28/09/2012

Jessica Capshaw fala sobre o futuro de Arizona e Calzona

BY Joice IN , , , 17 comments



Depois de passar um hiatus inteiro se perguntando sobre o destino de nossos médicos em Grey's Anatomy, a estreia quinta-feira caiu várias notícias bombásticas que mudou para sempre o pessoal do Seattle Grace. Cristina (Sandra Oh) mudou-se para Minnesota, Mark (Eric Dane) morreu e Arizona (Jessica Capshaw) ficou sumida a maior parte do episódio. A triste verdade era que ela estava em casa, na cama, destruída pelo fato de que não só  vidas se perderam no acidente de avião: A perna esquerda, que foi gravemente ferida no acidente, teve que ser amputada. Sim, a cirurgiã sempre jovial e borbulhante pediátrica que andava no SGMW com tênis de rodinha, agora está sem uma perna- e ela culpa sua esposa Callie (Sara Ramirez) para isso.




 TVGuide conversou com Capshaw de como isso vai afetar Arizona e Calzona ( Shonda Rhimes, não se atreva a separá-los!)

Qual foi sua reação quando Shonda disse que ela estava planejando amputar a perna da Arizona?
Capshaw: Eu fiquei chocada. Eu definitivamente não esperava. Que, em retrospectiva, parece bobagem  minha,  uma vez que houve uma lesão muito, muito real e muito profundo no final da última temporada, mas eu não sabia. Que chegaríamos até isso. Eu acho que é por isso que eu não crio séries né. [Risos]

Arizona sempre foi o pilar da felicidade. Como sera o lado escuro na sua jornada?
Capshaw: Eu acho que esse é o ponto. Não há luz sem escuridão, e não há escuro sem luz. Sim, no início do personagem, eu acho que houve algo realmente agradável sobre como ela era animada. ... Então, ela foi pra África, quando ela voltou, as coisas não eram as mesmas. Algo aconteceu. Foi o acidente de carro. Era o bebê. [E agora] um acidente de avião. Eu pensei ela ta salva agora..então veja o que aconteceu?!

O que vamos ver , como Arizona estará lidando com isso?
Capshaw: Os escritores e Shonda então obviamente tentando contar boas histórias. Ao que parece, nas muitas conversas que tivemos, é uma história real aqui. Foi uma oportunidade de contar uma boa história de algo muito profundamente difícil acontecendo para o Arizona. Agora, vamos ver a história de como ela chega a um acordo com isso, quanto tempo vai ser esse drama, e quando ele vai ter chegar a "luz" novamente. Esperançosamente, é que a coisa tipo,  sobre todas as pessoas em Londres e Seattle: Quando chove o tempo todo, algum um dia que você recebe um belo dia de sol , é como o melhor dia de todos sempre. Eu acho que essa é a ideia.

Como isso vai alterar a relação entre Callie e Arizona, considerando que ela a culpa?
Capshaw: Eu acho que você viu na pré-visualização para o próximo episódio, Arizona diz: "Não deixe eles amputarem minha perna." Essa é a única coisa que ela diz. É difícil, porque eles são médicos, obviamente, e eu acho que isso é uma parte importante de tudo isso. Arizona é uma médica, em algum nível médico, ela entende o que está acontecendo melhor do que o se fosse um paciente normal. [Mas] é também sua esposa, assim como você entra num acordo com isso? Como você chega nos termos, de que a pior coisa que já aconteceu com você vindo da pessoa que é deve ser a melhor coisa que já aconteceu com você? Eu acho que vai ser a viagem para elas.

Como será seu relacionamento com Alex (Justin Chambers) de uma forma indireta, ele culpa a si mesmo,  que ela estava no avião?
Capshaw: É tão interessante ver como essas duas pessoas foram alterados por causa do que aconteceu com o Arizona (Callie e Alex). Você chegou a pensar que o Arizona estava morta, eu acho. [Risos]. Parece que ele vai ficar na pediatria, porque ele tem essa relação com o Arizona , que eu acho muito digno. Ela foi a primeira pessoa que realente disse "Você é excepcional. Você vale muito e você terá a possibilidade e tanto e se você continuar assim, você vai ser o melhor" Eu amo isso porque eu amo essa mudança nele. Nós sempre soubemos que ele era um bom rapaz, mas agora vamos realmente vê-lo mostrando-se como um bom rapaz. Vimos ele dormir com todos as internas, você vê alguém que ta tentando voltar aos seus velhos hábitos. É como se tivesse se auto-medicando.

Arizona vai voltar ao Seattle Grace como um médicos ou há amargura demais lá com o que aconteceu com ela?
Capshaw: Eu acho que, inevitavelmente, a viagem tem que ser para ela voltar para o hospital. Sem isso, não haveria luz no fim do túnel, e não haveria nenhuma Arizona. Esse é o objetivo. Como ela chega lá é o que vai ser interessante de assistir.
Como o resto dos médicos do Seattle Grace ira tentar ajudá-la?
Capshaw: Há um novo personagem que certamente vai estar ajudando. Obviamente, Callie está fazendo tudo que pode, mas eu acho que tem um pouco antes da Arizona conseguir aceitar isso. Há algumas coisas agradáveis ​​chegando com Bailey (Chandra Wilson), o que é muito bom, pois o início do Arizona quando Arizona chegou, ela tinha uma relação direta com Bailey. Então, para ver que o relacionamento venha de novo é muito bom. Obviamente, todo mundo é muito favorável. Eu estava lendo os tweets na noite passada, eu acho que é tão chocante. Você nem sabe o que fazer. Quando eu estava fazendo minha pesquisa e eu estava conversando com amputados, eu acho que uma das perguntas que eu tive foi: "Como é que você passa por dia quase como um simples novo dia, porque vai ser alguém novo ali que o vê pela primeira vez ? Como você não passar todos os dias pensando 'Oh, olha eu sou um amputado!' porque é isso que as pessoas estão olhando. É uma questão real. Novamente, é tão chocante, mas é sobre o personagem ficar bem com ela mesma. Há um monte de coisas isso e seu bem estar novamente.
O que você pode adiantar sobre o retorno da próxima semana com o resgate acidente de avião?
Capshaw: Eu acho que foi surpreendente. Eu imaginava que um monte de gente pensou que tinha acabado de ir de volta para a queda do avião no primeiro episódio, e eu acho que é genial, que só venha no segundo episódio, porque você vai voltar para o que realmente aconteceu, mas vendo como eles chegaram a tudo isso( do primeiro) O próximo episódio você vai ver definitivamente as pessoas mostrando-se completamente e claramente o seu extremo, e assim as consequências do que realmente o acidente causou.

Estamos ansiosos para onde Arizona esta indo nessa temporada.
Capshaw: Vai ser uma viagem! Eu me sinto muito sortuda por ter merecido a confiança com uma história que é tão intensa. Isto não é "andar de tênis de rodinha pelo hospital apenas." Este tem sido um verdadeiro presente no trabalho, muito intenso e escrita de forma muito bonita. Espero que isso chegue nas pessoas. Estou contente por não ter de ficar em silêncio mais, porque isso tava me matando. O que eu posso twittar sobre? [Risos] Aqui está o que eu tinha para o café da manhã!

Fonte: tvguide

17 comentários:

  1. Poxa, acho que Calzona vai se separar, mas depois haverá retorno.

    ResponderExcluir
  2. eu acho isso tambem....... acho q vai demorar um pouquinho mais depois vai voutar mais quente ainda...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Bruna Cezario28/09/2012 14:17

    Amém ela pode falar agora, assim como ela eu já estava agoniada. Agora teremos JCap de volta ao twitter e tudo mais, espero fotos agora *-*
    Eu estou colocando muito fé nessa história de Arizona com a perna amputada, Jessica é exelente e sei que vai nos dar um show de interpretação nessa temporada.

    ResponderExcluir
  4. Sofia Pacheco28/09/2012 14:30

    Por acaso pelas entrevistas da JCap que circulam por aí fiquei mais descansada em relação a uma possível separação. Acho sim que vão passar uma fase complicada, mas não se vão separar. E se não se separarem por causa disto, arrisco a dizer que não se separam mais até ao final da série.
    Como a Jessica diz, haverá coisa pior do que culpar a melhor coisa da sua vida (Callie) pela pior coisa que lhe aconteceu na vida (amputação)? Calzona supera isso, supera tudo!

    ResponderExcluir
  5. a sempre uma luz no fundo do tunel, comcerteza Callie vai fzr algo . . Isso vai ser mais p frente, axo q ela vai dscobrir algo grandioso p Arizona!

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ontem, mas li spoilers e fiquei sabendo da amputação da AZ. Hj não resisti e assisti alguns vídeos e, por mais que soubesse, fiquei chocada de ver a cena em que ela mostra o coto pra Callie....Shonda tem tudo pra desenvolver ótimas histórias pras duas...

    ResponderExcluir
  7. Morri!!!! Shonda é muito pior do que imaginava. Agora, espero que a história de recuperação seja digna e não caia no melodrama e na pieguice barata e que AZ seja a pessoa sábia que sempre foi, não se torne uma louca ressentida e amargurada, mas que use a sabedoria que sempre teve para transformar momentos difíceis e complicados.


    ResponderExcluir
  8. Eu me lembro muito bem sobre um post sobre o qual vc opinou sobre as chances de Az perder a perna e de como seria a premiere, foi exatamente como você descreveu, só apareceu no final e mostrou sua perna amputada!ahhahahaha . Enfim eu tabém estou muito otimista com esta situação, Jcap deu mais 2 entrevistas e ela está muito feliz por interpretar essa nova fase da personagem, vai ter uma grande história que vai render bons frutos!

    ResponderExcluir
  9. Verdade estou anciosa agora para ver todo o desfecho dessa linda e dramatica historia.

    ResponderExcluir
  10. Msm sabendo que a amputação era muito provavel, continuo pensando que foi injusto! Mas já que o estrago já esta feito u_u e a gente não sendo feliz com o enredo, o que nos resta respirar fundo é ver o lado bom, que se escrita adequadamente essa história tem de tudo pra ser uma história linda de amor e superação; Sabemos que as duas se amam de verdade, e não vai ser isso que vão separa-las ainda mais agora na situação que a AZ se encontra! E como a Shonda msm disse ” ela faz oq é melhor pro show, não pros fãs ” (Ela poderia arrumar a cagada com um transplante de perna, ela já fez de braços!) *E se vc for ver esses transplantes existem realmente* - mas concerteza isso não acontecerá!

    ResponderExcluir
  11. To ansiosa por essa grande historia.....
    Sou fã kkkk

    ResponderExcluir
  12. JÁ saiu legendado gente!!!
    http://www.baixartv.com/download/grey%E2%80%99s-anatomy/

    ResponderExcluir
  13. Sofia Pacheco28/09/2012 15:46

    É, fico ainda mais confiante com todo o entusiasmo da Jessica... Nota-se que está mesmo feliz pela confiança que a Shonda depositou nela. Tenho a certeza que não vai desiludir com a sua interpretação.

    ResponderExcluir
  14. Vanessa Michelle28/09/2012 17:44

    LIndaaaa.... Volte a tuitar logo!!!

    ResponderExcluir
  15. é vai ser um grande desafio pra Callie passar por esta situação com Arizona culpando ela do problema.mais vamos esperar o que Shonda nos promete,

    ResponderExcluir
  16. JC estará twittando na próxima semana. Yay.


    @JessicaCapshaw: I will be live tweeting during next week's ALL NEW GREY'S ANATOMY. Let's have a twitter party, people!!

    ResponderExcluir