18/10/2012

Spoiler: Kevin fala sobre Crowen, Arizona, Derek e mais

BY Karina IN , , , , , , 6 comments

Natalie Abrams entrevistou Kevin McKidd para a TV Guide. Ele contou o que espera para Crowen, a relação de Owen e Derek e muito mais.

Apesar de saber que existem muitos shippers do casal acho meio fantasioso que alguém ache a distância entre Crowen mais dolorosa que as mortes de Lexie e Mark e a perna amputada de Arizona. Mas vamos a entrevista!






Claro, Mark Sloan e Lexie Grey morreram e Arizona teve sua perna amputada. Mas o que tem sido mais doloroso para os alguns fãs de Grey's Anatomy nesta temporada é a distância agonizante entre Cristina (Sandra Oh) e Owen (Kevin McKidd).

Após a queda do avião, Cristina fugiu de Seattle, disposta a lidar com o inverno rigoroso de Minnesota para ficar o mais longe possível de seu antigo reduto. Será que sua mudança significa o fim de Crowen que conhecemos? "Eu acho que eles realmente estão destinados a ficar juntos", diz Kevin.

O que você pode nos contar sobre a jornada de Cristina e Owen este ano? 
Kevin: É difícil ver como eles vão consertar as coisas. Eles estão bastante danificados e houveram erros cometidos por ambos os lados. Ambos são pessoas bastante determinadas, eles se amam e eles têm essa profunda ligação que é inegável. Nos primeiros dois episódios, você realmente não vai vê-los avançar muito. Owen está tentando chegar a Cristina e ela não é realmente capaz ou disposta a receber muito de Owen ainda. Há ainda aquela distância entre eles, que espero venha a romper na medida em que eles seguem em frente.

Mas há esperança para eles? 
Kevin: Eu acho que há esperança. Eu só espero que eles possam fazer isso, porque eu acho que eles são um casal legal e eu acho que eles realmente estão destinados a ficar juntos, mas como eles vão fazer isso é difícil dizer no momento. Eu acho que vai ser Owen se esforçando para reconquistá-la, mas vai demorar um pouco.

Com todas as mortes e danos a partir da queda do avião, Owen parece estar lidando bem no comando.
Kevin: A coisa boa sobre Owen este ano é que ele está à altura dos acontecimentos. Mesmo que este seja talvez o ano mais difícil no Seattle Grace com toda essa perda acontecendo, ele está fazendo um bom trabalho. Ele não é um ombro amigo para chorar ou carinhoso, mas ele sabe o que as pessoas precisam.

Ele também precisa de sua válvula de escape. Eu acho que ele percebe, no episódio que eu estou dirigindo (o episódio 9x04 - I Saw Her Standing There) conversando com Callie [Sara Ramirez] e passando seu próprio processo, que ele tem de simplificar a sua vida. As coisas estão tão complexa aqui. Então, ele decide se mudar do quartel e ele pede a Derek [Patrick Dempsey] para ficar na floresta no trailer. Parece o lugar mais natural para Owen retornar quando as coisas estão realmente ruins. Ele vai para a caverna dos homens,  e realmente simplifica sua vida, apenas vivendo na floresta e gerenciando o hospital. Ele está em um certo padrão de exploração, de certa forma. Está aguardando para ver onde Cristina está, ele está se sentindo muito impotente e muito fora de controle e todas essas coisas, de modo que é a forma como ele está lidando com isso.

Será que ele se sente culpado por não ter atendido as ligações durante o desastre de avião?
Kevin: Eu acho que, obviamente, ele se sente responsável. Foi sob a sua responsabilidade que isso aconteceu, mesmo que não tenha sido culpa dele. Ele não consegue deixar de sentir essa culpa. Isso irá acontecer de uma forma interessante. Pode ser algo que poderia voltar para assombrá-lo. Ele vai estar sob muita pressão nos próximos episódios e vai ficar feio para ele profissionalmente.

Arizona (Jessica Capshaw) estará passando por estresse pós-traumático, com certeza. Owen vai estar lá para ajudá-la?
Kevin: Acho que ele espera que Arizona possa voltar ao lugar onde ela possa ser running back do departamento de novo. Mas a amputação, isso leva o tempo que for preciso. Ela está no seu próprio círculo com Callie e o cara que vai ajudar na reabilitação.

Como é o seu relacionamento com Derek nesta temporada, com Cristina indo embora e Mark (Eric Dane) morto?
Kevin: Há muita honestidade entre ele e Derek. Nós sempre fomos muito honestos um com o outro, mas eles ficam muito mais claros e simples um com o outro, enquanto tudo à sua volta é tão complicado. Inicialmente você vai vê-los lá um para o outro e você definitivamente vê que a amizade ganha força.

Será que Meredith (Ellen Pompeo) estará lá para ajudá-lo com a Cristina?
Kevin: Eu acho que há um acordo tácito agora.  Owen e Cristina são feitos um para o outro, e eu acho que Meredith está mais para esse lado agora. Ela percebe o que é a  conexão entre Owen e Cristina mais do que nunca.

Owen vai tentar encontrar alguém novo, enquanto Cristina está longe, ou ele se sente muito culpado depois da traição?
Kevin: Acho que ele está aceitando as responsabilidades do que aconteceu. Ele está esperando por Christina. Se isso vai ser correspondido, ele não sabe. Mas até que ele explore todos os caminhos  para ver se é curável e solucionável então ele vai resistir por ela, porque ela é o amor da sua vida. Eu acho que ele ainda espera que ela sinta o mesmo por ele.

6 comentários:

  1. OMG! Jesus, qe demora pra chegar 22:00 hrs, pelo menos é TONIGHT XD

    ResponderExcluir
  2. Na minha opiniao cristina nao deveria voltar para owen. Acho que nao se perdoa uma traiçao, nunca. Pior é q julgo que as pessoas continuam torcendo pelo casal porque de alguma forma acham que Cristina "mereceu" o que aconteceu. Claro Owen traiu "mas ela nao facilitou" , "mas ela abortou". Oi? a sério? Se Owen achava que realmente nao havia futuro no seu casamento terminava, nao fazia o que fez. Porque mesmo sendo bstnt mais nova que cristina me consigo identificar bastante com ela, pois dou prioridade ao trabalho e nao sinto o apelo da maternidade dentro de mim, e acho que é algo que nao acontecerá. E por isso , quando for mais velha espero que a sociedade nao me "castigue" assim, e que nao ache que é normal que as mulheres mereçam ser traídas e humilhadas...

    ResponderExcluir
  3. I hate Owen Hunt. Já disse isso zilhões de vezes e nada muda.

    ResponderExcluir
  4. Para mim, como Crowen SURTADA, essa distância tá doendo sim mais que a perna amputada da Arizona. Como o Kevin disse, eles foram feitos para ficar juntos.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vç C- , homens que como este Owen usam deste subterfugio que é concedido aos homens quando não estão satisfeitos com o casamento são nojentos e devem ser educados por nós mulheres. Este tipo de homem que usa a tolerância da sociedade para ir atrás de outras mulheres nunca se emendam na vida real. Afinal de contas num relacionamento de longo termo haverá sempre muitos motivos para insatisfações. Agora já sabemos como é q ele lida com elas.
    Cabe á sua geração fazer o povo entender isso.

    ResponderExcluir
  6. Falas bem, mas não convences!

    ResponderExcluir