05/10/2012

Narração- 9x02- Remember the Time

BY Joice IN , , , 32 comments


Narração do começo
"Eu tinha um jogo de memória, quando eu era criança. Um monte de cartões, de bruços, em linhas. Cada cartão tem uma imagem. Você vira um , olhar para ele, em seguida, vira ele de volta. Então você tem que tentar lembrar onde esse cartão que você memorizou está. Às vezes, você não tem idéia. E outras vezes você vai exatamente aonde precisa. As cartas parecem completamente fora de ordem e aleatória. Mas você continua virando-as ... e  mais cartões  que você vê, mais você tem uma noção de como tudo se encaixa. "
“I had this memory game when I was a kid. A bunch of cards, face down, in rows. Each card has a picture. You turn one over, look at it, then turn it back over. Then you have to try and remember where its matching card was. Sometimes you have no idea. And other times it shows us exactly what we need to see. The cards seem completely out of order and random. But you keep turning them over… and the more cards you see, you get a sense how everything fits together.”
A narração final, quando Meredith liga pra Cristina, perfeitas.
"Este é um lugar onde as coisas horríveis acontecem. Você estava certa nisso. Você provavelmente está fugindo do  desastre. Olhe para mim. Eu praticamente cresci aqui, e você está certa, eu me machuquei de maneiras que eu provavelmente nunca vou conseguir esquecer. tenho um monte de lembranças de pessoas. pessoas que eu perdi para sempre. Mas eu tenho um monte de outras memórias também. Este é o lugar onde eu me apaixonei, o lugar onde eu encontrei a minha família. Aqui é onde eu aprendi a ser um médica, onde eu aprendi a assumir a responsabilidade pela vida de outra pessoa. E é o lugar onde eu conheci você. Então eu acho que este lugar me deu tanto quanto ele tem tirado de mim. Que eu vivi aqui , tanto quanto eu sobrevivi aqui. depende apenas de como eu olhar para ele, e eu  vou escolher olhar para ele dessa forma, e lembre-se você assim. Espero que você esteja bem. Tchau ".

32 comentários:

  1. Chorei! Meredith mais foda do que nunca! Sinto a Cristina meio perdida e a Meredith se encontrando cada vez mais! A cena do carro foi tão forte, na qual a Meredith fala que a Cristina é egoísta, foi muito triste de se ver. Nada mais justo do que a Cristina cair em si e dar valor à amizade da Mer no final. Foi emocionante!

    ResponderExcluir
  2. Sinto Grey's Anatomy voltando aos seus anos dourados. Amei os dois primeiros capítulos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a narração final; E cena final encerrou com chave de ouro *-* pena que a Cristina precisou ir pra outro lugar pra perceber que a Meredith sempre foi sua pessoa;

    ResponderExcluir
  4. Foi a parte mais linda do episódido.. aliás, a única que gostei!!!
    Detestei mesmo o episódio inteiro!!! Nao mostrou a reaçao deles ao saber do acidente, e eles excluíram totalmente a Lexie (q deviam ter falado, além da Cristina), sei lá, achei péssimo.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Valle05/10/2012 14:22

    Gostei do episódio, mas alguém me explica como a April pode está esperando pela recuperação da Cristina, se no final do episódio 1 o Hunt viajou só para recontratá-la?

    ResponderExcluir
  6. Lexie Grey who? Pra mim a única coisa que prestou nesse ep. foi a Cristina na banheira e essa narração da Mer.

    ResponderExcluir
  7. Finalmente Cristina disse o que realmente a Mer é para ela a sua pessoa(alma gemea). Ela tinha ficado devendo isso pra ela no ep 8x23.

    ResponderExcluir
  8. cara... tipo... caraaaaaaaaaaaaaaa... que episodio... chorei chorei chorei...
    deveriam ter dado o consolo do mark ter visto a filha... poxa vida... que custavaaa?

    ResponderExcluir
  9. Eu amo Greys anatomy, e enquanto tiver vou assistir, mas esperava mais nesse episódio, esperava mais de Lexie...Eu esperava que Mark sentisse mais isso, eu queria que a Lexie tivesse uma morte mais digna, que houvesse pelo menos um memorial, não vi ninguém lamentando por ela, e que pelo menos o corpo dela, a parte de cima que não foi esmagada não fosse destruida por animais...Dói pensar nisso, sinto muita falta da Lexie, e queria que ela tivesse sido mais lembrada e digna...

    ResponderExcluir
  10. Ai ó Nandinha vai ver outra vez os dois episódios se faz favôr. Vç não entendeu nada! pô! ;)

    ResponderExcluir
  11. Concordo... é como quase que se ela nao existisse... depois q a Katie H saiu, eles ignoraram a Izzie por muito tempo, e ela saiu por brigas.. o Isaiah, Burke, saiu brigado, e só foi falado dele em 1 episódio (ele foi embora), o TR, teve o funeral.. agora, fico me perguntando, a Chyler saiu pq quis? ou saiu brigada tb? Pq muito muito estranho isso de nao falarem dela, e pior ainda ser destruída por animais... muita maldade e falta de consideraçao da shonda!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo Grey's e seus dramas.... Eu adoro Meredith e Cristina juntas (MerDer e Crowen eu só gosto) mas, sério, desde o episódio final da 8ª temporada, quando o avião caiu e Cristina só pensou no tênis perdido... me deu uma preguiiiiça.


    E agora, no início da 9ª Temporada a preguiça continua. Lexie e Mark morreram, Derek pode não voltar a operar, Arizona perdeu a perna e Cristina que só teve um ombro fora do lugar se refugia em si mesma, escondendo-se até de quem ela acaba admitindo ser sua alma gêmea.


    Meredith Grey (por quem não morro de amores) embora carregando uma infinidade de cinzas (adoro!) consegue transitar por todas as histórias demonstrando humanidade (o que não quer dizer solidariedade, mas tá valendo).


    Estou muitíssimo otimista com esta 9ª Temporada de GA.

    ResponderExcluir
  13. tô vendo que vou chorar em todos os episódios dessa temporada. Ôh vida.. Greys Anatomy testando minhas glândulas lacrimais desde ever.

    ResponderExcluir
  14. Não gostei muito, achei pobre de emoções, pobre de Lexie, a nossa querida e doce Lexie! Ela merecia pelo menos ser lembrada! Não somente por Cristina que a maltratava e humilhava logo que ela entrou na série! E Mark, oh Mark! Realmente sei que muitos irão sentir a falta desse casal complicado e lindo!

    ResponderExcluir
  15. Vanessa Michelle05/10/2012 23:40

    Linda essa narração da Mer para a Cristina

    ResponderExcluir
  16. Rapha Rostirolla06/10/2012 01:55

    Muita crueldade com a memória da Lexie! E além do mais, ser comida por animais? Falta de sensibilidade com os fãs, que como eu não superaram nem nunca irão superar a morte dela.
    Gostei do episódio no geral, mas eu acho que por toda a história construída desde a 4ª temporada, a Little Grey merecia mais, muito mais do que algumas frases pra lembra dela. Ela merecia uma despedida digna!


    E outra coisa, não deixar o Sloan se despedi da Sofia foi sacanagem também. Ele merecia ter tido tempo de ter dado adeus.


    Ao contrario do que ela saiu divulgando que amava o Mark, e que doeu muito a morte da Lexie, parece que ela odiava os dois pelo modo como ela desenvolveu até agora.




    ResponderExcluir
  17. Acho que o corpo da Lexie veio tapado no avião....e a Chyler saiu porque tinha outros projectos, e precisavam do corpo para o funeral.......mas é bitch não falarem dela mais , é mesmo

    ResponderExcluir
  18. enquanto ela estava esperanddo pela recuperação da cristina ela ainda nãao tinha ido embora....o hunt foi busca.la uns meses depois

    ResponderExcluir
  19. alguem sabe o nome da musica que toca no final ?

    ResponderExcluir
  20. Já andei à procura e também não encontrei, gostava mesmo de saber qual o nome.

    ResponderExcluir
  21. Nota 10000000 para a atuação de Sandra Oh!! Meu deus essa mulher merece um Emmy!! De onde ela tira tanto talento? Deu um banho de atuação, e ensinou a muita gente como se faz! É claro que que Jessica Capshaw e Sara Ramirez merecem muito por suas respectivas atuações também!
    Ótimo episódio!!

    ResponderExcluir
  22. So faltou mais flasbacks e falar mais da Lexie mas o episodio foi otimo vamos entender melhor mais as coisas no terceiro

    ResponderExcluir
  23. KODALINE - All I Want :)

    ResponderExcluir
  24. Chorei! Meredith mais foda do que nunca! Sinto a Cristina meio perdida e a Meredith se encontrando cada vez mais! A cena do carro foi tão forte, na qual a Meredith fala que a Cristina é egoísta, foi muito triste de se ver. Nada mais justo do que a Cristina cair em si e dar valor à amizade da Mer no final. Foi emocionante!

    ResponderExcluir
  25. Sinto Grey's Anatomy voltando aos seus anos dourados. Amei os dois primeiros capítulos!

    ResponderExcluir
  26. Eu adorei a narração final; E cena final encerrou com chave de ouro *-* pena que a Cristina precisou ir pra outro lugar pra perceber que a Meredith sempre foi sua pessoa;

    ResponderExcluir
  27. Foi a parte mais linda do episódido.. aliás, a única que gostei!!!
    Detestei mesmo o episódio inteiro!!! Nao mostrou a reaçao deles ao saber do acidente, e eles excluíram totalmente a Lexie (q deviam ter falado, além da Cristina), sei lá, achei péssimo.

    ResponderExcluir
  28. Fernanda Valle16/11/2012 04:09

    Gostei do episódio, mas alguém pode me explicar como a April pode está esperando pela recuperação da Cristina, se no final do episódio 1 o Hunt viajou só para recontratá-la?

    ResponderExcluir
  29. Lexie Grey who? Pra mim a única coisa que prestou nesse ep. foi a Cristina na banheira e essa narração da Mer.

    ResponderExcluir
  30. Finalmente Cristina disse o que realmente a Mer é para ela a sua pessoa(alma gemea). Ela tinha ficado devendo isso pra ela no ep 8x23.

    ResponderExcluir
  31. cara... tipo... caraaaaaaaaaaaaaaa... que episodio... chorei chorei chorei...
    deveriam ter dado o consolo do mark ter visto a filha... poxa vida... que custavaaa?

    ResponderExcluir
  32. Eu amo Greys anatomy, e enquanto tiver vou assistir, mas esperava mais nesse episódio, esperava mais de Lexie...Eu esperava que Mark sentisse mais isso, eu queria que a Lexie tivesse uma morte mais digna, que houvesse pelo menos um memorial, não vi ninguém lamentando por ela, e que pelo menos o corpo dela, a parte de cima que não foi esmagada não fosse destruida por animais...Dói pensar nisso, sinto muita falta da Lexie, e queria que ela tivesse sido mais lembrada e digna...

    ResponderExcluir