28/09/2012

Narração- 9x01- Going Going Gone

BY Joice IN , 17 comments

"Morrer muda tudo. Há a precipitação emocional, com certeza. Mas há também as coisas práticas. Quem vai fazer o seu trabalho? Quem vai cuidar de você família? A única coisa boa para você é que você não precisa se preocupar com isso. Pessoas que você nunca conheceu,  que vai viver em sua casa, trabalhando o seu trabalho, o mundo apenas mantém em curso. Sem você... Eles dizem que a morte é mais difícil na vida, é difícil realmente dizer adeus, às vezes é impossível, você nunca parar de sentir a perda, é o que torna as coisas tão doce amargas. Deixamos pequenos pedaços de nós mesmos para trás, pequenos lembretes, um tempo de vida de lembranças, fotos, bijuterias. Coisas para lembrar por nós, mesmo quando não estamos mais la."

‘Dying changes everything. There’s the emotional fallout, sure. But there’s also the practical stuff. Who’s going to do your job? Who’s going to take care of you family? The only good thing for you is you don’t have to worry about it. People you never know will be living in your house, working your job, the world just keeps on going. Without you.........They say death is hardest on the living, it’s tough to actually say goodbye, sometimes it’s impossible, you never really stop feeling the loss, it’s what makes things so bitter sweet. We leave little bits of ourselves behind, little reminders, a life time of memories, photos, trinkets. Things to remember us by, even when we’re gone.” 
GIF: eloanaalvarez

17 comentários:

  1. :""' preciso saber agora a musica que toca quando o mark tá morrendo, tão linda...

    ResponderExcluir
  2. poxa, sacanagem colocar essa imagem logo na página principal. quem não viu o episódio ainda, só de ver a data abaixo da foto, já sabe q ele morreu. Spoiler violento!

    ResponderExcluir
  3. Biiah_Oliveira28/09/2012 15:24

    :( RiP Mark , Vai se encontrar com a lexie vai :'( (Chorei Horrores)

    ResponderExcluir
  4. Bem o destino do Mark não poderia ser outro. Se ele não tivesse morrido e tivesse saido assim sem mais nem menos tipo deprimido por causa da Lexi. A historia ficaria sem nexo pois ele tem uma filha que sentiria multa falta dele e que ele poderia se apoiar para superar a morte da Lexi. E alem disso ela tinha dois super amigos Callie e Derek o Jackson que também virou praticamente um filho pra ele a Ari que apesar de tudo nos ultimos tempos tinha se tornado uma grande amiga. Acho que foi umas das cenas mais comoventes de morte que eu já vi.

    ResponderExcluir
  5. Shonda postou agora há pouco um texto longo em que justifica as mortes em GA (Lexie e Mark) e PP (Pete). Acho que só para constar mesmo, porque não disse a verdade sobre a real saída dos atores, principalmente, os de GA, já que a morte foi uma justificativa para a saída dos atores do show.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ver o ep. legendado! E me emocionei *again com a Callie, morte do Mark, Arizona... Poxa vida, quando desligaram os aparelhos eu tive um pinguinho de esperança q ele ia abrir os olhos; Ver ele no ep 9x02 sabendo q ele morreu, e a AZ com a perna, sabendo q ela perdeu, vai ser foda. :(

    ResponderExcluir
  7. a onde vc viu legendado?

    ResponderExcluir
  8. Luana Soares28/09/2012 17:25

    Eiiii no site ( seriesfd.com) tem o episodio legendado eu consegui baixar todas as temporadas la...

    ResponderExcluir
  9. Me conformei com a morte dele, ao longo desses meses, após a Lexie ter saído, afinal, era a única soluçao possível... mas aff, QUE TRISTE!!!!!!! Vou sentir muita falta dele...

    ResponderExcluir
  10. Dre Nascimento29/09/2012 00:17

    Cara, eu fiquei absolutamente em choque e depois em prantos com a morte do Mark. Eu já sabia que ele sairia da série, mas não dessa forma doída. Ver o episódio dói. Dói ver o quanto ele amava Lexie, o quanto ele era feliz, o quanto ele amava Sofia e Calzona... O personagem já fazia parte das nossas vidas, é como se alguém conhecido tivesse morrido, de fato.
    Eu ainda vou ter que absorver essa morte, que acho que foi pior que a do George :/

    ResponderExcluir
  11. shonda perdeu a mão... que negocio sem sentido foi aquele do apelido da Bailey enquanto o Mark tava morrendo? tsc...

    ResponderExcluir
  12. Chorei horrores com a morte do Mark, vou sentir muitas saudades dele na série e das brincadeiras com o Avery no pelotão da plástica.

    ResponderExcluir
  13. Chorei demais nessa cena do gif :(

    ResponderExcluir