16/11/2012

Narração- 9x06 - Second Opinion

BY Joice IN , 19 comments




"Os médicos nunca tem todas as respostas. Houve uma época em que você estava doente, Tínhamos acabado de drenar seu sangue como se estivesse recebendo uma mudança de óleo. Estamos constantemente a ter que repensar. O que pensávamos era verdade ... E redefini-lo.........Pode ser assustador  descobrir que você esteve errado sobre alguma coisa. Mas não podemos ter medo de mudar nossas mentes ... Para aceitar que as coisas são diferentes ... que eles nunca mais será o mesmo ... Para melhor ... ou pior. Temos que estar dispostos a dar-se o que costumávamos acreditar. Quanto mais estamos dispostos a aceitar o que é ... E não é o que pensamos ... Nós vamos nos encontrar exatamente onde nós pertencemos. "

“Doctors have never had all the answers. There was a time when you were sick, We’d just drain your blood like you were getting an oil change. We’re constantly having to rethink. What we thought was true… And redefine it.......It can be scary to find out you’ve been wrong about something. But we can’t be afraid to change our minds… To accept that things are different… That they’ll never be the same… For better… Or for worse. We have to be willing to give up what we used to believe. The more we’re willing to accept what is… And not what we thought… We’ll find ourselves exactly where we belong.”

GIF: nursebokey

19 comentários:

  1. @FernandaFSNM16/11/2012 13:29

    Amei a nova cara do site parabéns *)

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii o novo visual do site. Parabéns... Quando entrei, deu até frio na barriga de emoção... Tudo para comemorar a volta de Yang e Arizona. YAY!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal mesmo, parabens, e obrigado por compartir com nos!!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que assim que entrei hoje pensei que tivesse entrado no site errado...kkkkkkk...já estava acostumada com o visual antigo, mais esse também está show...Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Andréia Fernanda16/11/2012 17:25

    Corta-me o coração ver a Callie chorando. :(

    ResponderExcluir
  6. A Callie esta batendo o recorde de chorar em todos os episodios

    ResponderExcluir
  7. Fernanda Rocha16/11/2012 19:48

    notei isso tbm...

    ResponderExcluir
  8. é de cortar mesmo!
    o sorriso dela ilumina tudo e o choro destroi a gente =(

    ResponderExcluir
  9. Callie tá chorando mais que eu vendo os episódios

    ResponderExcluir
  10. Shonda não deixe a Callie sofrer mais tanto assim!!! Cadê a temporada de romantismo que ate agora nada!!!:( I Love CALZONA.

    ResponderExcluir
  11. Lilian de Lima17/11/2012 01:44

    Poxa, você disse tudo...

    ResponderExcluir
  12. Tadinha tá batendo todos os recordes mesmo, não tem um episódio que a coitada não chore, espero que lá na frente a Shonda compesse com sorrisos a nossa diva Callie Torres.

    ResponderExcluir
  13. Andréia Fernanda17/11/2012 17:21

    Verdade.
    Depois de 8 temporadas, cheguei a conclusão de que a Callie é a minha preferida. rsss
    "She is my person."
    *Shonda por favor, tenha um pouco de piedade e traga os sorrisos da Callie de volta.

    ResponderExcluir
  14. Se dependesse dessa temporada, a série deveria ser rebatizada como CALLIE'S ANATOMY!!!! Nossa diva está roubando a cena!!!!

    ResponderExcluir
  15. Vivi Santos18/11/2012 00:09

    Yesssssssss

    ResponderExcluir
  16. Arizona esta de volta YAY, não aguentava mais ver ela deprimida.

    E achei lindo o Owen ter insistido para Cristina voltar a trabalhar SGMH, talvez ainda aja esperança para Crowen.

    ResponderExcluir
  17. Fernanda Rocha19/11/2012 00:28

    Ep. Ótimo... um dos melhores dessa nova temporada... fico p da vida com Hiatus, mas fazer o quê? Adorei a Bailey conduzindo a Arizona, incentivando ela a sair de casa e no final vendo ela no hospital, foi maravilhoso e muito mais maravilho foi o sorriso da Callie, mesmo não sendo muito grande o sorriso, foi lindo rsrs... e Falando na Callie putz a Sara tá dando um show nessa temporada, tô adorando a atenção no personagem (tanto ela como a Jessica tão maravilhosas), agora o que tá ficando chato é a April e O Jackson... O Owen queria tanto que a Cristina voltasse e tá tratando ela estupidamente ruim... A Shonda Rhimes tá de parabéns, mesmo no primeiro episódio sendo esculhambada (por mim pelo menos) por ter matado o Mark e amputando a perna da Arizona, tenho que admitir ela acertou em tudo até agora... espero sinceramente que ela não perca o rumo da história, não só ela, mas todos os escritores e colaboradores... e Adorei o visual do site... PARABÉNS à equipe do welovegreysanatomy....

    ResponderExcluir
  18. concordo em numero genero e grau com tudo o que você disse!

    acho tudo isso tambem. o sorriso da Callie no final desse episodio se somou aquele olhar dela pra Ari na cena do sofa. acho que agora ela ta acreditando realmente que a Ari ta saindo da depressao e que vai voltar ao normal. agora é esperar ansiosamente pelo proximo epi na outra semana. muito bom ver a Mer e a Cris de volta!! ta tudo perfeito!

    ResponderExcluir