15/10/2012

9x03 - Love the One You're With - Promo #3 [Legendado]

BY Joice IN , , 57 comments

Nova promo



Fonte: BlueSky6134 | Legendado por: @greyslovers13

57 comentários:

  1. FINALMENTE!!!Arizona linda *--------*

    ResponderExcluir
  2. Força Arizona! Bom te ver de volta!! Linda risada a Ellen antes de beijar o Derek, ahhh, que lindos!

    ResponderExcluir
  3. Cena mais bonita foi a do Karev pedindo pra Arizona voltar e que jeitinho fofo que ela tem dizendo que ela tah tentando !!!!!!
    Esse episodio fai ser bom !!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  5. Qinta, cade vc minha filha??? Ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  6. Ai que emoção ver a Arizona em uma promo, e principalmente sem ta depre *---*

    ResponderExcluir
  7. Galera andei reparando na blusa da Ari e tenho quase que certeza que é a mesmo que ela tah na cena do chuveiro então acho que é nesse episódio que acontece a cena. ( eu acho )

    ResponderExcluir
  8. Será ML? Eu acho que é a msm da foto que o Kevin mostrou do ep. 9x04! Bom de qualquer forma, ela ta usando o colar delas *--------------*

    ResponderExcluir
  9. A blusa é da mesma foto que o Kevin postou do ep. 9x04.

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDA!minha LOIRA esta usando o colar s2...sai logo dessa please..faz as pazes com a Torres(tadinha)#

    ResponderExcluir
  11. Com certeza é, pois, na cena do chuveiro, Callie tenta trazer Ari à realidade, e nesta promo, ao que parece, Alex diz que ela precisa voltar e ela diz que está tentando.

    ResponderExcluir
  12. Claro que Ari está com o colar, pois ela não terminou com a Callie, apenas está magoada.

    ResponderExcluir
  13. tomara que acabe nossas angustias que Ari volte a ser alegre,dificil mais não impossivel;

    ResponderExcluir
  14. E que essa magoa acabe logo,chega de sofrimento pra essas duas lindas#

    ResponderExcluir
  15. Passo mal qundo vejo as cenas de desentendimentos Calzona :-( confesso que essa angustia nao vai passar ate ver esse lindo casal de bem novamente **

    ResponderExcluir
  16. Eu sei! E não foi isso que eu quiz dizer. Na cena final 9x01 ela não estava usando; Por causa da grande magoa que ela tava, agora ela já esta usando, q provavelmente deve ser 9x04 oq significa que a magoa esta passando! E ela estar usando o colar tem um significado muito grande *--*

    ResponderExcluir
  17. concordo com vc Geh,diante de tanta magoa e muuuito significativo AZ estar usando o colar**

    ResponderExcluir
  18. Gente,estava pensando...Callie no 8x06 ficou estressada pela falta de sexo com sua esposa(devido ao finado Mark)imagem agora,sem sexo e tendo desprezo de Arizona,naum vou aguentar isso nao :-(

    ResponderExcluir
  19. sorry pelo desabafo*,so quero elas cuidando uma da outra como antes*

    ResponderExcluir
  20. Gente a cena do chuveiro ela ta de blusa azul, essa ai é a mesma do episódio do kevin!!
    Lindaaaa!!

    ResponderExcluir
  21. E eu nao vi colar, vcs viram??

    ResponderExcluir
  22. Tbem nao vi colar nenhum....

    ResponderExcluir
  23. ja vi muitas cenas em que callie usa o colar e arizona nao acho que nao tem nada aver

    ResponderExcluir
  24. Issooooo!! A Arizona nunca usa!!! Enfim pelo menos a aliança ela usa!!

    ResponderExcluir
  25. valeria silva16/10/2012 20:31

    é essa blusa que a Ari esta usando é da foto mesmo do episodio 9x4 mas adorei tbm ela dizendo q esta tentando voltar e nao vejo a hora da Ari e a Callie se entenderem espero que seja mesmo no episodio 9x7 ...

    ResponderExcluir
  26. Finalmente Arizona de volta não aguentava mais.
    Chega logo quinta-feira...

    ResponderExcluir
  27. estava ficando nervosa já sem grey"s CHEGA LOGO QUINTA-FEIRA

    ResponderExcluir
  28. Promo legendada :)
    http://www.youtube.com/watch?v=w6-e2RpT8R0&feature=plcp

    ResponderExcluir
  29. gente só eu que não sei da história desse colar? serio, não lembro oo alguém me atualiza?

    ResponderExcluir
  30. os colares que elas compraram de dia dos namorados no ep 6x14 (eu acho!) =)

    ResponderExcluir
  31. é eu tb queria q fosse este episodio mas a roupa da Ari na cena do chuveiro é azul :/...MAS...pode ate ser neste ep. só que bem no comecinho dele.
    Temos que esperar a 5ºfeira pra saber msm...

    ResponderExcluir
  32. Qual é o nome da música que dá nesta promo?

    ResponderExcluir
  33. OMG, a Ari de volta vai ser bom demais gente...Até que enfim ela deu o ar da graça numa promo...e essa quinta-feira que não chega logooooo..

    ResponderExcluir
  34. kkkkkk...eu também já tava pirando sem Grey's..kkkkk

    ResponderExcluir
  35. DeboraBarbosa16/10/2012 20:59

    Espero que a volta de Arizona seja bem emocionante, e que prove que as limitações so estão em nossas cabeças ela é linda e tem uma carreira pela frente... em relação ao casamento quando existe amor igual ao de CalZona nada importa nem uma perna a menos....

    ResponderExcluir
  36. Gente que foto é essa que vcs estão falando q o Kevin postou da Ari...n vi ela em lugar algum hahahahaha

    ResponderExcluir
  37. valeria silva16/10/2012 21:00

    tbm to querendo saber o nome da musica alguem ai sabe..

    ResponderExcluir
  38. O COLARRRRRRRRRRRR a Ari esta de volta!!! YAY....... CALZONA FOREVER

    ResponderExcluir
  39. Ah =D obrigada por me atualizar hehe

    ResponderExcluir
  40. quintaa chegue logo minha filha!!!

    ResponderExcluir
  41. Espero q seja mais cedo...essas duas já passara por demais

    ResponderExcluir
  42. valeria silva16/10/2012 21:01

    gente alguem ai sabe de quem é a musica q toca nessa promo...

    ResponderExcluir
  43. a cena mais massa foi de karev com arizona

    ResponderExcluir
  44. Tbm espero que seja mais cedo... a Shonda tardando o entendimento das duas, mata os fãs do casal ¬¬" (inclusive eu)

    ResponderExcluir
  45. tbm acho que é a mesma blusa, e a Arizona tá com o colar sim, ela tá magoada e não separada da Callie (mas tenho fé que a Dona Shonda Rhimes não vai prolongar a reconciliação delas... TENHO FÉ MESMO)... e o Alex vai dar muito apoio a Arizona, pois ela é a única que se importou com ele e agora tá mais do que na hora dele retribuir ^^

    ResponderExcluir
  46. este acidente deixou grande marcas não so no corpo mais na alma de todos eles,cada um do seu jeito as lágrimas veio nos olhos quando Callie pediu a Hunt para ajuda-la a não cortar a perna de Ari pois aquela que tinha voltado não era mais a esposa dela como se a esposa dela ficou na floresta é dificil e o que voltou foi so uma concha o contéudo se perdeu na mata .complicado foi uma decisão muito dura para Callie.esperar agora Shonda nos da uma alegria depois desta tristeza.

    ResponderExcluir
  47. em letras garrafais EU QUERO ESSA MÚSICA!!!!!!!!!!!!!! alguem sabe quem canta???

    ResponderExcluir
  48. Já vi esse video uma trezentas vezes kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. gente,sera que só eu que não to vendo a ari usando esse colar?
    por favor me expliquem rs

    ResponderExcluir
  50. Por favor qual o nome da música que toca na promo?

    ResponderExcluir
  51. É da Alanis Morissete? Se souber por favor me passe o nome da música.
    obg

    ResponderExcluir
  52. é a alanis? eeeeeeeeeu quero essa musica

    ResponderExcluir
  53. a muuuuuuuuuuuuuuuuuusica por favoooooooor

    ResponderExcluir