21/11/2012

Sara Ramirez fala sobre Calzona

BY Karina IN , , , 10 comments


Durante a estreia de Sofia the First, Sara Ramirez falou um pouco com a jornalista Leanne Aguilera sobre o que está por vir para Callie depois de sua particularmente devastadoras mudanças de vida até agora nesta temporada. A atriz revela,"Basicamente ela está em modo de sobrevivência em sua vida pessoal e em sua vida profissional ela se ocupou com a mão/pulso de Derek, ajudando com todos os danos no nervo que ele experimentou a partir da queda do avião. Ela está se mantendo ocupada e tentando fazer-se útil no hospital."

A vida pessoal de Callie com a Arizona (Jessica Capshaw) tem sido difícil nesses episódios passados (para dizer o mínimo), e Sara explica que Callie vai continuar a ser cautelosa com seu comportamento em casa. "Eu acho que, dado que a sua esposa está apenas voltando a se restabelecer, Callie está apenas tentando não fazer nada pior."

Embora Calzona esteja experimentando ainda uma outra fase difícil, Sara diz que está realmente animada para isso, "É o tipo de amor deste casal duas temporadas atrás, Arizona estava lá para Callie quando Callie estava atravessando um fase difícil, você sabe, ela quase morreu e perdeu o bebê.  Então, o que é realmente muito bom nesta temporada foi ver como, em certo sentido, os papéis foram invertidos e Arizona está passando por algo médico e que é muito, muito assustador e perturbador e Callie agora está tendo que ser forte, e ser a rocha, e perdoar, e ser muito tolerante. Então, vamos ver como isso se desenrola."

Algo me diz que este casal vai certamente superar isso, mas eu desejo que Callie começasse a sorrir um pouco mais. Sara diz com uma risada, "Totalmente! Eu não poderia concordar mais."

Fonte: Hollywood

10 comentários:

  1. Carol Tavares21/11/2012 16:46

    Sara tão linda *-* n vejo a hora de Calzona voltar as boas!!!

    ResponderExcluir
  2. Andréia Fernanda21/11/2012 17:11

    Hum...

    ResponderExcluir
  3. É incrível como os atores dificilmente liberam algo novo, decoram o que falam na 1º entrevista pra falar a msm coisa em todas! (não sendo rudes com os entrevistadores, e nem revelando nada pra não encrencar com S.R) Realmente o único rebelde é o Patrick que me dá tanto orgulho, revelando spoilers *-* haha

    ResponderExcluir
  4. Andréia Fernanda21/11/2012 18:09

    kkk.
    Verdade...
    Como diz meu pai...
    "Ele deve levar várias comidas de rabo" por liberar tantos spoilers.
    Hahaha...

    ResponderExcluir
  5. Ah que fofa *-* Eu quero muito que tudo fique bem!

    ResponderExcluir
  6. É mesmo. O super perfeito Sorriso de Callie esta fazendo falta!! Eu quero elas bem, e quero elas VIVAS!! Ok, Shonda!? Amo a Sara, amo o sorriso dela!!

    ResponderExcluir
  7. Quem levou uma trava foi a Sara pois em outra entrevista ele arrasou com o casal, inclusive Shonda teve que twitar contrariando várias opiniões. sara tá muito mascarada.

    ResponderExcluir
  8. a entrevista que ela deu agora foi melhor que a primeira que ela falou aquelas coisas que até a Shond discordou é desta vez pegaram ela de bom humor

    ResponderExcluir
  9. Vanessa Michelle22/11/2012 02:01

    Não falou nada além do que já tinha falado, poxa Sarita dá um spoiler pra gente :)

    ResponderExcluir
  10. I love CALZONA !!!!

    ResponderExcluir