19/10/2012

Shonda confirma o fim de Private Practice

BY Karina IN , , 12 comments

Como já falamos no twitter e facebook, Shonda Rhimes anunciou o fim de Private Practice nesta temporada, que terá apenas 13 episódios. Aqui está o anuncio oficial.



Estou triste em dizer que Private Practice vai acabar depois do episódio 6x13 desta temporada. Houve muita discussão e debate, mas, no final, os caras da ABC e do estúdio e eu decidimos que Private Practice estava chegando a sua reta final. Criativamente, estamos todos muito orgulhosos da série e especialmente orgulhosos desta temporada - que todos vocês vão descobrir logo, é um renascimento criativo. Mal posso esperar para que você veja.

É devastador terminar. Verdadeiramente. Eu me sinto tão sortuda de escrever para esses personagens e contar essas histórias e eu realmente sinto que esta série tem me ensinado muito como escritora. E há uma família aqui, dos membros da equipe e elenco, pessoas que ao longo destas últimas cinco temporadas e meia se ligaram. É raro para um show ir além de 100 episódios e estamos incrivelmente orgulhosos de ter feito esta série. E nós somos gratos a todos vocês por passar este tempo com a gente, uma hora a cada semana nos últimos 6 anos. Significou o mundo.

Obrigada.

12 comentários:

  1. Pedro Morais19/10/2012 23:45

    Que bom que Shonda e cia tiveram o bom senso de encerrar a série até onde Addison vai.
    Eu só assisti a primeira temporada até agora, mas vou assistir as outras até sair o DVD da 6ª, que vai sair daqui a um ano, e até lá vou fugir de spoilers.
    Espero que Addison volte em Grey's nessa temporada e na próxima também. Afinal, a última cena dela tem que ser na casa original.

    ResponderExcluir
  2. Nada de Addison mais??? :( Só talvez participações especiais, whyyy audiência de bosta. Vou sentir falta da Amelia, também.

    ResponderExcluir
  3. ela devia aproveitar alguns atores da serie pra grey,tem muitos atores que não foram bem aproveitado na serie

    ResponderExcluir
  4. Patricia B.20/10/2012 16:21

    Fico triste porque sou fã de PP, mas acho que já era mesmo hora de encerrar. Torço pra ver Amelia em Grey's.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena,mas é melhor do que a série continuar sem a Addie.
    Não teria sentido algum.
    Vou sentir falta pra caramba dos personagens,principalmente da Addie e da Char..
    Que dó,que dó... :'(

    ResponderExcluir
  6. Amelia e Addison em Grey's, por favor. *-*

    ResponderExcluir
  7. Que horror...kk, ja dois show tao indo nessa onda, era Nikita Private Practice...PP ja era e Nikita parece estar indo...se ate o fim dessa temporada Grey's for tbm eu me mato...kk

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de PP. E espero que Addison fique com o mala do Sam, acho o Jack tão... Jack. Além do que não combina com ela.

    ResponderExcluir
  9. Charlotte, Addison, Cooper e Amelia: quero todos em Grey's :( Ia ser lindo, pfvr.

    ResponderExcluir
  10. Se Grey's acabar será apenas depois da 10ªtemporada, porque os atores originais assinaram contrato para mais 2 anos

    ResponderExcluir
  11. Em breve Grey's Anatomy terá o mesmo destino.

    ResponderExcluir
  12. Bom podiam aproveitar os médicos no grey's anatomy, a dra amelia e o pediatra fofo, poderiam habitar o seattle grace; aliás eu gostaria de ver todos no greys.

    ResponderExcluir