30/11/2012

Sarah Drew e Jesse Williams falam sobre o futuro de JAPRIL

BY Mari IN , , , , 4 comments

Jesse Williams em entrevista para o The Hollywood Reporter diz: "Nós vamos demonstrar a diferença entre um relacionamento, um vínculo, uma relação de confiança e luxúria, e um crime passional".


ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS SOBRE O EPISÓDIO 9x07!

Existe esperança para April e Jackson como um casal a longo prazo?
Jesse Williams: "Eu acho que sim, definitivamente. Isso (o casal) certamente se tornará muito mais interessante e ganhará terreno. Nesta temporada temos algo que começou de maneira realmente simples com um monte de solavancos no caminho e isso faz com que eles tenham algo para sentir falta se estiverem separados. No final do episódio, existe apenas um monte de "poderia ser, seria, deveria ser". Isso poderia ter acontecido de várias maneiras, o que deixa você tentando adivinhar e lhe dá espaço para reflexão."

Sarah Drew: "Eles têm uma relação muito interessante até agora, que começou a partir de uma profunda amizade. Neste momento em suas vidas, eles estão em fases muito diferentes e eles realmente não conseguem encontrar um ponto em comum para conseguir manter esse relacionamento funcionando. Então, infelizmente, eles devem ter uma pausa."

Como a April irá responder considerando que ela estava muito animada por Jackson ter se comprometido?
Sarah: "Isso não aconteceu da maneira que ela teria planejado. O problema com a April é que ela fala antes  de pensar e depois tem que voltar atrás porque ela constantemente se afunda em um buraco, especialmente com Jackson. O que é comunicado a ele no final deste episódio é: "Ah, você não quer isso." O que não é necessariamente verdade para April, ela só ficou muito aliviada de não ter que ter um casamento às pressas, considerando a formação que ela tem."

Vocês acham que April e Jackson são, como diria a Shonda Rhimes, FUPO (feitos um para o outro)?
Jesse: "Eu não sei. São necessários muitos tijolos para construir algo assim. Ambos os personagens provavelmente tinham algum tipo de plano, April tinha um plano mais sólido de que ela estava preparada para Jackson, sendo que Jackson não tinha. Mas mesmo na ausência de planos existe um conjunto de prós e contras nesse começo. A parte romântica desse relacionamento se tornou muitas coisas que não deveriam ser feitas e várias regras que deviam tentar ser definidas. E todas as regras eram constantemente quebradas, então eles ficavam pisando em ovos porque pensavam que isso seria algo muito mais simples. Pelo fato de ter sido muito abrupto, com essa série de términos - ou razões para eles se afastarem - eles têm esse magnetismo para ao menos ficarem juntos e procurarem algum tipo de entendimento."

Sarah: "Espero que sim! O que eu amo sobre o relacionamento deles é que é construído sobre amizade. Não é só construído com duas pessoas aleatórias pulando para a sala de plantão imediatamente. Há uma história significativa lá. Eles realmente confiam um no outro, pois essa é a única razão pela qual uma pessoa virgem perderia sua virgindade. Eu sinto que a confiança, amor, amizade e vínculo é um bloco de construção fantástico para esse tipo de relacionamento."

Jesse: "Não apenas chegamos juntos com uma história anterior no Mercy West, como isso se consolidou ao longo de três anos e meio que eles realmente tem sido amigos, tem este sentimento de confiança um no outro. Você vê um lado diferente deles quando estão juntos e vemos um brilho diferente em seus olhos, um tipo diferente de compaixão em sua voz, um entendimento diferente, uma honestidade diferente como um casal. Estamos perdendo a linha quando estamos juntos na tela, o que se transforma em algo único para a série."

Nós poderemos ver Jackson e April seguir em frente, com novos interesses amorosos?
Sarah: "Isso é o que torna a história interessante: As pessoas começam a realmente torcer por Jackson e April e, já que estamos em Grey's Anatomy, temos que separá-los e para que eles vejam o que mais está lá fora, e como isso fará com que eles sintam vontade de se aproximarem. Ver se alguma coisa vai atraí-los para que fiquem juntos novamente."

Jesse: "Nós estamos descobrindo. Eu acho que há um grande potencial. Você mede isso em comparação com qualquer outra coisa. Para April - que romanticamente tem uma experiência um pouco mais limitada - é navegar por esses mares, voluntária ou involuntariamente para ver como é, o que a faz olhar com carinho para o parceiro anterior ou tentar algo novo, e o mesmo vale para o Jackson. Nós vamos demonstrar a diferença entre um relacionamento, um vínculo, uma relação de confiança e luxúria, e um crime passional, ou como se fosse."

Considerando que foi o Jackson que terminou o relacionamento, nós poderemos ver isso repercutir nele?
Jesse: "É possível. Ele está lidando com algumas coisas de uma só vez. No final do ano passado, ele teve a pressão dos exames finais, descobriu que sua mãe estava dormindo com o Chefe Webber (James Pickens Jr.) e perder Mark (Eric Dane) e Lexie (Chyler Leigh). São muitas pessoas em que ele havia investido tempo e energia que o desiludiram ou irão desiludir. Isso o coloca em uma posição vulnerável para ser mais reacionário e, no momento, o torna mais suscetível a agir de forma inconsciente. Talvez apenas não pensar demais no assunto. Ele tentou e as coisas não funcionaram bem com as mulheres, amigos, namoradas, família ou trabalho. As regras não funcionaram e você tem que voltar ao básico. Então, talvez. Vamos ver."



4 comentários:

  1. puxa comentaram tudo menos japril ah vamo la pessoal o avril é um gato e a april é ... a april sabe como é tem uma vozinha irritante mas é muito engraçada

    ResponderExcluir
  2. Acho os 2 muito chatos......................pronto comentei

    ResponderExcluir
  3. Nossa sao o casal mais lindo de greys anatomy.....
    Fora que os dois São lindosssss....
    Amuuuuu.....
    Sou muito fã ❤❤❤❤❤
    Eles tem qe se acerta e ficar juntos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa sao o casal mais lindo de greys anatomy.....
    Fora que os dois São lindosssss....
    Amuuuuu.....
    Sou muito fã ❤❤❤❤❤
    Eles tem qe se acerta e ficar juntos.

    ResponderExcluir