04/10/2012

Shonda Rhimes escreve sobre Mark Sloan e Lexie Grey

BY Karina IN , , , 18 comments

"Eu gosto de acreditar que Mark está com Lexie em algum lugar."

Quinta-feira passada foi uma noite triste para televisão porque foi quando Mark Sloan, também conhecido como McSteamy, foi retirado do suporte de vida e morreu durante a dramática estreia da 9ª temporada de Grey's Anatomy. No novo episódio de hoje à noite, "Remember the Time", os telespectadores vão saber como Mark passou de vivo no final da temporada passada, para morto há apenas uma semana. 

Como um elogio atrasado ao McSteamy, Shonda Rhimes escreveu um obituário para Mark, que ela chama de "um dos meus personagens favoritos de todos os tempos para escrever".



O obituário completo sai no dia 12 de outubro na edição da Entertainment Weekly. Veja um trecho que o site EW divulgou:
Na semana passada, Mark Sloan sucumbiu aos ferimentos sofridos no acidente de avião que tirou a vida de sua companheira cirurgiã Alexandra Caroline Grey. No momento em que ele morreu, ele já não era apenas um cara quente nu em uma toalha. Ele havia se tornado mais do que McSteamy. Mark tinha crescido para se tornar um mentor, um verdadeiro melhor amigo, um pai, e o amor da vida de Lexie Grey. 

Depois de seis temporadas, o final de Mark Sloan foi uma grande perda para mim como escritora e para a série. E para os fãs. Eu gosto de acreditar que Mark está com Lexie em algum lugar. Que esses dois personagens vão passar a eternidade juntos, chegando a ter a relação que eles nunca foram capazes de ter quando eram vivos. Porque, como últimas palavras Lexie nos disse, ela e Mark estavam "destinados". 

Mark Everett Sloan morreu em 27 de setembro de 2012. Ele deixa sua filha Sofia; as mamães de seu bebê, Callie e Arizona; seus colegas médicos de Seattle Grace, e toda mulher que jamais imaginou o que poderia ser como ter um pouco de McSteamy entre seus lençóis.

Ele fará falta para todos.

18 comentários:

  1. chapaeufacoadiferenca04/10/2012 19:49

    Aii quase chorei :')

    ResponderExcluir
  2. ela bem que podia fazer um episodio em homenagem aos 2 tipo assim mostrar os 2 la no outro plano juntos e felizes e os atores poderiam voltar soh pra esse episodio especial nao sei algum jeito a shonda faria , que nem aquele episodio da 3 temp em que o deny ve a izzie sei la...

    ResponderExcluir
  3. u___u sem palavras!!!! shonda vc foi f*da

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando absorver estas perdas, tanto da Lexie quanto do Mark.
    Tentando absorver a perna da Arizona, e a mudança drástica que a série sofreu nessa atual temporada. Espero que a Sonda saiba preencher esse enorme vazio que ficou, diante da perda de muitas coisas que me agradavam na série.
    Não é só a morte de slexie, a Arizona é a mudança de clima, e de personalidade da série.

    ResponderExcluir
  5. Ela podia ter dado algumas cenas do mark com a lexie ANTES da tragédia!

    ResponderExcluir
  6. É impressionante como a Shonda a uns personagens dá toda a atenção, do tipo, episódio de despedida com direito a tudo, até escreve um obituário e para outros personagens, mata-os em 5 segundos e diz que foi um prazer trabalhar como ele/ela e assunto arrumado!

    ResponderExcluir
  7. Não sei vcs galera,mas td vez que a Shonda Bitch vem falando da Lexie e do Mark eu tenho vontade de matar ela!!Vá pra pqp!!!Ela matou dois personagens importantíssimos para série, viu que fez merda e agora fica de mimimi!! E dai que eles estão no paraíso felizes para sempre...nós não estamos vendo isso não é mesmo?!!!ela que se centre na série pra não fazer mais merda!!
    Fuck off!!me revoltei!!

    ResponderExcluir
  8. Ela também dizia isso de Izzie e Alex...
    agora que Kath quer voltar... ela não diz mais nada sobre o casal... ignora como se nem tivesse existido!!!
    Isso é totalmente sem noção! E ainda vem com essa de que o Alex achará o amor da vida dele...
    Essa mulher é louca! Certeza! Ou finge que é!

    ResponderExcluir
  9. Thaís Stacoviaki05/10/2012 01:48

    Ler esse obituário com a musica All I Want é muito triste !

    ResponderExcluir
  10. chorando sangue

    ResponderExcluir
  11. Shonda esta surtando mesmo, 1º ela fez a gente engolir a Lexie quando o personagem ja fazia parte do núcleo da trama ela mata a Lexie, o Mark pela mesma forma e como se não bastasse mutilou a Arizona. Para uma serie de sucesso isso não e legal, ela e arrogante e não esta nem ai para nos fãs da serie.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente o Mark teve que sair da serie, mas convenhamos que matar ele e a Lexie é demais. Eu li algo que ela falou que a Lexie precisava morrer e o Mark tambem porque ele não teria suporte pra aguentar a vida apos a perca de sua amada. E das opções que ela mostrou, essa parecia a que melhor se encaixava, Mas ainda assim, não foi o suficiente pra fazer entender. Continuo descordando da atitude dela. Ela vem matando personagens que tem historia em Seatle. Uma das series mais queridas do momento, a meu ver, parece estar se aproximando do final. Porque desde que houve aquele tiroteio na sexta temporada, eu vejo um Shonda perdida, que não sabe mais como proceder. Ultimamente tenho desaprovado da forma com que ela tem levado a serie e espero não ter mais raiva com os episodios que se aproximam, mas também não quero chorar com o final da serie. Continuo desaprovando o rumo que tem tomado a serie, mas espero que ela dê uma bela reviravolta e dê um pouco de sentido a tudo.

    ResponderExcluir
  13. sua idiota... os atores quiseram sair. Você acha que é desenho animado? que ela escreve e desenha? Os dois pediram pra sair da série... é melhor matar... pq grey´s anatomy é o que é por causa do drama também... final feliz pra todo mundo que sai é mto chato...

    ResponderExcluir
  14. nossa Gabi, concordo. Eu acho que a morte dos dois foi OK, emocionante, triste... Mas acho que teve tudo a ver com o estilo da série (já que os atores queriam sair). Mas eles ficarem tão separados e de repente morrerem assim, sem nem namorarem um pouquinho antes... Ai muitooo triste né?

    ResponderExcluir
  15. Thaís Stacoviaki16/11/2012 04:08

    Ler esse obituário com a musica All I Want é muito triste !
    Chorei !

    ResponderExcluir
  16. chorando sangue

    ResponderExcluir