09/10/2012

Como estão os personagens até agora?

BY Karina IN , , , , , , , , , , 13 comments

A 9ª temporada de Grey's Anatomy não terá um novo episódio nesta quinta-feira, 11 de outubro. Em vez disso, a ABC vai exibir o debate vice-presidencial dos Estados Unidos. 

A série vai voltar na próxima semana para o terceiro episódio desta temporada, chamado "Love the One You're With"

Em dois episódios da nona temporada,  a série ainda não está mostrando casos hospitalares aleatórios. A estréia da temporada mostrou como os personagens sobreviventes estão 30 dias após o resgate. Foi o episódio que mostrou a morte de Mark Sloan. O segundo episódio investiga as lutas escuras das vítimas do acidente e como Mark tentou confortar a todos após o resgate. 

O que está reservado para o terceiro episódio? Nós vemos os personagens seguindo em frente de novo. Mas antes disso, dê uma olhada em como os personagens de Grey's Anatomy vêm fazendo nesta temporada:


Meredith Grey (Ellen Pompeo) - Ela se tornou a nova Bailey' no Seattle Grace Mercy West. Nenhum cirurgião medíocre poderia passar em seus testes. A vida real é mais difícil do que ela jamais imaginou e ela quer que todos os cirurgiões estejam preparados para as tragédias lá fora, especialmente em situações de emergência.  Mas ela e o marido Derek Shepherd (Patrick Dempsey) são gratos por estarem vivos.

Conhecendo Meredith, haverá um grande desencadear de emoções reprimidas sobre a morte de sua irmã. Talvez em breve.




Christina Yang (Sandra Oh) -  De catatônica para sobrevivente fugindo, Cristina está determinada a colocar sua vida em ordem novamente. Mesmo que isso signifique fugir de todos que ela já conheceu desde o seu estágio no Seattle Grace. Mas ela logo percebe que nunca vai deixar Meredith para trás. E talvez Owen (Kevin McKidd), também. A reconciliação pode estar a caminho entre Cristina e Owen. Ela sabe o quanto ele cuidou dela antes que ela fosse capaz de dizer "eu não consigo sair".


Alex Karev (Justin Chambers) - Ele não poderia embarcar em um avião para John Hopkins. Ele não podia deixar para trás o projeto com o qual ganhou o respeito de Arizona (Jessica Capshaw). Ele poderia ser o único a ajudar Arizona sair dessa. Callie (Sara Ramirez) precisa dele. Ela poderia ser sua nova Mark, a melhor amiga que ela poderia contar para uma discussão sem barreiras. Patrick é bom, mas a sua linguagem é tão encerada. Callie e Arizona precisam de alguém que não vai adoçar qualquer coisa para sua mente. Elas precisam de Karev.

13 comentários:

  1. Luana Soares09/10/2012 15:55

    Que venha o 3º capitulo... Urgente...

    ResponderExcluir
  2. O primeiro episódio não eh 30 dias após o acidente... eh 30 dias depois que o Mark apaga... eh como se ele acontecesse depois dos acontecimentos do 9x02

    ResponderExcluir
  3. Porque é que já estão a arranjar um novo Mark para a Callie e Arizona? Ainda agora se livraram de um.

    ResponderExcluir
  4. Pedro Morais09/10/2012 17:11

    Nada será comparado a Mark/Callie/Arizona, já que os três tem uma filha. No caso de Karev, com certeza só seria no ambiente hospitalar.

    E as cenas de Arizona e Alex juntos são tão legais...

    ResponderExcluir
  5. Será que quando a Meredith, desabar com o fardo da morte da Lexie, ela vai deixar de ser "Medusa"?! Eu até que gosto do Alex, ele mostrou que se importa muito com a AZ nos 2 primeiros ep. *-* principalmente quando ele não foi embora, por causa do novo pediatra (*eu odiei o novo pediatra/fato) os dois vão ter boas brigas kkk *-* GOALEX

    ResponderExcluir
  6. Sim, concordo. Mas comparar o Alex com o Mark não tem pés nem cabeça.

    ResponderExcluir
  7. Pedro Morais09/10/2012 17:47

    Por isso que se acontecer, vai ser totalmente novo... (:

    ResponderExcluir
  8. Algo contra o Karev SC?! Detesto quando as pessoas desvalorizam um personagem só pq gostam muito de outros. Quando se diz que Alex será um novo Mark quer dizer na parte do companheirismo e no final os dois (Mark e Alex) são parecidos por isso n se davam bem. #vdd

    ResponderExcluir
  9. Erika Mendes09/10/2012 20:51

    acho que a comparação com mark é só porque ele tera uma relação de amizade + achegada com Arizona e que agora ele está sendo o prostituto da vez. i acho que por isso Callie disse para ele parar de transar com as internas... então para mim Alex e Mark nesses dois sentidos. no companheirismo e na safadeza. kkk

    ResponderExcluir
  10. acho que o Karev pode ser O personagem da série,é só a Shonda saber trabalhar com ele,dar uma história consistente, e parar com o "pegador" e o "revoltado" a todo tempo, valorizar os sentimentos dele com alguém,e tirar do coadjunvante que ele tornou

    ResponderExcluir
  11. Bom dará certo se for uma relação profissional, apesar de que a Ari gosta muito dele, mais é só isso.

    ResponderExcluir
  12. Longe disso. O Alex é o meu personagem masculino favorito. O que eu estava a tentar perceber era: o Alex sempre foi um amigo para a Callie e para a Arizona, mas que não passava disso mesmo, amizade e companheirismo no hospital. Enquanto que o Mark era amigo/amante da Callie e tinha uma relação um pouco amarga com a Arizona, resumindo ele sempre esteve entre as duas, metendo-se onde não devia. Até que depois tiveram uma filha etc etc.
    Não concordo ao compararem o Alex com o Mark por isso mesmo, no texto acima, até deu a entender que iam meter o Alex como substituto do Mark, em tudo!
    Não percebo onde foi buscar a ideia de que eu não gostava do Alex, nos meus comentários nada aponta para isso!

    ResponderExcluir
  13. "Elas precisam de Karev" OWNNN QUE LINDO

    ResponderExcluir