25/10/2012

Sara Ramirez fala sobre Calzona

BY Joice IN , , , , , 124 comments


Um dos casais favorito em Grey's Anatomy está em um momento bem ruim, depois do acidente de avião, e isso não vai se ajeitar tão cedo.
Falamos com Sara Ramirez no set, e ela foi bastante clara sobre a luta entre o seu personagem Callie Torres e sua esposa Arizona Robbins, interpretada por Jessica Capshaw.
Os fãs de  Calzona tiveram um suspiro coletivo de alívio na semana passada quando Callie finalmente mostrou a Arizona que ela não era a única ferida pela queda que a deixou um amputada (em ordens de Callie, não menos). Sua cena no chuveiro, com Callie gritando "Esta é a minha vida agora, também," foi um dos momentos mais emocionantes de uma temporada tumultuada  até agora, e não havia esperança de que eles poderiam começar a tentar ir em frente e para reparar a relação. Ramirez admite que fazer essa cena foi uma grande tensão,  foi "muito doloroso", mas diz que elas ainda estão longe de um final feliz.




Esse momento no chuveiro com Callie e Arizona na semana passada precisava acontecer.
Sim  precisava. Foi um grande momento, e é algo que você não pode ignorar.

Mas isso não poderia simplesmente ter acertado tudo, não é?
Acho que não.

Ninguém pode ficar feliz por muito tempo em "Grey". Eles são o casal novo problema da série ?
Eu não sei! Eu honestamente não sei. Eu estou apenas começando a ver o que um monte de casais disfuncionais fazem quando estão tentando aceitar um problema sem realmente trabalhar com ele. Há um monte de situações, coisas sob um tapete e você continua colocando uma cara feliz. Eu vejo um monte de band-aids, mas eu não sei se essas duas estão realmente indo para falar sobre o que realmente precisa ser falado. Muita coisa aconteceu - elas já passaram por muita coisa. Arizona estava lá para Callie quando Callie estava em coma, então eu não sei se Callie iria a qualquer lugar agora tão cedo. Eu acho que ela se sente como ela vai ficar la e estar lá para sua esposa.

Mas isso é uma realidade muito assustadora, porque não é o suficiente agora só estar lá para ela. Arizona deve ter cuidados pelo menos até que ela está melhor, o que torna um problema de Callie também, certo?
É e não é. Pelo menos pelo que tenho visto e lido, Arizona vai ser muito independente em descobri como lidar com sua situação. E quando alguém quer passar por algo como isso por conta própria, sem a ajuda de seu parceiro, não há muito espaço para o seu parceiro fazer parte disso. Então Callie está ocupando-se com Sophia e ocupando-se a ajudar outras pessoas no hospital, porque eles estão realmente precisando dela, e estão abertos a precisar de sua ajuda.
Sua situação em casa ... não é algo que ela sabe muito sobre. Ela não sabe como apoiar um amputado, especialmente um que não quer a sua ajuda.

Ela sempre teve esses problemas em seus relacionamentos! Ela não conseguia descobrir como ser uma esposa de George, e agora ela não consegue romper essa barreira com Arizona para ajuda-la. Ela é tão boa em seu trabalho, mas sua vida pessoal é confuso. Novamente.
Bem, se vamos falar sobre George ... [Risos.] Eu acho que ela está escolhendo as pessoas erradas. Eu não acho que é realmente culpa de Callie necessariamente, mas você sabe, a responsabilidade é quando você escolhe  alguém, você está preso com ele em algum grau. A diferença aqui é,  Arizona estava lá para ela durante todo tempo muito difícil, e não apenas ajudou a salvar sua vida, mas salvou a vida de seu bebê. E isso é realmente importante . George nunca fez nada parecido para Callie. Na verdade, ele a traiu. Esta é uma relação tão diferente por muitos motivos, e é mais abaixo da linha de evolução do personagem. Então, nós estamos pegando-a em um momento diferente em sua vida com alguém novo que está passando por um processo extremamente difícil. O que eu estou vendo é uma parceira que não quer ajuda de ninguém que não seja alguém que seja especializado.
Como um fã, eu continuei esperando que o Arizona ia sair disso depois que a cena do chuveiro e perceber que elas precisavam recomeçar, ir em frente novamente.
Não, isso não vai ser fácil. E eu acho que mesmo se você ver as coisas na por cima , eu não sei se isso realmente cura a dor interior sabe? Vai realmente depender de quanto os escritores querem esses personagens evoluindo nisso, ou o quanto eles querem deixa-los presos em seus padrões habituais, levando a uma relação disfuncional.

É difícil para as pessoas mudarem, mas se alguma coisa vai forçar as pessoas a querer evoluir ou regredir, nada como que acidente de avião, que basicamente afeta todos, é o que nós conhecemos sobre esta série.
Para que uma relação  realmente evolua, e para que as pessoas evoluem em um relacionamento, eles têm que estar dispostos a dizer a verdade, e eles têm que estar dispostos a ter esse tipo de conversa difícil. E eu acho que essas duas mulheres são ambas tipo de evitam a questão, tanto que eu não sei se a verdade nunca foi realmente falada. E se isso não acontecer, então qualquer coisa que você vê em frente parece que você não está realmente lidando com o problema. É tudo para apenas encobrir o problema, tentando desesperadamente seguir em frente, tentando fingir que está tudo bem ou vai ficar melhor.

Mas você também tem que considerar - pelo menos eu faço porque eu tinha que interpretar isso [risos] -, mas quando as coisas realmente são horríveis,  que não podem ser esquecidos sempre, você tem que se perguntar, se colocar no lugar do seu parceiro, se sua pessoa realmente quis dizer isso ou não. Arizona disse algumas coisas muito horríveis que ela não se desculpou. É essa a verdade? Porque se isso é verdade, isso não é uma coisa boa ... isso não é um bom sinal. Então eu fico me perguntando se os escritores vão escrever Callie como um personagem que apenas lida com  a verdade , ela finge não ouvir e continua indo em frente, como se estivesse tudo bem? Ou isso vai vir à tona em algum ponto em que essas duas mulheres não podem mais manter uma fachada de algo que está funcionando, se não estiver? Estou muito, muito curioso.

Eu gostaria de pensar, ou pelo menos a esperança, de que Callie pode continuar a pegar o touro pelos chifres e levá-los de volta aos trilhos.
Acho que é porque Callie quase perdeu a própria vida ... há algo sobre enfrentar sua própria mortalidade que faz com que você não quer perder mais tempo com coisas insignificantes. Ou mesmo coisas grandes. Eu acho que quando você quase perdeu sua própria vida, você realmente não tem tempo para colocar-se com coisas que não se sente  bem. Então, eu estou querendo saber quanto tempo Callie vai continuar a  ir em frente, tentando se sentir forte. Eu estou querendo saber quando isso vai explodir na sua cara, porque tem que acontecer uma hora. Sinto muito -Ninguem é de compreender e perdoar o tempo todo.

Não é um exagero dizer que as cenas com Arizona tenha sido dolorosas. Você nunca quer ser tratado assim - mas especialmente por sua esposa!
Sim, foi muito doloroso. E depois esperar que ela seja "OK!"  É aí que, se você está disposto a ser tão severo, você tem que estar disposto a aceitar as consequências. Mas quando você está com raiva e dor, você muitas vezes diz um monte de coisas que você não quer dizer. Nós não estamos certos do que o que Arizona fala, é oque ela gostaria realmente de dizer. Se havia alguma verdade as coisas que ela está dizendo para Callie e toda a raiva que está chegando, então talvez haja algumas coisas que elas precisam  falar que não tem nada a ver com o acidente de avião,  e que não tem nada a ver com Callie em coma ... que, de fato, tem que falar,  como algumas coisas que deveria ter falado antes mesmo de se casar. Em seguida, elas teriam a certeza que são uma para a outra.
Eu tenho a mania de querer voltar e pensar no inicio. Será que todos dizem a verdade? Foi todo mundo fiel a si mesmos quando se comprometeu com essa relação? Ou será que alguém mentiu para si mesmo, para não ficar sozinho? Porque muitas pessoas fazem isso na vida - Ter medo de ficar sozinho.

PS da Joice: A Sarita ta fazendo a parte dela, mesmo Shonda dizendo que elas ficam BEM antes do episódio do  dia dos namorados, a Sara ta mostrando que até la ainda vamos sofrer bem. Vem drama

Fonte: http://ht.ly/eL6vQ

124 comentários:

  1. Episódio do dia dos namorados chegue jajajajaja T.T

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com Sara!!! Acho que vai rolar muita coisa antes delas voltarem a ficar bem! Tbm acho q elas escondem muitos sentimentos antigos...em particular acho q Arizona ainda vai questionar a opçao sexual de Callie...(ela sempre q pode joga isso na cara dela) ... !!!... Vem em mim Drama!!!² ... kkkk

    ResponderExcluir
  3. valeria silva25/10/2012 13:15

    é isso ai nao vejo a hora de delas se acertarem e acho q essa conversa q a Sara disse vai acontecer no episodio 9x7 e que talves realmente elas se intendam talves seja no episodio 9x10 pelo fato do casamento da Baley talves com os votos novamente as façam lembram q foram feitas uma para outra,...

    ResponderExcluir
  4. Caralho, eu tenhp certeza q a arizona vai joga tudo na cara da callie tudo q ela passpu com o Mark

    ResponderExcluir
  5. Foi um erro de interpretação ou nessa entrevista a Sara deu a entender q C/A viveram uma mentira ou não entendi não gostei muito disso não.!
    Preciso ler denovo pra interpretar melhor mas......

    ResponderExcluir
  6. A Sara não ajudou em nada né??...não nos deu nenhuma pista de quando necessariamente essas 2 vão voltar a se entender!!!...Tanto sigilo é só pra matar os fãs de curiosidade...kkkkk...#voltalogoooCalzonaa ♥♥

    ResponderExcluir
  7. valeria silva25/10/2012 13:55

    bom olha acho que não foi isso não o que ela deu a intender q as vezes a gente tem que repensar na relação colocar os pingos nos Is e ver se aquilo realmente valeu e assim seguir em frente acho q isso com elas Callie e Arizona vai acontecer no episodio 9x7 acho q elas irao realmente colocar os pingos nos IS e ver q foram feita uma para outra.e acho q ai ou vai ser a Callie q ira dizer para Arizona que ela foi feita para amar você como ja diz o nome do episodio..agora é so esperar pra ver pq esta sendo um verdadeiro suspense entre os spolers em relação as duas...é muito dificil sair sploers das duas...bom essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  8. A Sara demonstrou uma grande indiferença ao que tudo que aconteceu com as duas personagens até agora! ''Eu acho que ela está escolhendo as pessoas erradas.''' . Já começou errado a partir daí e depois ela diz sobre , será que as duas foram realmente uma pra outra? Achei estranho seu posicionamento em relação as perguntas. Ok a Sara manter sigilo mas ela bateu muito na mesma tecla em relação ao amor entre Arizona e Callie .Ao contrário de Jessica que sempre quando perguntada ela sempre diz que as personagens foram feitas uma para outra e que Callie é a pessoa de Arizona.Conclusão, muito estranha suas respostas e demonstrou mta indeferença e sim realmente deu a entender que a história de amor das duas não passou de uma mentira e que Callie como insegura optou por ficar com Arizona por medo de ficar sozinha!

    ResponderExcluir
  9. percebir numa parte da entrevista eu ja tinha comentando aki se o amor de Callie condizia com o de Arizona pois ela suportou tudo Ari,ela agora fala Ari estava pra Calie mais será que Callie estará lá para Arizona.é o amor suporta tudo mais eu acho que Callie não ama Arizona ainda o suficiente não,pois Shonda trabalhou em cima disso nesta temporada. ela esta arisca tá porque amputaram a perna,mais tem que ter paciência

    ResponderExcluir
  10. Segundo a Shonda elas vão ter sua reconciliação antes do dia dos namorados, acho q só rola depois do hiatus de final de ano. Até lá é gastar o 13.o com lencinhos e muito Lexotan. A viagem vai ser dificil, e so n espero q no final muitos

    ResponderExcluir
  11. Callie e louca pela Arizona,isso ninguem pode negar,devido a situacao de sua esposa e a forma como tem sido tratada,a faz repensar se fez o certo escolhendo uma vida cm Ari,mas isso so servira pra ambas perceberem que nasceram uma pra outra,e uma fase ruim e eu nao vejo a hora de acabar##

    ResponderExcluir
  12. Entendo perfeitamente o que a Sara disse e, pensando bem, as duas têm muitos pontos em aberto que não foram exatamente ligados.


    Na 6ª Temporada, Callie queria ter filhos e Arizona não queria. Terminaram e, mal acabou o tiroteio, as duas deixaram os sonhos de lado porque não queriam ficar uma sem a outra. E acabou que Arizona, para não ficar sem Callie, aceitava ter "filhos de todos os tipos", e não poderia viver sem Callie e "nossos dez filhos".


    No início da 7ª Temporada, Ari diz a Teddy que Callie a ficava observando e que ela não perguntava por medo de ouvir o que a companheira tinha para falar. Queria continuar na bolha cor de rosa em que estavam. Foram morar juntas, até que a África as separaram. E elas se separaram porque Callie estava infeliz em partir e não disse nada a Ari e Ari percebeu tudo, mas só falou sobre o assunto no final, ao abandoná-la no aeroporto.


    Na metade da temporada, Arizona voltou da África e Callie se recusou até a ouvir o que ela tinha pra dizer. Só a aceitou de volta quando se descobriu grávida. Voltaram e Arizona viveu todas as humilhações com a clara preferência de Callie por Mark (de quem Ari sempre teve ciúmes). Houve o pedido de casamento, em meio a uma discussão (por causa de Mark), o acidente e a quase morte de Callie.
    Ela se recuperou, as duas se casaram, mas Mark continuou uma sombra no relacionamento, até o Poker Face, quando Callie desperta para o problema que a amizade de Mark está trazendo para o casamento.


    E agora, nesse início de 9ª Temporada, Callie, mesmo sabendo dos riscos que Arizona corria de ter a perna amputada, não teve coragem de conversar abertamente com ela sobre a possibilidade, por medo da reação que poderia despertar na esposa.


    Relembrando tudo isso, mesmo ficando chateada com a entrevista da Sara, por mostrar um caminho mais espinhoso para o acerto de Calzona, podemos perceber que elas, realmente, nunca conversaram, verdadeiramente, sobre os problemas que enfrentaram. A bolha arrebentou, o rosa virou cinza, e é hora de enfrentar o lado sombrio de cada uma.


    Mas, acredito que elas se acertarão e vão (re) descobrir que são sim a alma gêmea da outra.

    ResponderExcluir
  13. By the way... com relação a se Callie estará disponível para Arizona, apesar de engraçado o ursa safada, achei estranha a reação dela ao flerte da interna. Na atual situação, na minha opinião, o mínimo que ela deveria ter respondido é: sorry, I'm married.

    ResponderExcluir
  14. ("..elas teriam a certeza que são uma para a outra. Ou será que alguém mentiu para si mesmo, para não ficar sozinho?") Eu acho que a Sara quiz dizer Ou será que alguém mentiu para si mesmo, para não ficar sozinho?") Eu acho que a Sara quiz dizer os sentimentos da Callie no momento atual, que será a pergunta que ficará no ar, pelo modo que as duas estão se tratando; Ambas não consegue ver o amor/compreenção da outra, forçando a testar o limite do relacionamento cavucando no passado, pra elas perceberem que o amor delas é sim verdadeiro! Acredito que isso tornará a relação mais forte ainda. (Claro tudo com seu tempo). Obvio que as duas se amam e foram feitas uma para outra! Lembro claramente dela dizendo que conheceu a mulher mais incrível no mundo e se apaixonou! O fato é que a Callie nunca se imaginou sendo ignorada pela AZ, então esta sendo algo totalmente novo e inesperado; E a AZ já conheceu esse lado da Callie quando voltou da África; Bom então certamente vai ser uma longa jornada no escuro, nda que Calzona já não está acostumada; Lembrem do trecho que a Shonda disse " Eu desejo que todos nós poderíamos ter a sorte de encontrar o amor verdadeiro como o delas."

    ResponderExcluir
  15. tbm acho, deu a entender que se (hipótese) fosse uma mulher que gostasse de mulheres e que tava afim mesmo de sexo sem nada em troca ela iria topar fácil!

    ResponderExcluir
  16. Depois dessa sensacional retrospectiva ahahahaha eu tenho que concordar com vc Sofia, as duas sempre tamparam o sol com a peneira diante dos problemas, agora chegou a hora de por os pingos nos 'is'!Embora eu realmente não gostei do comentário de Sara ''eu acho que ela está escolhendo as pessoas erradas''., foi desnecessário e indiferente.

    ResponderExcluir
  17. Eu tb não gostei e achei que foi inapropriado, e até um desrespeito com a Az e a situação que ela está! Mais vai ver é isso que os escritores/Shonda querem fazer, não mudar o perfil do personagem (sabemos que Callie sempre foi a " Ursa safada "). Talvez seja nisso que eles estão acrescentando a amizade do Derek, pra fazer ela amadurecer como esposa!

    ResponderExcluir
  18. bem, eu acho q posso comentar de forma isenta uma vez que nao sou nem fa nem odeio o casal... foi um pco assim desde o inicio , pq acho q a historia nao esta bem contado. Acho q Shonda lidou um bocado mal com esta situaçao: primeiro porque deu a entender que a Callie so passou para uma relaçao com mulheres que nao se conseguia acertar com homens (ATENÇAO: nao é o que eu acho, mas sim o que eu senti na 5ª temporada qnd ela se envolveu com a Erica); Segundo porque passou de forma estranha da Erica para a Arizona (num momento Callie esta a dizer a Erica que "nao esta vendo folhas" como ela e de repente esta a Arizona, alimentando smp na serie o fato da Callie ser bissexual). Por ultimo a Callie nunca esteve solteira quase. Entao nessa perspetiva , dependendo do q eles estao a tentar passar, a Callie pode ter nalgum ponto voltado para Arizona para nao ficar sozinha. É uma relaçao estranha esta q eu acho q deveriam clarificar. Assim como a personagem da Callie. É somente minha opiniao.

    ResponderExcluir
  19. a shonda falou no twitter q tem muita fé no relacionamento delas,depois q uma fa falou sobre a entrevista da sara...

    ResponderExcluir
  20. Eu entendi as declarações da Sara como questionamentos plausíveis. Elas realmente viveram muita coisa juntas, mas nunca discutiram a relação de forma aprofundada. Acho que os roteiristas levantam essas dúvidas pra no final, obviamente, chegarem à conclusão de que sim, elas foram feitas uma para a outra.

    ResponderExcluir
  21. Eu axo q a callie sempre foi afim do Mark. Era ,muito estranha a relação dela com ele, ela sempre o defendia e axo q ainda vai rola uma traição.

    ResponderExcluir
  22. Sofia? My name is NSerra

    ResponderExcluir
  23. eu tava com a filha das personagens na cabeça, só pode. até pq hoje passou na sony o episódio 7x20!hahaha.Me desculpa Nserra!

    ResponderExcluir
  24. Outra observação, todo mundo morrendo de pena da Callie, tudo sempre foi em relação aos sentimentos de callie, como ela se sentia perante todos os acontecimentos do casal, chega né deixa a Callie agora sofrer um pouco e focar sim na Arizona nas atitudes grosseiras de revolta e de não se aceitar!Arizona é o sofrimento em si e mais e mais as pessoas estão transformando-o em um problema do sofrimento de Callie tanto quanto o de Arizona.

    ResponderExcluir
  25. Vou deixar minha humilde e sensata opinião. Rá hahaha


    Sara Ramirez, precisa manter a história em foco, e apesar de ser algo que só acontece em série da Shonda, a esposa promete a outra, e depois da a ordem de amputar a perna. Desculpa sociedade, mas na vida real, isso ja tinha dado divorcio, processo, e sabe-se la até morte. hahahaha
    Callie fala em uma cena no ultimo episódio pra mãe da garota do pé que ia amputar "Deixe-a, seja o cara mal na história" E quem conhece grey's entende que cada frase dita, muitas vezes tem a ligação com o próprio personagem. A Callie ta se deixando ser o cara mal, ela sabe que a raiva da Arizona é metade revolta, do que qualquer outra coisa. Seria RIDÍCULO EU REPITO, RIDÍCULO se Arizona, voltasse da cirurgia e dissesse 'ai amo eu te entendo' . Ela perdeu uma perna, visivelmente tem 'vergonha' ainda de estar assim, imagina com relação a esposa??Acho que ai entra as questão em aberto. Não acho que Sofia seja uma, talvez o fato de Callie ter dado pra trás horas antes do casamento , porque a mãe dela não queria, lembram? Callie é sempre a DUVIDA nessa relação. E fico feliz que elas venham discutir isso , se é que vai acontecer, ou a Sara só fez foi deixar todo mundo com vontade e vontade de mais.
    1- Recuperação da Arizona, vai ser algo focado NO PERSONAGEM DA JESSICA
    2- O casal vai se acertar, mas como MerDer quando ouve o problema no inicio da temporada passada, vai ter muita guerra antes da paz. Como Crowen, que esses sim, eu não vejo luz no fim do tunel rs. Ainda vai levar algumas cenas dramaticas
    3- Nunca pode se fechar uma história por completo, assim como disse Patrick Dempsey em uma entrevista, se isso acontece, acaba o personagem, acaba o casal. Tem sempre q ficar uma ponta.
    4- ELAS VÃO VOLTAR AS BOAS ANTES DO EPISÓDIOS DO DIA DOS NAMORADOS.
    5- Amando pelas interpretações. Joice Fã baba *_*
    ENTÃO, AQUETEM AS PEREQUETAS E PEREQUETOS. Beijo no corpo seus lindos hahahaah

    ResponderExcluir
  26. Estranho foi a callie Correndo no hospital por causa do Mark ,quando todo mundo axou q era pela Ari

    ResponderExcluir
  27. Vc interpretou mal . Acontece!

    ResponderExcluir
  28. A Shonda tem fé em todo mundo...até em Crowen...então...sei lá!!

    ResponderExcluir
  29. meew' só eu achei estranha essa entrevista da Sara Ramirez ????
    muita coisa precisa ser discutida entre elas é claro, pessoas normalmente conversam sobre seus problemas ainda mais elas qe passaram por tanta coisa e se esconder e se calar não vai resolver nada! mais essa de precisam saber "se foram feitas uma pra outra", "escolhendo as pessoas erradas" ficou parecendo sinceramente que em certo ponto elas vão se separar.. Fiquei com a impressão errada ou qe ??
    Olha olha shonda, num vai fazer besteira RUUUM'

    ResponderExcluir
  30. Creio que essa entrevista da Sara so e para deixar nos fans loucos,mais do que ja estamos. I love CALZONA.

    ResponderExcluir
  31. concordo com oq diz a Sara...e com tudo oq foi dito nos comentários!!!
    mas Sarita ta mto desanimada e não está botando mta fé na relação das duas....O.o

    ResponderExcluir
  32. CONCORDO!!! nesta relação das 2 quem mais cedeu/abdicou de suas vontades foi a AZ....a Callie sempre em duvida de td...não duvido dos sentimentos da Callie, mas e em certas partes é até bom vê-la nesta situação....
    ps: quero ver AZ botando pra fora tudo o que está engasgado *.*

    ResponderExcluir
  33. Desculpado, of couse! Calzonetes a gente perdoa. rararara

    ResponderExcluir
  34. 7x19-It's a Long Way Back.

    ResponderExcluir
  35. Vanessa Michelle25/10/2012 17:52

    #tenso
    Não concordo quando ela disse "Callie está escolhendo as pessoas erradas". Mas como tudo existe um ponto de verdade, eu concordo quando ela diz a respeito de falar realmente a verdade uma para outra, pois a AZ trata a Callie mal, mas não é que ela queria, é a situação, a raiva que a faz ficar dessa maneira (eu mesma falo cada coisa quando estou com raiva rsrs...). Mas até quando a Calie ira aguentar? (ninguém gosta de levar patada o tempo todo, ninguém fica tentando ajudar uma pessoa que não quer sua ajuda). A bolha rosa estourou, e só nos resta aguardar o que a Shonda escreveu e vai escrever para essas duas.
    P.S. Amo Calzona e quero vê-las juntas pra todo o sempre!

    ResponderExcluir
  36. HAHa Joice vc me deixou mais tranquila disse td ,concordo com cada um de vcs

    ResponderExcluir
  37. Vanessa Michelle25/10/2012 18:04

    Vamos lá Calzona, façam uma DR urgente, pois nós fãs estamos loucas(os) para vermos a bolha rosa novamente :)

    ResponderExcluir
  38. Acho q Crowen vai ser q nem o ross e rachel em friends..quando chega no ultimo ep da série eles ficam juntos! auhahuauhahuahu

    ResponderExcluir
  39. Quando essa DR acontecer muitas lagrimas irao rolar! HUAHUAHUAHUAHU

    ResponderExcluir
  40. Simm, tbm acho..na verdade eles fazem muito isso "manter sigilo" o q é um saco! uahhauahu

    ResponderExcluir
  41. Não acho q ela tenha sido indiferente, apenas sensata. Calzona vive um momento difícil e realmente não vai ser fácil sair dessa, até porque se tudo se resolvesse só com a cena do chuveiro eu, particularmente, acharia tudo mto falso e sem nexo. Eu entendo a reação da Arizona em relação a Callie, pq ela como uma das melhores ortopedistas do mundo deveria sim ter alertado a esposa q o risco da amputação era altíssimo, mas em vez disso fez o contrario, prometeu a Arizona q não cortariam a perna dela. Por outro lado, acho q punir a Callie por isso não vai adiantar mto, oq ela queria?? Que a Callie deixasse ela morrer?? Acho que a revolta é aceitaval pela amputação, porém culpar a Callie é um pouco irracional, Afinal uma médica preferir morrer a ter uma perna amputada é um pouco demais. Mas, Calzona é o casal preferido de grande parte do publico (me incluindo nessa *-*) e a rapariga da Shonda sabe disso, portanto tudo vai se resolver e é claro que elas foram feitas uma pra outra, afinal a química entre as duas é absurda, Sara e Jessica, pra mim, são as melhores e mais lindas atrizes de GA, não há discussão.Sou apaixonada msm. #Calzonasempre ♥

    ResponderExcluir
  42. É isso que eu estou achando que vai acontecer, muitas pessoas vão passar a vê a Ari como a má da história (se já não estão vendo ,né?)...Como se fosse fácil passar por tudo isso, como já falaram num comentário lá em cima, seria rídiculo se a Ari depois da amputação começasse a tratar a Callie ou qualquer pessoa que seja com uma normalidade..Ela precisa de muito tempo pra absolver tudo, e daqui pra lá nós fãs temos que ter muitaaa paciência com ela..
    #voltalogooCalzona ♥♥

    ResponderExcluir
  43. Ana Clara, ela deixou claro que estava se referindo ago George quado disse pessoa errada. Pelos menos foi isso que entendi.

    ResponderExcluir
  44. Não acho. Ela falou aquilo da ursa safada, porque sabia que a interna estava louca atrás de cirurgia, e com isso fez a brincadeira. Nunca que ela trairia a Ari. Até no ep 6x22 se não me engano que a garota dava super em cima dela, ela se esquivou; e ela sabia que a menina era gay.

    ResponderExcluir
  45. Galerinha por um erro na alemanha, as alemas conseguiram ver o episódio de hj, a cena final das duas a ARizona convida a Callie para ver tb com ela no sofá, e aparentemente a Callie estaria dormindo no apto do mark...

    http://imgur.com/a/IrjFJ#0

    ResponderExcluir
  46. Meu Deus, vcs encontram tudo sobre Calzona. Valeuuuuuu

    ResponderExcluir
  47. Eu não falei que ela trairia a AZ, pq eu tb tenho certeza que não, ainda mais depois de tudo que passaram! Só achei que talvez possa ter sido inapropriado por parte da própria interna, em saber a situação que elas estavam!

    ResponderExcluir
  48. Está visto que esta temporada vai ser delas as duas, ou uma boa parte da temporada. E até agora estão fantásticas, até da maneira que deixam os fãs doidos com as entrevistas. Entre a Shonda, a Jéssica e a Sara vão nos levar à loucura, cada uma diz sua coisa.

    Então a minha opinião é a seguinte: Na verdade elas as duas nunca resolveram as coisas, sempre passaram por cima e muita coisa ficou no meio por falar e vai chegar o dia em que isso tudo vai sair, principalmente as coisas que ficaram entaladas pa AZ, uma vez que teve que aceitar muita coisa da parte de Callie.

    Quando a Callie teve o acidente a AZ ficou sempre ao lado dela (não fez mais que sua obrigação enquanto companheira) e agora é a vez de Callie tentar estar ao lado de AZ, mas uma coisa é quando uma pessoa deixa você ajudar, outra coisa é quando essa pessoa que tentas ajudar te trata mal, ok que ela está revoltada mas vai chegar a hora em que a Callie vai se cansar e vai dar o fora, pois não pode fazer mais nada e levar patada ninguém gosta e é nessa altura que AZ vai cair em si e ve que Callie é sua pessoa.
    Não acho que elas tenham encontrado a pessoa errada, elas se amam de verdade e isso vir ao de cima quando a AZ se vir sozinha.
    Essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  49. Nossa, essa era uma pergunta q estava na minha cabeça..onde callie está dormindo?! Já q no quarto delas nao é..tanto q tem aquelas camas de hospital pra arizona..achei q era no sofá..mas a apê do mark é uma boa msmo..nao tinha pensando nisso
    e realmente concordo com Meg Bull, vcs encontram tudo! auhahu

    ResponderExcluir
  50. em relação a fazer mais que obrigação não Nserra,pois ela fez porque ama Callie e mostrou isto na 7° temporada toda aguentando Mark direto até que o dia a própria Callie provou do seu veneno no episodio 8x05 mais Callie esta precisando de mais um pouco de amor por Ari pelas palavras de Sara era tudo fachada esta relação.

    ResponderExcluir
  51. não ela disse que tem ecolhido as pessoas erradas,mais se perceber bem Callie queria viver como Mark so trasando

    ResponderExcluir
  52. Isso só aumentou mais minha asiedade de ver esse ep. kkk parece que elas ficaram super sem jeito de ficar uma perto da outra, sem brigarem *-* Vlw Simone

    ResponderExcluir
  53. eu achei que a Callie tivesse no quarto dela mesmo, enquanto que a Ari estivesse no quarto que era da Cristina. tanto que o banheiro do episodio passado é igual ao banheiro que a Cristina banhou o Owen naquele do encontro deles

    ResponderExcluir
  54. Eu, definitivamente, não disse isso.

    ResponderExcluir
  55. Não culpo a interna, até a entendo, o que não quer dizer que concorde com as armas dela para se dar bem, mas defendo a ideia de que quem tem de cuidar do relacionamento é quem está dentro dele.


    Por isso, acho que a resposta da Callie deveria ter sido outra, até porque, o acidente é recente e por mais que ela esteja no cio, acho que o mais apropriado, por respeito à história de Calzona, ao amor, à companheira e à situação dela, seria cortar o flerte com base no relacionamento que mantém já há algum tempo e não no medo expresso pela interna, caso o convite fosse aceito ou se é nojento ou não trocar sexo por cirurgia.

    Esse discursinho moralista não cola pra uma ursa safada.

    ResponderExcluir
  56. Gente o ep de hoje comeca as 23h? Alguem sabe?

    ResponderExcluir
  57. Pois é, eu tb penso nessa base! Apesar de ter sido divertido; Pq creio que foi nisso que os escritores, fizeram assim.. pra Callie quebrar o clima tenso no trabalho!

    ResponderExcluir
  58. Se no seu estado estiver no horário de verão sim, será as 23hr... agora se não estiver será as 22hr :) Ohh God eu terei q esperar até as 23 u_u kk

    ResponderExcluir
  59. Sim. Concordo. Eu respondi o comentário errado, era o de cima o da Ana Clara. Que disse que ela toparia fácil.

    ResponderExcluir
  60. Exato, acho que hoje eu não to raciocinando muito bem!Porque será heim?hahahaha

    ResponderExcluir
  61. Sim. Concordo. Respondi o post errado. Era o da Ana que tava falando que ela toparia fácil.

    ResponderExcluir
  62. O apê só tem dois quartos..o outro é da sofia

    ResponderExcluir
  63. SUPER sem jeito né? daki eu senti uma tensão e desconforto entre as duas....kkkkk

    ResponderExcluir
  64. Sera q alguem q ta vendo o episodio pode contar o q ta acontecendo. Por favor

    ResponderExcluir
  65. ainda bem que perceberam que ela não esta de confiança se mark fosse vivo rolava ainda.é tem pessoas que nunca mudam

    ResponderExcluir
  66. esta frase de Shonda eu guardo para mim eu encontrei o amor verdadeiro

    ResponderExcluir
  67. mais tbm Callie nunca sabe o que quer da vida,varreu o hospital todo que até Alex traçou so quem não pegou foi o chief,Derek e owen

    ResponderExcluir
  68. A Arizona mereci a Callie...............mais sera q a Callie mereci a Arizona? Sempre axei q a Ari amava mais.......n sei n axo q se o Mark fossi vivo a Calli ja tinha transado com ele,alias nunca intendi isso dela q querer fica pegando todo mundo, mesmo porq o mark ja tinha parado por causa da minigrey

    ResponderExcluir
  69. Sofia Pacheco25/10/2012 23:36

    Sinceramente detestei a entrevista... Aconselho a ler em inglês porque há certas afirmações e expressões que se perdem na tradução e que são importantes neste contexto.

    Apenas concordo com ela quando diz que há uma certa falta de comunicação entre o casal. Elas tendem a passar os problemas sem os discutirem verdadeiramente (Africa, Mark...) o que deixa espaço para eventuais ressentimentos futuros que poderiam ser evitados caso falassem... Alguém me explica do porquê da AZ ter ido para Africa sem a Callie? Não, porque nunca ouvimos a Arizona explicar o pq... E não acham estranho q todas as inseguranças da Arizona perante o Mark tenham desaparecido misteriosamente após o acidente? De repente tudo ficou bem... Sei lá, mais comunicação entre as duas seria benéfico para a relação.
    De resto, discordo com praticamente td. Parece que ela e a JCap (e a Shonda) estão em sintonias completamente diferentes. Então agora ela já não sabe se a Arizona é a pessoa certa??? Really?
    Tem medo que estejam juntas só por não quererem estar sozinhas? WTF??? "Perder tempo com coisas insignificantes"? Espero estar enganada e a q a SaRa não esteja a insinuar q a amputação da Arizona seja algo insignificante.
    Além disso sou eu a única a achar que ela praticamente diz que a Callie só está a apoiar a Arizona por obrigação? Para retribuir o facto de a AZ ter feito o mesmo por ela? O.o
    Admiro imenso o talento da SaRa mas sinceramente acho que errou feio com certas afirmações que fez nesta entrevista, de tal forma que a Shonda já teve que vir acalmar os ânimos no twitter e reafirmar os fãs. Acho que ela está tão focada na sua personagem e em defendê-la que se está a esquecer que esta história não é sobre ela mas sim sobre a amputação da Arizona. Sinceramente não a vi tão preocupada em discutir os problemas das 2 durante a 7ª temporada quando andava toda animada a promover a "excelente história da família moderna" como a própria defendia. Aí sim fazia muito mais sentido todas estas afirmações. Sinceramente não percebo o timing...
    Posso estar errada, e espero q o esteja, mas isto cheira-me a perda de protagonismo e um pouco de dor de cotovelo à mistura. Não gosto de fazer juizos de valor baseados em tão pouco, mas esta entrevista irritou-me profundamente.

    ResponderExcluir
  70. perfeito N Serra.... ; )

    ResponderExcluir
  71. Concordo, faço de suas palavras as minhas.Ou pegaram a Sara para entrevista-la em um dia terrível ou realmente tá havendo sim uma certa indisposição da parte de Sara perante a timeline que envolve o casal Callzona. e sim ela preocupou-se em defender seu personagem o tempo todo e achei deplorável ela dizer que como sua personagem ficou entre a vida e a morte a mesma não perderia mais tempo com coisas insignificantes. Sei não, vi que até a Shonda disse algo a respeito desta entrevista pois creio que repercussão da mesma fora enorme

    ResponderExcluir
  72. ola pessoal. Olhem eu gosto muito da Callie, mas nao estou gostando do jeito que ela esta tratando a Arizona. Eu acho que a Callie esta sendo muito dura com a Arizona. Quando elas sofreram o acidente de carro, a Callie tambem deve seus momentos de raiva, mas a Arizona foi muito paciente e carinhosa com a Callie. A Callie nao esta tratando a Arizona com o mesmo amor e carinho que foi tratada por ela. A arizona nao saiu de perto dela durante a ar recuperaçao. Agora a Callie nem sequer foi a cidade para onde os sobreviventes do acidente de aviao foram levados para buscar a Arizona e dar apoio para ela. E agora fica tratando a Arizona com esta dureza. Acho que a Callie tem mais motivos para pedir perdao do que a Arizona. E espero que ela faça isso, e que a Arizona nao precisse ficar se humilhando novamente para a Callie para que elas fiquem bem de novo. Nao vou achar justo.

    ResponderExcluir
  73. Sofia Pacheco26/10/2012 01:33

    Fiquei mesmo desiludida e pelos vistos não sou a única... A Shonda tmb não me pareceu ter ficado muito animada com esta entrevista. Numa altura em que tanta gente está a ter dificuldades em perceber toda esta raiva da Arizona e a sua reacção (mais que natural diga-se de passagem) à amputação, a SaRa só veio fomentar ainda mais essa falta de compaixão que alguns espectadores estão a ter para com esta história.

    E o ambiente no set não pode ser bom depois de tudo isto... Entre a Shonda e a SaRa acho que já estalou o verniz (a SaRa de certeza que não vai gostar de ver a criadora da série a desvalorizar o que ela disse da forma como a Shonda o fez quando twittou sobre o assunto)... E se eu fosse a JCap também não ficaria muito feliz com as palavras da SaRa (basta ler a última entrevista da Jessica para perceber as diferenças).

    Estou a gostar muito do rumo da história e entristece-me perceber que uma das actrizes está tão reticente relativamente à mesma... Pior, acho q a SaRa não está a entender minimamente a história. Durante 3/4 anos deu vida a uma personagem que moveu mundos e fundos para ficar com a mulher que amava quebrando pelo caminho uma montanha de preconceitos... E a Sara escolhe o momento mais delicado de todos para vir a público afirmar que talvez não sejam a pessoa ideal uma para outra... Talvez só estejam juntas por terem medo de estar sozinhas ou por obrigação... mas de onde ela foi desencantar esta ideia?! Ainda m custa a acreditar. Talvez a tenham apanhado mesmo num dia menos bom.

    Pela 1ª vez confio totalmente na Shonda. Tenho a certeza que sempre foi intenção dela, desde o início, cimentar a relação das 2 com esta história e não tenho dúvidas que é isso mesmo que vai acontecer. Como diz a Shonda, a Sara manda nos pensamentos dela e a Shonda manda nos da Callie... Ainda bem q é assim, caso contrário iriamos ter um remake da 7ª temporada com a "pobre" Callie que nunca tem culpa de nada e a quem todos fazem mal.

    Desculpem o desabafo. Ainda estou zangada, pode ser q amanhã me passe.

    ResponderExcluir
  74. Gente a Sara esta estressada e disse esse monte de "asneiras porque nao tem beijado a boca da Jessica
    *deve estar sentindo saudades da loirinha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. eu acho que ela sobe efeito do casamento dela,e acho que ela confundiu realidade com ficção pois noivou muito rápido casou mais rápido ainda,e pouco o povo vê ela com o amor dela,eu acho que ela pensa assim do casamento real dela.ai jogou nos personagens

    ResponderExcluir
  76. Callie ja tomou tanta patada que fica até com medo de encostar diante dela,mais vamos vê no próximo o que Shonda nos reserva

    ResponderExcluir
  77. kkkk verdade!!! Mas ela ja deixou claro que é Bi...entao acho que Arizona tm que aceitar!!! ..#SeiLa..

    ResponderExcluir
  78. Eu não concordo com o os comentários da galera!!!


    Tudo bem q Sara meio que foi indiferente em relação a Calzona e deu a entender q elas tm a chance de não durarem muito....mas tudo que ela falou é verdade!!! (Principalment o fato d "ter medo d ficar sozinha" #Callie)


    E sinceramente... EU....repito..EU me importo mais com as personagens do que com os relacionamentos amorosos deles (nao me apego muito a casais pq quando a gnt se apegua Shonda faz o favor de matar o mandar-los embora...entao..)... e quero que Callie seja feliz com ou sem Arizona e Arizona tbm com ou sem Callie! Estamos falando de Greys minha gente...msm se elas se separarem Shonda vai acertar a vida delas d algum modo...Shonda é uma idiota as vezes... mas nao dá ponto sem nó!!!


    E nao acho que precisa entar em panico por dois motivos:


    1- Callie ja aguentou varios "esporros" de Arizona e sempre a perdoou...dessa vez nao vai ser diferente!


    e 2- Shonda disse que elas vao se acertar! (Tudo bm q a palavra de Shonda pra mim nao é muito confiavel...maaass... rs )


    #MinhaOpiniao #MeJulguem ... u.u

    ResponderExcluir
  79. Tipo... só uma pergunta... o que que deu do amigo com cancêr de Arizona????? Morreu e nao avisaram a gnt??? O.o

    ResponderExcluir
  80. Sofia Pacheco26/10/2012 09:41

    Pois não sei...É estranho pq ela normalmente tem sempre uma atitude positiva perante todas as histórias e de repente dá uma entrevista tão... Pessimista.

    Se é isto que ela pensa do casamento dela com o marido não tarda sai divórcio...lool... Duvido q seja isso. (espero sinceramente q não seja)

    ResponderExcluir
  81. Sofia Pacheco26/10/2012 10:10

    Sem julgar mas já julgando ;) esse seu ponto 1 me deixa verde! É exactamente isso que me irrita na Callie, a mania da vitimização... É sempre descrita como a vítima e a Arizona como a vilã. Não percebo o pq... isso não deveria acontecer numa relação.
    E o pior nesta entrevista, para além da desmotivação evidente da actriz relativamente à história,é a sensação de que ela quer que este padrão de repita e de que a Callie seja mais uma vez o centro da compaixão por parte dos espectadores. Incomoda-me a ideia de que um casamento só faz sentido nos bons momentos... Ainda mais quando afirma q por a Callie já ter estado em risco de vida não quer perder tempo com coisas insignificantes. O.O
    Enfim, um conjunto de afirmações menos felizes por parte da SaRa. Não tarda está a dar outra entrevista para se explicar melhor, vai uma aposta? Verdade seja dita, entre aquilo que se diz, aquilo q se quer dizer e aquilo q se escreve vai uma distância mt grande e talvez a SaRa esteja a ser mal interpretada. No final do dia aquilo que conta não é a opinião dos actores mas sim aquilo q eles gravam.

    ResponderExcluir
  82. Sofia Pacheco26/10/2012 10:34

    Concordo com você quando diz que o início da relação das 2 foi meio súbito e que a Callie precisava de ter ficado sozinha um tempo. Mas a partir do momento em que a relação começa a evoluir, principalmente ao longo da 6ª temporada, nunca tive dúvidas de que estavam juntas porque gostavam uma da outra. Na 7ª temporada balancei um pouco... Nunca duvidei de que a Arizona amava a Callie mas certas atitudes da Callie deixaram-me um pouco de pé atrás... A Callie só perdoa a Arizona quando descobre que está grávida o que me deixou na dúvida se relamente a tinha perdoado de coração ou se foi por medo de ficar sozinha ( e as atitudes dela até ao episódio musical só vieram aumentar a dúvida). Com o musical tudo foi esquecido e voltaram ao q eram. A 8ª temporada voltou a mostrá-las como sempre foram.

    A questão é que nunca ninguém (actores, escritores ou os próprios personagens na série) tinham colocado o amor das duas em dúvida. Até porque nem faz sentido, especialmente agora com esta história. Então agora na altura em que a Arizona mais precisa de apoio faria algum sentido vir a Callie " Ai espera lá... Vamos pensar melhor na nossa relação. É que eu cheguei à conclusão de que só estou com você pq não gosto de estar sozinha. E como você me ajudou durante o coma eu achei melhor ficar tmb. Mas se calhar não somos as pessoas certas uma para a outra". WTF???

    Mas isto faz algum sentido? O.o

    ResponderExcluir
  83. Sofia Pacheco26/10/2012 10:56

    Eu não acho q a Arizona tenha um problema com a bissexualidade da Callie... Talvez o tivesse no início mas agora penso q não. Acho é que tinha um problema com a relação dela com o Mark (quem não teria?) e isso sim foi varrido para debaixo do tapete. Aposto que isso mais cedo ou mais tarde virá à superfície principalmente numa altura em que a Callie está a desempenhar mais o papel de viúva do Mark do que de mulher da Arizona... Até depois do Mark ter morrido ela corre para casa dele quando as coisas com a Arizona se tornam dificeis?! Dorme na cama dele enquanto a mulher e a filha estão na casa ao lado? O.o

    ResponderExcluir
  84. Sim..nao acho que Callie seja vitima! Mas acho que as vezes a Arizona é muito dura com ela!!!.... Mas enfim... Amooo as DUAS e quero ver essas duas personagens felizes!!!.. =)

    ResponderExcluir
  85. Ja to de saco cheio das atitudes da Callie ela n cresçe, no fundo axo q ela tava dividida entre o mark e a arizona. Pra mim a Sara ja ta dando uma pista de q a Callie vai trair a Arizona,afinal ela é igual ao Mark e so vai tomar jeito quando perder a pessoa q ama como ele perdeu a Minigrey é uma pena

    ResponderExcluir
  86. Desculpe discordar, mas a história desmente esse fato da Arizona só dar patada na Callie. A Arizona sempre teve o Mark entre elas, e a Callie muitas vezes defendia o Mark e não a Arizona.
    A Callie já vem fazendo coisas erradas bem antes e sempre sendo a vítima, no caso da Erica, enquanto as duas estavam se descobrindo ela ficava com o Mark tb, por mais q eu n gostasse da Erika, ninguém merece isso.
    A Arizona beijou a Callie no banheiro, num momento q ela estava triste pq ninguém a amava, e a Arizona mostrou q sim, vale a pena amar a Callie.
    A Arizona sempre esteve ao lado da Callie e ainda aguentando o mark a tira colo, depois do lance da Africa q eu concordei com o Mark, elas poderiam ter mantido o relacionamento das duas a distancia, mas a Callie quis ir e ficou enchendo o saco e só reclamando q a Arizona acabou deixando ela no aeroporto, e a Callie tb poderia ter tentado ir lá pra ver se o q elas realmente sentiam era amor verdadeiro, mas n, ela ficou e so reclamando da Arizona e acabou na mesma rotina sexual com o mark, ai a Arizona volta e engole um certo tipo de traição (pq o mark sempre foi a pedra no sapato da Arizona), ai vem o pedido e o acidente.
    N

    ResponderExcluir
  87. Vanessa Michelle26/10/2012 14:35

    Verdade, mas isso tem que acontecer e logo please
    rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  88. Olha, o que acontece é o seguinte: Nonsense essa entrevista da Sara. Nonsense mesmo. Quer dizer que a Arizona fica com ela, passando por cima de todas as coisas que ela queria pra ela, Africa, ficar sem filhos, assume e aprende a amar a Sofia, assume o Mark dentro de casa e todas as intervenções dele, quase perde a Callie, desiste de várias coisas pela Callie e agora na primeira dificuldade vinda da parte da Arizona a Callie já não sabe mais se elas se amam??? Por que a Arizona disse meia duzia de palavras pra ela totalmente compreensíveis por uma pessoa que passou pelo que ela passou. Zero compreensão né? Companheirismo... a pessoa tem que ficar bem sempre, feliz sempre, hot sempre durante toda a vida e se não duvida do amor? O que me parece é que a Sara tem um genio muito forte e egoísta, assim como a Callie.
    Essa entrevista passa a fazer sentido se interpretarmos como se ela tivesse falando da vida real delas. Pq se a a Sara se apaixonou pela Jessica na vida real e a Jessica grita pro mundo que é parte de uma familia de comercial de margarina e depois engravida do terceiro filho, cada palavra que a Sara disse ai em cima faz todo o sentido. Sobre falar verdades, sobre relações de aparência, etc e tal. E sinceramente, acredito muito nessa possibilidade. Essa cumplicidade das duas de olhares, de beijo, de carinhos, tao real e tao facil, ou elas sao atrizes EXTRAORDINARIAS ou a relacao de bastidores aí é realmente confusa.

    ResponderExcluir
  89. Realmente, estranha essa entrevista de Sara. Contradiz a Shonda e a Jessica. Hummmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  90. So faltava...Sara apaixonada pela Jessica"""pior que eu nao duvido disso ##

    ResponderExcluir
  91. Sara sempre pararicou a Jessica,em suas entrevista sempre diz que adora te-la como parceira no trabalho
    estranho agora ela falar cm toda essa revolta,se for levar pro outro lado da pra desconfiar sim,sempre achei que Sara era bissexual(gente nao surtem,sao so suposicoes)##

    ResponderExcluir
  92. Gente, não quero criticar ninguém e sei q todo mundo tem o direito de expressar o q pensa. Mas eu acho q vcs estão crucificando a Sara por essa entrevista e ela não merece isso. Ela sempre foi uma fofa e sempre apoiou o casal. Talvez ela tenha sido infeliz em algumas afirmações sim ou talvez o próprio repórter tenha a interpretado mal. Mas, independente disso, tenho certeza q ela torce por Calzona tanto quanto nós. Todos aqui sempre gostaram muito dela e não acho q isso tenha mudado, mas leiam a entrevista de novo e tentem entender os motivos das declarações. Talvez ela só queira esconder o jogo e fez isso de maneira errada, dizendo algumas coisas q não deveria ter dito, q pareceu q ela está indiferente. Mas eu realmente não acredito nisso. Mais uma vez eu digo, talvez ela só tenha sido infeliz nessa entrevista. Mas, por favor deem um credito a ela. *-*

    ResponderExcluir
  93. Bem s for verdade, agora elas podem beijar de lingua,ta tudo em casa, mesmo. E A ARIZONA................ BEM E A NAMORADA Q TODOS QUERIAM TER.

    ResponderExcluir
  94. A minha opiniao está baseada em fatos comentados aqui..e das entrevistas q tenho lido
    Como já foi dito, a sara sempre foi a favor do romance, defendia a familia moderna [como foi dito ai pra cima] Ok!
    Ai essa temporada..
    JCap dá aquela entrevista dizendo que sempre há uma luz no fim do tunel..q a callie é amor da arizona, até aii Ok!
    Shonda com o mega spoiler do casal, Ok!!
    Sara com essa entrevista, plantou muitas duvidas.. nada foi coerente com o q estao falando..
    gente isso pra mim é uma matematica simples..
    As vezes, queremos dizer alguma coisa, mas como nao estamos em um momento bom, isso sempre acaba saindo de uma forma errada..
    acho q assim, talvez ela queira defender sua personagem [ok, ela está certa], mas provavelmente o dia da entrevista ao estava bom pra ela..e com certeza ela se expressou MAL!
    sabe aquele momento q vc flaa uma coisa dai um tempo depois vc fica se remoendo pq nao era exatamente aquilo q vc dizer, pois bem, acredito q tenha sido isso q aconteceu..

    Pq não é possivel que ela apos umas 2/3 temporadas de calzona, ela de uma hr pra outra tenha mudado de ideia..

    e gente, essa entrevista nao é motivo de amor ou odiar a atriz..isso faz parte do show!! é a vidaa...

    ResponderExcluir
  95. Esqueci de coloca q concordo com a sofia ehehe

    ResponderExcluir
  96. Vai ver Sara estava bebada quando deu a entrevista!!!.... (O que nao é de se adimirar kkkk )
    Cada um tem uma opiniao sobre o assunto... !!! O negocio é que Shonda & CIA gostam de deixar os fãs com os nervos a flor da pele...e Sara só esta apimentando mais o assunto!!! kkkk

    ResponderExcluir
  97. Certissimo NSerra, concordo plenamente que "quem tem que cuidar do relacionamento é quem está dentro dele", adorei sua frase, isso vale pra vida.

    Só que voltando a GA, considerando que a Callie é uma ursa safada mesmo, sabemos, rsrsrs e com o problema da Ari, ela deve tá de um jeito que se dé mole ela pega fácil fácil e depois se arrepende, eu aposto, é sacanagem com a Ari? É, mas considerando o personagem eu não duvido nada. Isso não vai acontecer claro, só me refiro ao perfil da personagem da Callie que a gente conhece.

    ResponderExcluir
  98. Fato!!, Vai vê eles estao reunidos nas gravações só olhando o fervo que deu! ahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  99. Gentem será que a Sara Ramirez gostava mesmo era de se pegar com o Eric Dane e como a Shonda o "matou", ela ficou puta pq nunca mais.......? kkkkkkkkkkkkkkk
    Há sei lá vai saber, cada um pensa de um jeito.
    Enfim acho Calzona perfeitas e pronto, tenho dito, mas..........

    ResponderExcluir
  100. Essa entrevista pode ser uma jogada para deixar os fãs mais curiosos do que já estão... a Shonda não gosta de liberar spolier de mão cheia... kkkkkkkkkkk.... não nego q a entrevista em si me deixou pensativa, mas depois analisando tudo direitinho, a Callie e a Arizona tem uma quimica perfeita (graças as atrizes) a Sara se expressou ruim sim, mas ainda acho que isso é um pouco de jogada pra cima da gente... ^^ to confiando na Shonda dessa vez, o Casal (Arizona e Callie) vão ter final feliz ^^

    ResponderExcluir
  101. Odiei esta entrevista, tanto que nem comentei anteriormente mais concordo com o que fala Sofia Pacheco, sinceramente achei a Sara extremamente deselegante, tenho visto algumas entrevistas da Sara e cada vez mais me surpreendo, acredito que o sucesso subiu um pouco a sua cabeça, vou mais além leio nas entrelinha que há uma certa animosidade entre ela e a Jessica, como acompanhamos de longe e como não consigo em algumas entrevistas em inglês traduzir muito bem Jessica falar muito rápido, fica difícil de falar com precizão. Hoje saiu uma entrevista da Sara em que ela tb é um pouco soberba falando de seu casamento. Amava os personagens Callie e Arizona, porém qdo vejo uma entrevista como a de cima, fico meio decepcionada e passo a antipatizar com os representantes.

    ResponderExcluir
  102. Andréia Fernanda08/11/2012 21:50

    Gente é muito complicado julgar sem ter passado por nada parecido. Há uns dois anos atrás, eu sofri um acidente de moto e quase perdi minha perna, meus pais tiveram que tomar várias decisões por mim, e eu fiquei 1 ano sem andar e sair de casa, por causa da recuperação que foi muito dolorosa. Eu fiquei com muita raíva deles no começo, e até cheguei a pensar que eles tinham feito tudo de propósito, para poder me deixar mais tempo em casa (porque eu gostava muito de sair). Enfim, o tempo foi passando e eu só maltratando meus pais, até que um dia que acordei, e cai na real. Tratar eles mal, não ia trazer meus movimentos de volta, muito pelo contrário, eu estava machucando eles e me prejudicando também. O que eu quero dizer com tudo isso... Deve com certeza ser duro pra Callie aguentar esse jeito da AZ, mas quando ela acorda (Callie), ela pode fazer tudo sozinha, pode ir para um canto e chorar, já a AZ não. Então... É só a Callie ter paciência que tudo isso logo vai passar. AZ na minha opinião já aguentou coisas tão piores quanto a Callie está aguentando agora.

    ResponderExcluir
  103. Andréia Fernanda10/11/2012 15:10

    Não querendo dar uma de advogada do diabo mas já dando. Eu sempre achei a Callie um pouco imatura para a Arizona. E essa conversa que ela teve com a interna só veio a provar isso mais uma vez. A AZ já errou bastante, mas ela sempre mostrou que amava a Callie a cima de todas as coisas, já a Callie nem tanto. (Que fique claro que eu amo esse casal, mas a verdade ou pelo menos parte dela tem que ser dita.) Acho que essa situação (O acidente) vai servir como um crescimento pessoal para a Callie também, e espero que elas coloquem todos os pingos nos "is" e se acertem de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  104. Andréia Fernanda10/11/2012 15:13

    Também estou louca pra ver a Az botando pra quebrar e dizendo tudo que ficou engasgado esse tempo todo.

    ResponderExcluir
  105. Andréia Fernanda10/11/2012 15:19

    kkk
    Isso é verdade, eu não vejo esperanças para Crowen, mas a Shonda diz que vê. Então... Vai saber. rsss

    ResponderExcluir
  106. me tirem uma duvida independente que tem artista que não gostam de vê sua vida pessoal exposta Sara é a única que pouco vemos com o marido,pois cerimonia simples noivado estranho.Eric ,Patrick,Jessica,e outros sempre estão com seus pares,mais ela esta sempre reclusa. vai pros eventos só pouco vemos `` o esposo dela será que medo dele se perder dela? será que sou a única que percebeu isso?

    ResponderExcluir
  107. o tinha tido uma discussão em casa com o palerma do marido.e vacilou nas palavras kkkkkkkkk Juliana

    ResponderExcluir
  108. por isso que eu disse se o Mark estivesse vivo ela ia passar esta fase negra nos braços dele

    ResponderExcluir
  109. Thaina torres13/01/2013 03:20

    LOOK ...sim elas deviam ter falado mais,DISCUTIDO mais,para alguns desentendimentos não terem afetado o casal.

    Mais na entrevista Sara estava sendo direta e reta com sua forma de pensar,quando ela diz de coisas que deveriam ser discutidas antes do casamento ela está se referindo uma sobre uma a outra e não sobre a relação em-si da forma de como gostavam ou não de serem tratadas mais ela nunca afirmou achar que Arizona era a pessoa errada,como disse Sara,conversar e ter certeza de que eram certas uma para outra era tudo que deviam ter feito, mais o medo de falar algo e acabar ficando sozinha,porque algo que dissesse poderia não ser interpretado bem (COMO ESTA ENTREVISTA) poderia fazer com que Arizona a jugasse ou definitivamente acabace,com tudo;Talvez o medo de falar e ficar sozinha foi maior que a necessidade de se expressar em relação a como se sentia sobre algumas coisas sobre Arizona mais nunca como se sentia em relação as duas juntas.

    A certeza que ela queria,era de que talvez elas pudessem mudar alguns ''hábitos'' para num se machucar tanto ou talvez conversar mais sobre SOFIA E MARK coisas que seriam para sempre e como poderiam viver com isso NÃO PARA QUE ISSO AS AFASTASSEM mais sim as tornassem mais próximas uma da outra num sexualmente mais como parceiras de uma vida, talvez estas discussões que não aconteceram as deixariam mais intimas.Para passar pelo processo do qual estão passando agora estarem mais amadurecidas e ''prontas'' para situações como estas se esta barreira de comunicação tivesse sido quebrada antes ela não estariam com tanto rancor raiva tristeza e algum tipo de arrependimento que está deixando janelas ainda mais abertas em um relacionamento já frágil desde o inicio janelas que estão dando espaços para brigas e não para comunicação.

    Quando a atriz se referi a coisas insignificantes ela num disse A AMPUTAÇÃO É UMA COISA INSIGNIFICANTE ele simplesmente quis dizer que brigas,espaços em abertos, discussões não necessárias que estão sento colocadas em ''mesa'' são coisas das quais ela num precisa lidar depois que passou um processo difícil e quase sua morte e de sua filha oque ela precisa neste momento é ajudar aqueles que precisam de ajuda e esperar para que em alguma hora Arizona assuma que precisa dela para que discussões verdadeiramente necessárias venham atona.

    E parar por um tempo para perceber que elas são companheiras de vida não importa oque tenha acontecido ou oque a lei acha disso elas tinham que se ouvir mais se apoiar mais se ajudarem mais e admitir que precisam da ajuda uma da outra e de uma vez por todas este relacionamento de altos e baixos virasse algo maduro estável não só por elas mais pela filha que agora mais que nunca precisam das duas juntas ESTE É MEU PONTO DE VISTA SOBRE A ENTREVISTA ...Sara nunca disse estar arrependida não coloque chifre na cabeça de piolho

    HOJE MESMO O EPISÓDIO 9X10 SAIU E COMO SEMPRE ELA FOI OBJETIVA E FORTE E CONVERSARAM...CALLIE É O BOM HOMEM NO MEIO DA TEMPESTADE AGORA...está fazendo oque acha certo deixando a companheira confiante de que ela num vai fugir

    ResponderExcluir
  110. Thaina torres13/01/2013 03:37

    ela NUNCA foi vista desse jeito até porque como Bayle sempre diz pra que alguma coisa aconteça num relacionamento a culpa dos dois..SE VC VIA CALLIE como coitada vc tem um ponto de vista mt pequeno do que a série quis mostrar como Shonda disse ela pensa os pensamentos de CALLIE se alguma coisa aconteceu na 7° temporada que não lhe agradou ,num foi nada que Sara tenha pensado e sim Shonda...Coisas bem maiores foram pensadas sobre Callie por pessoas que realmente podem ver oque o papel dela é,e definitivamente num é de nenhuma coitada e nunca foi e sim de alguém que tem lutado para um vida sem altos e baixos que ainda num foi conquistado,alguém que busca a verdadeira felicidade como qualquer outro personagem da série.Sara nunca disse achar errado oque está acontecendo com ela ela diz ser doloroso.Porém num disse que vai não vai enfrentar isso TUDO QUE EL A QUIS DIZER É: que alguém que passe pela quase morte não quer saber de discussões e sim soluções.E é isso que esperamos.PODE CONFIAR DE SHONDA MAIS NUM DESCONFIE DE SARA ELA SEMPRE AGRADOU JÁ QUE TUDO QUE ELA FAZ É INTERPRETAR DE MELHOR MANEIRA POSSÍVEL OQUE SHONDA PENSA PARA CALLIE!!!.

    ResponderExcluir
  111. Thaina torres13/01/2013 03:38

    não fale coisas das quais não tem certeza..Sara é mt reservada para vc vir e tirar conclusões mega precipitadas ;)

    ResponderExcluir
  112. Thaina torres13/01/2013 03:46

    acredito que oque aconteceu não foi pega-lá num momento mal momento.

    Saber ser profissional isso Sara sabe,talvez ela só esteja cansada da falta de comunicação dela e de Arizona

    talvez ela pergunta-se de que,como podemos ser tão feliz ou infelizes cheias de altos e baixos sem quase nada tem sido discutido?

    Sara ama Arizona mais precisa sentir-se necessária para poder fazer o seu melhor por enquanto ela está sendo o mais racional possível para poder manter sua amada ainda ferida e inconstante por ''perto''

    ResponderExcluir
  113. Thaina torres13/01/2013 03:52

    MAN,sério sei que não te conheço mt bem mais já te AMOOOOOOOOOOO!!!
    shauhsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  114. Thaina torres13/01/2013 03:56

    A FALTA DE COMUNICAÇÃO me parece um bom motivo para atris pensar assim,PORÉM ACHO QUE COMO ELA DISSE TEM COISAS QUE FORAM DITAS E MAL INTERPRETADAS (como está)
    eai vamos seguir em frente e torcer ou ficac nesta?

    ResponderExcluir
  115. Thaina torres13/01/2013 03:58

    Não Callie queria uma vida m relacionamento...porém mt's coisas não saíram como planejado (:
    Mark nunca foi uma opção de relacionamento na verdade ele era apenas o seu apoio COMO ARIZONA DIZ:Mark é um doce coma e esqueça

    ResponderExcluir
  116. Thaina torres13/01/2013 04:01

    é a reação de alguém que ter de dormir na cama do ex melhor amigo morto e pai da sua filha por que sua esposa não fala com ela e muito menos a deixa toca-la SHUAHSUAHUSA.
    ACHO QUE ESSA FOI A REAÇÃO .

    ResponderExcluir
  117. Thaina torres13/01/2013 04:04

    Sempre foi uma ursa bem safada...SIM
    Porém acho que oque ela disse era mais para assustar e ensinar a interna de que isso era ''SUJO E RUIM'' e nada agradável de se fazer.Ainda mais todos do hospital sabiam oque ela estava passando foi um tanto quanto mt mt intencional oque a interna fez.

    ResponderExcluir
  118. Thaina torres13/01/2013 04:06

    Ou ela tentou fazer isso de uma forma que não fisese ela parecer coitada ou dura de mais conhecemos a Callie e o quão engraçada ela é portanto acho que os escritores,fiseram

    ResponderExcluir
  119. Thaina torres13/01/2013 04:09

    NÃO...vc's não pódem estar falando da mesma Callie e temos assistido por temporadas.Acho que depois de tudo isso ela nunca pensaria em trai Arizona ainda mais para depois chegar em casa já num podendo falar com a esposa não poder olhar para ela por telá traído.

    ResponderExcluir
  120. Thaina torres13/01/2013 04:16

    Acima de todas as coisas? AFRICA ?
    ISSO NÃO FOI NADA ...um simples flert não quer dizer que ela num a ama,Acho que Callie ama Arizona tanto quanto Ari a ama sendo assim nunca faria isso NÃO DESSA FORMA AINDA MAIS PELO QUE ESTÃO PASSANDO.
    Você acha que ela numa ama experimenta ter que decidir sobre a vida ou a morte de alguém que ama sabendo que a vida te traria mt's aflições e problemas e magoas... E QUE TALVEZ ELA NUNCA MAIS VOLTASSE A SER QUEM ERA E CONTINUASSE A SER A CONCHA VAZIA DA QUAL TINHA SI TORNADO
    Mesmo sabendo de tudo isso ela escolheu pela vida da amada PORQUE SABIA QUE NÃO EXISTIA VIDA PRE ELA SEM SEU AMOR POR PERTO

    ResponderExcluir
  121. Thaina torres13/01/2013 04:16

    Mais tem pessoas que sim...

    ResponderExcluir