29/09/2012

Spoiler: O que está por vir para April Kepner?

BY Karina IN , , , , 18 comments


Você ficou sabendo de uma certa filha de um fazendeiro que recebeu uma visita surpresa do Chefe de cirurgia do Seattle Grace convidando-a para voltar a trabalhar? Basta dizer que April ficou surpresa com a aparição de Owen, mas ainda assim ela planejará para aproveitar ao máximo esta segunda chance. “No terceiro episódio da temporada, ela estará de volta," conta Sarah Drew. "Ela tem uma nova perspectiva de como irá viver sua vida.. e então isso muda completamente. Mas é realmente divertido!”

As novas perspectivas de April também contam com abrir espaço para um antigo (e seu primeiro) amor, Avery? “Eles sempre serão amigos. Vamos colocar isso dessa forma. Mas onde isso vai parar é uma jornada bem interessante, uma com muitas voltas e reviravoltas.”

Fonte: tvline

18 comentários:

  1. Serio, essa guria deve ser filha da Shonda, porque eh incrivelmente chata, nada carismatica, pessima atriz e totalmente descontextualizada dos outros personagens... Trazer ela de volta!? Era melhor ressuscitar o George, sei lah!! Eu detesto ela!!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto dela! dá mais realidade pra série... a vida não é feita apenas de pessoas interessantes.

    ResponderExcluir
  3. Até gosto da April, apesar de às vezes ela ser chata, acho que é uma personagem com muito potencial. Espero que este regresso represente uma virada para ela e que deixe de ser tão infantil.
    Fiquei surpresa por o Owen ir ter com ela, pensei que ele estava a ir ao encontro da Cristina e não da April. Acho que ele fez bem em ir ter com ela, pois ele não foi um bom professor para ela, ao contrário do Mark para o Avery, a Arizona para o Alex, a Teddy para a Cristina e a Callie para a Meredith.


    Acho piada às pessoas que chamam tudo e mais alguma coisa à Shonda, mas esquecem-se que se não fosse a Shonda não havia Grey's Anatomy. Não estou a defendê-la nem nada, mas sim a ser racional, pois odiei o facto de a Arizona ter ficado sem perna.
    Mas tipo, tem que ser, foi o que a Shonda decidiu, não é por aí que vou deixar de assistir a Grey's!

    ResponderExcluir
  4. Se há coisa que ela não é, é ser péssima actriz! A Sara Drew é uma boa actriz, não se compara à fantástica Sandra Oh, mas é boa actriz.

    ResponderExcluir
  5. Quando vi a fazenda lembrei logo da April kkkk Eu gosto dela, mesmo ela tendo uma voz um pouco irritante e sendo chatinha, acho que podiam explorá-la mais, com o Avery talvez, ela ficou muito apagadinha na 8ª temporada.

    ResponderExcluir
  6. Chata d+ nada a ver ala voltar.

    ResponderExcluir
  7. Vanessa Michelle29/09/2012 16:06

    Ri horrores quando vi essa cena, a April vestida assim segurando o porco kkkkk...

    ResponderExcluir
  8. No começo eu achava ela uma chata, mas ja na sétima temporada eu estava simpatizando. Fiquei muito feliz por terem ido atrás dela, porque sério, com essas perdas em Grey's, mas a April sair seria o ápice. ):

    ResponderExcluir
  9. Blá blá blá nunca gostei da April e nunca irei engolir a historia dela em Grey's Anatomy um personagem q nunca vou me interessar pela sua storyline a Shonda não percebe q isso não dá audiência nem interesse !!

    ResponderExcluir
  10. A historia da April sempre é a mesma vcs ja perceberam sempre sendo despedida e depois à convidam pra voltar. Aff Ate quando?

    ResponderExcluir
  11. Nao vou entrar no mérito da Shonda, pq ela fez outras séries q nao foram tao legais.. rs, mas temos greys, é verdade.


    Leu o outro post? Poxa, corte de orçamento? Nao tenho nada contra a April, mas desde qd vieram aquele monte de internos, na 6 temporada, fez pouco sentido a atriz ficar.. ela é tao sem graça, sem noçao.. falo da atriz mesmo, nao vejo "sal" nela..
    Mas sem dúvida fez sentido o Owen ir atrás dela, muito embora, saiba-se que quando se perde um emprego em um hospital, por nao ter feito residencia, existem milhares de outras opçoes, como, nao só repetir o exame (seis meses após), mas trabalhar como médica sem especialidade (mas é ficçao... rs, as vezes esqueço-me).e na história, o Owen falhou com ela, assim como falhou com a Yang e com a Teddy, enfim, nao gosto do owen (percebe-se), e ele podia muito bem ter saído da série, e encontrado um alguém mais a altura (Burke), profissionalmente pra ela..
    A Teddy assim como a April, eram e sao apagadas.. tipo, nao combina com o Drama de Greys, acho q isso q quero dizer...
    Quanto a perna da Ari, bom, 1 semana na floresta, com o ferimento, (pesquisei), há o risco comprovado de gangrena mesmo e coisas muito piores (tive q ser racional pra aceitar), embora vá ser um arco lindo e triste.


    Ps - SC vc tem face ou TT? - já q falamos tanto por aqui.. kkk

    ResponderExcluir
  12. Podiam ter cortado ela do orçamento!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Concordo concordo concordo!!!!!!!!! Ela faria um ótimo par com o George!!! Chatos os dois.. sem carisma, sempre perdedores.. sempre em segundo plano, sempre atrasados...

    ResponderExcluir
  14. quanto ao péssima, nao se compara com a Sandra Oh, mas ela é apagadinha.. até mesmo nos eventos, tem a voz irritante, é sem sal, sem carisma, falta uma luminosidade q até a enfermeira olívia tinha... rs, a Reed (a q morreu baleada), tinha muito mais "calor" do q a Sarah.. mas, concordo com alguns q ela passa a realidade, já q mtas pessoas sao assim...

    ResponderExcluir
  15. Eu lá quero saber o que acontece com a April. Deveria morrer na viagem de volta para Seattle, coisinha inútil.

    ResponderExcluir
  16. Quanto ao corte de orçamento até entendo. O salário do Eric devia pagar umas 2 ou 3 April, assim sem esse alto salário para uma só pessoa, dividem-no para a Sarah Drew e para o bando de internos que chegou.
    Acho que sou a única animada com os internos, pois é necessário haver internos para os nossos queridos atendentes ensinarem. Vê-los com medo da Medusa é um espectáculo.
    O Owen transformou-se num falhanço autentico, para quem era o Trauma guy, agora é um coitado sem acção. Deviam meter a Bailey como Chief.
    Sobre a perna da Arizona, bem, tive que ser muito racional para aceitar, pois estando uma semana no mato sem cuidados, havia muita probabilidade de ser amputada!
    Não me admirei por ela culpar a Callie, pois durante o hiatus, ao falar-se por aqui sobre possíveis cenários, eu tinha referido este possível cenário, de a Arizona culpar a Callie, apesar de muita gente ter achado que era demasiado drama!


    PS - estou a pensar em criar um TT, pois estou saturada do facebook --'

    ResponderExcluir
  17. A April deveria ser veterinária vai mais com a cara dela!

    ResponderExcluir
  18. Fiquei muito feliz com a chegada da April... que uma personagem que tem que levar credito nessa historia, com um "sal" a mais pode render além de boas risadas e uma trama interessante a serie... torço por ela ... Sandra Drew arrasa^^

    ResponderExcluir