17/09/2012

Shonda fala um pouquinho sobre a nova temporada

BY Karina IN , , , , , , , , , , , , , 4 comments

Onde paramos: Meredith (Ellen Pompeo), Derek (Patrick Dempsey), Cristina (Sandra Oh), Mark (Eric Dane) e Arizona (Jessica Capshaw) estavam esperando por resgate após um acidente de avião no deserto que custou a vida de Lexie (Chyler Leigh). Todos sofreram lesões, com Mark e Arizona sendo os mais gravemente feridos. 

No Seattle Grace, Bailey (Chandra Wilson) e Ben (Jason George) ficaram noivos, April (Sarah Drew) e Jackson (Jesse Williams) lutavam contra a atração mútua, Teddy (Kim Raver) partiu para um grande trabalho médico.






O que vai acontecer: O primeiro episódio se passa de dois a três meses para o futuro, enquanto o segundo vai mostrar o que aconteceu nos meses que foram pulados, conta Shonda Rhimes. 

"Por incrível que pareça, considerando quão escuro os dois primeiros episódios são, o resto da temporada está operando sob a ideia de que esta é a temporada do romance. Eu queria que essa fosse uma consideração primordial para todos os nossos personagens, ela diz. Eu gostaria de ter muita diversão nesta temporada... e não permanecer neste lugar tão escuro."

O acidente e seus desdobramentos afetam os planos pós-residência de alguns médicos. As vidas de nossos residentes iriam mudar drasticamente de qualquer maneira, dependendo de onde estavam indo trabalhar, diz Chandra Wilson. Bailey terá seu própios ajustes, com um noivado de  longa distância e antigos subalternos que agora também são residentes. Eles são seus colegas. 

Quem está retornando: Debbie Allen vai voltar como um potencial interesse amoroso para Richard (James Pickens Jr.) e William Daniels está de volta para um arco prolongado de seu personagem.

Fonte: USA Today

4 comentários:

  1. Pedro Morais17/09/2012 16:55

    William Daniels? O que o personagem desse ator estará fazendo em Grey's? Provavelmente ele vai infernizar a vida da Cristina do hospital em que ela vai trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Ela tem a noção que fez merda na temporada passada. É esperta que nem um alho!
    William D. acho que vai ser divertido.

    ResponderExcluir
  3. Shondaaaaaa, nao nos mate do coração, please :((

    ResponderExcluir