09/10/2012

Sara Ramirez fala sobre 'Sofia the First'

BY Karina IN , , 11 comments

Contos de fadas se tornam realidade. Basta perguntar a estrela de Grey's Anatomy, Sara Ramirez.

Enquanto sua personagem, Dr. Callie Torres, está lidando com as consequências de um trágico acidente aéreo, a atriz de 37 anos de idade, está também fazendo um papel mais alegre como a voz animada de Rainha Miranda no filme de televisão Sofia the First: Once Upon a Princess. O projeto, com uma família real misturada, será transformado em uma série de televisão intitulada Sofia the First, no início de 2013.

Sara falou com a revista Latina sobre seu novo papel na Disney, o que os fãs podem esperar da nova temporada de Grey's Anatomy e muito mais!





Latina: Parabéns pelo novo filme e série de televisão da Disney, Sofia The First! O enredo é muito original. O que a atraiu para este projeto?

Sara: A série conta com música e canto, que são minhas enormes paixões. O que eu também amo nessa série é que ela mostra os benefícios e desafios de fazer parte de uma família misturada. O show é de muito bom gosto, clássico, tipico da Disney. Destina-se a crianças entre as idades de seis e sete anos, que eu adoro, porque os primeiros anos de vida são muito importantes. Os pais vão achar divertido também.

Latina: Sua personagem se casa com a realeza e tem uma filha chamada Sofia. Conte mais sobre a sua personagem Rainha Miranda.

Sara: Rainha Miranda é independente e foi uma mãe solteira por muito tempo antes de se casar com o rei. Sua filha Sofia ganha um novo padrasto, dois irmãos novos, e junto com isso tem que aprender as responsabilidades de ser uma princesa. Há tantas grandes lições para as crianças neste show, mas o que eu mais amo é de Sofia aprendendo como se tornar uma princesa. Mesmo que ela tenha um novo estilo de vida com coisas realmente agradáveis em seu reino, ela aprende que a vida é muito mais do que isso. Ela aprende que bondade, coragem e compaixão é o que realmente faz de você um ser humano real.


Latina: Será que você tem um conto de fadas favorito ou princesa animada?

Sara: Sim! Meu conto de fadas favorito era Cinderela. Sim, ela era loira e de olhos azuis, mas ela trabalhava um trabalho realmente sujo em casa.  Ela teve uma vida difícil e não foi tratada como uma princesa absolutamente, de modo que a fez relacionável. 

Latina: Como você se preparou para fazer uma voz animada?

Sara: Eu me casei em julho, assim eu posso definitivamente trazer a alegria de um recém-casado a este papel! (Risos) Fazer dublagem é muito divertido para mim. Eu amo estar no estúdio e isso não parece trabalho para mim. Temos que entrar, pular a maquiagem e guarda-roupa, e apenas ser livre, bobo, e divertido. Estou honestamente tendo uma explosão!

Latina: Falando em casamento, como é a vida como uma recém-casada?

Sara: Eu estou realmente feliz! Você sabe nada mudou muito em nossas vidas. Há apenas essa consciência de que há um papel por aí que diz que somos casados e comprometidos um ao outro de qualquer forma. Eu só acho que o torna mais oficial, mas o nosso dia-a-dia ainda é o mesmo. 

Latina: O que os fãs podem esperar da nova temporada de Grey's Anatomy?

Sara: Nesta temporada, você pode esperar um monte de voltas e reviravoltas. Você pode esperar para ver o pessoal do hospital se dividir e haverá algumas saídas chocantes. Haverá também novos estagiários, o que é bom quando a série recebe caras novas, eu acho. Estou animado com isso!

Latina: O que você acha que tem sido o segredo para o sucesso de longa duração?

Sara: Eu acho que é a vontade dos produtores, escritores e atores de assumir riscos. Quando você sente como se tivesse estado no jogo este tempo e ter jogado todas as cartas em seu baralho, você precisa de um novo baralho. Você tem que arriscar. Eu acho que é a única maneira de avançar.

Latina: O que você mais gosta em ser Latina?

Sara: Minha pele! Eu olho para a minha avó e eu agradeço a ela todos os dias, porque ela me passou uma pele incrível. Eu cresci com muita música na minha vida e valorização para as artes. Isso me fez quem eu sou hoje.

Assista ao trailer oficial de Sofia the First: Once Upon a Princess.


11 comentários:

  1. Vanessa Michelle09/10/2012 00:54

    Sempre simpática, te amo Sara

    ResponderExcluir
  2. Linda,linda,linda,linda ..........

    ResponderExcluir
  3. super simpática como sempre... LINDAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  4. A Sara vai acabar colocando o nome da futura filha de Sofia hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. É bem provável que ela chame a filha de Sofia mesmo...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. "Saídas chocantes", só não me venha ela mesma sair ou a Jessica, por favor né... já basta de saídas por enquanto, mas eu não me encomodaria que a April e Jackson saisse, ou quem sabe é o Webber que saia? vish dar um medo...

    ResponderExcluir
  7. kkkk...verdade no grey's e agora no desenho as 2 filhas dela se chama Sofia.... quem sabenéh!?

    ResponderExcluir
  8. Meu coração não aguenta mais saídas em Grey's :(

    ResponderExcluir
  9. Afff...chega de saídas bombásticas!!!...principalmente se for a Jessica ou a própria Sara, quero nem imaginar...

    ResponderExcluir
  10. é parece que Sofia persegue Sara Ramirez pois atéa filha em Grey se chama Sofia,

    ResponderExcluir