05/09/2012

Mais spoilers sobre Cristina e Owen

BY Milena Pais IN , , 14 comments


Novos spoilers de Cristina e Owen liberados pelo TV Guide.

Cristina não lidará bem com o acidente, Kevin McKidd disse que ela agirá como doida, insana e ainda comparou com um animal selvagem. Owen ficará sentindo-se perdido e sem controle, esforçando-se para reconquistá-la. Eles são o casal machucado, mas destinados a ficar juntos.

14 comentários:

  1. AH NÃO!!! Agindo como doida? Shonda deve ta de brincadeira né, se isso for verdade!

    ResponderExcluir
  2. Numa boa venho aqui no site a cada 2 minutos pra ver se já saiu algum promo, ou noticia... E sobre a Arizona?! Ninguém sabe de nada???
    Já vi todas as temporadas tudo de novo!!! Não e possível!! Essa mulher que enlouquecer a gente... Até dia 27 fico doida CERTEZA!

    ResponderExcluir
  3. será que ela vai ficar que nem ela fico depois do tiroteiro ? ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Convenhamos né, a Cristina não age bem frente à situações desesperadoras. Temo por isso =x

    ResponderExcluir
  5. Cristina não sabe lidar com situações difíceis, não sei como ela pode ser tão ótima cirurgiã! Mas espero que ela e Owen se acertem *-*

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, a Shonda não falou numa entrevista que não ia ter ninguém traumatizado... que os personagens iam lidar bem com a situação...? Por isso que nunca acredito em nada que ela diz -.-

    ResponderExcluir
  7. Cristina em crise de novo!!! Essa história já passou afão

    ResponderExcluir
  8. Puxa uma pessoa não vem aqui 1 ou 2 dias, quase que não consegue acompanhar! Oh abençoada postadora de notícias.
    Bom, espero não ver OUTRA VEZ a nossa Cris com PTSD. Chega porfavôr.
    E nem acredito que a Shonda vai pôr novamente o 'farejador de loiras' com olhos de cachorrinho que fez pipi no tapete atrás dela a destabilizá-la. E para meu desespero ainda vai mas é fazê-la desistir da Clinica Mayo. MCChaeater de uma figa. Se Shondra faz isso vçs camaradas vão ter de me ouvir gritar e espernear muito por aqui, tenham paciência.

    ResponderExcluir
  9. AH e '
    perdido e sem controle,' !?
    Quer dizer, andou sistemáticamente a chegar tarde a casa porque não a conseguia olhar nos olhos E para ir ás loiras. Depois de ter ido ás loiras continuava a chegar a casa tarde, tratava-a como m*rda e só lhe via defeitos. E nunca nem uma só vez mostrou um simples sinal de arrependimento ou vergonha do que lhe tinha feito. Tá perdidinho amor? Tá? Pede aí a uma loirona carecoluda prá fazer uma massagem da cinta prá baixo que isso passa logo rapidinho. ;)

    ResponderExcluir
  10. Então não esqueça de acreditar qdo ela diz que vem aí a season do romance. Até tremo só de pensar. Quem será que vai ser sugado pela terra de cabeça para baixo e pernas para o ar até á cintura?

    ResponderExcluir
  11. Cruzes Juliana, vç é uma romantica inveterada ou simplesmente masoquista?
    A nossa Cris é supostamente uma mulher inteligente. ;)

    ResponderExcluir
  12. Acho q o q ele quis dizer é que ela vai ficar mais excêntrica do q nunca. Mas nunca se sabe, reciclar histórias e gritar aos 4 ventos que são novinhas em folha e uma obra prima da sua gloriosa mente e habitual na Shondrona.

    ResponderExcluir
  13. Sofia Pacheco06/09/2012 12:54

    Só não percebo como é q o Owen vai lidar com a Cristina se eles vão estar em hospitais diferentes. Provavelmente essa saída da Cristina de Seattle não será por muito tempo...
    Desculpem-me mas cada vez mais esse "destinados a ficar juntos" da Shonda me enerva. Ela não deveria dizer isso em relação a nenhum casal. Porque assim tira a espectativa toda de saber o que vai acontecer para a frente...Já disse isso de MerDer, Calzona, Slexie e Crowen (por acaso acho que ela nunca usou esse termo se referindo a Crowen)... O que acontece é q assim todo mundo sabe que aconteça o que acontecer esses casais ficarão juntos. E quando não ficam (Slexie) é o fim do mundo porque aí os fãs cobram, e com razão, o que foi dito...
    Não estou a dizer que esses casais não são MFEO, muito pelo contrário. Mas isso tem que ser visto em cena e não escrito na imprensa. Sei lá... Parece que ela diz isso para se defender. Com Calzona foi a mesma coisa... Durante a 7ª temporada passou a vida a dizer que elas eram feitas uma para outra, que iam ficar juntas. Pra quê? Para se justificar perante os fãs. Sei lá. Acho isso cobarde.

    ResponderExcluir