05/09/2012

T.R. entre os 10 atores que mataram seus personagens

BY Milena Pais IN , 21 comments


Alguns atores simplesmente arranjam um novo emprego. Outros dificultam muito a vida de um produtor. E quando isso começa a afetar a produção em geral, não tem jeito… O personagem precisa morrer ou sumir.

A coluna Lista do blog Box de Séries desta semana traz personagens que morreram/sumiram pois seus atores arranjaram coisa melhor ou deram muito trabalho para os produtores de suas séries.

George O’Malley, Grey’s Anatomy

Todos sabiam que T.R. queria deixar a série e o filme do ator já estava ficando queimado, afinal ele e sua melhor amiga, Katherine Heigl, sempre se envolviam com polêmicas nos bastidores do programa. No final das contas, T. R. acabou mesmo deixando a série, ainda que para surpresa de todos, da maneira mais chocante que titia Shonda Rhimes poderia preparar.

21 comentários:

  1. Pra vcs verem, os dois não tinha nada haver um com o outro, aquela historia sem sal tava chata mesmo. Ainda bem que Shondinha nessa ela fez uma boa coisa.

    ResponderExcluir
  2. Pessoinhas mimadas e muito problemáticas que dão mais prejuízo que lucro. Se tivesse uma família para sustentar queria ver se sepodia dar ao luxo de ter feito o que fez. Era um personagem espectacular. Agora, está melhor! Tem andado aos caídos profissionalmente estes anos todos. Só agora é que arranjou qualquer coisita.
    Começo é a achar que queimaram foi o Isaiah washington na série por causa deste imbecil mimadinho. A estórinha não foi toda contada. E na volta, deu com os burros dos produtores na água.

    ResponderExcluir
  3. DeboraBarbosa05/09/2012 10:36

    Depois de da uma sumida estou aqui fusando e comentando tudooo!!! adoro

    ResponderExcluir
  4. DeboraBarbosa05/09/2012 10:56

    Bom Jorge O'malley era meu amorzinho e torcia muito por ele fiquei tão feliz quando fiquei sabendo que ele ia se alistar... mas enfim deu merda todas as minhas expectativas foram destruídas. Achei uma estupidez o envolvimento com a Izzie mas coisas assim acontecem...


    Minha opinião antes (Não tão antes) era... se Shonda não escreve GLORIAS para os atores chega uma hora que eles ficam como FIGURANTES, sabemos que esta lá mas não faz nada que va nos lembrar dele mas tarde... com o Jorge foi ao contrario ele era brilhante e tinha tudo pra continuar forte na serie mas depois teve que interpretar "merdas"(Cenas não tão boas) talvez isso tenha o desanimado...


    Reparem a Lexie estava indo perfeitamente depois caiu e ficou na mesmisse e agente esperando tudo se resolver com Sloan e o que houve depois ela pediu pra SAIU...


    não culpo ninguém mas comparo bastante o que assisti la na frente e o que venha vendo.... Shonda tem dua parcela de culpa....


    depois que li que ela estava animada com PP pq podia escrever o que quisesse me senti abandonada... e pensei poxa assisto G.A. a tanto tempo gostaria de ver como tudo irá ficar... sem ter tantas merdas acontecendo na serie.


    Espero que a NoNa venha com tudo e que tudo se encaixe perfeitamente...

    ResponderExcluir
  5. E eu não entendí muito porque ele e a izzie queríam ficar juntos, ai ele separa da Torres, e ai a historia acaba... Izzie fica com Alex, e George sem ninguem... En fin, ele e Callie não ficavam bem, e com a Izzie não sei. Prefiro Izzie e Alex, Callie e Arizona, assim ficou melhor, não acham!?

    ResponderExcluir
  6. Qual problemas nos bastidores?

    ResponderExcluir
  7. O que aconteceu nos bastidores que causou tanto problema?

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião, a maior cagada da Shonda foi ter tentado juntas Izzie e George. Eles eram ótimos melhores amigos, porque ela quis cagar em tudo???? Transformou a Izzie numa chata tentando atrapalhar o casamento do O'Malley com a Callie e o George em um imbecil traidor barato.
    PS: eu shippava muito George e Callie =xxx
    Mas não sei porque o TR teve que provocar tanta coisa nos bastidores e quis sair, ele podia estar fazendo sucesso em Grey's hoje, e teria várias portas abertas pra ele depois do fim do show. Mas agora não lhe cabe mais nenhum grande papel, infelizmente =/

    ResponderExcluir
  9. Discordo completamente. A única pessoa responsável por tudo o que aconteceu é Shonda Rhimes. Apesar de, o George ser meu segundo personagem favorito em Grey's, depois da Meredith, e de sempre, ao lembrar dele ficar nostálgico e triste, eu apoio a decisão dele de sair da série. Ele foi embora, por que o personagem estava se perdendo... já estava basicamente perdido, e aí sim, a culpa é de quem? Shonda Rhimes!!
    Se você pensar bem, aonde o George estava indo? Depois de se se mudar com a Lexie para um apartamento muito pobre que somente os dois poderiam pagar, e depois de a Lexie se mudar pra casa da Meredith, pra onde ele foi? Como ele ficou? Nós não sabemos.. e a storyline com a Lexie, para começo de conversa, onde foi parar? A lugar nenhum, culpa da Shonda, sempre.
    De todos os que saíram, ele é o ÚNICO que não é culpado, e não merece ser apontado desse jeito (ok, o lance da Katherine Heigl é outra coisa) ele só deixou Grey's, pelo personagem dele não estar indo a lugar algum. O lance com os outros atores é totalmente diferente... Katherine, Chyler, Kim, todas por suas própias razões pessoais, e finalmente, o bastardo do Isaiah, por ser homofóbico, se fodeu completamente, não faz falta e ninguém quer de volta.


    Ainda assim, se eu tivesse um desejo a escolher, e pudesse mudar algo em Grey's seria trazer o George de volta, e a Izzie.. nunca, outro superará, nem um Indesejável número 1 Owen Hunt, ou uma insuportável Arizona Robbins, ou uma desprezível April Kepner, nem um criolo e não-gostoso Jackson Avery.


    Vocês que o odeiam, hoje em dia, admitam, é por que ele faz falta e é por que é bom que faz muita falta.

    ResponderExcluir
  10. Acho que você até tem uma certa razão!

    ResponderExcluir
  11. mano, concordo com isso ! O George era um dos melhores personagens da série (se não, o melhor) não concordo com o final que ele teve. E não gostei dele ter saído !

    ResponderExcluir
  12. é verdade, a Shond desprezou o George completamente. Não dando nenhuma história pro personagem, era como se fosse ela obrigando o ator a ir embora da série. A Culpa inteira é da Shonda. esquecer o George = culpa da Shonda. se não fosse isso, ainda teriámos o nosso querido O'Malley nos corredores do Seattle Grace

    ResponderExcluir
  13. eu sigo o Isaiah no twitter e já vi algumas entrevistas com ele, sinceramente, ele não me parece ser homofóbico. Mas sei lá, se ele a história que contam pra gente for essa mesmo, bem feito pra ele né - demissão. Quem sabe agora ele não seja uma pessoa mais madura e consciente né

    ResponderExcluir
  14. A Shonda tem um elenco completo para dar atenção não apenas a um actor. Umas vezes dá protagonismo a uns , mais tarde dará a outros. Nem a EP e PD têm tido sempre a história focada neles que são os protagonistas da série quanto mais um personagem secundário. Agora os actores não se lhes pode é dar um ataque de infantilidade se a história não se foca sempre no seu personagem. Isso é narcisismo e egoísmo. Agora, não podemos é esquecer uma coisa, a Shonda é uma produtora e interessa-lhe rentabilizar todos os actores ao máximo. Não será credível pensar que ela tenha de valorizar mais aqueles que se colocam á sua inteira disposição em detrimento de outros que estejam sempre a levantar problemas? Aqueles actores que se mostram competentes, cumpridores, colaboradores, que não se deixam adormecer em 'palco', que estão sempre lá para ajudar o show a ir para a frente talvez sejam mais beneficiados do que aqueles que ganhando muito bem se estão sempre queixando de qq coisa, incluindo das horas de trabalho que trabalham, do facto de não serem o centro das atenções o tempo todo, de não terem material de jeito para se submeterem aos Oscars, do que os outros ganham etc.
    Estou-me a lembrar de actores como a SO, KMK até a Jessica q tem 3 filhos, mas está lá sempre batalhando, promovendo dizendo bem...Pode até nem ser verdade mas lutam pelo show, pela criadora dele e por eles pps. O KMK tem mulher e filhos para sustentar, vejaml á se o veem envolvido em polémicas, é outro batalhador. Cada cena dele tem sempre o mesmo fulgôr que a 1ª. Ele não se pode dar ao luxo de mimalhices, pq se fica sem emprego deixa de poder pagar o colégio aos filhos.
    A SO é outra q tem vindo a ser bem recompensada pela sua constancia, batalha e competencia desde o inicio. A Shonda tb só pode recompensar quem se esforça. (Não é q eu a esteja defendendo). Ela é uma mulher batida, qdo começa a ver que os actores começam a dar problemas, começa a desinvestir nas histórias deles e arrumá-los para canto. Penso que isto não tem nada de ciêntífico.

    ResponderExcluir
  15. Exacto, o que contam para nós. Será que foi isso mesmo que aconteceu?!

    ResponderExcluir
  16. Sofia Pacheco06/09/2012 13:33

    Ninna, concordo plenamente com você...
    Existem tantos actores na série que ainda não foram aproveitados em toda a sua potencialidade mas não vemos nenhum deles a lamentar-se. Numa série de elenco, como essa, o foco tem de variar. Não pode recair sempre sobre os mesmos... Até porque nem seria benéfico para a série. Até à 4ª temporada o George teve muitas histórias... Por ficar uma temporada fora da ribalta amuou? Lol... A agir assim, a JCap já teria saltado fora há muito tempo. E o Justin, que depois da KH ter saído perdeu boa parte da história que o seu personagem tinha? A própria Ellen na 7ª temporada não apareceu muito, alguém ouviu ela queixar-se? (Lol, o Patrick é diferente. Ele paga para não aparecer tanto ;p)
    A questão é que também aqui, como em qualquer outra área é preciso se saber conviver em equipa. E o elenco é isso mesmo, uma equipa... Um dia brilha um, outro dia brilha outro... E até pode haver um que acaba por nunca brilhar, mas fica lá a segurar o holofote bem em cima da cabeça do colega... Isso sim é uma equipa.
    Agora aqueles que estão no escuro e querem puxar todo mundo para o abismo com eles, não fazem muita falta.

    ResponderExcluir
  17. É mesmo tinha-me esquecido do Justin. Outro batalhador. Mas cinco filhos né?, fazer o quê. Ele coitado é que foi altamente lesado com a saída da caprichosa. Ficou sem história até hoje! Espero que haja alguma coisa em caixa para ele esta temporada.

    ResponderExcluir
  18. Neste mundo das artes acho difícil encontrar pessoas muito preconceituosas. Em geral são de afirmação liberal e vivem entre gente de moral mais fluida. Mesmo que não pratiquem estão habituados a conviver com aquilo ao lado deles todos os dias. Não digo que ele não possa ser homofóbico, mas acho que ele disse aquilo da boca para fora num momento de ira e por causa de algum motivo de bastidores aproveitaram para correr com ele. Isto dentro shows há muita política envovida. Deveria de haver alguém que o queria lixar ele deu-lhes material para isso. Apostaram no T.R. e deram com os burros na água. Agora aquilo q realmente aconteceu...só daqui a alguns anos talvez.
    è como o estranho caso de ...Benjamin But... digo...Chyler L e Eric D. Daqui a uns anos vçs vão ver!

    ResponderExcluir
  19. Lucas Procopio08/09/2012 04:20

    aah gostava do
    George O’Malley ~007~ puts nn queria que o T.R. abandonasse a seria, poxa vida neh a bitchShonda sempre tira os melhores.

    ResponderExcluir
  20. Todos esses atores que estas a insultar sao um milhao de vezes melhores que o TR, na minha opiniao principalmente a jessica capshaw (arizona robbins) que de insopurtavel nao tem nada. eles lutam por ter um lugar melhor na serie, nao ficam para ai a amuar, ou a criar problemas. Se ele fosse realmente boa pessoa e bom ator nao teria saido da grey's por um motivo destes :s e estas a insultar quem quase nunca e alguns ate nunca estiveram na ribalta e estao todos a começar a ter uma historia muito importante para a serie, sem nunca empurrar ninguem para baixo com eles, e a trabalhar e conquistar os fãs de maneira justa e honesta

    ResponderExcluir
  21. Pq a Shonda não se suicida??

    ResponderExcluir