18/09/2012

Ellen Pompeo fala sobre a 9ª temporada

BY Joice IN , , , , 15 comments

Em um dia de folga de Greys Anatomy, Ellen Pompeo está em casa, sob um guarda-chuva em seu quintal tomando sol na piscina e saboreando seus últimos dias de verão. Perto dali, sua filha de 3 anos de idade, Stella, brinca. A vida é boa.  Bom, graças a aumentos salariais grandes, o personagem de Pompeo "Meredith" o "Derek" de Patrick Dempsey e" Cristina" Sandra Oh foram todos poupados no acidente de avião no final da ultima temporada,  que deixou Lexie (Chyler Leigh) morta,  e Mark (Eric Dane) e Arizona (Jessica Capshaw) lutando por suas vidas. Como Grey's começa sua nona temporada em 27 de setembro, Ellen se mostra muito feliz com toda sua situação, feliz também, em continuar fazendo um trabalho que tanto ama.












TV Guide: Eu sempre lembro das nossas ultimas conversas, quando vou entrevista-los novamente. Na nossa ultima conversa, você ainda estava em duvida se iria voltar... então qual foi o motivo?

Pompeo: Porque eu não sou louca! ABC gosta muito de mim e eu não sou idiota [risos]. A ABC faz muito além e eu seria uma idiota, para não reconhecer isso. E Shonda [Rhimes] acha que temos mais história para contar. Você tem que ter fé nela. Deus a abençoe para chegar aonde chegamos depois de tantos anos. E o que mais eu estaria fazendo?

TV Guide : Bem, eu imagino que Grey's  ocupa tanto tempo que você não está livre para buscar outras ofertas que sem dúvida iria aparecer no seu caminho.

Pompeo: Sim ocupa, mas tudo bem. A série  me compensa por isso e tem sido uma grande experiência. As pessoas ainda amam a série. Fico cansada e farta as vezes porque eu venho fazendo a mesma coisa por muito tempo, a verdade é que onde quer que eu vá - seja  na Toys R Us- as pessoas realmente se animam quando eles falam sobre  a série. Eu não posso ignorar isso, também. Isso é importante. Se eu estou trazendo alegria para as pessoas e para o povo de entretenimento como atriz, então eu deveria ser grata por isso e agir conforme a isso, entende?

TV Guide : Wow! Você não imagina como é bom ouvir isso de você. Em nome de todos os fãs de Grey's, obrigado por isso, Ellen!

Pompeo: Claro.

TV Guide: Será que Shonda dar-lhe qualquer sentido do que ela "mais uma história para contar" é sobre os próximos dois anos?

Pompeo: O que eu ouvi dizer é que esta temporada de Shonda quer ver seus médicos, que são atendentes agora, ensinar. Tivemos internos  antes e temos ensinado. Se isso vai ser diferente, eu não tenho certeza.

TV Guide : Você ira fazer uma Meredith mais madura agora que ela é uma atendente?

Pompeo: É sempre um equilíbrio difícil, mas é sempre meu objetivo de fazer as coisas que fazem o personagem crescer e parecem mais maduros. Ao mesmo tempo, eles estão sempre escrevendo certos comportamentos que eu  não tenho tanto controle.

TV Guide : Por exemplo?

Pompeo: Eu sei que a relação Cristina / Meredith é super integrante para o show, mas algo Patrick e eu sempre discutimos é se, por vezes, a minha lealdade parece ser com Cristina antes de meu marido, eu não necessariamente acho que isso é de acordo com uma realidade. Caso contrário, você não teria um casamento muito saudável. Eu não sei por que você iria se casar se o seu parceiro não é o numero um na sua vida. Nós tentamos fazer o que podemos, mas no fim  mesmo, é só um programa de TV. Nós não estamos realmente mudando o mundo ou salvando vidas.

 TV Guide: Nos de um pouquinho de algumas cenas divertidas que você filmou para a nova temporada.

Pompeo: Talvez o público ficará animado para ver o pessoal novo na nossa série. Temos Camilla Luddington [True Blood Californication, e Lifetime William & Kate], que é uma boneca absoluta. Ela é uma atriz linda jovem e eu acho que as pessoas vão gostar de ver ela. Eu não sei o quanto o outro [novatos] vão ser apresentados. Até agora, para ser honesta o foco tem sido Camilla, que realmente aparece. Ela interpreta Jo, minha interna. Meredith joga todas as suas frustrações sobre a morte da Lexie [e outra tragédia para vir] em Jo. Eu não lidei com a morte da minha irmã ainda. Acho que vai acontecer la pro episódio 5

 TV Guide: Eu ainda posso ouvir Meredith chorando ", Lexie está morta", na floresta. Parecia tão real e comovente. Você fez algo nessas cenas que foram devastadoras. Foi difícil para você fazer?

Pompeo: Obrigado. Não é divertido. Na verdade, eu disse para o meu marido no outro dia, como uma jovem atriz que você ama, se tortura na dor. Representação pode ser uma coisa incrivelmente forte - especialmente para as mulheres.  E então, quando você ficar mais velha, estabelece-se e esta  muito feliz em sua vida, você não quer ir para o trabalho e torturar sua alma e sentir essa dor. Eu costumava ser assim ,  mas agora, quando alguém morre leva um monte de trabalho. Fazê-lo uma ou duas vezes não é difícil. É complicado fazer mais do que isso sempre.

TV Guide : Você chegou a ter um momento com Chyler Leigh dizer, "Ei, obrigado para trabalhar comigo nos últimos anos como a minha irmã mais nova e eu vou sentir saudades de você"?

Pompeo: Você sabe, para ser honesta, eu não sou muito boa em despedidas. Eu não gosto delas. Fica muito dramático no set. Quando Chyler morreu na leitura de mesa, todo mundo estava gritando. Eu não aguentava . Eu fiz a leitura chorando . Como atores, nós estamos dramáticos e tudo é propenso ao drama, então eu tento dizer, "Ei, eu te amo"e fujo.

TV Guide : Agora, aparentemente, a série volta para a floresta no episódio 2

Pompeo: Sim voltaremos . Eu gosto do jeito que  vai começar a temporada, que é depois de um salto de três meses. E então, no segundo episódio voltamos para imediatamente de onde paramos, o que é uma forma interessante de contar uma história. É principalmente o resgate e nós indo para o hospital local. Você só vê o helicóptero que vem sobre nós. [Os atores] não vai estar de volta para a floresta para filmar. Essa final foi feita em 11 dias- como um piloto de todo. Não havia nenhuma maneira que poderia voltar e fazer isso de novo. Não haveria tempo.

TV Guide: Os fãs Cristina realmente me imploraram por alguma dica de onde ela está indo.

Pompeo: Estamos todos no hospital Boise onde caiu e ficamos lá alguns dias. E, então, voltamos para Seattle. E então Cristina vai ir para outro hospital no Centro-Oeste.

TV Guide : Qual o efeito de perder "sua persona" para Mer?

Pompeo: Bem, obviamente Meredith acha que Cristina está fugindo e que ela não deveria. A vida é uma porcaria, mas você não pode correr toda vez que algo acontece. Mas a realidade é de 50 milhões de coisas ruins aconteceram lá. Mãe de Meredith morreu e  todos quase morreram em um tiroteio. George foi atropelado por um ônibus. De certa forma, é como discurso de Cristina na final passada, quando ela falou sobre estar cansada de ver as pessoas morrerem. Estou tão feliz que ela tinha esse discurso porque de certa forma é uma espécie de absurdo todas as coisas que eles têm para escrever em série de televisão. Por essa razão, Cristina quer ir  embora de la .

 TV Guide: E sobre a decisão de Meredith sobre sua carreira?

Pompeo: Por que Meredith não conseguir um emprego em Harvard é um pouco de exagero. Mas por alguma razão ela não convence e todos [principalmente Cristina]sim. Isso é uma coisa difícil de acreditar quando estou interpretando, mas eu sou apenas uma trabalhadora assalariada que tem que fazer o que eles dizem.

TV Guide : Bem, você tem que esquecer algumas coisas, para que a série continue com o elenco que tanto amamos.

Pompeo: Sim. Nós temos um chefe como todo mundo. Você não pode sempre concordar com ele, mas você ainda tem que ser profissional e fazer o melhor que puder.

TV Guide : Qual o efeito que a mão ferida de Derek irá ter  sobre Meredith e seu casamento?

Pompeo: Estamos tentando ver como isso funciona. Ele está tentando operar. Ou vamos ver se ele ensina ou algo assim. Essa é uma grande questão. Ele está feliz de sobreviver ao acidente de avião e que sua filha tem seus dois pais vivos. No final do dia, faz mais sentido que Derek esteja  feliz e não chateado com a mão. Nós filmamos uma cena onde Derek diz: "Se eu ensinar, quem se importa? Eu estou vivo."

 TV Guide: E sobre a casa de sonho que Derek começou a construir por volta de 1965?

Pompeo: Estamos nos mudando para a casa dos sonhos. E eu acho que Alex fica com  casa de Meredith.

TV Guide : Por fim, eu sei que temos de manter em segredo o destino da Arizona, mas  o que você pode dizer sobre o trabalho que tenho observado Jessica Capshaw fazer em suas cenas?

Pompeo: Eu realmente não estou por perto quando filmam essas cenas, mas o que eu posso dizer é que a Jessica tem cenas que são realmente intensas e definitivamente um desafio. Mas eu acho que Jessica vai fazer brilhantemente  e que vai ser ótimo para a série!

PS da Joice: Adorei a entrevista, fazia tempo que não lia algo assim, sincero , maduro da Ellen, e protagonista é outra coisa, pode soltar spoiler valioso que não corre risco de castigo né?! hahahahaahah Brincadeirinha.

Fonte: tvguide.com

15 comentários:

  1. Ellen Santana18/09/2012 15:52

    Sua liinda ;DD

    ResponderExcluir
  2. 9 dias e contando.........

    ResponderExcluir
  3. Tudo indica que Arizona realmente irá amputar a perna, só essa justificativa para tanto ''drama'' e suspense.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo como ela é franca... A entrevista foi direta, sem nenhuma resposta enigmática.. E o melhor de tudo q ela foi sincera e valorizou os fãs; (pq sabemos q tem muitos q n valorizam). É claro q existem áreas que ela não pode ser específica sobre (Arizona). Que aliás estou super empolgada pra ver a atuação da JCap/Sara calzona yay <3 .. Mais foi ótimo ouvir a sua perspectiva sobre a próxima temporada sem dar nada muito revelador. Apenas o suficiente para o nosso entusiasmo!

    ResponderExcluir
  5. Pedro Morais18/09/2012 18:58

    Que entrevista legal. Ali pareceu mais uma pessoa comum, que gosta do show, e que gosta dos fãs, do que uma atriz que é paga não só para atuar, mas para ficar de bico calado também. Ellen mandou muito bem, até mesmo nas reclamações indiretas. Deveria dar uma aulinha para a Katherine Heigl em como falar em público.

    ResponderExcluir
  6. Soltar spoiler em entrevista pode, só não pode postar fotos ahahah
    Eu ri com essa pergunta: "E sobre a casa de sonho que Derek começou a construir por volta de 1965?" kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que simpatia de pessoa essa Ellen Pompeo! sempre muito divertida e espontânea nas entrevistas, aliás, a Meredith é minha personagem favorita. Kudos, Ellen!!!!

    ResponderExcluir
  8. a Ellen é super Simpática!

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeei a entrevista... Apesar de ñ ter nada tão revelador, a Ellen foi super simpática e carinhosa c/ seus fãns; soube disfarçar bem, mas sem fikar akela coisa chata... Ellen sua linda, acho q todos deveriam ser assim... ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Ellen sou sua fã! Essa mulher é foda demais gente, isso sim é entrevista! Sonho um dia ir pros States e ver essa mulher saindo do mercado '-' *-*

    ResponderExcluir
  11. Vanessa Michelle19/09/2012 13:51

    Ameeeeeeeeeeeiiiiii...
    Ela vai pra casa dos sonhos, o Alex vai ficar na casa que era da mãe dela, ela vai joga sua revolta em cima de uma interna, muitas, muitas informações boas, e ela foi/é uma amor.

    ResponderExcluir
  12. essa ae vai apanhar da tia shonda fi hahahahaha falo demais!

    ResponderExcluir
  13. O q a
    Katherine Heigl tem a ver com isso?

    ResponderExcluir
  14. Pedro Morais20/09/2012 15:32

    Releia, talvez entenda. Mas se reler e não entender, pesquise o passado e a reputação da Heigl relacionado a Grey's. E se ainda assim não entender, me pergunte.

    ResponderExcluir