09/10/2012

Spoiler Meredith e Derek

BY Karina IN , , , , , , , , 13 comments

Pergunta: Qualquer notícia sobre Meredith e Derek? 

Ausiello: Se Ellen Pompeo tem alguma coisa para dizer, é que Derek em breve substituirá Cristina no topo da lista de "person" de Meredith. "Não é muito realista que uma mulher casada teria sua melhor amiga como sua número 1, antes de seu marido," conta Ellen. "Eu acho que se você tem 20 faz sentido. Mas para uma mulher adulta, sua pessoa número 1 deve ser seu marido - ou qual é o sentido de se casar? Sua outra pessoa significante deveria ser sua outra pessoa significante, por isso espero que nós vamos ver essa transição." 


Fonte: TV Line | Imagem: Tumblr

13 comentários:

  1. Realmente foi difícil de se acostumar com isso, afinal sabemos que a Shonda gosta muito de colocar amizades na frente ou no meio dos relacionamentos! (ela quer mostrar que se pode manter amizades verdadeiras e intensas, msm casado) só acho que talvez ela faz parecer que a Meredith se importa mais com a Cristina doq com o Derek em algumas cenas! Mas acho que a Meredith vê os dois como sua "pessoa''; Apenas ama eles de forma diferente! Não se faz uma listinha de quem esta no topo ou não do coração! Afinal, pra isso que serve o amor e amizade, pra andarem lado a lado. E tb demoramos muito pra finalmente ver a Cristina perceber que a Meredith sempre foi sua pessoa *-* Se o Derek/Owen amam elas de verdade eles vão entender u_u kkk

    ResponderExcluir
  2. Já passou da hora disso acontecer mesmo. Concordo em Gênero, número e grau com a linda da Ellen! A amizade de Mer e Cris estar acima da lealdade da Mer em relação ao Derek é irreal! Isso não é nada saudável para um casamento! Que lindo Mer e Derek se aproximando cada vez mais *____* Best tv couple ever

    ResponderExcluir
  3. Vanessa Michelle10/10/2012 01:31

    Também concordo, o Derek tem que ser a pessoa da Mer e a Cristina é sua melhor amiga, isso nunca vai mudar. Na vida real tbm é assim, temos o nosso amor e a nossa "best friend" e um não passa por cima do outro, pois são sentimentos diferentes, então não podem andar separados, e sim lado a lado, pois são pessoas que se completam, uma familia.

    ResponderExcluir
  4. Não é saudável para um casamento e nem para uma amizade. Vide o episódio da temporada passada em que eles tinham que escolher para onde iriam. Meredith precisou tomar um sacode da Cristina para poder enxergar que ela precisava fazer sua própria escolha e que a cristina iria fazer a que ela achava melhor, e não uma fazendo a escolha do local de trabalho por causa da outra. Acho que a Cristina ter ido para outro lugar ( não interessa por que motivo), vem ajudar a marcar alguns limites entre o que é amizade e o que é relação marido/mulher principalmente para Meredith.
    Acho que a amizade das duas vai continuar a mesma coisa(ainda são a pessoa uma da outra, mas também tem suas próprias/outras pessoas), é o casamento da Meredith com o Derek que está mudando, se consolidando, ficando mais forte.

    ResponderExcluir
  5. concordo com você, amo esse casal comecei a ver Grey's por causa deles...... e acho muito bom o casamento dele estar ganhando força, atravessando os problemas que tem atravessado e aprendendo a lidar com isso .... acho incrível, espero ver cenas hiper românticas deles, e mais cenas da Mer como mãe, Shonda não tem explorado muito isso !!!

    ResponderExcluir
  6. Ana Claudia10/10/2012 09:23

    Acho que essa mudança já vinha acontecendo, na 6ª temporada quando Owen convida Cris para morar com ele e a Mer sabe que ele tá dividido entre Cris e Teddy. A Mer mostra ser contra, mas sem dizer o motivo, por lealdade ao Derek. Tem até uma cena fofa em que ela fala pro Derek 'odeio seu trabalho (na época chief)'. E ele oferece um abraço. A tendência é essa mesma, ainda mais tendo uma filha juntos, é uma responsabilidade que os une ainda mais! Adoro ver Mer e Cris, mas amo Mer e Derek!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc Geh, em gênero, numero e grau!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Concordo, a Meredith estar se aproximando do Derek não a faz se afastar da Cristina! Uma coisa não tem que eliminar a outra, mas a amizade delas atualmente infelizmente tem a deixado um pouco alheia ao Derek sim!

    ResponderExcluir
  9. Demorou!!! A amizade entre elas é muito linda, mas, convenhamos, como disse a Ellen, não faz sentido essa ligação siamesa nessa idade, sendo ambas adultas, profissionais, casadas e com uma história de vida densa.

    ResponderExcluir
  10. http://www.tvguide.com/News/Eric-Dane-TNT-Pilot-1054492.aspx eric já tá em outra série O_O

    ResponderExcluir
  11. Legal ele merece!!!:)))

    ResponderExcluir
  12. Até que fim a Mer vai colocar o Derek em primeiro lugar..
    Adoro a amizade que ela tem com a Cristina, porém toda a história de MerDer foi tão sofrida, bagunçada e linda que merece um pouco mais de atenção.
    Cristina agora está focada na sua carreira.. Fora que ela também poderia se focar mais também no seu relacionamento com Owen..
    Já fico feliz só de pensar MerDer juntinhos *-* Me lembra as primeiras temporadas *-*

    ResponderExcluir
  13. Stephanie S212/10/2012 00:43

    Derek sempre aceitou, quem n aceitava muito bem era Owen, mas o Derek sim, isso ai er Ellen(nao Meredith) querendo ficar mais colada em Patrick(nao Derek).

    ResponderExcluir