30/11/2012

Sara Ramirez sobre o futuro em Grey's Anatomy

BY Mari IN , 21 comments

Em mais uma entrevista para o Latina.com Sara Ramirez agora nos conta sobre seu trabalho e suas expectativas sobre Grey's Anatomy: "Pode acabar... a qualquer momento!".



Sara Ramirez revelou para a revista Latina como está se divertindo com seu trabalho em Grey's Anatomy nesta temporada. "Eu adoro falar sobre como este ano está diferente, porque está... é um sentimento diferente", disse Ramirez, cujo personagem Callie Torres passou de uma residente estranha a uma médica confiante, esposa e durona. "Eu me sinto muito orgulhosa da série", acrescentou ela. "E tenho orgulho de trabalhar com todo mundo com quem eu trabalho."

Outra coisa que Ramirez se orgulha são das audiências da série nesta temporada. A estreia da 9ª temporada, que foi ao ar em setembro, teve um aumento de 13% (um total de 11,7 milhões de espectadores), em comparação a 8ª temporada, e Ramirez não poderia estar mais animada sobre isso. "Estou emocionada com o fato de que a nossa temporada de estreia foi tão bem, que os nossos números foram maiores do que no ano passado", disse ela. "É realmente algo que ainda temos por perto. Nós somos tão afortunados."



Ainda assim, com membros do elenco constantemente partindo (Kim Raver, Chyler Leigh, e Eric Dane todos deixaram o show recentemente), e o fato de que a série está em sua nona temporada - algo raro para séries de drama - Ramirez admite seus dias de Grey's podem estar contados. Perguntamos quantas temporadas de Grey's, ela ainda planeja fazer, Ramirez disse: "Eu não sei. Eu penso nisso o tempo todo", acrescentando: "segurança e estabilidade é muito raro para um artista. E, quando você está tão ciente disso e você está ficando mais velha a cada dia, você pensa sobre isso", explicou ela.

"Você pensa, 'Bem, eu tenho estabilidade. Tenho segurança, tenho todas as coisas que eu sempre quis, e aqui está!", disse.

Agora, Ramirez está apenas curtindo cada minuto de estar num drama de sucesso. "Então, eu estou focando apenas em ser grata e aceitar isso agora mesmo, você sabe, porque pode acabar a qualquer minuto...", disse ela. "E eu só quero ter certeza de que eu estava presente quando aconteceu, mas que, quando acabar é porque estava pronto para acabar, e todo mundo teve tempo suficiente para ter o seu encerramento."

Ramirez não está certa quando isso vai acontecer exatamente. "Então, se forem anos, serão anos. Se for 1 ano, será 1 ano. {Risos}. Eu não estou dizendo que é fácil, mas você meio que... você tem que deixar acontecer, você tem que se concentrar apenas no presente, o que não é fácil de fazer", disse Ramirez.

Enquanto isso, Ramirez disse que está focada em manter os pés no chão e fazer um bom trabalho (nota: seu desempenho estelar nesta temporada deve render algum burburinho no Emmy)! "Isso é importante para mim e eu acho que isso é importante para todos no show", disse ela.

"É impressionante que tenhamos conseguido ficar por tanto tempo", acrescentou. "E eu espero que todos no show sejam capazes de receber, aceitar e deixar que isso os façam se sentir muito bem!"


Enquanto isso, Sara capricha no "Olhar de ganhadora do Emmy!!!"

21 comentários:

  1. ELA MERECI............

    ResponderExcluir
  2. achei q ela ia falar alguma coisa boa sobre grey's ou calzona mas ela ja ta falando até no final da serie fiquei triste !!! sara porque faz isso com a gente,não poderia dizer q ta adorando e q a serie vai durar tipo uns 30 anos nao ia me imporatar de ver todos velhinhos e ainda trabalhando em grey's

    ResponderExcluir
  3. de qualquer forma nós te amamos muito e adorarmos qualquer entrevista sua mesmo q naum diga exatamente o queremos ouvir !!!

    ResponderExcluir
  4. É ipressão minha ou a Ramirez nunca fala nada com nada direito?

    Ela é a pessoa que mais gosto de GA, mas nas entrevistas é tudo muito "no ar", pousa aí um pouquinho Sarita, rsrs

    ResponderExcluir
  5. Que sejam muitos e muitos anos, pq ainda não estou preparada emocionalmente com um fim de Grey's.
    JCap/Sara/Sandra Oh .. merecem muito! Pelo menos nessa temp. tem sido interpretações explendidas, que mais me arrancou emoções.

    ResponderExcluir
  6. Grey's será renovada para uma última temporada. De certeza.

    ResponderExcluir
  7. Se callie sair do Grey's eu paro de assistir !!!Ela é minha preferida !!! e não é só pro causa do nome dela que é igual ao meu !!

    ResponderExcluir
  8. Achei ela tão centrada e pé no chão nesse lance de saber que não tem segurança pra artista e que a série pode acabar a qualquer momento.
    Espero que não acabe tão cedo porque ainda rende bons índices de audiência e de faturamento, mas vamos combinar que chegar à décima temporada é pra poucos...Essa temporada tem boas atuações merecedoras de prêmios, tomara!

    ResponderExcluir
  9. Sara esta muito tirada estes tempos,fala coisa com coisa,parece que esta desgostosa da serie ja esta pensando em sair mais vamos esperar qual a próxima bomba dela nestas entrevistas.

    ResponderExcluir
  10. Fernanda Rocha30/11/2012 20:15

    Ela tá certa gente! embora ela seja muito reservada em todos os termos, e não tem estabilidade nenhuma um ator ou atriz de qualquer lugar do planeta, então como ela mesma disse se durar um ano durará um ano e se durar vários anos serão vários anos, não acredito que ela esteja desgostosa com a série, pois em uma entrevista (não me lembro o dia e nem muito menos o mês) ela disse que gostaria de ficar na série até ela ser encerrada, e acredito também que ela não irá querer sair de uma série que estar dando tanto reconhecimento à ela como atriz, adoro a Sara Ramirez ela foi posta na série pra ser uma coisa e a Shonda e os produtores virão o seu potencial e por esse potencial que ela tá a 7 temporadas (quase), se ela não for indicada ao Emmy será injusto, pois ela nessa 9ª temporada tá se saindo excepcional... E ela nunca foi de liberar spoliers, sempre se manteve de boca fechada... acho que ela não quer problemas com a titia Shonda, e sinceramente espero que ela permaneça em Grey's até a mesma acabar, pois ela é a minha personagem favorita, seguida de Arizona, Cristina e por ai vai ^^

    ResponderExcluir
  11. Sara sua lindaaa, que nem passe pela sua cabeça em sair da série, o casal mais fofo de Grey's não pode acabar!!!...kkkkk...Calzonaa

    ResponderExcluir
  12. com certeza ela naum pode sair e deixar a gente(super fãs calzona) sem ela

    ResponderExcluir
  13. "E eu só quero ter certeza de que eu estava presente quando acontecer"

    ela falou foi nessa entrevista

    ResponderExcluir
  14. Vanessa Michelle01/12/2012 00:14

    Todos nós fãs não queremos o fim de Greys, mas ela ta certa, tem que ter o pé no chão

    ResponderExcluir
  15. Fernanda Rocha01/12/2012 10:14

    isso mesmo ^^

    ResponderExcluir
  16. depois que casou ficou chata,e problemas de casl deixamos em casa, não trazemos pra trabalho,nas entrevistas ela sempre da umas pitadas de desanimo.ai perguntamos o que Sara Ramirez que da vida?

    ResponderExcluir
  17. Callie, não ouse sair de Grey's

    ResponderExcluir
  18. Já é a segunda entrevista estranha dela... Será q ela nao tá feliz na série???? Li em algum lugar q ela vai entrar em "survivel mode" na série.. será q nao chega de coisa ruim acontecendo????
    Pelo amor!!!! Q aliás, amor e romance... só mesmo MerDer

    ResponderExcluir
  19. Sara/Sandra e Jess são maravilhosas mesmo. E sempre deram um show de interpretação. Lindas, lindas, lindas!

    ResponderExcluir
  20. Não achei a entrevista estranha ou que ela não disse se coisa com coisa, eu acho é que ela gosta de deixar o pessoal curioso e nem sempre estão autorizados a falar sobre as suas personagens, eu entendi o que ela quis dizer não achei que fosse avoada por assim dizer

    ResponderExcluir