27/11/2012

Entrevista com Sara Ramirez

BY Joice IN , , 27 comments

A linda Sara Ramirez, deu uma entrevista para a Latina.com e falou como foi pra ela dizer adeus a alguns amigos de elenco no fim da 8ª temporada e no começo da 9ª. E um pouco mais sobre seu personagem. Vamos ver?


Grey’s Anatomy  é famoso por matar personagens queridos (George O'Malley, Mark Sloan, Denny Duquette, para citar alguns) e do programa ABC se prepara para matar outro personagem importante em um episódio. Spoiler 

Mas talvez a mais triste morte na história do drama de horário nobre tenha sido a de Lexie Grey (Chyler Leigh), que morreu no final da oitava temporada após um trágico acidente aéreo.

Certamente, a morte de Lexie era emocional para Sara Ramirez, que interpreta a gay cirurgiã ortopédica Callie Torres na série.
"Quando eu soube como o seu personagem ia morrer, eu fiquei tipo, 'Sério?'" Ramirez diz a Latina.com exclusivamente. "Foi tão difícil. Eu chorei muito na leitura de mesa, por causa disso, com certeza. "

Ramirez, que chama Leigh de "um ser humano lindo" e "muito engraçado",  "nos divertíamos muito" no set e explica, ela adorava trabalhar com Leigh. Mas Ramirez também acrescenta que Leigh não é a única estrela de Grey’s a deixar o elenco, foram vários ao mesmo tempo...
"Eu me lembro de ouvir sobre Kim Raver saindo também,  eu AMO Kim Raver e me deixou triste, muito triste", diz Ramirez. "Porque eu amei trabalhar com ela."
 E o que dizer de Eric Dane, o ator que interpretou o cirurgião plástico Mark Sloan (o casinho da Callie por muito tempo)?
"Ele [Eric] e eu realmente entramos na série ao mesmo tempo , era como família, desse mesmo modo temos um relacionamento e ele sabe como me sinto sobre ele", Ramirez explica. "É um monte de perda",  diz ela, " e sempre que há perda, surge todos os tipos de emoções e assim você quer atravessá-la conscientemente ou tentar fugir dela, sabe? (risos). É como nós fazemos isso, certo? "

Ramirez, que esta em Grey’s agora por oito temporadas, diz que os atores  ficam tão emocionados,  quanto aos  fãs quando membros do elenco tem que deixar a série.
"Eu acho que há sempre algum tipo de emoção quando você descobre que alguém está deixando o elenco,  e eu tendo a ser uma pessoa muito nostálgica, por isso, quando eu vejo que as pessoas estão deixando eu penso, 'wow, é incrível que todos os anos que se passaram, já se foram ", diz ela.

E por falar em perda, Ramirez diz que seu personagem Callie perdeu quase todos que ela já amou.
Ela perdeu George O'Malley, ela perdeu Erica Hahn, ela perdeu a mãe de certa forma , ela perdeu o Arizona (por um tempo) e ela quase perdeu a própria vida e a vida de sua filha , e agora ela perdeu o  Mark", explica .

Mas Ramirez diz que Callie está em um lugar novo em sua vida.
"Em termos de apenas estando casada com uma mulher, tem uma filha, ela tem um novo capítulo em sua vida,  de uma maneira diferente, desde que ela iniciou a história com o Arizona, então eu acho que houve alguma evolução com isso. Então acho que Callie agüentar o tranco, como sempre faz toda vez.

Então, como exatamente  Callie tem mudado ao longo dos anos? Ramirez acrescenta: 
"Eu acho que ela é mais esperançosa nesta relação. Acho que já passou por muita coisa e eu acho que quando você enfrenta a sua própria mortalidade, acho que o afeta de forma diferente, do que dizer passando por um estado de dor ", diz ela." Questionamos a nossa mortalidade, quando alguém morre, quando alguém que conhecemos morre, mas quando sua própria vida está em jogo eu acho que é uma grande mudança. Então ela passou por isso, e ela tem uma filha,  que novamente é uma nova jornada pra ela, totalmente diferente, um outro nível de vida. "

Então, o que Ramirez quer para Callie e seu futuro?
"Eu gostaria que ela continue a ser realmente fiel a si mesma, e se isso significa florescendo em uma direção diferente, uma nova direção de algum tipo, então eu acho que seria ótimo!", Diz ela. "E, certamente, profissionalmente, se eu fosse falar profissionalmente, eu diria que eu adoraria ver ela tomar casos mais difíceis e mais difícil. Eu adoraria que ela trabalhasse mais e mais com pessoas diferentes no seu limite, eu gostaria de vê-la ainda como mais sucesso.

Perguntado se isso significa mais problemas no paraíso para Callie e sua esposa Arizona, Ramirez diz apenas:
"Como sabemos, não é nenhuma coincidência que o logotipo Shondaland, é uma montanha-russa em torno de um coração", ela diz com uma risada "E eu. gostaria de lembrar as pessoas disso. “

Ramirez acrescenta que
"Tudo pode acontecer e eu acho que a série tem provado isso. Eles podem virar e ir em uma direção diferente, a qualquer momento e assumir riscos e isso é excitante para mim. Então, vamos ver o que acontece. Definitivamente estou animado. Agora as coisas estão muito escuras . Tudo que eu espero é que Callie permanece fiel a si mesma
Fonte: latina.com

27 comentários:

  1. Serio queria muito que posta-se alguma foto da Ari ou até mesmo alguma noticia !!! Acho estranho esse sumiço dela !! acredito que esse mistério todo e pq vai ser que nem com a Cristina que voltou pro hospital e nos só ficamos sabendo na hora !! Quero ver romance !!! principalmente entre as duas !!!!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Michelle27/11/2012 18:41

    Concordo com ela quando diz que tudo pode acontecer e que a série já provou isso.

    ResponderExcluir
  3. Gente, a tradução dessa entrevista está MUITO ruim. Adoro esse site, AMO Grey's Anatomy, mas precisa dar uma melhorada nessa situação!

    ResponderExcluir
  4. Sara sua LINDA...capricha no beijo no dia da reconciliacao de Callie e Arizona*

    ResponderExcluir
  5. Acho muito interessante como JCap/Sara tem maneiras muito diferentes de dar entrevistas; JCap sempre acalma os fãs com a visão de futuro, onde tudo vai ficar bem e que foram feitas uma para outra. Sara sempre coloca a dúvida, com visão do momento atual, onde deixa em aberto se elas podem seguir caminhos diferente! (coisas que sabemos que não irá acontecer) mas são questões que deixam em muitos um certo receio. A mim o único incômodo as vezes é que Sara sempre da a entender que a Callie é a única que sofre que teve perdas ou a única que teve q perdoar.. Enfim! Que bom saber que alguém lembra da Kim kk pq é uma pena sua saída passar despercebida na série.

    ResponderExcluir
  6. Andréia Fernanda27/11/2012 19:17

    Mais uma entrevista em que algumas citações ficaram no ar...

    ResponderExcluir
  7. Poxa, em todas as entrevistas que a Sara dá ela acaba deixando os fãs de Calzona apreensivos, em nenhuma ela diz alguma coisa que nos anime...

    ResponderExcluir
  8. Lendo esta entrevista fiquei achando que nas "entrelinhas" pareceu que a Sara ficou muito chatiada com as saídas do elenco e talvez, tenha sido por isso que ela deu aquela entrevista totalmente insatisfeita, mas de boa, não estou gostando desta "distância" dela com o personagem da Arizona nas suas entrevistas, ela nunca fala nada do casal, esquisito isso.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito da Sara, e tambem acho interesante como Sara/Jessica dão entrevistas diferentes!!
    A Sara gosta de nos deixar com dúvidas, e ansiosos pelo que vai vir.
    A Jessica nos deixa más calmos em relação a Callie/Arizona!!
    Eu tambem acho que é como Sara falou, tudo pode acontecer em Grey's e nos ja sabemos muito bem disso!!
    Ja tudo pronto pra ver a reconciliação dos casais Callie & Arizona e Cristina & Owen.
    Ah, tambem gostei que Sara falou da Kim, eu gostava muito da Teddy tambem, e é bom saber que Sara e Chyler se levavam bem, elas são minhas preferidas, junto com Eric/Mark. Obrigado pela entrevista, adorei saber notícia da Sara!!

    ResponderExcluir
  10. Nao é por nada nao...mas pelo q to vendo das entrevistas recentes de Sara Ramirez acho que Callie e Arizona nao vai durar tanto tempo como muitos gostariam nao!!!... Eu sinceramente concordo c ela! O important é Callie ser fiel a si mesma.. mesmo q isso signifique seguir rumos diferentes! Isso tbm serve pra Arizona!

    ResponderExcluir
  11. As vezes a Sara é um pouco indiferente quanto à relação de Callie e Arizona,isso não é legal. A Jéssica é sempre otimista em relação ao casal. Amo as duas juntas e não acho q faria sentido se elas seguissem por caminhos diferentes depois de tantas coisas já compartilhadas

    ResponderExcluir
  12. Aff sempre tem um pra reclamar!!!

    Enfim.. sobre a entrevista. Gente, calzona é "igual" MerDer balança mas não vai cair nunca. Shonda JA DISSE ISSO.

    Sara faz a linha 'suspense' alias, SEMPRE fez, sempre. Me lembro na epoca do musical e episódios seguintes que jurava que Callie morria ou Arizona, porque Sara tinha um papo pra la de deprimente, pra ter o suspense. O mesmo quando a Arizona foi pra africa, era mais fácil ela dizer ' foi por conta da licença maternal da Jessica' mas ela sempre falava como se fosse o fim mesmo. Então se acostumem.

    Jcap também entrou na onda no inicio da temporada, mas sempre foi mais de largar spoiler nas entrevistas, acho que a Sara quis falar mais sobre CALLIE e não sobre o casal. Ai mora a diferença.

    Até porque se contar tudo, se disser que tudo vai ficar lindo e belo, perde a graça. Eu penso assim ;)

    ResponderExcluir
  13. Concordo com Joice Alvez!! Elas são diferentes, e nos ja conhecemos como elas são nas entrevistas!! Jessica fala mas do casal, Sara fala mas de Callie.
    Jessica diz que tudo vai ficar bem, Sara deixa tudo en suspenso.
    Exato, Callie & Arizona e como Mer & Derek, balança mais não cai!!!!

    ResponderExcluir
  14. Lilian de Lima28/11/2012 00:28

    Acho a mesma coisa. Acompanho Callie (Sara Ramirez) desde o início. Sempre foi de dramatizar. Faz parte gente. E se tiver drama, que tenha drama. Rssssss

    ResponderExcluir
  15. Nem dê confiança a Sara Ramirez. Ela é assim mesmo. Rsssssss

    ResponderExcluir
  16. Posto com maior prazer, toda e qualquer noticia que saia de qualquer personagem da série, ator e etc.
    Quando se trata de Sara, Jessica e Sandra, tenho ainda um prazer pessoal , pois sou fã de carteirinha das 3.
    Engana-se quem pensa que pego a entrevista original em EN jogo no tradutor e copio e colo aqui, muitas vezes demoro MUITO a deixar a entrevista pronta, para poder EXATAMENTE deixar de uma forma fácil de ser entendida em PT-BR.
    Faço isso por vocês. Porque sei que muita gente não consegue ler nada em EN. Eu particularmente leio todas entrevistas em inglês primeiro..Enfim.
    As vezes é preciso mudar alguns termos, formas de escrita para o entendimento do leitor. Porque gírias são ditas e etc. Mas nunca deixando de preservar o real contexto da entrevista e muito menos deixando de colocar nada do que tenha sido dito pelo entrevistado.
    Talvez por isso digam que ta mal traduzida. Não concordo, não ia dizer nada. mas sou Ariana teimosa, e não aguentei rs .
    Desculpe se não tiver agradando, leia em inglês, faça sua própria tradução, sei la. Mas quero dizer, faço o melhor aqui no blog, para todos terem o prazer de ler numa boa, cada noticia fresquinha sobre nossos amados. Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Joice, você é uma querida sabia?
    Sério mesmo, obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Gente,nem me incomodo mais com que Sara diz em suas entrevistas,andei vendo algumas de 2010 e 2011 e ela sempre manteve esse drama,suspense e semprei deixou no ar as coisas quando se trata de Calzona,liga pra ela nao meu povo,ela e assim mesmo rsss

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Joice por sempre nos manter informados sobre tudo o que cerca Grey's...Incrível como sempre tem alguém pra reclamar...PQP!!

    ResponderExcluir
  20. Valeu pelo seu trabalho e ignore essas críticas ranzinzas...

    só uma sugestão que talvez possa evitar essa gente chata: colocar o link pra matéria em inglês...

    ResponderExcluir
  21. Ps: vi que vc já faz isso...O jeito é ignorar esse povo mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Joice agradeço a vc e as meninas por terem sempre se dedicado a traduzir as entrevistas vcs são incríveis , agora essas pessoinhas irritantes sempre irão ter fazer o q né ..!

    Mass amo o blog e agradeço a vc por estar sempre traduzindo as entrevistas principalmente de Jessica,Sandra e Sara! haha(sou fã tbm)..

    Agora a Sara sempre sendo enigmática em relação a Calzona OMG..Cadê quinta???

    ResponderExcluir
  23. Como sempre em todas as entrevistas a SARA mais uma vez da a entender que a Callie n vai ficar com a Arizona, isso ja ta tão chato.......... E outra coisa, eu n entendo essa mania da SARA em sempre colocar a Callie como sofredora, vitima, como se ela foci a unica a sofrer afffff....... A Callie n é vitima em nada, ate onde eu sei ela sempre fez tudo oq queria na serie, eu tenho pena é da Arizona essa sim comeu o pão q o diabo amassou.............

    ResponderExcluir
  24. Acho que nas entrevistas da Sara, ela tenta manter distante o relacionamento entre a Callie e a Arizona, muitas vezes com indiferença. Amo a Sara, a Jessica e a Cristina e a Baile, porém se pararmos pra pensar a Sara só passou a até com maior visibialidade depois do romance da Callie com a Arizona, porque até então era pequenas participações da Sara e então passamos a amar mais a personagem, então acredito que ela se ressente um pouco com esses fatos e essa repercussão sobre elas.

    ResponderExcluir
  25. Ei Joice deixa de bobeira, quem reclama não entende na lingua original e ainda fica exigindo, o povo mal agradecido, valeu por sua colaboração.

    ResponderExcluir
  26. concordo com você!a indiferença da Sara é notável!

    ResponderExcluir
  27. VEIA NA BOA...........Acho que a Sara ta insatisfeita com a SHODABITCH, ela tirou quase todos os personagens que mais interagiam com a Callie, acho a Sara uma ótima atriz e a Jcap tbm........ tomara que elas tenham cada vez mais destaque.......

    ResponderExcluir