18/10/2012

81 comentários:

  1. O que a Arizona fala pra Callie?

    ResponderExcluir
  2. o que a Arizona fala pra callie naquela hora?
    =O

    ResponderExcluir
  3. ela reclama pq a Callie nao ouviu a caixa postal dela

    ResponderExcluir
  4. É Callie agora sim entra em ação o " bom homem na tempestade " .. Shippers de Calzona, vamos preparar o coração pq até o ep. do dia dos namorados, vamos sofrer muito :(

    ResponderExcluir
  5. CALZONAAAAAAA!!!!!! Fiquem bem rapido por favor!!!:(

    ResponderExcluir
  6. Alguém entendeu o que diz Arizona? Pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  7. tentei traduzir mais essa jessica fala rapido demais... como dizem fala como a velocidade da luz! kk e o video ta em pessima qualidade mais assim que conseguir falo aqui.

    ResponderExcluir
  8. Ai não aguento mais ver o sofrimento de Calzona, quero q elas fiquem bem de uma vez. :(

    ResponderExcluir
  9. Aí meu Deus, é rápido demais

    ResponderExcluir
  10. O que entendi:
    Callie: Oh, desculpe. Eu pensei que você já estaria pronta.
    Arizona: Isso é porque você não verificou seu correio de voz. Se você tivesse verificado o maldito correio de voz, você saberia que eu demoraria aqui mais um tempo, porque você teria recebido a estupida mensagem.

    ResponderExcluir
  11. Me corta o s2 ver minhas personagens preferidas nessa situacao ##
    :-(

    ResponderExcluir
  12. Pessoalmente adoro tensão e entre Callie e Arizona tá tudo de bom!!,pois mamão com açucar o tempo todo pode enjoar e o amor delas não é só um faz de conta, umas pegadas desta maneira nos faz ver as coisas de outro modo, todo casal entra em crise e se fortalece, mas a cena do chuveiro foi alem de 10.

    ResponderExcluir
  13. é Arizona esta muito rancorosa,que saudades da antiga Callie vai ter que ter muita paciência. e espero que este clima acabe logo

    ResponderExcluir
  14. Gente, eu quero matar a arizonaaaa. tadinha da callie =(

    ResponderExcluir
  15. mais na 7° temporada Arizona tbm enfrentou uma grande barra no acidente das duas,agora é a vez de Callie sofrer um pouco.

    ResponderExcluir
  16. VOLTA ARIZONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA#

    ResponderExcluir
  17. Concordo demaissssss

    ResponderExcluir
  18. além de 10 é pouco!!! concordo q uma briga forte tem q ter..mas a arizona é tao má ahahahahah
    logo na primeira cena a jcap ja mostrou q nao ta ali pra brincadeira e o q negocio dela é interpretar!!! Gosto muito dela interprentando a arizona fofa, mas ali meus amigos, ali mostrou q pode ir muitoooo longe!! e amei esse lado dark!

    ResponderExcluir
  19. Ahhh claro, nao podemos tirar o mérito da Sara né...tbm esta mandando muito bemm!
    shippers agoniados, mas é só começo de temp minha gente!! ahahah

    ResponderExcluir
  20. Eu devo ter algum problema, porque eu realmente acho a Arizona insuportável... E simpatizo com a Callie... Mas no entanto, não gosto das duas juntas :/

    ResponderExcluir
  21. Concordo com vc, um relacionamento não é vivido apenas de contos de fadas, a série está mostrando a realidade, nem tudo é sonho, e a Jcap/Sara tá dando um SHOW de interpretação, tô sentindo um cheirinho de Emmy galera...kkkkk
    Calzonaaaa

    ResponderExcluir
  22. Sofia Pacheco19/10/2012 12:21

    Acabei de assistir ao episódio e agora vi esta promo... 3 palavras : Oh. meu. deus!!! É muito sofrimento junto tanto para a Arizona como para a Callie (e já agora para nós!). Mas, mais alguém está adorando a tensão entre as 2?! Elas conseguem ser bem duras uma com a outra e mesmo assim, no meio daquilo tudo ainda se consegue ver o quanto gostam uma da outra... Aquela cena do chuveiro... Sem palavras. A SaRa e a JCap foram brilhantes.
    Quanto à promo, estava à espera que a Arizona começasse a mudar um pouco de atitude para com a Callie, mas pelos vistos ainda não é desta. Acho que lá para o fim do próximo episódio iremos ter um "cheirinho" da velha Arizona...
    A Shonda desta vez está a caprichar na escrita das duas. As atitudes e as reacções quer da Arizona quer da Callie estão a ser, quanto a mim, muito orgânicas e credíveis e que torna esta jornada ainda mais interessante de seguir.

    ResponderExcluir
  23. Sofia Pacheco19/10/2012 12:23

    Se todos gostassemos do vermelho que seria do azul?! ;)

    ResponderExcluir
  24. Sofia Pacheco19/10/2012 12:34

    Calzona nesta temporada = acidente de automóvel
    É triste, cruel, chocante e nos deixa com o coração nas mãos. Mas ninguém consegue evitar espreitar n é? Não dá para virar a cara... o trânsito para todo mesmo que seja dó um toque. É assim que eu me sinto :(
    #CALZONAFEELINGS#

    ResponderExcluir
  25. concordo com sofia! mas se vc olha somente pra personagem vc vai se irrita..tente olha como um todo!

    ResponderExcluir
  26. Tbm acho q o Emmy pode dar as caras hein! ahaha

    ResponderExcluir
  27. Galera pelo que eu entendi a Arizona tah assim com a Callie pq além dela se sentir culpada por se encontrar na cituação que ela se encontra, acredito que ela tbm sente remorço por Mark ter morrido, pois no ultimo ep. da 8 temporada ela prometeu pra ele que eles estariam voltando vivos e a salvos..... o que acabou na morte do Mark.
    E no ep. de ontem quando as duas estavam brigando a Arizona citou que o Mark nunca mais podeira segurar a sua filha quando ela está chorando porque ele está morto.
    Então eu acredito que essa raiva que ela está a passar pra Callie nada mais e do que remorço, além de que acredito que ela só está tentando poupar a dor da Callie... coisa que está sendo totalmente ao contrario pois por mais que a Arizona quer poupar a dor da Callie, ela mesma além de estar afundando ela mesma, tbm está a Callie junto com ela mesmo que ela não queira.
    Acredito que é isso que a Shonda está querendo passar além do remorço é basicamente a aceitação, pois acredito que para a Arizona ela não deve achar que ela é capaz de satisfazer a Callie tanto sexualmente quanto como pessoal, ela deve se achar feia ou até mesmo um aberração.... tanto que no promo demonstra por mais que ela esteja tentando voltar, ela se olha com desprezo, e pra mim o que está faltando nada mais e do que ela colocar pra fora os sentimentos que ela anda sentindo pra Callie, coisa que ela até agora não foi capaz.
    Acredito que agora nos proximos ep. iremos ver a Arizona cansada de ser rancorosa e de ter raiva e ai sim passar pra Callie como ela definitivamente se sente, fazendo com que talvez elas voltem ao normal.
    E pra mim isso não vai demorar muito pois no 4 ep. já iremos ver a Ari no processo de aceitação, e acredito que quem vai ajudar tanto a Callie como tbm a Arizona, vai ser o Alex ,pois ele querendo ou não tbm se sente culpado pelo que tanto a Arizona quanto a Callie está passando.
    Enfim acredito qie as coisas vão ficar melhores no ep. 07, e acredito que nesse ep. a Callie não vai estar presente na fisioterapia da Arizona e é isso que talvez vai irritar a Arizona pq depois da briga que ela teve com a Callie no chuveiro, ela definitivamente fez o que a Callie queria, que ela reagi-se, mesmo quando foi no acidente do carro a Arizona esteve presente pra Callie e o minimo que ela quer e que a Callie esteja do lado dela, pois quem não lembra quando o fisio da Callie largou dela e mesmo que a Callie gritou com a Arizona, ela manteve-se firme e foi ajudar a Callie, para que ela podia retornar os movimentos.
    Enfim vai ser uma barra muito dificil e que simplimente a Arizona quer a Callie do lado dela mesmo que no começo e de um geito agressivo e sem paciência, o amor dela pela Callie continua o mesmo e como a Jessica disse "antes da luz sempre tem a escuridão".
    E galera lembrando que a Shonda falou "isso não vai ser uma historia de remorço, mais sim de superação e carinho" e tbm disse que ela não vai demorar para colocar as duas em reconcialização pois como ela disse " as duas estaram de volta antes dos dias dos namorados" o que é por volta do ep.07 ou 08, além de que ela disse que elas irão voltar com elas sempre foram e que a Ari volta ao normal, Pois como ela disse essa temporada e de ROMANCE e obviamente as duas estão incluidas na área do ROMANCE.

    ResponderExcluir
  28. Eu também tô adorando toda essa tensão em volta de Calzona, dá a oportunidade das atrizes mostrarem a que veio e nos presenteiam com uma magnifíca atuação de ambas, sem falar nas misturas de sentimentos que sentimos quando as vemos em cena.

    ResponderExcluir
  29. kkk eu concordo em partes com você, eu sempre adorei a Callie, mas quando a Arizona entrou eu não senti amor a primeira vista por ela não. Eu até gosto do casal, mas não chego a Shippar.

    ResponderExcluir
  30. Não é possivel, a Arizona deve estar projetando todas as suas inseguranças na Callie, porque ela está pegando pesado demais!!! Ela poderia estar com raiva do Alex sim, seria muito mais compreensível. Agora da Callie? Ela queria o que? Perder a perna ou perder a vida? A Callie fez de tudo, esperou ao máximo pra poder salvar a perna dela e agora toda essa onda de ódio, está soando meio exagerado o.O Tudo bem que faz parte do drama mas daqui a pouco vai se tornar pior do que aquele mimimi da Cristina na sétima temporada =x #NãofaçaissoShonda! Pra mim seria um drama lindo e emocionante se ela tentasse de todas as formas se apoiar na Callie, dividindo seus medos, conversando, chorando junto e pedindo apoio. Até mesmo uma ceninha do tipo: você ainda me ama sem uma perna? bom, agora é aguardar pra ver quando a Arizona vai parar de maltratar a Callie.

    ResponderExcluir
  31. thank you guys!! =)

    ResponderExcluir
  32. Luana Soares19/10/2012 13:28

    Adorei sua interpretação... incrivelmente coerente... Legallll...

    ResponderExcluir
  33. Obrigada !!! espero que todos concordem !!!!

    ResponderExcluir
  34. Muito boa sua review ahahahah
    realmente concordo contigo!
    logo no final da cena do banheiro a arizona ja percebe o quanto isso está afetando as duas, acho q era uma reação da callie que ela não esperava, pq aquilo foi nada mais que um desabafo tipo "minha vida tbm tá ruim e vc não está colaborando"
    acho q esse clima tenso vai dura mais ou menos até ep 7 [claro, diminuindo o drama gradativamente]..e a partir dai que vamos vê uma dando suporte pra outra..
    vejo muito gente reclamando q ja ta enchendo o saco isso..mas meu povo, um trauma não se recupera em 3 ep! ahahahaha
    procurem vê a história como um todo, não só o personagem especificamente!
    e eu admito, não espera essa interpretação da Jessica..parabéns!
    e q venha quinta q vem!!

    ResponderExcluir
  35. Sofia Pacheco19/10/2012 14:00

    Ai é q está... Essa raiva da Arizona faz sentido?! Claro que não... Mas a questão é mesmo essa. Não tem de fazer. Na cabeça dela, para todos os efeitos foi a Callie a responsável... Foi ela que tomou a decisão e foi ela que fez uma promessa que não cumpriu... Ela não está a ser racional, como nós que observamos de fora. Para nós é óbvio que a Callie fez aquilo que tinha de ser feito, não tinha outra alternativa... Mas a Arizona está vivendo um processo de luto. Ela perdeu uma parte de si, que vai alterar a vida dela para sempre. É normal que ela descarregue toda a sua raiva e toda a sua frustração nas pessoas que julga responsáveis e ao mesmo tempo nas pessoas que tem a certeza q não a irão abandonar, neste caso a Callie e o Alex.
    Sinceramente qualquer outra reacção da Arizona que não esta, não pareceria orgânica. Além disso eu acredito mesmo que ela acha mesmo que a Callie tomou a decisão errada e que a deveria ter deixado morrer. A personalidade independente e orgulhosa dela faz-me acreditar que ela preferia ter morrido a ter que "ser um fardo" para aqueles que a rodeiam para o resto da vida. O constrangimento dela enquanto contava à Callie o porquê de estar ali caída no banheiro é prova disso mesmo.
    Mas é claro que este estado depressivo não vai durar para sempre. Quando ela perceber que pode voltar a ter um pouco do controlo que lhe foi roubado quando perdeu a perna ela aí vai perceber que afinal nem tudo foi perdido. Tenho a certeza que o ciclo desta história terminha com ela agradecendo à Callie por lhe ter salvo a vida.
    Quanto à Callie é óbvio que vai sofrer... Não só com a "crueldade" da Arizona mas também com o sentimento de culpa que apesar de tudo deve ter (apesar de não ser a culpada pela situção). Será ela forte suficiente para aguentar com tudo isto? Sinceramente, acho q sim. (há 2 temporadas atrás não teria tantas certezas).

    ResponderExcluir
  36. Eu também achei coerente a sua colocação ML!!! Só espero que tudo se resolva nesse ep 7. I love CALZONA

    ResponderExcluir
  37. quando é o dia dos namorados nos estados unidos?

    ResponderExcluir
  38. concordo com a Sofia é dificil pra uma pessoa perder um orgão do corpo e principalmente saber que a pessoa que vc ama autorizou quem tá de fora entende uma coisa mais quem esta dentro é complicado

    ResponderExcluir
  39. Os dias dos namorados nos EUA é dia 14 de fevereiro.

    ResponderExcluir
  40. falei sobre isso ,pois quando Callie precisou Arizona foi firme e forte na recuperação dela com o fisio,mais vai estar complicado pra Callie será que o amor dela é capaz de suportar o que Arizona passou Gravidez,acidente é vamos vê.

    ResponderExcluir
  41. Torcendo muito para que isso se resolva mega rapido, pois sinto uma saudade imensa do carinho que as duas compartilhavam !!!

    ResponderExcluir
  42. Concordo com vc !!!! e acredito que no promo em que ela está brigando com a Callie nada mais e do que ela mostrando que por mais que ela não quer ela por perto, no fundo e o que ela mais deseja.... e com certeza uma hora ou outra ela vai perceber!!!
    E concordo adorei a interpretação da Jessica..... tah de parabéns !!!!!!
    Chega logo Quinta !!!!!

    ResponderExcluir
  43. Luana Soares19/10/2012 14:23

    isso quer dizer q vamor ter esperar ate ferereiro para ver Calzona bem novamente... Nossa vai demorar demais...

    ResponderExcluir
  44. Acredito que talvez e por isso que a Callie tah no bar com o Owen, pois ele acompanhou o que a Arizona Passou no periodo de coma e talvez ele acabe mostrando pra Callie que não emporta o que aconteça o amor delas e forte e tbm ele acabe falando pra não fazer que nem ele fez com a Cristina, pois acabou resultando na perda do amor da vida dele.

    ResponderExcluir
  45. Olha eu acredito que não pois como a Shonda disse elas estaram de volta antes!! então acredito que não ira demorar tanto ao ponto que só em fevereiro iremos ver elas juntas de novo.

    ResponderExcluir
  46. Só quem passou por uma depressão sabe o q a Arizona está passando, conheci uma pessoa q entrou em depressão e se matou pq perdeu o emprego, imagina uma pessoa toda ativa perder um membro q ter de depender dos outros pra ajudar, e talvez n consiga voltar ao trabalho? As pessoas q estão ao redor, no caso a Callie e o karev q acabam tendo de segurar o rojão.
    São fases, tá muito recente, ela não aceita isso, se vcs perceberem nem o colar a Arizona está usando mais, pra ela teria sido melhor morrer do q sobreviver faltando uma parte, no episódio musical, o Mark e a Arizona brigaram pq Ari queria as duas vivas e sabia q a Callie ficaria mal se perdesse a filha e o Mark queria somente a Callie, ali a única pessoa q soube respeitar a "vontade" da Callie foi a Ari, e acho q agora com o acidente ela achou q a Callie faria o mesmo por ela, sei q ninguém tem culpa, pq a Callie lutou até o final pra ela n perder a perna. Ari vai entender isso, mas leva tempo.
    Já vi q no próximo Ari vai estar usando o colar novamente, isso é um sinal do começo da luz, não acho q elas voltem as boas no episódio 07, o episódio dos dias dos namorados rola em fevereiro, tipo episódio 13 ou 14. E o episódio 5 n vai ter muito delas, vai ser centrado na mer e na cristina. Entao acho q ela vai estar tentando voltar a trabalhar no 07.
    Depois disso, dela se sentir mais indenpendente, elas vão ter de trabalhar o lado sexual, pq a Ari vai demorar a se sentir sexy.

    ResponderExcluir
  47. Concordo com vc agora no ep. 07 acho que e o começo das duas, pois e ai que as duas começam a se entender mesmo, mais acredito que ate o ep. 13 ou 14 elas já estão de volta como foi dito pela Shonda.

    ResponderExcluir
  48. Eu acho q elas voltam a ficar bem só no ano que vem, depois do hiatus de fim de ano. Eles estão gravando o 9 episódio.
    Nesse promo acho q a Arizona fica louca n é pq a Callie nao ouviu suas mensagens mas pq a Callie ve ela ali com o fisio moldando a prótese. A cena da outra promo, dela com a perna mecanica na frente do espelho vai ser forte tb, ela se aceitar com uma prótese.
    Se as duas voltarem as boas muito rápido não vai parecer real o problema da Arizona, achei perfeito ela ter feito uma pesquisa com amputados pra fazer essas cenas, e tudo q tá rolando tá bem próximo do real.
    Acho q nessa cena do espelho começa o processo de aceitação, ai ela começa a refazer suas relações pessoais e profissionais, agora pra voltar e ficar com a Callie e ter uma vida sexual, tb é outro processo,
    Como a própria JCap falou q de

    ResponderExcluir
  49. Mesmo assim não importa se ira demorar ou não o que importa e que elas fiquem juntos! e vomos ver no que a Shonda vai aprontar !! dela e de se esperar tudo.

    ResponderExcluir
  50. nossa!!! segundo o Kevin este episódio seria mais SUAVE com boas doses de risada e tals.... estou vendo a "suavidade" da coisa '-'

    ResponderExcluir
  51. Que isso, foi um prezer.

    ResponderExcluir
  52. é terrivel você uma hora esta bem e depois cair em uma situaçõ sem uma perna ou outro orgão,e Arizona do jeito que é vaidosa se vê nua diante da mulher que ama sem uma perna o processo vai ser longo

    ResponderExcluir
  53. Nossa!!! Arizona vai dar muita paulada na Callie,vai quebrar todos seus ossinhos, porem Callie é otima ortopedista e vai ter a paciencia e coragem para concertar todos eles em nome do AMOR.... e quando as duas estiverem recuperadas e descandas vão aproveitar a alta com certeza. Digamos Amem!!!.

    ResponderExcluir
  54. gente nao acho que seja o alex o apoio principal pra volta de calzona e sim o cara da fisioterapia ele ja foi citado varias vezes pelo keven e pela propria jessica e ele que vai fazer a arizona perceber o quanto ta sendo exagerada e que isso tá fazendo mal a callie e principalmente a ela mesma acho que alex vai ser um grande apoio mas o heroi de calzona vai ser o fisioterapelta

    ResponderExcluir
  55. Bom não estou com raiva da Arizona por ela está agindo assim , esse é o processo ao qual ela está passando ela é médica e dai isso não faz de vc menos ''pessoa'' acho q ela sendo médica por isso está sendo mais difícil ainda,ela está passando por mta coisa não pode cuidar de sua filha como antes e está sofrendo pq não se senti tranquila com seu corpo mais , a Callie está sendo a esposa claro (prometeram compromisso e tem q ser comprido) tá sendo difícil pras duas agora é a vez da Callie ser o cara mau Arizona vai mostrar q ela é ''Good Man in Storm'' e vai ser maravilhosa essa storyline tô ansiosa pelo 9x04 esse episódio será a chave p/ novo recomeço da Ari e pelo jeito a dura q a Ari dá nela ela gostou..Bom só qm passa por esse período de aceitação e acidente traumatizante sabe o q ela está passando , podemos imaginar isso agora q venha o 9x04 e depois de td essa tempestade ela irá voltar melhor ainda .!
    Quero um prêmio pra Grey's Anatomy já e não preciso falar q a atuação da Jessica & Sara está sendo muito show sou shipper!!!!!!!!!!!!!!!!
    *QUERO PRÊMIO PRA ESSAS DUAS JÁ*

    ResponderExcluir
  56. É, como uma pessoa lida com um luto não tem que ser algo que dê pra alguém de fora entender mesmo. É imprevisível a maneira ou em quais objetos o sujeito representa seus afetos e vivências. Eu só sei que estou sofrendo vendo essa constante tensão entre as duas, a Arizona tem sorte por ter o amor da Callie, porque se fosse qualquer outra pessoa passando por isso no lugar da Callie eu não sei se existiria mais uma vida em casal, a insistência no amor e etc. Mas isso só vem a mostrar o quão forte é o relacionamento delas né. Só sei que tenho que ressaltar a interpretação incrível da Jessica Capshaw e da Sara Ramirez, estão mandando muito!!! Fica bem logo Arizona, deixa tua mulher cuidar de tu!

    ResponderExcluir
  57. Callie e Arizona, é uma situação bastante complexa.. Embora a gente tenha ficado bastante PÊ* da vida com a Shonda por ela ter cortado a perna da Arizona no inicio da Temporada, mas agora analisando bem, ela fez uma Historia brilhante a partir daí e tem lá seus momentos chatos mais isso acontece mesmo na vida real, acho qe se fosse comigo eu ficaria procurando sempre alguém pra culpar pelo o qe aconteceu.. Eu tentei ao máximo entender o "porque" do qe ela tinha feito..e é quando a gente se coloca no lugar da pessoa qe a gente passa entender mesmo e os qe mais sofrem é quem tá mais próximo, tipo marido, esposa, irmã, emfim..! Eu finalmente entendi essa mente MALIGNA shonda rhimes hahaha xD Certo qe eu não gostei de algumas mortes ai, mais tudo tem um motivo neh xD


    de qualquer forma a temporada ta show ! vão ser 24 episódios Fantásticos ;D

    ResponderExcluir
  58. Stefanny Maria20/10/2012 01:37

    Me parece que será no episódio 07 que elas voltarão ou pelo menos Ari não estaria tão deprimida, seria no episódio do casal gay

    ResponderExcluir
  59. Stefanny Maria20/10/2012 01:43

    Adorei o que vc escreveu, espero mesmo que as coisas melhorem após o 7º episódio. Não estou falando de sexo e tal, mas que Ari comece a enxergar "o bom homem na tempestade" que é Callie e que entenda e comece a aceitar a atual situação!

    ResponderExcluir
  60. Obrigada !!! e acredito que a Arizona irá começar a ver o lado da Callie, do mesmo modo que a Callie irar ver o lado em que a Arizona se encontra, sem contar a parte da aceitação que acredito que virá das duas!! não vejo a hora do ep. 07 !!! tudo bm que irá demorar um pouco !!!!

    ResponderExcluir
  61. Concordo. To adorando!

    ResponderExcluir
  62. na proxima quinta diviamos colocar calzona nos TTS #calzonaforever ....(@lzt_ferreira)

    ResponderExcluir
  63. Por nada ^^
    Promo legendada: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PkiprYT9J5c

    ResponderExcluir
  64. Nashila vc falou tudo!!! :)

    ResponderExcluir
  65. Bom definitivamente a Ari esta usando o colar e isso é um bom sinal *-*. CALZONA forever!

    ResponderExcluir
  66. A reação de Arizona é até aceitável, pois ela se confio na promessa da Callie em não amputar a perna, ela na cena do chuveiro já deu uma pisada na realidade e viu que a Callie tbm tá sofrendo, quando a Callie disse que não tinha pra onde ir e que aquela era a vida dela tbm a Arizona olhou pra ela com um olhar de realidade, e esse fisioterapeuta vai dar umas broncas nela tbm, pelo que deu pra entender pelos sides, mas acredito que elas só irão realmente se entender depois do 5º episódio ou no final do 4º, ela tá magoada com ela mesmo, por Mark, por Alex, é uma situação delicada que não de uma hora pra outra que se passa e tenho que admitir a Shonda tá escrevendo bem pacas... e a interpretação da Sara Ramires e da Jessica tão impecaveis.
    Tão dizendo que a Arizona ta uma chata, mas o que ela tá passando é o que muitas pessoas que perdem membros passam, ela tem que se aceitar, ela sempre foi alegre, espontanea e sexy, e agora ela não se acha mais nada, sei que a Shonda pode separar o casal, pode sim, mas não acho que ela faça, já que as duas como casal é um dos preferidos da série (pelo menos pra mim), a Arizona pode querer ir embora? pode sim tbm, pois ela vai pensar que é um fardo na vida da Callie, ela não vai se achar capaz de satisfazer-la sexualmente, mas o amor da Callie por Arizona e de Arizona por Callie vai superar (assim espero rsrs)... a Shonda até agora não errou em nada, fiquei meia desapontada com a amputação da perna fiquei não vou mentir, mas depois de analisar e pensar direitinho sobre a história e o destaque das duas me dei conta que a Shonda acertou em cheio nesse drama, e como ela disse ela quer mostrar uma história de superação e não de derrota. Então Parabéns pra Shonda e muitos Parabéns com palmas pra Sara Ramirez e Jessica Capshaw!!!

    ResponderExcluir
  67. apoio tudo que vc falou Fernanda a Arizona Não esta sendo chata não é compreensivel esta situação vc viaja com a s duas pernas quando volta tem que corta uma é complicado.muitos aqui que esta achando a Arizona chata tente conversar com uma pessoa que tinha um orgão e precisou ser amputado qual foi a primeira reação.depois se coloque no lugar dele.

    ResponderExcluir
  68. Vc foi perfeita em suas colocações Fernanda, também tinha ficado desapontada com a amputação da perna da Ari, mas olhando bem hoje, a Shonda fez uma boa opção e está nos dando de presente uma excelente temporada e de quebra a Jcap/Sara estão dando um SHOW de interpretação, como não amar!!!..kkkkk
    Calzonaaa ♥♥

    ResponderExcluir
  69. Pelo menos a Arizona ta usando a aliaça na cena do chuveiro, ja è alguma coisa.

    ResponderExcluir
  70. Arizona fica linda mesmo estando com raiva**agora chega dessa amargura muieee,e deixa a Callie cuidar de vc!#

    ResponderExcluir
  71. Quero o casal mais lindo e apaixonado de G.A de volta...
    e uma cuidando da outra como sempre foi

    ResponderExcluir
  72. Obrigada por concordarem comigo!

    ResponderExcluir
  73. tbm não estou vendo a hora do ep 07... e ainda vai ter uma peste de um hiatus no meio ¬¬"

    ResponderExcluir
  74. Pois é !! o pior mesmo é os hiatus no meio !!!, tocer muito para que não tenha muitos !!!,

    ResponderExcluir

  75. Gente naquela
    maravilhosa cena de
    calzona quando callie
    procura por arizona algem
    reparou na CAMA não era a
    cama delas será que elas
    estão dormindo em
    quarto separado…acho
    que vou ter um ataque ;-(

    ResponderExcluir
  76. Nao fala uma coisa dessas,dorminho separadas?tabem vou ter um ataque...Arizona marrenta#

    ResponderExcluir
  77. Legal essa colocação, nessa temporada acho que meio as pessoas se abandonaram, não vejo ninguém muito próximo segurando um a barra do outro, como foi em todas as outras temporadas, cada um sofre sozinho, muito estranho. Chorei muito neste episódio, odiei a Arizona perder a perna e a alegria.

    ResponderExcluir
  78. Concordo com vc, tb acho que seria mais legal elas sofrerem juntas pois é o que acontece até porque se vc não tem suporte de ninguém não vai a lugar algum, não acredito que superar seja isso.
    As vezes a agressividade existe pois já passei por um problema grave e tinha dias que era muito agressiva sem nem sentir com pessoas que mais amava, então as vezes entendo a Arizona, só que ela beira a grosseria e ser sofrido e diferente de agressivo.

    ResponderExcluir