21/09/2012

Por quanto tempo Cristina vai ficar afastada do Seattle Grace?

BY Karina IN , , , , 6 comments

Quando Grey's Anatomy voltar, na próxima quinta-feira, mostrará Cristina Yang ocupando um novo cargo na clínica Mayo, em Minnesota. 

Mas quanto tempo isso vai durar?








De acordo com um artigo publicado no site Shoot Online, não por muito tempo.

O artigo diz que o elenco e a equipe puderam filmar sem o incômodo de terem de viajar e sair de Los Angeles e que isso proporcionou uma economia de dinheiro substancial. 

Disseram que a neve falsa deu ao lugar uma "sensação de Minnesota," uma vez que a clínica era para ser localizada em um estado do norte durante o inverno.  E, o mais importante: 
Filmamos lá quatro vezes diferentes no mês passado, por quatro episódios que serão exibidos durante a nova temporada do seriado, já que um dos personagens se afastou.
As cenas que se passam na clínica Mayo foram filmadas na House Research Institute, localizada em Los Angeles (veja algumas fotos):


 Equipe de filmagem produzindo neve artificial

6 comentários:

  1. Espero que seja por pouco tempo mesmo!!! Cristina longe de Meredith totalmente sem graça!

    ResponderExcluir
  2. Seattle vai ficar tão estranho sem a Cristina! Eu quero ver ela aterrorizando os novos internos *-*

    ResponderExcluir
  3. Boa notícia! yang distante apenas por pouco tempo.

    ResponderExcluir
  4. O quê??? Mas as primeiras spoilers deram conta que ela ia ficar fora a temporada toda até ao fim!!! Mudaram de ideia, foi? Também estava a achar estranho. A Shondra quer reconciliá-los, portanto á distancia tornar-se-ía bem dificil.

    ResponderExcluir
  5. eu tambem quero ver a cristina com a meredith, e claro que fazendo o papel de meusa com os novos internos que combina mais com ela do que com a mer

    ResponderExcluir