29/11/2012

Sara fala sobre a volta de Arizona e Calzona

BY Joice IN , , , , , 27 comments

ATÉ QUE ENFIM.....

Sara Ramirez decide falar coisa boa que vem por ai para Arizona e assim para  Calzona. Ou quase isso, mas enfim, qualquer coisa ja ta valendo pra o coração desesperado nossos de shippers calzonisticos. ahaha


A recuperação de Arizona após a amputação de sua perna esquerda tem sido um áspero caminho  em Grey's Anatomy ABC, mas o processo recebeu um salto quando Bailey conseguiu engana-la e traze-la de volta ao Seattle Grace para ajudar com um caso.
Com a ajuda de uma prótese, Arizona (Jessica Capshaw) deu um passo gigante para a frente quando ela indiretamente transformou sua raiva e voltou após um truque de Bailey, trazendo um enorme sorriso em sua esposa Callie (Sara Ramirez) no processo. Foi o primeiro grande sinal positivo de seu retorno, mas qual à forma que continuará nesta quinta-feira quando ela faz o seu retorno oficial ao SGMW.
"Inicialmente, Callie está realmente tentando não ficar no caminho de Arizona no seu primeiro dia volta ao trabalho", disse Ramirez The Hollywood Reporter durante uma visita ao set de Hollywood quarta-feira.
Callie tem apoiado sua esposa até esse momento nessa temporada complicada para ela, que viu navegar a precipitação emocional de uma promessa quebrada de Arizona que ela iria garantir que não amputassem sua perna.
"Callie está tentando ajudar de longe e tem algumas redes de segurança plantadas em caso de algo der errado" diz Ramirez. "Ela está tentando ajudar sua esposa, mas de longe, porque ela realmente não entende completamente do que Arizona precisa."
Embora ninguém espera que ela seja 100 % de volta imediatamente - e na forma clássica de Grey's, nem todos conseguem um caminho leve - No retorno de Arizona vai em primeiro lugar se sentir quase perfeita com o cirurgiã pediátrica  e  também se reunir com Alex, que sem o conhecimento de Arizona foi quem realizou sua amputação.
 "Ela quase volta completa para o hospital", diz Ramirez. "Ela estará voltando e Callie ainda está trabalhando com Derek e, eventualmente, você vai ter de ver Arizona e Callie trabalhando juntas no hospital, o que vai ser bom."
Com a vida profissional de Arizona se aproximando de uma recuperação completa, ainda há vida pessoal do casal que está para ser realmente abordada, considerando os problemas verbais e emocionais que o casal vem confrontando após o acidente, amputação e processo.
"Depois da volta dela para o hospital, você verá definitivamente o que acontece com elas fora do trabalho, tentam tomar pequenos passos em direção ao que elas  eram antes" Ramirez diz,  lembrando que o papel de Alex com a amputação de Arizona está sempre na mente de Callie. "Eles( Callie e Alex) têm que lidar com o fato de que não é tão fácil como eles esperavam. Estava ficando difícil lidar com ela por um tempo, mas Callie continua ao seu lado,  tentando da melhor maneira que sabe ajudar,  porque ela ama sua esposa. 
A tragédia torna mais leve, mais engraçada, momentos íntimos tão significativo e muito mais poderoso, porque o público é tão faminto por isso, que então ele finalmente vai acontecer" diz ela com relação o futuro de  "Calzona " na história.
Essa oportunidade pode surgir no casamento de Bailey (Chandra Wilson) quando Callie e Arizona descobrirão algumas coisas novas uma com a outra.
 "Teremos alguns momentos divertidos, momentos de luz chegando", diz ela com um sorriso. "Talvez um reacender".
 AWWWWWWWWWWWWWW ♥

27 comentários:

  1. Aleluia irmãos!!!

    ResponderExcluir
  2. Noticia boa,já estava na hora!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Amei a entrevista. Eu já sabia. Sara só estava fazendo suspense antes. Na verdade, acho que ela não gostou muito da amputação da perna de Arizona. Acho que rolou estresse no set com Shonda.

    ResponderExcluir
  4. bom se elas voltam a se entender no 9x09 ou no 9x10... não vamos ter que esperar muito.

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWWWWWWWW ♥ [2] Acho que essa era a entrevista que todos os shippers queriam ouvir (coisas boas) kk *0* Callie/AZ trabalhando juntas é oq eu mais quero *dedos cruzados* ... Bailey é fada madrinha de Calzona só pode kk *-*

    ResponderExcluir
  6. ALELUIAAA...até que enfim a dona Sarita resolveu nos presentear com boas notícias!!!...kkk

    ResponderExcluir
  7. acho q a bailey é o cupido das duas

    ResponderExcluir
  8. amo de paixão essa série

    ResponderExcluir
  9. Yay!!!! Para quem reclamava que Sara era reticente, agora ela abriu o jogo.

    ResponderExcluir
  10. Gabi Moraes29/11/2012 20:24

    Calzona de volta... yay!!!!!

    ResponderExcluir
  11. SARA sua linda..........isso vale um grande YHEYYYYYY

    ResponderExcluir
  12. I LOVE CALZONA!!!! ATE QUE ENFIMmm!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ih, tb acho, porque foi desnecessário a amputação, por mais que a Shonda defenda, esse lapso dela.

    ResponderExcluir
  14. Acho aque a Sara se rendeu aos fãs, que estavam precisando destas palavras, valeu Sara, é muito bom este retorno e o amor delas. Agora a série começa a endrenar. Uau!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Até q enfim uma boa noticia YAY!!!!
    Love Calzona S2

    ResponderExcluir
  16. nesta entrevista pegaram Sara de bom humor esta é a Sara que conhecemos,pensando positivo em relação a o casal será que depois da ultima entrevista mal sucedida ela tomou uma chamada de Shonda?

    ResponderExcluir
  17. Vanessa Michelle30/11/2012 00:54

    Vomitando arco-íris aqui
    Graças a Deus voltaremos a ver Calzona como antes

    ResponderExcluir
  18. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn <3
    Era o que eu estava precisando ler.

    ResponderExcluir
  19. Maria Alice03/12/2012 08:05

    Demorou, mas finalmente elas voltaram! Não aguento ver a Arizona triste, sério!

    ResponderExcluir
  20. meu deuuuus! que episodio é o casamento de bailey??

    ResponderExcluir
  21. É o 9.09...semana que vem, o último desse ano, Shonda ainda nos mata de tanta ansiedade...kkk

    ResponderExcluir
  22. mais bailey sempre foi fada madrinha das duas desde o casamento quando Callie tentou desistir e Bailey com seu jeitinho malandro convenceu ela a casar.é eu acho que ela vai tapar o vazio que Mark deixou entre elas. acho que Bailey vai ser o Mark de saia para Callie e Arizona para desabafar os problemas.

    ResponderExcluir