26/10/2012

9x04 - I Saw Her Standing There - Audiência (ladeira abaixo)

BY Karina IN , 34 comments

Me assustei bastante quando vi a audiência do episódio de ontem. O episódio foi bem mais leve que os anteriores e os comentários estão bem positivos. Mas a audiência foi péssima. E, talvez a pior audiência da história da série! 



Grey's Anatomy marcou apenas 8.49 milhões na audiência geral e 2.9 na demo 18-49, conseguindo com isso quebrar o recorde do episódio 7x16 - Not Responsible que até então tinha sido a pior audiência com 9.13 milhões. Apesar da péssima audiência, a série continua em segundo lugar na audiência geral atrás de Person of Interest, mas perdeu o primeiro lugar na demo também para Person of Interest.

Obs: As vezes esse número é atualizado e pode ser que aumente um pouco mas nada que vá mudar isso.

As piores audiências de Grey's até agora:

9.04 -  I Saw Her Standing There - Audiência: 8.49
7.16 - Not Responsible - Audiência: 9.13
7.20 - White Wedding - Audiência: 9.86
6.19 - Sympathy for the Parents - Audiência: 9.87

Parabéns a Shonda Rhimes e a todos os envolvidos, só que não!

34 comentários:

  1. Audiência horrível!!!! Como pode cair tanto de um episódio para outro? Pois é Shonda, faça uma saída mal explicada da querida Lexie(a atriz pode ter mesmo pedido pra sair, mas o fato de não termos tido mais menção à personagem levanta suspeitas...), demita o ator que dá vida ao inesquecível McSteamy... Aí logo depois, foque um casal sem noção que fica discutindo de 2 em 2 minutos virgindade e revirginização, faça a Arizona maltratar muito a Callie, mal mostre MerDer. Está aí o resultado. Parabéns Shonda Rhimes, até em cagadas você é mito.

    ResponderExcluir
  2. Tb me assustou esse número, e olha q foi um episódio light, com muitas cenas mer/der, seria isso um sinal de alerta pra Shonda?

    ResponderExcluir
  3. Gente, todas caíram. Tanto é que GA está em segundo lugar na audiência geral. Isso é o efeito Obama x Romney. Os norte-americanos estão focados na campanha presidencial. Relaxem!

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido devido aos Links!! o.O

    ResponderExcluir
  5. Eu acho tb q e devido a promoção do episódio, aquela chamada focando japril, mas tb tem essa da eleição. Vamos ver se no próximo episódio q é focado nas duas "originais" vai aumentar a audiência.

    ResponderExcluir
  6. Biiah Oliveria26/10/2012 15:25

    :( shonda pq ce fais içu ?

    ResponderExcluir
  7. Calma gente, não é para tanto. Se vocês perceberem, todas as séries tiveram uma queda na audiência. Os EUA estão em época de eleições, o que já tira um pouco as séries da atenção. E por fim está tendo campeonato de Baseball nos EUA, esporte bem famoso na américa. Daí muita gente deixa séries de lado e vai para os canais esportivos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa e olha que ontem teve muitos acontecimentos; Fisioterapia da Arizona, Derek como professor, traição da Yang, as cenas HOT... no mínimo tinha que manter a aundiência dos outros ep.

    ResponderExcluir
  9. Gente, a culpa nao é da Shonda & cia...muitas séries perdem audiencia sem que tenham um material ruim, se fosse assim tao ruim a SP ja teria sido uma merda...

    ResponderExcluir
  10. Calma galera coisas assim acontecem! Fora que o site ficou fora do Ar e muita gente deixou de ver por causa disso. Então esperemos os priximos eps. I love CALZONA

    ResponderExcluir
  11. É galera, também me assustei com esse número aí...mesmo com tudo que já foi dito, ainda assim você leva aquele susto, primeiro por não estar tão acostumado assim com esse tipo de baixa!!
    Mas acho que isso também se dá ao fato dos pequenos hiatus que a série está sofrendo, isso, querendo ou não, quebra o ritmo.
    O próximo ep vai ser centrado em Cristina e Meridith, vamos ver como vai se sair!!
    PS.: Galera, olha só, acho que a nossa audiência não pela net não conta não!!! =/

    ResponderExcluir
  12. GA ficou pouco acima de Scandal. SCANDAL! é sinal de alerta sim

    ResponderExcluir
  13. Não sei, mas acho que a audiência se deve muito à expectativa criada para o episódio. Ou seja, as promos, os enredos que estão por vir, mas principalmente, ao episódio anterior. Se o episódio anterior tem uma audiência boa, mas não teve tanta qualidade assim, é dificil que todo mundo fique a fim de assistir o próximo. Esse episódio 9x04, pra mim, foi o melhor da temporada até agora. Não é porque ele teve baixa audiência que foi ruim, na verdade eu acho que o 9x03 cheio de chatices Japril, por exemplo, é que não cativou o público a sentar no sofá essa quinta pra ver Grey's de novo. Espero que no 9x05 melhore, a promo está prometendo.

    ResponderExcluir
  14. Pra mim foi um susto mais acontece .....

    Época de hiatos e eleições não combina muito não hein , agora fica perdendo tempo com April&Jackson olha o q dá foca nos outros ex mais de Bailey e Chief juntos adoro,Calzona,MerDer e Cristina voltando logo pra Seattle

    ResponderExcluir
  15. O hiatus não ajuda em nada mesmo nessa hora... estou ficando preocupada...

    ResponderExcluir
  16. Todas cairam 0. alguma coisa, agora GA caiu 1 ponto, 1 milhão de pessoas isso é muita coisa.

    ResponderExcluir
  17. Embora já estivesse á espera tb apanhei um susto. È essa a palavra! Os primeiros eps. gozaram da vantagem de serem a SP. Eu disse que lá mais para a frente, lá pelo meioé que se veria em que pé é q GA ficava.
    Ela tem feito muita cagada: Calzona, Lexmar, Crowen. Os fans debandaram...claro!
    Não acho q seja só campanha eleitoral.

    ResponderExcluir
  18. Não sei onde foram buscar a ideia de que foi a pior audiência da série. A pior audiência foi o episódio 8.18 com uma audiência de 8,19 e também o episódio 8.15 com uma audiência de 8,31.

    Compreendo que o 9.04 não tenha tido uma audiência de sonho, mas pensando que Grey's vai na sua 9ª temporada com uma audiência maior que muitas outras que começaram há um ou dois anos atrás fico bastante feliz.

    Além disso, a televisão americana já não é o que era, pois as séries antes tinham audiências de 20 milhões, ou até 30 milhões nas primeiras temporadas, agora uma série recente, com 1 ou 2 anos, não passa dos 15 milhões. De facto é muita sorte uma série recente chegar à 5ª temporada.

    Agrada-me ao ver Grey's na sua 9ª temporada com uma audiência de quase 10 milhões, ultrapassando este número em diversos episódios marcantes nas suas últimas 2 temporadas! Podem ser "poucas" as pessoas que ainda seguem a série, mas como se costuma dizer: poucos mas bons!

    ResponderExcluir
  19. Pedro Morais26/10/2012 19:18

    A informação de que essa é a pior audiência da série realmente está errada.

    E eu não entendi o "Parabéns a Shonda Rhimes e a todos os envolvidos, só que não!" no final do post. O episódio foi ótimo, Shonda e Cia não tem nada a ver com a audiência.

    ResponderExcluir
  20. Se caiu consideravelmente, mas continua em segundo, então o problema não está em GA, significa que vem caindo pra todos, tá tudo certo uai.

    ResponderExcluir
  21. eu achei o episodio Ótimo, pode ter pedido um pouco mais a audiência mais não por ter sido um episodio Ruim, as historias estão caminhando..
    Só me surpreendi mesmo com esses números porque não é a cara de grey's, é unanime estar sempre acima de 10 milhões na audiência e agora essa, é muito ruim pra uma serie com 9 anos.. chama a atenção pra um Cancelamento! é bom os fãs se animarem com série e aceitar o que aconteceu no fim da 8 temporada porque decisões precisão ser tomadas e a Shonda não pode ficar forçando roteiros mirabolantes só pra ganhar audiência, ela tem que contar a historia com ela é, por mais que não agrade a todos !!
    O epi foi boom, infelizmente essa queda é circunstancial devido a vários fatores da programação dos EUA, vamos melhorar no próximo!
    P.s: FÃ QUE É FÃ, NÃO ABANDONA SUA SÉRIE !!

    ResponderExcluir
  22. Verdade seja dita, Grey's ta afinando o caldo! vou ser sincera e desculpa sociedade, mas eu to achando super chato esse negocio da Cristina em outro Hospital, a atitude de Arizona é compreensível até certo ponto, culpar a Callie ou tratar mal o Alex tudo bem, mas essa coisa de "ninguem me toca" faça-me o favor! parece criança e parece que nunca foi médica na vida! e ainda vamos ter uns 10 episódios com essa lenga! Jackson e Kepner super chato, Meredith tá precisando ser testada como atendente, talvez no próximo episodio. Não gostei do 9x04, achei fraquinho mesmo, a melhor cena ficou por conta de Jessica Capshaw e sua Arizona se encarando no espelho e falando pro médico o que tava ruim na protese, o olhar dela foi comovente como de alguém que realmente esta tentando se ver além da deficiência. Talvez os fãs se animassem mais se ao invés de afastar Callie, Arizona começasse a permitir que a esposa pudesse cuidar dela e ajudá-la.

    ResponderExcluir
  23. Grey's Anatomy em sua 9 temporada ainda tá dando muito caldo do que muita série nova ai. relaxem

    ResponderExcluir
  24. Talvez a audiência esteja sendo trolado por causa do possível tiro no pé que Shonda deu, pressionada pela questão de grana. McSteamy morreu, eles poderiam ter matado Jackson e April e eu não sentiria tanta falta. Mas acho que a série está em um momento de transição e ainda é um baita audiência.

    ResponderExcluir
  25. GA não é sobre Calzona, elas são parte do show e não um show à parte e não há nd de errado em como as coisas entre elas estão se desenrolando, se colocar no lugar do outro é sempre bom. Esse episódio foi bom, dei risada em uns 2 ou 3 momentos, só to achando que os antigos atendentes estão meio perdidos, tipo avulsos.. eles perderam espaço pros novos atendentes e agora precisam se encaixar nesse novo contexto. Avery e Kepner são legais juntos, quebram a tensão, são suaves e realy cute, parem de pegar no pé deles. GA ta caminhando como sempre caminhou, a formula não mudou, não vejo o enredo da S9 ser o motivo pela perda de interesse no show, certamente no próximo episodio a audiência melhora novamente.

    ResponderExcluir
  26. A audiência não caiu só porque esse personagem morreu. Nos primeiros 2 episódios ainda teve uma audiência alta porque toda a gente, mesmo aqueles que não assistem regularmente, queriam saber o que aconteceu antes e depois do acidente. Nestes últimos 2 episódios a audiência voltou à normalidade da 8ª temporada. Se fosse o Derek ou Mer a terem morrido, acredito que sim, a série perdesse audiência por esse motivo, agora perder audiência por o Sloan ter morrido.... lool

    ResponderExcluir
  27. Enfim um a analise coerente.

    ResponderExcluir
  28. Falta um ep de como ELES FICARAM NA MATA! Tudo bem ter o salto no tempo, mais tinha que ter mostrado eles lá!!!! Parabens shonda cada dia fazendo mais burradas!

    ResponderExcluir
  29. Ta caindo pq se fez uma expectativa enorme em relação a essa temporada só que esses 4 episódios foram uma merda, nem a metade do esperado

    ResponderExcluir
  30. Sofia Pacheco30/10/2012 12:13

    As audiências não são determinadas pelo facto de se tratar ou não de um bom episódio... Muito menos por o foco do episódio serem ou não os originais. Lembro-me que na 7ª temporada andava todo o mundo a queixar-se que as audiências tinham descido porque o foco era Calzona e depois veio o 7x15 (acho eu?) com a Mer a aparecer em praticamente todas as cenas e a audiências foi o que se viu... Nada a ver...
    Eu, sinceramente, acho que para uma série com 9 temporadas, a audiência está óptima. Arrancou bem nos primeiros episódios, agora desceu um pouquinho mas nada de muito alarmante. Desceram todas. Continua em 2º. Mas concordo que, em parte, a ABC tem um pouco de culpa. A promoção da série poderia ser feita de outra forma. Uma aposta que se as audiências continuarem assim temos 10ª temporada? E que se a 10ª temporada conseguir este tipo de valores eles tentam renegociar mais uma? É muito difícil, actualmente, encontarmos séries que consigam este tipo de rentabilidade para uma estação... Lembram-se do post sobre os milhões que a ABC lucrava com os comerciais da série?! No worries...

    ResponderExcluir
  31. Escritora que é escritora tb não abandona os seus fans e a Shondra é uma vaca para nós!

    ResponderExcluir
  32. Gabriel, a faixa de pessoal que vê GA não é própriamente aquela que se fixa sideradamente na política. Acho eu!

    ResponderExcluir
  33. Ninna, nos EUA o interesse da política pela sociedade é bem grande. Muito diferente do que vemos aqui no Brasil. Tanto que lá votar não obrigação e mesmo assim praticamente todo mundo vai às urnas.

    ResponderExcluir