01/12/2012

9x07- "I Was Made For Lovin' You" - Download [Atualizado]

BY Karina IN , 12 comments








InSUBs [português] | addic7ed [inglês]



Obs.: Não postamos links para download, apenas divulgamos sites responsáveis.

12 comentários:

  1. Vão ter ouro baby!!!!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  2. Resumo do epi:

    April não está grávida :))) (Eu gosto da personagem, só que isso não se encaixaria no seriado no momento)

    Cristina quer o Owen de volta :D Owen quer o divórcio D: Maldito acidente de avião. Se eu entendi direito, Owen acha que Cristina o culpa ou algo assim pelo acidente de avião. e Por isso quer o divórcio. Não tenho certeza pq o Delay n me deixou entender.

    Alex está NITIDAMENTE apaixonado pela interna Joseph (só eu percebi isso na cena do Bar??) :DDDDDDDDDDDDDDD

    Arizona's Back bitches!!! AHAHA :DDDD

    Calzona is Back and Happy BITCHES!!! :DDDDD

    Mer Está grávida!!!! omgomgomgogm ELES VÃO TER UM MCBABY!! OMG :))))

    :DDDDD

    Agora é rezar pra Shonda não machucar o McBaby tb -vdd

    O episódio foi ÓOOOOOTIMO!!! Me deixou triste a história de Crowen, mas Calzona e MerDer me animaram o suficiente. E só a hipótese de Alex e Joseph ficarem juntos me alegra INCRIVELMENTE. Jalex *________*

    ResponderExcluir
  3. valeria silva30/11/2012 11:33

    é isso ai amei esse episodio adorei.....principalmente a cena de calzona muito bom...agora é esperar para sair o episodio legendado...

    ResponderExcluir
  4. quando vai liberar o episodio online??? sem legenda msm

    ResponderExcluir
  5. O nome da interna é Josephine e não Joseph. Joseph é nome de homem lol.

    ResponderExcluir
  6. Que triste se referir a Arizona deste jeito, seu ridiculo!!
    Que horrível falar do casal calzone e seu bebe dessa maneira, vc é muito feio.

    ResponderExcluir
  7. http://www.seriesparaassistironline.com/2012/11/assistir-online-serie-greys-anatomy_29.html

    ResponderExcluir
  8. Eu queria, realmente, que Kepner estivesse grávida. Seria um refresh numa história tão pesada, como a de Grey's. Minha opinião...

    ResponderExcluir
  9. Owen quer o divórcio, pois ele sabe que o hospital está dando apoio a ele pq ele é marido de uma das envolvidas no acidente, por isso o hospital acredita que dessa forma o juiz suspenderia o processo...

    ResponderExcluir
  10. N me referi mal a arizona. Na verdade eu AMO aquelas duas. Quando digo "Bicthes" me refiro aos haters e tals :)))

    ResponderExcluir
  11. É isso mesmo, muito obrigado por esclarecer :) Eu acabei de ver o epi legendado e pude entender direito. :D

    ResponderExcluir
  12. O nome dela é "Joseph" msm. Tanto que o Karev fala "gosto de garotas com nome de garotos, acho sexy". :DDDD

    ResponderExcluir