02/09/2012

Mais um ator para o elenco

BY Karina IN , , 8 comments

Steven Culp foi contratado para um papel recorrente. O ator, que interpretou Rex Van De Kamp em Desperate Housewives, será  o renomado cirurgião Dr. Parker. 

Ainda não se sabe se o médico trabalhará no Seattle Grace Mercy West ou em algum outro hospital, já que o destinos de alguns médicos estavam em jogo no final da última temporada.

Nós já havíamos falado do Dr. Parker aqui. E nesse outro post o ator aparece durante a mesa de leitura do episódio 9x01.

Durante a convenção de Star Trek em Las Vegas, Steven confirmou a participação nos episódios 9x01 e 9x03 (até agora).


Fonte: Tv Line | SConTV

8 comentários:

  1. Eu acho , quase certeza que ele vá ser o fisioterapeuta da Arizona. :) Pelos sides e pelos episódios que ele disse que participa, é bem bem bem provável.

    ResponderExcluir
  2. vitor netto02/09/2012 11:25

    Rex Van De Kamp*

    ResponderExcluir
  3. Vagas em Seattle é oq n falta :( pelo menos até nossos médicos voltar a ativa *-* ... Mais realmente pode ser o fisioterapeuta da AZ.

    ResponderExcluir
  4. Sou da mesma opinião. Se ela realmente perder ele pode ser que a prepara para colocar uma prótese ou algo assim.

    ResponderExcluir
  5. Ontem conversando com a Shonda ela me confirmou duas coisas: 1. Arizona vai mesmo ficar perneta e 2. eis ai o substituto de Mark Sloan, vai começar recorrente depois fica de vez. Pior mesmo foi o que ela disse de Sara Ramirez: " Callie fará um caminho lindo nesta temporada" isso me assustou bastante, da ultima vez que ela disse algo parecido a Lexie morreu e o Mark ficou com os dois pés na cova!

    ResponderExcluir
  6. bom pelo menos ela esta viva mas do jeito que ashonda tenho minhas duvidas

    ResponderExcluir
  7. Rex *------------*
    Saudades de DH.

    ResponderExcluir
  8. Fisioterapeuta? Mas o Ausielo anunciou-o como renomado cirurgião!
    Tinha imensas esperanças de ver o McCheater levar um valente pontapé naquele c* desavergonhado e vê-lo substituido por alguém que entende e respeite a Cris como ela é . E não alguém que quando não consegue retorcer a mulher no sentido que o beneficia vai ás putas. Este mundo está cheio de homem que só vê a mulher como um objecto que está ali para satisfazer todos os seus caprichos E de preferência caladinha. Mulher que fala tem opinião e isso não é nada conveniente. Ver um homem diferente querer a nossa Cris seria refrescante.

    ResponderExcluir