15/09/2012

Kevin McKidd fala sobre a nova temporada

BY Karina IN , , , , 3 comments


História verdadeira: eu adoro o Kevin McKidd. Ele não é só um cara muito trabalhador – atualmente ele está editando o quarto episódio da temporada, que ele dirigiu – mas ele é um provocador muito bom. E enquanto eu vou esperar para compartilhar a entrevista completa, aqui estão algumas partes realmente interessantes do nosso bate-papo.

SG: A traição da última temporada ainda paira sobre Owen e Cristina nesta temporada?
KMK: Eu acho que nós passamos essa parte de certa forma devido aos eventos cataclísmicos que aconteceram, especialmente com Cristina. Vai voltar e afetar Owen também - mesmo que ele não estava no avião. Em retrospectiva, irá voltar e afetá-lo de uma forma muito grande e de uma forma que não esperamos.

SG: Nós sabemos que nem todos os médicos estarão trabalhando no Seattle Grace no primeiro episódio (que é um flashforward - o episódio se passa três meses após o acidente). Obviamente você não pode dizer quem, mas é seguro presumir que Owen e Cristina ainda estão no mesmo lugar trabalhando nestas questões juntos?
KMK: Não é seguro presumir isso…

SG: Vamos falar dos flashbacks…
KMK: Eu realmente não posso dizer muito, porque isso estaria dando informações de muitas coisas. Flashbacks são exibidos pesadamente no episódio 9×02 e podem aparecer em outros.

SG: Será que a reação de algum dos personagens à queda do avião surpreendeu você?
KMK: Os escritores viraram tudo de ponta à cabeça e sob estresse as pessoas agem de uma maneira fora de seu caráter.

O bate-papo completo com Kevin McKidd, onde ele fala sobre direção e a nova temporada, estará disponível em 27 de setembro, o dia da estréia da temporada.

Fonte: insidetv

3 comentários:

  1. Uma vez mais a Shondra lança a confusão sobre um casal e depois o problema desaparece misteriosamente como se nunca tivesse existido. Nem os vemos falar mais do assunto. Nada! Já passaram essa fase, é? Ah ! O.K.

    ResponderExcluir
  2. La vem mais confusão espero que não haja mais problemas

    ResponderExcluir
  3. Ai falam que a JessicaC e que não fala nada com nada né!!! E essa entrevista falou menos ainda! rsrs 11 dias e contando.......

    ResponderExcluir