29/11/2012

Entrevista com Ellen Pompeo e Patrick Dempsey

BY nathycalassa IN , , 10 comments

Confira a entrevista do site HuffPost TV com o casal:


É tão bom ver o Derek em modo pai, mas quando é que seus problemas com a mão serão resolvido? Sabemos de sua irmã Lizzie (Neve Campbell) está chegando para tentar salvar o dia ... mas pode não ser fácil para ele ver sua esposa em cirurgia quando ele não pode trabalhar.
Dempsey: "Eu estou supondo que vamos vê-lo de volta na sala de cirurgia em breve, mas ele precisa ter algum conflito. Não pode apenas romper com Meredith novamente [Risos.]."

Pompeo: "Há um pouco de tensão, que acho que é uma coisa interessante para eles, tem que trabalhar na situação. Como você lida com isso? mas eu acho que está sendo bonito de ver Patrick com Zola, também.".

Zola é um elemento tão bom em seu relacionamento, mas agora como Mark (Eric Dane) se foi e Cristina ainda está em um estranho lugar emocionalmente, Derek e Meredith precisam um do outro ainda mais.
Dempsey: "Certo. Bem e eles parecem saudáveis pela a primeira vez. Há uma relação saudável acontecendo aqui, e uma boa parceria. Eu estou muito feliz com isso"

Tem havido tensão, mas também um pouco de romance para eles recentemente.
Dempsey: "Há outras grandes surpresas este ano entre Derek e Meredith que as pessoas vão ficar muito felizes com isso. Ótimas surpresas positivas, que irá ao ar em breve."

Nós gostamos de surpresas felizes. Precisamos delas. Obviamente esta temporada até agora tem sido muito sobre como lidar com a morte e destruição que a queda do avião deixou. Será que vamos ter mais leveza e um encerramento em breve?
Pompeo: "Os escritores têm o desafio de fazer um grande final a cada ano, e eles fazem um grande trabalho nisso, e então eles têm que colocar as peças de volta na próxima temporada. A primeira metade da temporada é sempre lidando com o rescaldo do que quer que a final foi. Estamos no episódio 9 agora e estamos colocando de volta todas as peças, curando e remendando. Eu acho que no meio da temporada, nós vamos ter que fazer uma mudança. - vamos terminar com as consequências do acidente, e depois nós vamos ter que entrar em algum tipo de período neutro antes termos outro grande final. Eu não sei o que poderia acontecer no ano que vem! "

Além de Zola, que está ocupando Derek enquanto ele não pode operar?
Dempsey: Seu foco é em quem é o responsável pelo acidente de avião. É seu único foco. Ele não está trabalhando, para que o que seu foco fique apenas nisso - de continuar com o processo judicial"

Será que ele vai começar uma conspiração na parede de sua casa, ligando todos os cenários possíveis com uma corda vermelha?
Dempsey: "Oh meu Deus ... [risos] não de aos escritores quaisquer ideias!"

O acidente matou com algumas pessoas. Você acha que ele ajudou a colocar as coisas em perspectiva para Meredith no trabalho? Os novos internos lhe deran um apelido assustador ...
Pompeo"Bem, eu voltei da morte, então ... [risos] isto é como a décima segunda vez. Eu estive azul no fundo do Puget Sound, e ... eu fui atacado por um urso? Não. Mas quase levei um tiro e fui morta, escapei de uma bomba. Já passei por muita coisa. Meredith é durona, com certeza. "

Estamos começando a conhecer os novos internos no hospital mais e mais a cada semana. É divertido trazer sangue novo, uma vez que vocês estavam fazendo isso por tantos anos?
Dempsey: "Sim, eu acho que nós estamos sempre tentando ver quem é o novo grupo que está chegando para que a série possa durar 22 anos. Então, vamos ver o que acontece. É incrível que as pessoas ainda são muito fanáticas pela série... Eu estava em um avião ontem, e as pessoas estavam como, 'você vai operar de novo? "'O que vai acontecer com Meredith? "É ótimo. Pessoas são apaixonadas, e é muito notável, eu acho, que eles vão continuar muito tempo. Temos muita sorte. "

Há praticamente um casamento a cada ano, nesta série, e este ano é a vez de Bailey! Você acha que esse poderia ser o felizes para sempre dela?
Dempsey: "É ... Eu não acho que há qualquer felizes para sempre neste grupo. Eles são todos muito fora dos padrões. Eles precisam de terapia de grupo como [Risos.]"

Mesmo Meredith e Derek? Você não acha que eles são capazes de felizes para sempre?
Dempsey: "Eu acho que o relacionamento de Meredith com Cristina é um pouco anormal. Isso é algo que eu não tenho certeza que é saudável ... Eu acho que elas precisam de uma pequena pausa ali. É como se elas quase fossem casadas. Shepherd termina com Hunt eu acho. [Risos] É isso que vai acontecer."

Meredith e Cristina continuam precisando uma da outra - Elas são um dos melhores casais da série, mas ambas devem estar com os outros parceiros também. É tão estranho.
Pompeo: "É isso. Elas realmente tiveram uma pausa disso recentemente porque Cristina tinha ido embora. A verdade é, muita coisa aconteceu entre Cristina e Meredith e essa relação não pode mais ser a mesmo. Eu acho que Cristina tem que trabalhar seu relacionamento com Owen, e ela tem que encontrar seu caminho de volta para ele e lidar com isso. Mas temos que continuar seguindo em frente." 

Há alguém do passado de "Grey's" vivo ou morto que você gostaria ver de volta?
Dempsey: "É realmente difícil. É sempre difícil perder personagens que nós aprendemos a amar e, certamente daquele grupo inicial, é lamentável ver pessoas indo embora, mas eu não acho que Shonda [Rhimes] vai trazer ninguém de volta. Eu não acho que personagem da Izzie (Katherine Heigl) foi realmente resolvido, e eu acho que em algum momento deveria ser resolvido - Eu acho que seria bom para os fãs. Eu não tenho certeza do que poderia acontecer, mas isso seria um bom final, eu acho. "

Nenhum outro convidado dos sonhos?
Dempsey: "Seria divertido que minha mãe voltasse (Tyne Daly) - seria realmente muito bom - e de ter toda a família junta. Eu gostaria de ver toda família reunida em algo que girasse em torno de Derek e Meredith em casa, algum evento. O que poderia ser? Hmmm..."

10 comentários:

  1. hmmmmm... um chá de fraldas? rsrsrrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Dempsey: "Há outras grandes surpresas este ano entre Derek e Meredith que as pessoas vão ficar muito felizes com isso. Ótimas surpresas positivas, que irá ao ar em breve" BABY TIME!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Paddy falou que o futuro da izzie não estava resolvido............. hmmm isso está ficando bom ^ ^

    ResponderExcluir
  4. o Paddy sempre solta algumas coisas *--*

    ResponderExcluir
  5. Paddy dando boas notícias *-*

    ResponderExcluir
  6. Te amo Ellen DEMAIS! Ela nos escuta... TODOS QUEREM IZZIE DEVOLTA =D

    ResponderExcluir
  7. Diana monteiro29/11/2012 22:16

    A Izzie deveria mesmo reaparecer...afinal,e os óvulos que o Karev fecundou para que ela pudesse um dia ser mãe? Vão ser esquecidos congelados???

    ResponderExcluir
  8. Derek é muito fofo, sempre brincalhão, demais.....

    ResponderExcluir
  9. MER TA GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Vanessa Michelle30/11/2012 01:15

    22 anos de Greys, isso é um sonho pra mim

    ResponderExcluir