25/09/2012

Kevin conta o título do episódio 9x04 e spoilers

BY Karina IN , , , 2 comments

Kevin McKidd estará de volta na cadeira de diretor na 9ª temporada de Grey's Anatomy. 


A estrela, que interpreta o chefe de cirurgia, Owen Hunt, no drama médico da ABC, já dirigiu três episódios da série e estará mais uma vez exercendo a dupla função para um novo episódio.

McKidd disse ao site Celebuzz nesta segunda-feira que ele entregou a edição do episódio 9x04, "I Saw Her Standing There", uma semana e meia atrás e está na esperança de ir para trás da câmera novamente mais tarde na temporada. 

"Eu tenho dado um tipo de diversão leve, um daqueles episódios leves e divertidos de Grey's. Foi divertido para mim porque eu costumo fazer as coisas mais dramáticas por isso foi realmente divertido fazer algumas storylines cômicas."

O que mais a estrela tem a dizer sobre o episódio?

O ator escocês disse: "Eu acho que nós precisamos disso depois dos três primeiros episódios. Eles vão precisar de uma espécie de pausa e tenho esperança de que esse episódio divertido fará isso muito bem."

Naturalmente, os três primeiros episódios da nona temporada de Grey's Anatomy estará lidando com as repercussões do trágico acidente aéreo, que ocorreu no final da temporada passada e matou Lexie Grey (Chyler Leigh). Com o primeiro episódio se passando alguns meses depois do acidente, e um flashback para a revelação imediata da tragédia no episódio 2.

Com a música aumentando a emoção em todo e qualquer episódio de Grey, também estávamos perguntando o quanto Kevin efetivamente contribui para escolher as músicas quando ele está sentado na cadeira do diretor.

Ele nos contou que embora o incrível departamento de música geralmente tenha algumas faixas estabelecidas no momento em que ele chega à sala de edição, "houveram episódios em que eu coloquei e mudei algumas músicas aqui e ali." Kevin acrescentou que ele realmente mudou a primeira música do seu episódio desta temporada, a fim de obter o tom certo.

2 comentários:

  1. Ai, minhas pernas estão bambinhas de anciedade do 1° ep. Já me deu dor de barriga, ja chorei, ja esperniei mais a anciedade não passa. 2 dias 08 h 28 nos separam da estreia. #medomisturadocomalegria

    ResponderExcluir
  2. velho to tão ansiosa, que tive febre de ansiedade, velho falando sério!"!! é muito amor!!XD 2 dias *------------------------*

    ResponderExcluir