19/09/2012

Spoiler: Existe esperança para Cristina/Owen?

BY Karina IN , , , , , , , 10 comments

Pergunta: Qualquer esperança para Cristina/Owen? - Amanda


Ausiello: Sim, mas haverá escuridão antes do amanhecer. "Inicialmente, isso vai ser muito desestabilizador", conta Shonda Rhimes sobre a trajetória do casal na 9ª temporada. "E então isso vai ficar bastante romântico quando os vemos encontrando o seu caminho de volta um para o outro." Mas Rhimes é rápida em salientar que o caminho para a reconciliação será pavimentado com obstáculos antigos e novos. "Existem os efeitos posteriores do acidente aéreo", ela explica. "Há ainda a traição de Owen. Além disso, ele ainda quer uma família e ela ainda não. Isso é um enorme obstáculo para um casal. Eu gostaria de explorar o que acontece quando duas pessoas querem coisas fundamentalmente diferentes. Eu não queria que eles simplesmente se afastassem um do outro. Eu sinto como muitos casaia lutariam para ficarem juntos e descobrirem como fazer isto."

Fonte: tvline

10 comentários:

  1. 8 dias e contando..........
    Check this out - http://bit.ly/er5jNG

    ResponderExcluir
  2. I checked it out. O KMK tem realmente uma voz muito bonita. Já tenho comentado que a voz dele é um dos seus melhores trunfos juntamente com a química explosiva que ele tem. A Sara não precisa de comentários mas devo dizer que o timbre da Chandra fica no ouvido. Do epi. musical, que embora tenha sido muito criticado nos sites estrangeiros, eu até gostei bastante.

    ResponderExcluir
  3. Credo não, espero que a Cris se lembre de qdo era uma miúda esperta e se livre deste traste do McCheater.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Cristina e o Owen tinham que encontrar alguém, mas não ficarem juntos. Tentaram, tentaram e só deu merda, pfvr. Ok, eu não gosto muito do Owen e a Cristina é a minha favorita, então sempre irei defendê-la, hahaha aqlas. Mas sério, se for pra ficarem juntos, que fiquem, e que a Shonda capriche no roteiro desses dois.

    ResponderExcluir
  5. Cristina é super, mas Owen? Acho que os dois juntos até rola uma química de vez em quando, mas não funcionam como parceiros. Nem de vida, nem de profissão. Quantas vezes o Owen a preteriu e até mesmo a sacaneou? Parceiro não faz isso.


    E vida a dois com cada um com desejos diferentes é inconciliável.

    ResponderExcluir
  6. Cristina é super, mas Owen? Até que eles têm química de vez em quando, mas não funcionam como casal. Nem no amor, nem na profissão. Quem não se lembra das inúmeras vezes que Cristina, como profissional, pediu apoio e ele negou? Isso não é parceria.


    E no amor? Ambos têm desejos e sonhos de vida completamente opostos. O que torna a relação impossível, posto que não é conciliável.

    ResponderExcluir
  7. cara eu gosto muito do casal e torço muito para eles mais as vezes acho que se eles ficassem juntos ia ser o mesmo destino da elis gray e do primeiro marido dela

    ResponderExcluir
  8. Falando serio agora? Eu preferia muito mais o Owen com a Teddy.
    Eu não gosto muito dele, mas se éh para eles ficarem juntos que fiquem. u_u
    Mas seria bem legal se algum dia e eles jah estivessem juntos com uma familia ou não o Burke voltasse, eu gostaria de ver ele voltando.

    ResponderExcluir
  9. O que é uma pena porque até aqui ele foi um personagem muito bem escrito e bem explorado ao contrário de outros personagens que já estavam há mais tempo na série. Temos que reconhecer que a história de PTSD que ele veio contar é muito pertinente nos dias de hoje.
    Mas decidiram fazer dele um sádico badalhoco e sem principios e desconstruir o personagem, então é assim que o vamos ver daqui para a frente.


    Por acaso ver o Burke voltar neste momento era o meu sonho. Nem q fosse através de outro actor.

    ResponderExcluir
  10. Não acho que devam voltar. Sou contra o perdão à traição Quando se ama de verdade não se consegue fazer mal à outra pessoa, por mais que ela nos magoe. Muito menos trair. Não há desculpas, a Cristina merece mais, desde o inicio que a magoam

    ResponderExcluir