31/10/2012

Os Fantasmas de Grey's Anatomy

BY Karina IN , , , , , , , , , , , 19 comments


Muitas pessoas têm ido e vindo ao longo dos anos no Seattle Grace Mercy West. Confira alguns velhos amigos que já se foram, mas não foram esquecidos. 


Mark Sloan - Ele passou de McSteamy para McDaddy enquanto ainda conseguia fazer comentários inapropriados até o fim. Jackson assegurou para o seu mentor de que o Plastics Posse iria continuar. Pouco tempo depois, o Dr. Mark Sloan teve seu último suspiro com seus dois melhores amigos, Derek e Callie, ao seu lado.


Lexie Grey - Ela era carinhosamente conhecida como Little Grey no Seattle Grace. Lexie era às vezes emocional, mas era seu espírito imortal que a fez especial. Ela escolheu trabalhar com Derek para curar os "casos perdidos" do mundo que ela deixou cedo demais.


George O'Malley - Ele tinha licença para matar de acordo com seus colegas estagiários em seus primeiros dias. É assim que George O'Malley ganhou o apelido de 007. Ironicamente, ele traçou esses três pequenos números na mão de Meredith para que ela soubesse que o paciente desfigurado que ela estava tratando era um de seus melhores amigos. George morreu dos ferimentos que sofreu ao salvar a vida de outro. Foi realmente triste, mas extremamente adequado.


Denny Duquette - A única coisa que eles não ensinam na escola de medicina é a de não se apaixonar por pacientes na lista de transplante de coração. Isso é exatamente o que aconteceu com Izzie Stevens quando conheceu Denny Duquette, que acabou morrendo de um coágulo de sangue. Isso não o impediu de voltar de vez em quando em visões experimentadas tanto por Izzie quanto por Meredith.


Reed Adamson - Parecia que nós mal chegamos a conhecer Dr. Reed Adamson antes do dia em que Gary Clark atirou nela para a morte em um quarto de abastecimento. Era o início de um tumulto mortal que deixaria muitos outros mortos e feridos em uma das season finales mais tensas de todos os tempos.


Charles Percy - Como mencionado anteriormente, houve muitas perdas do dia em que Gary Clark atirou no Seattle Grace. Dr. Charles Percy não morreu de imediato. Bailey heroicamente tentou salvar a sua vida, mas carinhosamente o abraçou quando sabia que ele ia morrer. Ironicamente, a paciente Mary Portman também estava presente durante o tumulto. Ela sobreviveu naquele dia, mas morreu depois de um retorno ao hospital para a cirurgia, era para ela ter o dia do tiroteio.


McDog - Meredith adotou um cão adorável chamado Doc, mas as circunstâncias ditaram que ela tinha que partilhar a guarda com Derek e Addison. Doc estava no centro de uma série de relações, incluindo uma envolvendo seu veterinário, Finn. Depois que a decisão de partir o coração foi feita para colocar Doc que estava doente para dormir, Meredith enfrentou outra difícil escolha envolvendo Finn e Derek. Nós todos sabemos quem venceu no final.


Susan Grey - Susan Grey era a segunda esposa do pai de Meredith, Thatcher Grey. Alguém poderia argumentar que sem a determinação desta mulher para levá-la para formar uma relação com seu pai, Meredith nunca teria chegado tão perto de sua meia-irmã Lexie. Tragicamente, Susan morreu depois de uma complicação rara que aconteceu durante uma tentativa de curar seus soluços.


Dylan Young - Nós vamos apenas chamá-lo de o cara do esquadrão antibomba que tinha uma relação um tanto quanto controversa com Meredith no pouco tempo que eles se conheceram. Foi o tempo suficiente para este herói ajudar a remover com segurança um dispositivo explosivo do corpo de um paciente. Dylan salvou a vida de Meredith, mas perdeu a sua própria no processo quando a bomba explodiu em suas mãos.


Ellis Grey - Ela nunca ia ganhar o prêmio de Mãe do Ano, mas pode-se argumentar que Ellis Grey realmente fez de Meredith o que ela é hoje. E não estamos falando apenas de ser um cirurgiã talentosa. O dinamismo, dedicação e determinação de Meredith  tinha que vir de algum lugar, certo? Se nada mais, Mer agora sabe exatamente o que não fazer com Zola.


Henry Burton - Dr. Teddy Altman fez o seu melhor para resistir aos encantos do paciente Henry Burton. Ela falhou miseravelmente. Seu casamento falso por motivos de seguro de saúde se transformou em um caso de amor genuíno. Foi um momento de partir o coração quando Henry morreu. Levou um longo tempo para Teddy superar isso. Nós, também.


Falecidos, mas não esquecidos - Há algum consolo no fato de que alguns dos personagens que amamos estão agora eternamente reunidos com os próprios amores. Eles definitivamente fazem falta e, certamente, não serão esquecidos.

Fonte: ABC

19 comentários:

  1. Lexie <3 Amo demais minha Lexpedia, Gente comecei um FC agora se poderem seguir no Twitter é @LexieGreyBR

    ResponderExcluir
  2. Tem mais defunto que elenco nessa série KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Bom, pra mim os dois que mais fazem falta é o Mark e a Lexie o resto não faz diferença nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. Henry, Denny, George e o Doc, claro, fazem muita falta pra mim )):

    ResponderExcluir
  5. Saudades eternas George, Lexie, Mark e Burke =/ Até mesmo Ellis e Susan Grey e o inesquecível Denny!

    ResponderExcluir
  6. Henry, sinto muita falta dele... ahhh!!

    ResponderExcluir
  7. Pra ser bem sincera, o George não faz falta alguma (pra mim, claro). A Izzie sim, faz falta.

    ResponderExcluir
  8. Mark e Lexie S2 vão me fazer muita falta :(

    ResponderExcluir
  9. Apenas tenho saudades da Lexie, do Henry e do McDog, do resto não fazem falta!

    ResponderExcluir
  10. Para mim, zero saudades da Lexie. Era uma spoiled brat a todo tempo. Era inapropriada em cirurgias, fazia birra por causa do Mark, fazia birra se a irma nao lhe dava atençao, fazia birra com o Jackson. Tudo e mais alguma coisa. O mundo girava sempre á sua volta. Nem me lembro q ela nao esta presente, e acho que agora a série está menos irritante. (por vezes achava-a mais irritante q a april como a Cris uma vez disse).

    ResponderExcluir
  11. Eu sinto falta da LEXIE, MARK os meus preferidos, eu amava eles!!

    ResponderExcluir
  12. Por mim fez mais falta o Mark Lexie Izzie Doc (oh shonda why) Henry e Denny

    ResponderExcluir
  13. Sofia Pacheco01/11/2012 18:33

    Sem dúvida que a Lexie é de quem mais sinto falta... Para mim era a personagem mais fofa, tinha um espírito tão leve e juvenil que dava vontade de proteger. Vai deixar saudades.
    Quanto ao George, houve uma época em que o achava um querido... Principalmente nas primeiras temporadas. Nunca gostei da forma como tratava a Callie e quando a traiu com a Izzie foi a gota de água. Mas daí a desejar a sua morte... Coitado, ainda por cima atropelado por um autocarro.
    Por último o Mark... Nunca escondi que não gostava do personagem (principalmente depois da 7ªtemporada), mas é daqueles personagens míticos da série.
    Os outros... Não fazem mt falta.
    PS: Uma menção honrosa para o Henry que era um querido mas que todo mundo já sabia que ele ia morrer mal ele apareceu.

    ResponderExcluir
  14. Vanessa MIchelle01/11/2012 21:26

    Mark, Lexie, George e Izze (que não morreu) saudades pra sempre :(

    ResponderExcluir
  15. Vanessa Michelle01/11/2012 21:27

    Kkkkkkk... verdade, esses novatos nem conto kkkkkk...

    ResponderExcluir
  16. hoje matei a saudades de Henry assistindo Scott Forley no filme o Ultimo Templário otimo filme

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir