03/10/2012

Eric Dane processa vocalista do Smashing Pumpkins

BY Karina IN , 6 comments


Eric Dane está processando seu vizinho Billy Corgan, vocalista da banda de rock Smashing Pumpkins, alegando que uma árvore que caiu quase matou sua esposa, Rebecca Gayheart, quando estava grávida, no ano passado... e é tudo culpa de Billy - mas Billy diz ao TMZ ser inocente.

Eric e sua esposa entraram com uma ação alegando que uma das árvores de Billy desabou em sua casa em Beverly Hills durante uma tempestade horrível no ano passado, inundando a casa e quebrando fios de eletricidade.

Graças à árvore caída, Eric afirma que Rebecca - grávida de nove meses na época - teve de sair da casa "rapidamente alagada", desviando de fios de alta tensão. O site TMZ postou fotos dos estragos.






Eric alega que Billy tinha sido advertido sobre as árvores de eucalipto perigosas em sua propriedade e não tomou nenhuma providência.

Mas Billy diz ao TMZ, que a declaração é falsa, insistindo que ele nunca foi avisado sobre suas árvores perigosas e não percebeu que elas representam uma ameaça até que fosse tarde demais.

Billy diz: "Fiquei horrorizado quando soube que a árvore tinha caindo durante uma tempestade, uma tempestade com ventos fortes o suficiente que podiam levantar um árvore de 15 metros pela base! Felizmente ninguém ficou ferido."

Assim que o acidente aconteceu, Billy diz que chamou um especialista para retirar árvores igualmente perigosos de sua propriedade. Billy chama a ação judicial de "uma vergonha ... porque [Eric e Rebecca] são pessoas legais."

Eric e Rebecca estão processando por incômodo, negligência e medida cautelar - exigindo indenização não especificada.

Fonte: TMZ

6 comentários:

  1. será que depois de perder o emprego, eric está tentando garantir a sua previdência social de uma forma menos digna...


    só zoando haha

    ResponderExcluir
  2. será que depois de perder o emprego, eric está tentando garantir a sua previdência social de uma forma menos digna?
    só zoando haha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk pior que eu pensei a mesma coisa!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tbm pensei kkkkkkkkkkkkkkkkk GZUIS que barraco kkkk

    ResponderExcluir