ResponderExcluir
  2. Os gifs HAUAHAUAHAUAHA
    Morri com esse post kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir com os gifs haha

    Mas acho legal conhecer um pouco mais dos novos personagens... sjá simpatizei com a Jo (acho que a trama dela do Alex pode crescer e Heather (pq gosto da atriz). Pelo menos melhores que os mercy west na 6 temporada eles já são

    ResponderExcluir
  4. Tb vi nos spoileres q a paixão do Alex seria a Stephanie, eu realmente espero que mudem.. ela quase nao apareceu até agora, super sem sal.. a Jo, a q detesta o Karev, seria bem mais interessante... Mas confesso que sinto falta da Izzie.. ela era A pessoa do Alex..

    ResponderExcluir
  5. Não existe nenhum spoiler a dizer que a paixão do Alex é a Stephanie. Somente existe speculação que poderá ser ela.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto da Jo Wilson...acho q ela formaria um bom par com Alex...q convenhamos...está precisando de um amor faz tempo...

    ResponderExcluir
  7. Sara está certa, havia apenas uma especulação. E quando a Shonda postou a foto de Stephanie como o novo amor de Alex ela logo desmentiu e disse que teria nos trollado (O QUE É BOM). Mas ao que tudo indica será Jo mesmo. Eles praticamente não se suportam. E ela está sendo coloca sempre na equipe de Alex.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que quem mais merecia um ep especial era Derek/AZ; Em função das lesões sofridas pelo acidente, seria muito bom e interessante se focar ao menos em um ep. na recuperação deles! (nada contra os internos/atores) acho até legal a gente conhecer e eles se interarem mais, mas a Shonda tem muita história interessante pra dar continuidade. (que seria mais importante que os novos internos).
    A respeito do verdadeiro amor do Alex ficou mais que na cara que é a Jo, ainda mais agora com aquela histórinha de que ele não é o tipo dela e blá blá blá... A paixão secreta da Stephanie creio que deve ser o Jackson.

    ResponderExcluir
  9. Izzie era e sempre vai ser A PESSOA do Alex. Acho muito digno que ele se envolva com a Jo, achei o casal super fofo, com química e tal. Mas Izzie nunca vai deixar de ser a alma gêmea do Alex, não importa o quanto a Shonda tente me provar o contrário.

    ResponderExcluir
  10. Tinha saído a informaçao que seria a Steph, mais agora acho que pode mudar...

    ResponderExcluir
  11. Gostei não. Pra falar a verdade eu odeio esses novos internos. Tenho sempre a impressão que eles vão ''superar'' os nossos personagens. Pra mim eles são só internos que vão embora logo.

    ResponderExcluir
  12. Acho bem interessante a ideia de um episódio pela perspectiva dos novos internos!

    ResponderExcluir
  13. Me matem mas não gosto de personagens novos. Pra que se conseguem trabalhar tão bem com o que já tem? Um exemplo é o episódio da cristina e da mer, maravilhoso. Sorry Asperger. rsrs

    ResponderExcluir