02/10/2012

Spoiler: Arizona no episódio 9x04

BY Karina IN , , , , 14 comments

Todo mundo que viu o episódio de estreia da nona temporada ficou chocado com o que aconteceu com Arizona (mesmo com todos as notícias adiantando o que iria acontecer). 


Arizona perdeu a perna (Lexie morreu, Mark morreu, Derek ainda não está com a mão 100%, Cristina está em outro hospital...) mas, Shonda Rhimes promete uma temporada com muito romance e mais leve/divertida. 

Jessica parece concordar e contou que Arizona "vai vencer isso" e não vai ser uma "história de derrota e sofrimento". E, é no episódio 9x04 - I Saw Her Standing There (esse episódio é dirigido por Kevin McKidd e ele falou um pouquinho aqui), que Kevin diz ser "um daqueles episódios leves e divertidos de Grey's" que Arizona começa a testar a prótese dando inicio a história de superação e recuperação. 


A informação foi confirmada no twitter @ArtificialLimb que contou que a prótese foi desenhada por Ron Goldstein CPO, FAAOP Arizona Prosthetics Custom, e feita em Scottsdale, Arizona. Ainda disse que é no dia 25 de outubro (vai ter hiatu de 1 semana, por isso o episódio 9x04 vai ser exibido dia 25 e não no dia 18) que vamos ver Arizona com a prótese. 

Isso confirma os sides deste episódio. Eu não vou traduzir o side todo, apenas a parte em que fala da Arizona e o fisioterapeuta. 

David Moore, 30, fisioterapeuta de Arizona. Diz a Arizona que eles estarão trabalhando juntos por algum tempo. Arizona pergunta quanto tempo, e David diz que até que um deles morra ou até que suas pernas melhorem sozinhas, e depois ri de sua própria piada. Diz que sua piada é sempre um risco e chama para começar a testar a prótese para ver o que é mais confortável.

David examina a perna de Arizona e diz que não há cicatrizes e que isso significa boa cicatrização.

Dia - Cindy (Callie?) encontra David e pergunta se ele é o fisioterapeuta. Cindy pergunta se há algum sinal de infecção e quanto tempo até que Arizona esteja de volta. David diz que até agora parece muito bom e que ele saberá mais depois de amanhã.

Sala da fisioterapia - dia
Arizona está sentada enquanto David ajusta a prótese e diz que se ela não se sentir bem, ele pode ajustar ou eles podem tentar novamente. Arizona diz que está bem. David diz para ele não se apressar, que se não estiver bem, ele é quem irá sofrer. Ele aponta para às barras paralelas e diz vamos ficar em pé. Arizona diz que tem certeza que está ok e que não precisa de ajuda — David diz que precisa vê-la dando alguns passos. Pega seu cotovelo e Arizona se afasta e diz vamos lá”.

David está cansado. Diz a Arizona que ele não pode fazer isso sozinho e que precisa de ajuda. Se eles fizerem isso direito e conseguirem uma prótese que sirva adequadamente, ele precisará de menos ajuda mas ainda assim precisará de ajuda. Diz que Arizona é sortuda de ter pessoas em sua vida que cuidam dela e que precisa deixá-los ajudar. Arizona diz que ele é como um presente de Deus. David diz que não está falando dele mesmo, porque Arizona não o conhece. Diz que está lá porque é seu trabalho e que tem várias outras coisas para fazer. Arizona diz então por que você não vai fazê-las? David diz que acha que irá e sai.
Obs: Nos sides, Arizona aparece como Chad, o fisioterapeuta ainda não sabemos se vai se chamar David mesmo e Cindy provavelmente é Callie. (Fonte: TWoP Forums)

14 comentários:

  1. Ainda bem que essa revolta de Arizona com Callie vai melhorar logo!!! Fiquei com tanta dó de Callie qndo Arizona disse que ela cortou a perna dela!!!... =\ Quero que começe logo essa recuperaçao de Arizona!!!

    ResponderExcluir
  2. Awesome!!! Mas não há um episódio com o título I was made for you? Penso que é neste que elas se acertam de vez e (re) começam.

    ResponderExcluir
  3. Sofia Pacheco02/10/2012 20:38

    Esse é o 9x07... Ainda vai demorar um pouquinho. Mas concordo com você. Aposto que é nesse episódio que as coisas melhoram definitivamente entre as 2.

    ResponderExcluir
  4. Sinto falta do " Super Magic Smile " :( olhando no gif da pra ver melhor que a Arizona ainda usa a aliança, na cena do chuveiro tb (é um bom sinal *-*) menos o colar :(

    ResponderExcluir
  5. Que tirada que ela leva quando ela diz que ele éra uma presente de Deus pra ela HAHAHHAHA TOMO bunitooooooo!!!!!!!!!Bão que ela acorda e ve que a Callie ta igual uma trouxa tentando ajuda-la, já gostei desse cara ou dessa mulher sei la

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que as duas vão se acertar logo

    ResponderExcluir
  7. A Shonda de certa forma deu uma cagada tirando a perna da Arizona, não precisava disso, mas pelo menos vai invetar algo coerente, que o avião caiu em outro planeta (pra ficar UMA semana sem ser achado) e ai realmente a perna da muié tava pra lá de podre né, acho que foi por isso que amputou, mas ficou chato, enfim.........

    ResponderExcluir
  8. Só consegui ver a aliança dela nesse gif.

    ResponderExcluir
  9. CALZONA para sempre!!! As duas vão dar um show nessa temporada.:)

    ResponderExcluir
  10. GENTE ESSE GIF SAIU DE QUAL VIDEO ??????

    ResponderExcluir
  11. é tem muita coisa para rolar até estas duas se acertarem, é vamos torcer para que esta tristeza de Callie passe.

    ResponderExcluir
  12. Episodio um da temporadda 9,mesmo la no ffim do episodio

    ResponderExcluir
  13. Shonda anda surtando, acho que o sucesso ta subindo a cabeça. tem feito coisas desnecessárias, como a amputação da Arizona. tem 24 episódios vamos ver o que ela vai fazer para consertar as besteiras que fez.

    ResponderExcluir